Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Problema para entrar no jogo.

Bom dia!

Estou tendo muita dificuldade para entrar no jogo depois desta última atualização. Só fica aparecendo a nova imagem do Big Farm com as seguintes frases: limpar o trator, cortar grama, alimentar as galinhas, se entender com os corvos, regar as flores, enterrar as toupeiras, contar as minhocas.... Não sai disso!

Só depois de muitas tentativas que consigo, mas é preciso muita paciência. :#

Já limpei dados de navegação e experimentei navegadores diferentes, mas nada resolveu.

Será que este problema só está acontecendo comigo? Já que não vi nenhum comentário a este respeito.






«1

Comentários

  • Sodorinha (BR1)Sodorinha (BR1) Postagens: 73
    tb estou com esse problema!!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.07.2017
    Rita77 (BR1) 
    Sodorinha (BR1) 

    Reportei a situação a um dos técnicos do jogo que irá investigar a anomalia mas provavelmente só amanhã ficará resolvido.

    Muito obrigada pelo vosso feedback e desculpem não conseguir ajudar mais de momento.
  • Sodorinha (BR1)Sodorinha (BR1) Postagens: 73

    ok Sophie

    isso ta acontencedo com todos os navegadores

    as vezes entra, as vezes não

    tem q ter paciência ......

    abs bjs

  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Dificil de  jogar , muito.  Estamos  tendo  campeonato  e  não se consegue  entrar  no jogo.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Sodorinha (BR1)
    Rita77 (BR1) 
    Edilly (BR1) 

    Lamentamos muito a situação, já reportámos o erro e obtivemos a promessa de ser resolvido amanhã pois hoje a GGS já se encontra encerrada.

    Entretanto verifiquem, por favor, se a versão do jogo que estão a ter acesso é esta (a mais recente):



    Obrigada pelo vosso feedback  :)
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Muito obrigada por sempre nos ajudar, Sophie!  :) 

    A versão do jogo que estou tendo acesso é a mais recente.

    Tomara que eles resolvam este problema amanhã, pois agora não estou conseguindo entrar nem após várias tentativas. Já estou com saudades da minha fazendinha.  :( 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Selion (BR1)

    Aqui no fórum não há forma de ter acesso à sua conta por isso a situação tem mesmo de ser tratada com o suporte técnico.
     
    O suporte envia sempre primeiro um email apenas a dar a conhecer que o seu pedido foi recebido e só depois é analizada a situação e recebe uma resposta formal com a decisão.

    Se continuar a enviar emails sobre a mesma questão, uns atrás dos outros, serão todos anulados incluindo o inicial, por isso o procedimento correto é enviar a reclamação ao suporte e aguardar uma resposta.

    Se precisar de saber o ponto da situação ou adicionar mais algum detalhe tem de usar o mesmo email que recebeu e a interação entre o jogador e o suporte é feita desta forma e não por chat.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Selion (BR1) 

    Lamento mas a situação só pode ser tratada pelo suporte técnico e com o suporte técnico e são pessoas que estão a responder aos jogadores e não robôs.

    Como já indiquei no fórum não temos acesso nem à situação nem à sua conta para verificar o que está a acontecer.

    Além de que responder a um ticket é um processo exatamente igual àquele que utiliza para responder a qualquer mensagem de email que receba: clica em responder ao email e envia o comprovativo que lhe foi pedido. O suporte não envia nenhum link para você usar.

    Se utiliza o gmail, por exemplo, aparece esta informação (imagem abaixo) para responder a uma qualquer mensagem recebida, basta clicar em "responder":




  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Bom dia Sophie!  :)

    Entrei hoje no jogo facilmente. Parece que o problema foi resolvido.

    Vai aqui mais uma vez o meu agradecimento.

    Obrigada! ;)

    Beijinhos,
    Rita.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Fico muito contente Rita77 (BR1)  :)

    Obrigada pela informação, votos de continuação de bom jogo  :)
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    O meu  continua  igual a  barrinha  fica  correndo  e  não  entra  no jogo.
    Como  participar  de  um  campeonato  assim.
    Me  digam...

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Edilly (BR1)

    Alguns dos seus colegas de servidor têm deixado indicações que o problema se encontra ultrapassado mas reforçámos agora o pedido para ser verificada esta situação.

    Peço-lhe que consulte, por favor, estas novas dicas que publicámos caso o seu navegador seja o google chrome pois pode ser que eventualmente ajudem:

    Problemas de "congelamento" no Chrome - Dicas de como resolver

    Aceite, por favor, as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno e tudo faremos para a situação ser resolvida.
  • LaylaMS (BR1)LaylaMS (BR1) Postagens: 10
    Nesta época onde o tempo é curto, levar 2horas para entrar em um jogo é absurdo! Não sou a única, varias pessoas não estão conseguindo entrar!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.07.2017
    LaylaMS (BR1) 

    Existe um comentário publicado 
    sobre o assunto acima do seu post caso queira consultar a informação disponível de momento.
  • sol43 (BR1)sol43 (BR1) Postagens: 1
    estou com problemas pra carregar meu barco , o que posso fazer pra resolver ? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    sol43 (BR1)

    Antes de mais convém explicar o que está a acontecer para podermos ajudar pois no fórum ainda não conseguimos adivinhar  :D
  • izoldacostagar (BR1)izoldacostagar (BR1) Postagens: 1
    editado 30.07.2017
    izolda costa garin:
    boa tarde minha fazenda se chama a mais bela esta no nivel 91 e não consigo fazer login diz que existe outro jogador com meu nome por favor me ajude


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    zoldacostagar (BR1)

    Tente, poor favor, os procedimentos de limpeza do navegador:

    - limpe cache, histórico e cookies
    - atualize o adobe flash player se necessário
    - aceda ao jogo e se a anomalia persistir tente o acesso com um navegador alternativo
    - se continuar a receber a mesma informação entre em contacto com o suporte técnico
  • Nollie (BR1)Nollie (BR1) Postagens: 3
    Bom dia!

    Estou tendo muita dificuldade para entrar no jogo depois desta última atualização. Só fica aparecendo a nova imagem do Big Farm com as seguintes frases: limpar o trator, cortar grama, alimentar as galinhas, se entender com os corvos, regar as flores, enterrar as toupeiras, contar as minhocas.... Não sai disso!

    Só depois de muitas tentativas que consigo, mas é preciso muita paciência. :#

    Já limpei dados de navegação e experimentei navegadores diferentes, mas nada resolveu.

    Será que este problema só está acontecendo comigo? Já que não vi nenhum comentário a este respeito.






    Também estou com o mesmo problema. Precisam resolver o mais rápido possível, pois isso faz com que desanimemos em entrar no jogo. Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 31.07.2017
    Olá a todos  :) 

    Para aqueles que ainda possam estar com dificuldades ao fazer login no jogo e que a dificuldade não esteja ligada ao navegador Chrome ou que os procedimentos de limpeza do navegador que estão a usar não resolvam, foi-me solicitado que vos transmita que devem apresentar a reclamação ao suporte técnico.

    Para que a situação seja rapidamente identificada e não haja perdas de tempo, os que já recorreram aos procedimentos de limpeza do navegador mencionem, por favor, esse detalhe ao suporte técnico.

    Sejam, por favor, sucintos e sobretudo claros nas explicações que derem ao preencherem o ticket.

    Se o problema estiver na utilização do google chrome concultem, por favor, este tópico Problemas de "congelamento" no Chrome - Dicas de como resolver.

    Obrigada pela atenção, votos de boa semana a todos  :)
  • Nollie (BR1)Nollie (BR1) Postagens: 3
    Bom dia
     Demora muito para entrar no jogo, e já foi feito tudo pelas indicações de vocês, porem o problema persiste e isso tudo aconteceu apos a ultima atualização. Creio que o layout é muito pesado, por isso essa demora em abrir o jogo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Nollie (BR1) 

    A situação foi reportada e encontra-se já normalizada. Pode por favor confirmar isso? 
    Obrigada.
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Mesmo depois da atualização de hoje, continua acontecendo um bug chato, que é não aparecer a árvore da cooperativa.
    É possivel entrar e colher, nas não dá pra colocar o chat na janela grande e ver o progresso de cada item no desafio da liga do vilarejo.

    Preciso sair e voltar muuuuitas vezes pra finalmente aparecer a cooperativa.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Whey (BR1)

    Limpar o navegador não resolve: cookies, cash, histórico, atualizar flash player se necessário? Ou aceder de um navegador alternativo?
  • Ontem a partir das 23h30 deixei de conseguir aceder ao jogo, senha errada!
    Pedi para alterar a senha várias vezes, continua a dar senha errada
    Até ao momento continuo sem puder entrar no jogo
    Já coloquei a situação ao suporte do jogo, mas até ao momento não obtive resposta!
    Será que alguem me pode dar uma ajuda
    Obrigado
    (Greenfarmer)

  • desde ontem que não tenho acesso ao jogo !
    e quando vou para entrar abre jogo novo  e no antigo não consigo entrar .
    ajuda por favor
  • Sodorinha (BR1)Sodorinha (BR1) Postagens: 73
    o velho problema do crhome voltou
    tb nao consigo logar direito com os outros navegadores
    vcs entubaram isso pra gente pela segunda vez ....
    resolvam isso logo
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos,

    Peço que tentem os seguintes procedimentos:

    • Limpar os dados do navegador (cookies, histórico..);
    • Atualizar o Adobe Flash Player;
    • Acessar o jogo por um navegador alternativo.
    Se após esses procedimentos o jogo ainda não conseguirem acessar o jogo, podem tentar usar as dicas desse tópico feito pela moderadora Sophie:

    Dicas Técnicas: Como separar o Flash Player do navegador
Sign In to comment.