Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Evento Shinkei Suijaku

2

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.06.2017
    FarmerNana (PT1)

    Visto que o fórum não tem cobertura 24/7 as respostas são dadas conforme o tempo ou a informação disponível para serem dadas.  

    Ravena. (BR1)

    É suposto sairem moedas claro, mas naturalmente irão sair com a cadência com que saem as fichas para a roda da sorte, por exemplo, e não como se fossem itens colecionáveis.

    Obrigada pela paciência de ambos (as) em aguardar por uma resposta  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • mveiga (PT1)mveiga (PT1) Postagens: 28
    uau!!!
    nao é que os preços das moedas aumentaram!!!! um aumento de mais de 100%!!! se os premios ja nao eram apetecíveis antes, entao agora..... 
    bem, acho q o shinkei nao me vai ver outra vez na escola dele, nem a espreitar! A mim e a muito mais gente, calculo.

  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 28.06.2017
    uau!!!
    nao é que os preços das moedas aumentaram!!!! um aumento de mais de 100%!!! se os premios ja nao eram apetecíveis antes, entao agora..... 
    A premiação  não foi modificada.. As recompensas por cursos concluidos  ficaram assim como  era antes


    As recompensas de ranking são varias de acordo  com  a classificação 
    Caixa surpresa
    decoração do dragão - sem satisfação do vilarejo
    redução de tempo para construir e reformar 

  • Raridade (BR1)Raridade (BR1) BR1 Postagens: 32
    Ola, adorei as dicas de fazer o print,ajuda bastante .Todo evento tem decoração como premio.O que se ganha neste evento. Não tem uma decoração para ele?
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 28.06.2017

    Ola, adorei as dicas de fazer o print,ajuda bastante .Todo evento tem decoração como premio.O que se ganha neste evento. Não tem uma decoração para ele?
    Ola.
    As decorações  são somente as que se podem  ganhar como recompensa de ranking, fazendo as lições.  Não tem  decoração especifica  este evento
    Citei elas no  post  anterior

    Lamento.. mas é so  isso  mesmo.  :(
  • Kinhihna_111Gam (PT1)Kinhihna_111Gam (PT1) PT1 Postagens: 15
    boa noite já plantei de tudo desde especiais repolho ,trigo,milho até as de semente de evento não me saiu uma única moeda ... podem explicar afinal quais as sementes que dão moedas?  não estou a entender o jogo se as moedas ficaram mais caras porque iriam sair nos campos moedas em alternativa aos mais carenciados onde estão afinal?
  • Péssimo jogo. Q eu saiba teria que mostrar as imagem nem q seja por 2 segundos, ai sim seria justo. Não jogo mais.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Kinhihna_111Gam (PT1) 



    Amanhã vamos tentar clarificar que edifícios serão estes e se serão todas as estruturas que compõem as fazendas, pois hoje já não conseguimos obter respostas.
  • Kinhihna_111Gam (PT1)Kinhihna_111Gam (PT1) PT1 Postagens: 15
    editado 29.06.2017
    obrigada   tinha ficado com a ideia dos campos, pois vi que seria em campos da fazenda principal saída das moedas,agora vejo aqui outra coisa :(  fico aguardar então que clarifique quais os edifícios. :) 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.06.2017
    Kinhihna_111Gam (PT1) 

    Concordo, precisamos mesmo de ter esta ideia definida logo que possível  
    :) 
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Precisamente :) a publicação original falava em campos da fazenda principal, e agora houve alteração para edifícios, e com isso informo que a mim saiu-me 1 ficha na Baía das Sereias (Plantação de Flores) ;)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    FarmerNana (PT1) 

    A mim saiu-me uma na loja da fazenda das flores e relatos de jogadores de outros fóruns indicaram também terem recebido as moedas em edifícios.

    A publicação original continha a tradução que nos foi passada inicialmente (campos) e depois alterada para edifícios. Irei tentar esclarecer melhor a questão amanhã. 
     

    Obrigada pelo seu feedback  :)
  • mveiga (PT1)mveiga (PT1) Postagens: 28
    ola Tammy,

    Nao me fiz entender. O que eu quis dizer é que com o aumento do preço as recompensas que recebemos nao valem o ouro que gastamos. 
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Não gostei. Não vem moedas, só comprando. Quem, começou antes tem um dragão da luz, quem não estava on só se tiver entre os 500 do ranking. Muito "legal" esss evento, só que não....
    Depois dos acertos anteriores esse é muito RUIM!
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Não gostei. Não vem moedas, só comprando. Quem, começou antes tem um dragão da luz, quem não estava on só se tiver entre os 500 do ranking. Muito "legal" esss evento, só que não....
    Depois dos acertos anteriores esse é muito RUIM!
    Olá Pattylilian,

    Notei que as fichas saem também na Lojas de Flores e na Padaria.

    Em minha fazenda estão saindo quase sempre produzindo Creme de mel e Bolo de fruta com creme :blush:

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.06.2017
    Bom dia  :)

    Para esclarecimento de todos, as fichas do evento estão a sair aqui:

    - estufa da fazenda principal
    - estábulos dos burros
    - padaria
    - loja da fazenda das flores
    - restaurante baía das sereias

    Obrigada pela vossa atenção e muito boa sorte a todos  :)
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Anry disse:
    Não gostei. Não vem moedas, só comprando. Quem, começou antes tem um dragão da luz, quem não estava on só se tiver entre os 500 do ranking. Muito "legal" esss evento, só que não....
    Depois dos acertos anteriores esse é muito RUIM!
    Olá Pattylilian,

    Notei que as fichas saem também na Lojas de Flores e na Padaria.

    Em minha fazenda estão saindo quase sempre produzindo Creme de mel e Bolo de fruta com creme :blush:

    Obrigada pela atenção , mas , pelo jeito minha fazenda tá negativamente sorteada, produzindo direto, em todos os edifícios citados e só ganhei uma ficha até o momento, ainda há pouco. Realmente minha impressão foi péssima, não gostei, pra não dizer detestei esse evento!


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Pattylilian (BR1)

    Não há nada de errado nem com a sua fazenda nem ela está a ser negativa ou positivamente sorteada em relação aos restantes jogadores.

    Tenha em atenção que já foi suficientemente esclarecida esta informação aqui no fórum:




  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Pattylilian (BR1)

    Não há nada de errado nem com a sua fazenda nem ela está a ser negativa ou positivamente sorteada em relação aos restantes jogadores.

    Tenha em atenção que já foi suficientemente esclarecida esta informação aqui no fórum:




    Ixe!!!!......Não tem erro nenhum? é essa "infrequência" mesmo? Pior que pensei.
    Obrigada pela informação!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Pattylilian (BR1)

    Exatamente, não é nenhuma teoria da conspiração contra ninguém  :D

    De nada, obrigada nós pelo seu feedback  :)
  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    certamente.....passei 7 horas jogando direto fazendo os melhores produtos e nao ganhei nenhuma ficha...seguindo que nas outras fazendas minhas investi ouro bastante...e complicado..mas ta valendo..otima noite a todos
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 30.06.2017
    ola Tammy,

    Nao me fiz entender. O que eu quis dizer é que com o aumento do preço as recompensas que recebemos nao valem o ouro que gastamos. 
    Ola mveiga.
    Eu  entendi  sim. Nao valem  mesmo  o  ouro que se gasta.  Eu  so  aproveitei  teu  comentario para incluir  imagem  com  uma  visao  geral dos premios de rankig e de esforço,  o que so  reforçou  a  tua opiniao de que realmente nao  vale a pena investir  neste  evento.

    bom jogo.


  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 30.06.2017
    Nas ultimas horas do evento fui aventurar uns  premios. Como eu tinha 16 fichas precisei  ainda  ter de comprar mais 4  para terminar  a segunda lição. Não  foi  uma  boa  idèia,  teria sido  melhor ir pescar  :D



    Mesmo  recebendo  todos  os  produtos das  liçoes 1 e 2 assinaladas acima  ainda  assim o valor das 4  fichas cobre o valor desses produtos,  mesmo  que  nelas tambèm  tinham  35  moedas   incluidas.

    Adoro  todos  os  eventos  mas este não  compensou o tempo e nem  o  custo. E so nesta ultima jogada percebi que os produtos que completei com as flores, nao se recebe. Recebi somente os marcados em  verde.

  • gostei
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 04.07.2017
    Boa  tarde
    Mudei de  opinião em  relação a este evento. Passei a gostar
    Como  as moedas Fuku Tsuho continuam sendo adquiridas com  colheitas mesmo depois que o evento termina,  é  possível  agora conseguir completar todo  o  evento sem precisar comprar essas moedas e assim  concluir  as duas  lições e  ganhar todos  os produtos indicados nos  pares.
    Basta  ir acumulando as  moedas para quando ele  voltar podermos completar as lições.

  • signalboné (BR1)signalboné (BR1) BR1 Postagens: 5
    Poxa, quando enfim iria conseguir receber uma decoração de evento nos acontece uma chatice dessas! Estava feliz com a minha classificação de 163, não iria nem gastar mais ouro já que faltava pouco para o evento acabar e aí agora a tarde BOM! Ranking 642! Quis chorar! Estou muito decepcionada, e pelo que andei vendo por aqui esse evento causa bastante transtorno. 
  • S2 Jo S2 (BR1)S2 Jo S2 (BR1) BR1 Postagens: 21
    E eu estava em 6º pretendia gasta para ficar pelo menos entre os 5 e me aparecem com uma dessa, vai compensar todo mundo, quem gastou para ficar no topo que fique calmo né, fala serio desdenharão o esforço e gasto do jogador, se vocês não tem capacidade de faze algo com eficiência não inventa depois vai compeçar todo mundo e ate quem não gastou ate quem não fez o minimo esforço para ganhar alguma coisa, quero minha recompensa para quando começar o evento campeonato mundial assim como todos que estão gastando fizeram, povo incapaz e sem consciência, fico muito chateada toda vez que isso acontece, não é a primeira vez que esse tipo de coisa me acontece.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.07.2017
    S2 Jo S2 (BR1)

    Parece-me que não leu esta parte do aviso publicado esta tarde assim que a situação foi detetada:



    Mas se está a fazer exigências imediatas então aconselho vivamente a dirigir a sua reclamação ao suporte técnico, isto claro se ainda não o fez, pois pode ser que tenha mais sorte e seja mais rápida a resposta aos seus pedidos.

    E fique totalmente tranquila/o porque este jogo não conta para o CMBF, como pode ver pelo calendário exposto neste ícone 



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • S2 Jo S2 (BR1)S2 Jo S2 (BR1) BR1 Postagens: 21
    Sim, fiz uma queixa no suporte, mas vocês deram a entender que a uma possibilidade de ter perdido os dados do ranking, então como iram recompensar adequadamente, e imaginei que o fato desse evento terminar exatamente quando o outro começa é aproveitar o bônus de construcao.??
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    S2 Jo S2 (BR1)

    Então se fez já a reclamação aguarde a resposta já que foi essa a sua preferência.
Sign In to comment.