Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Dúvidas sobre os pedidos do barco do Yarnacle

yasmim bibi (BR1)yasmim bibi (BR1) Postagens: 44
Tenho a impressão que aumentou muito os itens a serem pedidos para concertar o barco, acho que nas ultimas 2 semanas consegui doar pra cx de recompensa pessoal, apenas uma vez, antes conseguia doar todas as viagens, e os prêmios eram tão bons, vinham muita coisa, de bonzinho, ajudava muito no Campeonato, pode ser apenas impressão minha, por isso gostaria de saber se mais alguém se familiariza com a situação.

--//--

Nota da moderação: o seu tópico foi movido para a àrea correta Perguntas sobre o jogo Big Farm pois apenas está a fazer uma pergunta sobre o jogo.
O título também foi alterado pois não existe qualquer aumento nos pedidos do barco.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.06.2017
    yasmim bibi (BR1) 

    A exigência dos pedidos do barco do Yarnacle foi reduzida desde este AO: 
    Atualização: Nova Temporada de Cavalos e Ajustamentos ao Capitão Yarnacle - 03/05/17

    Nessa altura foi informado que:
    • as suas exigências baixaram para cerca de 1/3

    • os tecidos foram removidos dos pedidos de reparações 

    • as recompensas serão ligeiramente melhoradas
    Se agora não está a conseguir fazer tantas doações como antes e ganhar prémios, é porque provavelmente não tem os artigos e produtos que o barco necessita nas quantidades que necessita e não necessáriamente por haver um problema com o jogo.

    De qualquer maneira sabemos que esta parte do jogo precisa de ser aperfeiçoada e irei encaminhar esta situação.

    Se tiver mais alguma informação concreta sobre este assunto que lhe pareça fora do normal peço-lhe que coloque aqui os prints para podermos analisar. Obrigada.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • FarmerLucas31 (BR1)FarmerLucas31 (BR1) Postagens: 151
    editado 13.05.2018
    Tb concordo !
    Aprimoramos o pier pensando q iria diminuir os pedidos e aconteceu tudo ao contrario !!! de 6 mil bambu q pedia agora pede 12 mil  e acresentou um brinde q nem compensa de tao fraco q é !!!
    Se eu soube-se q ia aumentar os pedidos nao aprimoraria ele !!
    Uma dica q dou para as outras cooper nao aprimore pq é um furada no meu ponto de vista !!! 
     B) 

    --//--
    post editado para retirar a quantidade absurda de pontuação e k, não faça spam  
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.06.2017
    FarmerLucas31 (BR1)

    Todos os edifícios do vilarejo pedem sempre mais e melhores doações para serem aprimorados para o nível seguinte e, naturalmente, o barco do capitão Yarnacle segue a mesma lógica.
    E o que está a ser aprimorado é o barco e não o cais (pier) onde o barco está ancorado.

  • Bom dia !!!
    Os pedidos q estou falando sao os q o barco pede para doar quando atraca de volta !!!!!!
    Aprimorei ele pensando q ia pedir menas coisas mais ao contrario esta pedindo muito !

     B) 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.06.2017
    FarmerLucas31 (BR1) 

    Eu compreendo a sua ideia, claro, e já fizemos chegar o seu descontentamento e o dos outros jogadores aos desenvolvedores do jogo pois temos a certeza que muitos mais pensarão igual 
    :/

    Apenas conseguimos a promessa de voltarem a analisar a estrutura do vilarejo no seu todo o que já é um bom indício :)  
    Vamos ter esperança!...
  • Há esperança é a ultima q morre!!!

     B) 
Este tópico está fechada.