Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Liga do Vilarejo, CC & Novos Níveis de Construção (Alterações de 20.07.17)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá a todos  :)

 O anúncio oficial pode ser consultado aqui.

Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas em questão. 

Quanto aos alertas das eventuais anomalias técnicas e bugs, recomendamos que abram tópicos à parte, para que possa ser feita uma gestão mais eficaz dos mesmos. 

Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos bastante desde já 



Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.07.2017
    Estimada Comunidade BF  :)

    Como certamente já todos repararam foi adicionado um novo símbolo ao painel informativo do topo do jogo


    (este é o do fuso horário PT)

    É suposto tratar-se de um relógio com a função de sincronizar corretamente todos eventos que devam iniciar ao mesmo tempo nos inúmeros fusos horários dos 27 servidores BF, ultrapassando assim os vários erros que já ocorreram no passado, com o objetivo de evitar os aborrecimentos causados aos jogadores.

    Parece, porém, que o relógio não está a funcionar de acordo com esses mesmos fusos, pois o mostrador horário está a exibir informações incorretas. Desconhecemos, de momento, de que forma a GGS se propõe resolver a questão mas vão começar a tratar disso já amanhã.

    Iremos, naturalmente, dar-vos a conhecer todas as informações que nos forem entretanto chegando sobre este assunto, mas sabemos, desde já, que a data será traduzida para o idioma do respetivo servidor.

    Se ao entrarem no jogo o relógio vos indicar um texto estranho, recomendamos que refresquem a página e ele irá surgir da forma que aparece na figura.

    Obrigada pela vossa atenção  
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Boa noite,
    eu fico muito satisfeito que possamos aumentar as nossas construções.... é uma forma de, teoricamente, evoluirmos as nossas quintas...
    Eu escrevi teoricamente pois na prática é impossível!!!! Como querem que se evoluam as construções se temos de estar à espera do arquiteto, que aparece de tempos a tempos...
    como querem que se evoluam as construções se elas demoram 24, 36 e até 72 horas!!!! a evoluir! As novas vão demoraram muito mais!!!!
    como querem que se evoluam as construções se o arquiteto aparece depois do bónus da diminuição do tempo de construção ter esgotado??? (gostei imenso desse truque!!!)
    Resumindo eu vou ter todas as construções no máximo daqui a 50 anos!!!
    Esta melhoria é para motivar os jogadores???  Ou para gozar????
    Eu sei que temos de gastar ouro... mas tudo tem um limite!

    cps

    nogardeulb
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.07.2017
    nogardeulb (PT1) 

    Não posso dizer que este tema seja off topic porque na verdade aborda a questão de como aceder aos novos níveis de contruções aqui propostos e as enormes dificuldades que muitos jogadores encontram nessa tarefa.

    Porém, temos este tópico já aberto que trata especificamente o assunto, por isso se desejar acompanhar o coro de protestos resgistados por lá esteja à vontade ;) 

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/157441/cade-o-arquiteto#latest
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

    Boa noite,

    O link para os amigos ainda voltará para o jogo? Desde que o relógio gigante foi introduzido essa opção desapareceu.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    bigmel5 (INT1)

    A entrada do relógio no jogo gerou alguns erros e a esta hora não temos como questionar a GGS por se encontrar encerrada para o período da noite.

    Essa e muitas outras questões serão colocadas dentro de algumas horas, por isso só pedimos e agradecemos um pouco de paciência  :)
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    Depois da atualizaçao o jogo  esta lentissimo  , muito muito pesado
  • lhusca (PT1)lhusca (PT1) Postagens: 14
    Depois da atualizaçao o jogo  esta lentissimo  , muito muito pesado
    senti o mesmo...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    sidewinder13 (PT1)
    lhusca (PT1)

    A informação sobre esse assunto encontra-se disponível neste tópico de discussão:

    Discussão: Novidades - 4ª Fazenda Permanente & Relógio Big Farm (21.07.17)


    O respetivo anúncio oficial pode ser consultado aqui:

    Hotfix e Novidades: 4ª Fazenda Permanente & Relógio Big Farm (21.07.17)




  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 22.07.2017

    Obrigada Sophie pela informação :)

    Espero que o link volte em um futuro próximo, pois só faltava convidar mais um amigo para poder trocar as moedas pelo prado da amizade, quando ele/ela atingisse o nível 41 :D

    Desejo-lhe um final de semana de excelentes conquistas ;)

    Post edited by bigmel5 (INT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá bigmel5 (INT1) boa tarde  :) 

    Penso que desta forma também vai conseguir convidar os seus amigos:

    1 - na barra lateral esquerda de qualquer fazenda deslize o cursor mesmo até ao final



    2 - e ao carregar na seta verde da tarefa que aparece tem aí as várias opções como convidar amigos para o BF



    Espero ter ajudado  ;)

    Fim de semana muito feliz para si também e obrigada pela gentileza 
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Boa noite,
    eu fico muito satisfeito que possamos aumentar as nossas construções.... é uma forma de, teoricamente, evoluirmos as nossas quintas...
    Eu escrevi teoricamente pois na prática é impossível!!!! Como querem que se evoluam as construções se temos de estar à espera do arquiteto, que aparece de tempos a tempos...
    como querem que se evoluam as construções se elas demoram 24, 36 e até 72 horas!!!! a evoluir! As novas vão demoraram muito mais!!!!
    como querem que se evoluam as construções se o arquiteto aparece depois do bónus da diminuição do tempo de construção ter esgotado??? (gostei imenso desse truque!!!)
    Resumindo eu vou ter todas as construções no máximo daqui a 50 anos!!!
    Esta melhoria é para motivar os jogadores???  Ou para gozar????
    Eu sei que temos de gastar ouro... mas tudo tem um limite!

    cps

    nogardeulb
    ""Resumindo eu vou ter todas as construções no máximo daqui a 50 anos!!! 
    Esta melhoria é para motivar os jogadores???  Ou para gozar????
    Eu sei que temos de gastar ouro... mas tudo tem um limite!""

    *
    Concordo em gênero, número e grau e já citei aqui em outros tópicos que o Big Frm está muito agressivo para vender ouro, pois jogo desde o Goodgame Farmer , por sinal MUITO MELHOR onde íamos em outras fazendas arar e colher e onde o dono que plantava e estou muito desmotivada desde que o Big Farm RETIROU O TROFÉU NOVATO, muito suado e pago no camp, das Cooperativas, não me conformo e no último campeonato pouco ou quase nada colhi devido a profundo desinteresse, já que se GANHA POR MÉRITO um troféu e que depois de 15 dias é retirado, mesmo valendo um mísero 1% de ponto e deveria ter um espaço no vilarejo onde se ficam medalhas e troféus ganhos, pois é de quem venceu.

    [SUGESTÃO]
    Quanto ao VILAREJO, sugiro colocarem um botão onde se - Recusa ou Aceita um Desafio de outra cooperativa, pois o tempo é meu e foco onde quero no jogo e estes ''Desafios'' só atrapalham, pois não pretendo colher 10 mil alfafas desafiadas com tanta coisa mais importante a fazer, e NÃO quero ver minha Cooperativa a ser colocada para risos como a ''Pior da Semana'', isso é ultrajante e como disse o amigo fazendeiro acima citado.... "
    Eu sei que temos de gastar ouro... mas tudo tem um limite! '''
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.07.2017
    Karlyglyka (BR1) 

    [SUGESTÃO]
    Quanto ao VILAREJO, sugiro colocarem um botão onde se - Recusa ou Aceita um Desafio de outra cooperativa

    O sistema dos desafios e contra-desafios estipula que só se pode desafiar a coop na posição imediatamente acima ou imediatamente abaixo da nossa no ranking; alterar esta mecânica e passar a poder jogar a liga do vilarejo de forma intrepolada com outras coops, duvido que alguma vez venha a ser implementado.

    Penso que a questão coloca-se ainda mais quando, ao mesmo tempo que acontece um desafio termos de lidar, com um contra-desafio e, numa opinião estritamente pessoal, isso é deveras stressante, especialmente em alturas em que outros eventos, já de si esgotantes, estão também a decorrer.

    Pior se torna se as cooperativas envolvidas se encontrarem com várias coops nos lugares acima ou abaixo, pois os respetivos desafios/contra-desafios podem vir a ser anulados numa reação em cadeia, mesmo depois de todo o esforço já desenvolvido pelas partes.

    Temos todo o gosto de fazer chegar as sugestões e críticas aos desenvolvedores e o vilarejo está ou estará, segundo nos informaram, em fase de ser repensado, esperamos todos que para melhor  ;)

    Obrigada pelo vosso feedback  :)
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Obrigada Sophie pelo acolhimento da sugestão, aliás, foi dada esta sugestão pela cooperativa que nos contra desafiou, eles perderam e em menos de 24 nos contra desfiaram novamente e eu já tinha gasto muita semente e adubo, e até ouro no 1º contra desafio, então no 2º contra desafio de tal Cooperativa, nós simplesmente os deixamos passar livres, mas os comunicamos que não tínhamos o menor interesse em tais desafios, pelo stress, pelos poucos pontos que gera e por que temos foco em outras coisas, como por exemplo fazer sementes especiais e não é num desfio que gastarei meu estoque, prefiro em campeonatos.
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    Olá bigmel5 (INT1) boa tarde  :) 

    Penso que desta forma também vai conseguir convidar os seus amigos:

    1 - na barra lateral esquerda de qualquer fazenda deslize o cursor mesmo até ao final



    2 - e ao carregar na seta verde da tarefa que aparece tem aí as várias opções como convidar amigos para o BF



    Espero ter ajudado  ;)

    Fim de semana muito feliz para si também e obrigada pela gentileza 

    Olá Sophie,

    Obrigada mais uma vez pela atenção, auxílio e presteza em nos ajudar. Infelizmente, no meu caso só o link resolverá.

    Pois, essa opção só é possível se for o primeiro amigo que vamos convidar. Eu já convidei 9 amigos.  

    Desejo-lhe igualmente um excelente final de semana novamente. Já que amanhã já é sexta-feira. :)

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lamento então não ter podido ajudar mais bigmel5 (INT1)  :/

    Obrigada pela gentileza e votos de excelente fim de semana também para si  :)

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Níveis do celeiro espaçoso




  • rosafarm (BR1)rosafarm (BR1) BR1 Postagens: 1
    Para que sevem as fichas de construção? E como posso usa-las?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.06.2020
    Para que sevem as fichas de construção? E como posso usa-las?

    Com as fichas de construção você pode construir ou aprimorar mais do que um edifício ao mesmo tempo em qualquer das fazendas, na mesma fazenda ou em fazendas distintas, incluindo zona de pesca e fazendas temporárias.
    As fichas podem ser ganhas em vários eventos do jogo e, após acumular pelo menos 50, pode utilizar, em simultâneo, os 2 slots de construção existentes.



    O slot que tem a esfera azul é o slot comum e o slot que tem este símbolo  é o slot das fichas de construção. 

    O tópico correto para postar este tipo de questões e para recolher mais informações é Comentários: Novas recompensas e Fichas de construção! (Atualização 26/03)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183


    Tópico encerrado devido à sua antiguidade
Este tópico está fechada.