Início Portuguese Anúncios oficiais

CMiSac: Despedida do Fórum - 31/07/2017

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
editado 01.08.2017 em Anúncios oficiais
Olá a todos,

Como devem ter percebido pelo título, hoje é o meu último dia como Community Manager na GGS. Os últimos dois anos e meio foram alucinantes e muitas das coisas que aprendi e por que passei convosco, ficarão comigo para sempre.

Ao longo deste período, muita coisa mudou no jogo, no fórum e na nossa comunidade. Como devem ter reparado, desde Setembro do ano passado, eu deixei de ser tão ativo no fórum e, depois de Janeiro deste ano, tive mesmo de me focar na comunidade internacional Big Farm (de todos os nossos fóruns).

Neste momento da minha vida, tenho de voltar a Portugal e decidir em que direção devo levar a minha vida pessoal e profissional no futuro próximo. Talvez nos venhamos a cruzar de novo um dia. Quem sabe?

Não me quero alongar muito, até porque ninguém gosta de despedidas, certo? Por isso, vou apenas deixar alguns agradecimentos especiais:

- a todas as pessoas desta comunidade - aos que já passaram por cá e aos que fazem parte dela ainda - que, ao longo dos anos, foram contribuindo para que o fórum fosse um lugar amigável, divertido e informativo. As pessoas que estavam disponíveis para ajudar os parceiros de jogo sem pedir nada em troca, sempre foram, e continuam a ser na minha opinião, o coração de uma boa comunidade. A todos vocês, muito obrigado e continuem!

- a todos os moderadores que passaram pela equipa do fórum! Sem dúvida, nada do que foi feito nos nossos fóruns teria  sido possível sem eles. Desde a ajuda que prestavam diretamente aos jogadores, respondendo a dúvidas, à organização das secções, à moderação de posts, à tradução e publicação de anúncios oficiais e, em última instância, por me aturarem durante tanto tempo! :) Espero que continuem o excelente trabalho que têm feito (aqueles que de vós ainda estão na equipa) e nunca deixem esse vosso lado altruísta!

Obrigado Anry, BusyBee, Bolinhas, Sophie e Tammy!


Desejo-vos a todos o melhor que vida tem para dar!

Abraço,
Ricardo
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Ricardo

    Acho que estive estes últimos dias a viver na esperança que esta notícia acabasse por ter sido algum sonho mau e que ao acordar visse que afinal estava tudo bem e que tu ias dizer-nos que íamos ter-te aqui para sempre.

    Infelizmente a parva da vida troca-nos as voltas a todos e a tua saída confirma-se  :s

    Que cada volta do caminho te traga sorrisos, que recebas um abraço sempre que precises dele e que tenhas, senão o que queres, pelo menos tudo o que precisas para ser feliz, seja lá o que isso for...

    Obrigada pelo respeito que nos tens, nós sentimos todos por ti uma enorme admiração... vamos sentir imensas saudades tuas!  <3  :'(
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Ola Ricardo

    Pra mim você vai continuar sendo uma das referências aqui do fórum. Mas eu entendo completamente, a participação em fóruns é mesmo cíclica, uns vêm, outros vão. Tem horas que precisamos  encerrar um ciclo e iniciar outros. 

    Queria agradecer-te por toda  a disponibilidade, simpatia e profissionalismo que sempre foi característica tua e dizer que a tua falta será seguramente sentida. Muito  sentida mesmo!

    Aproveite bem a vida real! E como você mesmo disse, que possamos  nos cruzar de novo por aqui; Quem sabe? Torcemos todos para  isso;
    Um grande abraço

       
Este tópico está fechada.