Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Eventos de trabalho esforçado

nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
Boa noite, 
Evento solicita ostra sendo que em nenhuma das zonas de pesca tem tal opção ... fica inviável, impossivel cumpri e avançar visto que não tenho como cumpri o que solicita sem que pule com ouro. Poderiam rever os itens pedidos no evento para aqueles que de fato possa ser realizado.

Grata




~Editado por Anry: Movendo e adicionando tag.
Post edited by Sophie Zee Catz on
<3  Nice_ba  <3
«1

Respostas

  • Lolibabe (PT1)Lolibabe (PT1) PT1 Postagens: 10
    editado 19.07.2017
    Gostava de perceber como funciona o rácio quantidade de produtos/tempo.
    Aumentar a quantidade de produtos, aumenta a produtividade, mas também reduz drasticamente o tempo, de tal forma que o melhor é não apanhar mais produtos. O tempo deveria reduzir mas de forma proporcional, para que quem apanha muitos produtos, aumentasse a produtividade e o numero total de pontos obtidos. 
    Acabei de apanhar bacalhau, a produtividade chegou aos 10, mas o tempo reduziu de 4 horas com produtividade 9 para 3 minutos, e acabei por ganhar muito poucos pontos. 


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,914
    editado 11.11.2017
    Lolibabe (PT1)

    Antes de mais informo que alterei a seção em que abriu este tópico pois não se trata de um problema técnico mas sim uma pergunta sobre o jogo; editei também o título para se perceber que estamos a tratar aqui do ETE pescas  :)

    Relativamente à questão que coloca esta é a explicação da GGS:

    No evento do trabalho esforçado normal, quem alcançasse o nível 10 pontos por segundo, por norma, venceria o evento, já que é, com alguma sorte, relativamente fácil chegar e permanecer nesse nível.

    Ou seja, se tiver sorte e o jogo pedir repolho, por exemplo, e tiver 10 campos de repolho bem preparados para serem colhidos, vai conseguir chegar ao nível 10 e permanecer lá práticamente durante todo o tempo do evento e apenas alguns jogadores conseguirão competir com isso. Esta situação torna o ranking do evento mais estático com apenas alguns jogadores a chegar ao nível de 10 pontos por segundo e a conseguir permanecer aí ficando decidido, praticamente desde o início, quem vence o jogo ou pelo menos quem fica no top 5.

    No caso do evento do trabalho esforçado pescas, permanecer no nível 10 é bastante difícil, assim o jogador tem de ser muito mais ativo.
    Neste modelo do evento, é quase impossível permanecer no nível de 10 pontos por segundo toda a duração do evento.
    Com isto temos um ranking de evento muito mais dinâmico com vários jogadores a ganhar diferentes níveis de pontos por segundo, pois praticamente nenhum jogador fica estático no nível máximo de pontos por segundo.
    Post edited by Sophie Zee Catz on

    assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
     
    Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Vim pesquisar sobre o trabalho esforçado pesca e encontrei aqui minha dúvida e já informar que é impossível até mesmo chegar no nível 8, pois estou no 7 em Ostra e avancei legal em 22 posições e queria ir para 8 pontos no qual é preciso mais 21 Ostras, mas é impossível, já que o Big Farm só disponibiliza 2 ilhotas e uma delas já pesquei tudo e na outra só tem 7 e levará 7:00 h para acabar e começar outra com mais ostras e é exatamente o tempo que levarei no ponto 7, e até que vem as novas ilhas, será impraticável esperar o tempo de viagem e etc....ando mais me irritando com esta fazenda que tendo prazer como era antes, já que jogo desde o Goodgame Farmer e estão muito, mas muito agressivos para que os jogadores comprem Ouro e neste caso, apressei os barcos com Ouro e não me dei conta que não daria o número de ostras na única ilha que resta e que então veio mais um desapontamento entre múltiplos. Jogar é para dar prazer e desestressar e não o contrário.
     A pergunta que deixo é: como pescar 21 ostras para preencher o campo 8, 9 se não tem o que se precisa? diferente do evento esforçado fazenda que se corre atrás e se obtém mesmo com certa dificuldade.
    B) Karlyglyka @ pt 1

    "Para o triunfo do mal, basta os bons cruzarem os braços"

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,914
    editado 19.07.2017
    Vim pesquisar sobre o trabalho esforçado pesca e encontrei aqui minha dúvida e já informar que é impossível até mesmo chegar no nível 8

    Compreendo o que descreve no seu comentário mas impossível não é.

    Posso dizer-lhe que como jogadora tive de esperar pelo início do segundo dia do evento para ter acesso a aglomerados com ostras.

    Apenas hoje tive acesso a 3 aglomerados com ostras e ao equipar os barcos corretamente consegui capturar o suficiente para estar na velocidade 8 há várias horas.

    Pessoalmente evito ao máximo utilizar ouro no jogo porque não o compro, por isso preferi esperar a pular para a segunda caixa, o que me teria resolvido imediatamente o problema e, muito provavelmente, até iria permitir-me chegar ao fim nos 50 primeiros.

    Já muito foi dito neste fórum àcerca das características erráticas e aleatórias da atribuição das 6 localizações possíveis de pesca, em termos de quantidade e variedade de pescado, aos jogadores.

    Esta versão do evento está construída desta forma, podemos manifestar a nossa discordância, até podemos preferir não usar o ouro que a GGS nos direciona a fazer como forma de ultrapassar esta dificuldade inicial, mas na verdade o que temos de fazer é aprender a jogar o ETEP e a tirar vantagens dele como aprendemos a fazer no ETE normal.

    Votos de muito boa sorte para o restante tempo do evento :)

    assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
     
    Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • Toni27 (PT1)Toni27 (PT1) Postagens: 5
    boas. o TE de pesca tem em consideração o nível de pesca  de 46-55 o que está mal. eu sou nível 41 e tenho o estaleiro a nível 3, mas o meu nível de pesca é 55. tem jogadores com nível de pesca 46-55 mas depois têm o nível superior com o estaleiro mais melhorado ou até já no máximo e com melhores barcos
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,914
    editado 20.07.2017
    Toni27 (PT1)

    Este evento tem um formato específico como certamente reparou e o ranking é estipulado com base no nível de pescas que o jogador atingiu.

    Assim sendo, se o seu nível de pescas é 55 está absolutamente correto encontrar-se abrangido pelo intervalo do ranking 46-55.

    Tal como acontece no evento trabalho esforçado original em que também é tido em conta o nível do jogo para enquadrar o jogador, muitas são as diferenças encontradas nas fazenas mesmo estando dentro do mesmo nível.

    Os eventos estão desenhados desta forma e ambos são facultativos, pode participar ou não e fica ao seu critério fazê-lo apenas quando se sentir suficientemente confortável com a sua evolução no jogo, porém é a ultrapassar as dificuldades que se aprende a tirar partido deste jogo  ;)

    Votos de muito boa sorte no evento :)

    assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
     
    Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Obrigada Sophie, foi resolvido, por ''sorte'', eu tinha um barco com 6 ostras e que deu para avançar de nível, pois os barcos que pescam não informam a quantidade que está sendo pescada.

    Mas agora por exemplo, reforço que é sim impossível pescar algo que não existe, como é o caso do próximo funil com ostras e não há uma ilha sequer, nenhuma e sempre há 3, ou 2 ilhas com ostras, marisco e camarão e agora que preciso adiantar a pesca para o funil, simplesmente nenhuma ilhota com os referidos peixes e cheguei a conclusão que é premeditado pelo Big Farm para que se passe usando Ouro sim, pois esgotei ontem á noite para hoje vir as ilhas renovadas e para desgosto não tem nenhuma ilha, mesmo sendo esgotada como explicou a Tammy em outro post aqui no Fórum, aconselhando o seguinte a uma jogadora que reclama o mesmo que eu e vários outros jogadores, ela disse o seguinte:

    '''Se não quisermos esperar as 24  horas para  que determinada área troque os  peixes,  devemos esgotar todo o peixe disponível para pesca naquela  área e após a pesca ela mudará o tipo de peixe.''

    (no fórum com título: [Crítica] Dificuldades com os lagos de pesca)

    Pois o fiz ontem á noite esgotando os peixes na única ilha que havia e hoje piorou, nada de ilhas com ostras, marisco e camarão e insisto, é ''tática'' sim para que se pule o funil usando ouro.

    B) Karlyglyka @ pt 1

    "Para o triunfo do mal, basta os bons cruzarem os braços"

  • LAUROROT (BR1)LAUROROT (BR1) Postagens: 5
    EStou passando por isso tbm so q no meu mapa so yem lagosta pra pescar e uma so ilha com atum e arenque e isso ja faz dois dias. desisti do evento pois mesmo se gastar ouro as outras cx s são salmão e camarão
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Olá moderadores.

    Pergunta: Qual peixe sempre é pedido logo que começa o Trabalho Esforçado Pesca? 

    Não lembro se é Ostras, Atum ou Lagostas, no TE fazenda sempre é milho, mas na pesca não lembro, já  li a respeito aqui no fórum, mas estou a procurar o tópico e desisti, não sei onde está rsrsr
    B) Karlyglyka @ pt 1

    "Para o triunfo do mal, basta os bons cruzarem os braços"

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,914
    Olá Karlyglyka (BR1)  :)

    O ETE Pescas começa sempre com ostras.

    assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
     
    Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Ah, ok, obrigada mais uma vez #Sophie  :)
    B) Karlyglyka @ pt 1

    "Para o triunfo do mal, basta os bons cruzarem os braços"

  • Eu estou na competição do funil na pesca! Estando na sexta colocação enchi todos os barcos de pesca ! aumentei o nivel eu tinha 5 horas e meia ainda de peixe no nivel 9 mas como todos os barcos cheio com o peixe pedido coloquei primeiramente marcou até 21 Horas mais para a minha surpresa os peixes que eu tinha e todos que coloquei no funil tornaram-se 14 minutos um erro que me custou todo o tempo perdido se querem vereficar isso ocorreu 06/11/2017 por volta das 23:33 fui extremamente prejudicado... Ai desanima de jogar...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,914
    Fazenda Feliz 2 (BR1)

    Eu coloquei o seu comentário neste tópico porque pela explicação que faz, muito confusa aliás, não se percebe ao certo o que aconteceu e mais parece que está a colocar uma pergunta.

    Assim sendo, a minha sugestão é que clarifique melhor o que está a querer dizer, especialmente porque terá de solicitar essa verificação que pede ao suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.

    assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
     
    Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • maria alme (PT1)maria alme (PT1) PT1 Postagens: 4
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    Boa tarde!

    Novamente entra uma manutenção no meio do evento trabalho esforçado de cooperativas e zera o funil, além de trocar os itens da sequencia.

    Já aconteceu no último, então sabiam o q poderia acarretar em uma manutenção assim, em meio ao evento.

    Ficam os jogadores como baratas tontas com todo planejamento indo pelo ralo!

    Por favor, mais respeito com os jogadores!

    (Ps.:Postei aqui pq o tópico de discussão do assunto foi encerrado)
    Gigibigfarm @ pt 1                                  
  • BULK (BR1)BULK (BR1) BR1 Postagens: 4
    Os mesmos erros de sempre no trabalho esforçado...planejamento destruído porque depois dessa manutenção voltou pedindo outros produtos...palhaçada isso...
  • evertonsilva (BR1)evertonsilva (BR1) Postagens: 1
    editado 15.11.2017
    os mesmo que eu tava  colocando toda minha força e ai droga de manutençao o meu os minutos passam e nao conta os pontos e tbm mudou de produto tava conhendo repolho e agora passou para maça ajeitem isso logo



    --//--

    o seu tópico foi anexado a este que já existe para recolher o feedback dos jogadores sobre o evento.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Nil35cor (BR1)Nil35cor (BR1) Postagens: 1
    Ta com problema o trabalho esforçado.
  • CMONICA (PT1)CMONICA (PT1) Postagens: 2
    bonito.....tudo preparado e lembraram se de fazer  manutenção....(alteração no pedido tudo por agua a baixo....) aproveito para dizer que dá erro na atualização do ranking.
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 14.11.2017
    BULK (BR1) disse:
    Os mesmos erros de sempre no trabalho esforçado...planejamento destruído porque depois dessa manutenção voltou pedindo outros produtos...palhaçada isso...

    Igualmente ocorreu o mesmo comigo. Planejamento de 12 horas e dólares com reforço literalmente jogados na lata do lixo. Pois, não há como reverter o investimento, o planejamento e a posição (2º) no ranking perdida.

    Estou com os campos repletos de girassóis, não tenho como antecipar sua produção e as novas caixas pedem itens dos campos.

    Obs: O cronômetro permanecer em atividade decrescente mesmo sem adição de produtos.

  • Trabalho esforçado, zerou meus créditos de pontos por segundo. Havia completado 4 Xs o estoque, acumulando +4 pontos por segundo, do nada esse jogo zera e não retorna o que já havia alcançado de crédito. Fui lesada mais uma vez.  : (
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Vim procurar algo sobre isso e achei, é realmente desmotivador

    Hoje o funil pedia Dente de leão, que leva umas 2 horas e depois seria repolho que dura em média 4 h...pois bem, estamos num projeto de leite e como o funil pedia os ítens citados acima o que levaria umas 6 horas, então colhi o leite, até que deu o problema da manutenção, e então veio ovos, flozinhas e milho e para total desagrado, pede LEITE que coletei e levará mais 5 h para ter novamente, ou seja, teria de pular 3 vezes com ouro para talvez ter sorte no próximo pedido veio tudo diferente e bugado no Ranking 


    Também que ontem dizia que levaria 1 dia, e hoje diz o mesmo, 1 dia para terminar, mesmo tendo o calendário mundial o dia para o BF leva 48 h.

    Mas o mais irritante no Trabalho esforçado, é que não existe mérito, pelo contrário, quanto mais se colhe, menos tempo e consequentemente menos pontos, já que reduz drasticamente o tempo.

    Jogo para aliviar o stress, mas o jogo acarreta mais stress..  :/
    B) Karlyglyka @ pt 1

    "Para o triunfo do mal, basta os bons cruzarem os braços"

  • Marcos Giani (BR1)Marcos Giani (BR1) Postagens: 5
    editado 15.11.2017
    Gostaria de tentar entender o que aconteceu no meu evento "Trabalho Esforçado". Hoje (14.11.2017), por volta de 16horas, estava colhendo maçãs (produto pedido). Naquele momento, tinha 07horas para o funil ficar vazio. Então, sai do jogo. Às 20h50min. eu retorno ao jogo e meu funil estava vazio. NÃO HAVIA DADO TEMPO PARA O FUNIL ESVAZIAR. Então, eu que estava em primeiro lugar e muitos pontos à frente do segundo colocado acabei perdendo a posição.
    Não sei se vocês sabem (se jogam o jogo pra valer), mas isso me consumiu tempo e dinheiro e, do nada, tive todo esforço prejudicado. Sem dizer que toda estratégia elaborada pra vencer a prova do funil ficou prejudicada, sendo necessário mais gasto de ouro e mais horas de dedicação pra tentar recuperar o primeiro lugar. ISSO É ABSURDO.
    Gostaria de saber O QUÊ ACONTECEU??? Mais uma vez ficarei no prejuízo e mais uma vez serei prejudicado???
    Vejam isso ocorreu pouco antes de uma sinalização de manutenção do jogo, sai do jogo por volta das 16 horas, pouco antes da manutenção, e quando retornei já estava essa bagunça. :/ 

    --//--

    o seu tópico foi anexado a este que já existe para recolher o feedback dos jogadores sobre o evento.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Be16 (PT1)Be16 (PT1) Postagens: 2
    editado 18.11.2017
    Ola
    Após a actualizaçao de hoje o evento de trabalho esforçado deixou de funcionar. estava a trabalhar com maças e so terminava daqui a umas horas. agora o relogio esta a contar essas horas mas a pedir flores selvagens.
    E agora??

    --//--

    o seu tópico foi anexado a este que já existe para recolher o feedback dos jogadores sobre o evento, não abra tópicos uns atrás dos outros com a mesma questão pois está a fazer spam e já existem aqui respostas às mesmas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Penso q a manutenção exista justamente para derrubar nosso planejamente de pontuação no evento Trabalho Esforçado. Vem manutenção e sempre acarreta erros, assim torna-se inatingível a conquista dos premios. SABOTAGEM para favorecimento de alguns até aqui ???????
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,914
    editado 18.11.2017
    Karlyglyka (BR1)
    Marcos Giani (BR1) 
    Mara Brasil (BR1) 

    Verifiquem, por favor, a informação publicada no link abaixo a qual diz respeito aos problemas ocorridos com o evento do trabalho esforçado; a mesma foi publicada logo a seguir à ocorrência de paragem do evento o qual reiniciou com pedidos diferentes.

    HOTFIX - 15.11.2017

    Post edited by Sophie Zee Catz on

    assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
     
    Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65
    Ok, sim, foi feito pedidos de desculpas pelo BF e recebi os ítens que sempre são bem vindos se forem de algas  rsrs, mas já é a terceira vez que ocorre, duas no TE fazendas e uma vez no TE pesca, este é ainda pior quando "buga".
    B) Karlyglyka @ pt 1

    "Para o triunfo do mal, basta os bons cruzarem os braços"

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 4,914
    editado 18.11.2017
    É verdade Karlyglyka (BR1) é sempre bom receber ofertas mas não pela razão que estas foram  :s

    Gostaria, contudo, de aproveitar para indicar que está previsto que a oferta e diversidade das piscinas de peixe, que por sua vez suportam diretamente os contratos do mercado de peixe e servem de alimentador ao evento de trabalho esforçado pescas, sejam revistas em breve, pois estão descompensadas porém tal não vai acontecer este ano e não se sabe exatamente quando irá acontecer.

    Esta tem sido uma preocupação e são muitos os pedidos dos jogadores de todos os servidores; aliás isso já teria sido feito se não fosse o verdadeiro "tsunami" de bugs que entretando desviaram recursos do BF para se conseguir acabar com eles.

    Alguns jogadores têm solicitado também a redução dos preços dos itens de equipagem dos barcos de pesca de alto mar mas já foi confirmado que o mais certo é isso não acontecer  :(

    A ideia apresentada pelos jogadores de ser criada uma equipagem já pré-definida pelo jogador para colocar nos barcos de alto mar foi considerada muito interessante e provavelmente será adotada mais cedo ou mais tarde.
    Post edited by Sophie Zee Catz on

    assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb
     
    Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    editado 23.11.2017
     Bom dia a todos!!!
    Gosto muito do evento trabalho esforçado, mais esse de "peixes" está uma verdadeira furada :(
    Já pulei várias etapas com ouro, um absurdo, mas tentando cumprir os pedidos, mesmo assim "os pedidos"  NÃO TEM PARA PESCAR.
    Isso é um descaso, nossa o que estão fazendo com o jogo??melhor então nem colocar o evento, já que não temos os materiais pedidos.
    Um verdadeiro desrespeito para conosco, os jogadores :/   :/   :/
          
           
      

                        
                    
  • crisbaixa (BR1)crisbaixa (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 23.11.2017
    Eu estava em lagosta com velocidade 10 e ia terminar em um dia de uma hora para outra passou pra marisco, para mim isto ñ é bug e sim um roubo!!! como disse a cerejinha se for pra funcionar assim pra que vcs colocam este lixo de desafio? eu tb usei ouro pra pular a anterior de lagosta, isto é uma palhaçada que vcs estão fazendo sem mais e nem boa tarde pra vcs pq vcs ñ merecem!!!

    --//--
    o seu tópico foi anexado a este que já existe para recolher o feedback dos jogadores sobre os eventos, por isso não abra novos tópicos pois está a fazer spam.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
    Almeida2000w @ pt 1
Sign In to comment.