Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Bug na Pesca de Alto Mar

PAULO1118 (BR1)PAULO1118 (BR1) Postagens: 37
editado 23.06.2017 em Problemas técnicos & Bugs


Não tem como pular a produção deste saveiro, pois o icone está fora da tela.

--//--

Nota da Moderação:
Alterei ligeiramente o título do seu tópico para se perceber que se trata de um bug pois dessa forma pode ajudar mais jogadores com o mesmo problema.
Obrigada por ter lançado o alerta.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    PAULO1118 (BR1)

    Mesmo quando o zoom está menor o anel continua a ficar fora da àrea de jogo?

    Aguardo informação.
    Obrigada.
  • PAULO1118 (BR1)PAULO1118 (BR1) Postagens: 37
    Sim, com todos os tipos de zoom.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Sim, com todos os tipos de zoom.

    Peço-lhe então, por favor, para contactar o suporte técnico e apresentar a reclamação referente a esta anomalia.
    Não anexe o print no primeiro envio do pedido, faça-o apenas depois quando receber a resposta automática.
    Anexe este print que agora postou aqui e um outro com o zoom mais amplo.
    Obrigada.
  • PAULO1118 (BR1)PAULO1118 (BR1) Postagens: 37
    ok, obrigado
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.06.2017
    Obrigada também pela paciência PAULO1118 (BR1) e por ter chamado a atenção para este problema.

    Situações desta natureza irão deixar de acontecer após o próximo update que será lançado dentro de dias.
  • ivo000 (BR1)ivo000 (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 21.06.2017
    Meu estaleiro não esta funcionando! Oque faço???

    Já tentei tudo e não consigo ativar minha fazenda de pesca. por favor me ajudem....

    --//--
    Nota da Moderação: os seus dois comentários doram reunidos num só pois dizem respeito ao mesmo assunto.
    Utilize a ferramenta de edição dos comentários caso deseje acrescentar informações aos seus posts



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.06.2017
    ivo000 (BR1) 

    Meu estaleiro não esta funcionando! Oque faço???

    O que está exatamente a acontecer? Já concluiu as suas tarefas antigas do Oleg?

    Se for esse o caso pode consultar aqui o que deve fazer:

    Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro

    Já tentei tudo e não consigo ativar minha fazenda de pesca. por favor me ajudem....

    Novamente esta queixa é muito vaga. Precisamos, para ajudar, de saber exatamente o que está a acontecer.

    Como possível ajuda recomendamos que consulte:

    Dicas para Pesca em Alto Mar


  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    editado 23.06.2017
    Trabalho esforçado não tem ostras no mar para se pegar como fazer estes bugs não acaba mais .................

    --//--
    Nota da moderação: O seu texto foi editado.
    Já foi informada vezes sem conta para não escrever textos apenas em maísculas mas continua a ignorar os avisos.

    Fica aqui mais um, o último.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.06.2017
    TheRose6 (BR1)

    A sua insistência em considerar algo que faz parte da mecânica do jogo da àrea de pescas, e que lhe foi explicada tantas vezes, como um bug é incompreensível...

    Um bug é um problema técnico TheRose6 (BR1) não algo com o qual discordamos no jogo e o que indica não é um problema técnico!

    Já lhe foi também explicado várias vezes que pedimos para os desenvolvedores voltarem a verificar a situação mas parece que também não entende.

    Postar esta reclamação no fórum insistentemente não vai fazer com que ela se resolva mais depressa.


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183


    Visto o bug que deu origem à abertura deste tópico se encontrar soluccionado o tópico vai ser encerrado
Este tópico está fechada.