Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Roda da sorte

Masca (PT1)Masca (PT1) PT1 Postagens: 18
Boas
Não sei se mais alguém tem esta opinião mas a roda da sorte não tem nada de aleatório, está viciada, é manipulada pelo sistema.
Só sai algo de jeito tipo a deco cama de rede ou a licença de mineração se se jogar o jackpot dezenas de vezes.
Muitas vezes tenho a sensação de que vai parar num destes itens e no último segundo salta para um outro item que não interessa a ninguém.
Jogo este jogo há quase 4 anos e só me saiu uma cama de rede qdo joguei o jackpot dezenas de vezes.
Em 4 anos já joguei o jackpot centenas de vezes e nunca me voltou a sair nem uma licença nem a cama de rede.
Gostava de saber se mais alguém tem esta opinião?
Bart


--//--

Nota da Moderação: o título do tópico foi editado e retirada a palavra "viciada" por ser de caráter acusatório e destinado a gerar polémica e esse tipo de comportamento deve ser evitado no fórum

~Editador por Anry: Acrescentando tag
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    é rapaz realmente ela é viciada, joguei com 20 vezes de(8 vezes) e só deu uma vez a tal da rede uma vez e uma mudança de aparencia para um galinheiro, as outras vezes só porcaria de terceira... sementes e estes troços
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bartolomeu10 (PT1)

    Se retirar as animações da roda vai perceber que ela não hesita um segundo em atribuir o prémio. O rodar é apenas um efeito e não algo que o sistema necessite para atribuir um prémio.

  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    Boas
    Não sei se mais alguém tem esta opinião mas a roda da sorte não tem nada de aleatório, está viciada, é manipulada pelo sistema.
    Só sai algo de jeito tipo a deco cama de rede ou a licença de mineração se se jogar o jackpot dezenas de vezes.
    Muitas vezes tenho a sensação de que vai parar num destes itens e no último segundo salta para um outro item que não interessa a ninguém.
    Jogo este jogo há quase 4 anos e só me saiu uma cama de rede qdo joguei o jackpot dezenas de vezes.
    Em 4 anos já joguei o jackpot centenas de vezes e nunca me voltou a sair nem uma licença nem a cama de rede.
    Gostava de saber se mais alguém tem esta opinião?
    Bart
    É verdade, e os prémios são muito pequenos para quem e alguns sem interesse. A licença de mineralização nunca sai.
  • Masca (PT1)Masca (PT1) PT1 Postagens: 18
    O jackpot da Roda da Fortuna não é aleatória, e nunca foi.

    Já joguei a roda e o respectivo jackpot milhares de vezes, nunca me saiu uma única licença de mineração.
    Só sai aquilo que não interessa.
    Se se coloca o tick para saltar a animação então sai sempre o mesmo item. 

    Deviam ter um pouco de vergonha e deixar de roubar o pessoal que acredita que o Jackpot é aleatório ou então é um bug só meu pq me espanta que não haja mais reclamações sobre este assunto no Fórum qdo é tão óbvio que estamos a ser roubados.

    Por favoe revejam este assunto e reponham alguma justiça no jackpot da Roda da Fortuna.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bartolomeu10 (PT1)

    Os 2 tópicos abertos por si exatamente com o mesmo tema e o mesmo tipo de crítica foram reunidos em apenas 1 pois, como sabe, é considerado spam existirem 2 tópicos abertos no fórum com o mesmo assunto.



    Já lhe foi explicado também anteriormente que o efeito de rodar é apenas de animação, ou seja, o caráter aleatório do prémio a ser atribuído não se altera, e essa natureza aleatória permanece exatamente igual quer coloque o pisco ou o retire antes de começar a "rodar".

    A RdF está, de momento, desenhada desta forma, por isso se deseja fazer alguma sugestão de melhoria teremos todo o gosto em encaminhar a mesma à equipa de gestores da comunidade para a levarem aos produtores diretamente; pode também postá-la/s no tópico aberto para o efeito [Sugestão] Prêmios na roda da fortuna

    Quanto à crítica de funcionamento provavelmente o caminho mais direto será apresentá-la ao suporte técnico da GGS.
  • Boa Noite, a roda da fortuna está travando na rodada gratis
  • Bom dia Sophie

     aconteceu comigo, trava e não dá a última jogada

    bjs Manuela


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.09.2018
    PlayaLuisar1963 (PT1) 
    dengoso vieira (BR1) 

    Recomendo a limpeza do navegador que estejam a utilizar, limpar apenas o histórico não é o suficiente é preciso limpar cookies e cache também.
    Contudo, vou reportar a situação. Obrigada pelo vosso alerta.

    Edição: O problema ficou resolvido com a atualização de hoje
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.