Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Troféu Cooperativas Vilarejo, Alteração Recompensas do CC & Níveis de Pesca (15.06)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá a todos  

O anúncio oficial pode ser consultado aqui.

Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas em questão. 

Os alertas das eventuais anomalias técnicas e bugs recomendamos que abram tópicos à parte, para que possa ser feita uma gestão mais eficaz dos mesmos. 

Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos desde já.  




Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • zuca-p (BR1)zuca-p (BR1) Postagens: 2
    no ultimo cc de comperativa estavamos na posição 36 a 700 mil pontos na frente ai faltando alguns minutos para acabar a ultima comperativa de posição 40 sumiu entao nos formos rebaixados estamos imcoformados porque demos muito duro pra subir pro rank prata ja mandei msm mais não sei  se vão fazer algo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    zuca-p (BR1)

    Podem ter acontecido várias alterações em cadeia no ranking, ou seja, coops que tenham saído do ranking por inatividade ou porque perderam ou ganharam desafios.
    Assim sem mais detalhes do que esses que indicou ou um print do ranking da altura do sucedido dificilmente conseguirei dar uma resposta correta.
    Fez muito bem ter enviado o seu pedido de esclarecimento ao suporte, agora é aguardar a resposta pois nós no fórum não temos acesso às contas dos jogadores em termos de histórico.
  • Boa tarde Sophie

    podia indicar-me, onde se encontra a janela que nos mostra o nível de pesca, é que já procurei e não consigo encontrar.

    Obrigada!

    Manuela

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.06.2017
    PlayaLuisar1963 (PT1) 

    Olá boa tarde 
    :) 

    Pode ver a informação aqui:




     
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Muito obrigada Sophie!


    manuela

  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    @Sophie Zee Catz


    Boa tarde Sophie,

    aguardei para ver qual seria a resposta à questão colocada anteriormente para ver se esclarecia a minha duvida, como não aconteceu, gostaria que me informasse onde se encontra a nova janela de progresso anunciada no AO

    " .... Alteração na informação do nível das pescas:

     Vai passar a existir uma melhoria no que diz respeito às pescas: vai ser adicionada uma janela que marca o progresso ao ser atingido cada novo nível de pescas .... "


    Agradeço 

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.06.2017
    Lsd (BR1)

    Boa tarde  :)

    A janela aperece com este aspeto (apenas um exemplo):



    E surge quando atingimos um novo nível de pescas. O seja é similar àquela que recebemos quando atingimos um novo nível no jogo.
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Lsd (BR1)

    A janela aperece com este aspeto (apenas um exemplo):



    E surge quando atingimos um novo nível de pescas. O seja é similar àquela que recebemos quando atingimos um novo nível no jogo.
    Olá Sophie,

    Agradeço a sua rápida resposta, realmente faz todo o sentido ser isso, porque barra de progresso já existia e existe no Oleg, nem pensei! Peço desculpa pelo incomodo
      

    Já agora gostaria de deixar uma sugestão para futura actualização, se fosse possível que a barra de progresso também fosse visível no restaurante "Baía das Sereias"

    Continuação de boa tarde e bom jogo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1)

    Vou passar a sugestão e obrigada pelo feedback  :)
  • Sophia gostaria que me informasse porque todos os membros da cooperativa receberam dinheiro e ouro pelo nivel de pesca e eu não recebi nada. Terá sido bug?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.06.2017
    bluebirth (PT1) 

    O pop-up dos prémios pode não ter aparecido ou clicou nele sem ter reparado, peço que verifique, por favor, na sua conta os dólares e o ouro para confirmar se recebeu.
    De qualquer forma logo que possa pedirei também para a conta ser verificada.

    Obrigada.
  • Fui verificar e ouro e continuava o mesmo. Fiz a experiência de sair e voltar a entrar na fazenda e agora sim já apareceu. Peço desculpa pelo incómodo que causei. Obrigado. :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.06.2017
    bluebirth (PT1)

    Fico feliz por ter recebido  :D 
    Obrigada pelo feedback, votos de continuação de bom jogo. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.06.2017
    Olá a todos   :)

    Como certamente já repararam a roda da fortuna especial dos CC's apareceu na hora certa, ou seja, alguém se esqueceu de avisar o Monty que ele só tinha de aparecer amanhã  :D

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1)

    Até ser eventualmente implementada a sua sugestão, que já passei à equipa, pode ter acesso à informação do nível de pescarias mesmo estando o Oleg ocupado a pescar  ;)

    Provavelmente já tinha reparado mas fica aqui a dica para todos:


  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    @Sophie Zee Catz

    Agradeço mais uma vez a sua atenção e ajuda.


  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Sophie.
    Recebi o aviso que subi de nível na pesca, que ganhei 6000 dólares e 50 moedas de ouro, mas não
    ganhei, foi depois que subi o nivel do estaleiro e comprei as lanchas. Agora tenho que comprar 4 sonares,
    mas preciso saber se quando subir o nível vou receber o premio na fazenda?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.06.2017
    Deise Limaa (BR1)

    Seria de esperar que ao receber o écran de aviso que passou de nível de pescas recebesse ao mesmo tempo as suas recompensas.

    Pode eventualmente suceder o pop-up não surgir mas é suposto sempre receber os seus prémios. Peço-lhe, pois, por favor, que esteja atenta sempre que atingir um novo nível e se não receber os seus prémios contacte-me via mensagem de imediato.

    As nossas desculpas por este pequeno contratempo e obrigada pela sua compreensão  :)


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AB.walker (BR1)AB.walker (BR1) Postagens: 22
    editado 21.06.2017
    Como que aumenta a árvore da cooperativa ? É pelo nível ou por atividades na Cooperativa?

    --//--
    Nota da moderação: o texto do seu comentário foi editado. Evite a utilização de frases exclusivamente em maíusculas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.06.2017
    AB.walker (BR1)

    Antes de mais este comentário está completamente fora de tópico aqui. Tenha, por favor, em atenção procurar localizar um tópico no fórum que ofereça já uma resposta à sua questão como é o caso deste:

    Árvore da Cooperativa

    Onde é indicado que a árvore da cooperativa evolui conforme a cooperativa sobe de nível.

    Para tal basta utilizar o motor de busca do fórum:


  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    editado 21.06.2017

    Não gostei de ficar sem trofeu, e ele ficar no vilarejo;;;; a cooperativa inteira da um tudo para acabar ficando sem trofeu , piada

    --//--

    Nota da moderação: O seu comentário foi editado por conter apenas maiúsculas na frase. O que escreve consegue-se ler perfeitamente sem o fazer dessa maneira.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.06.2017
    TheRose6 (BR1)

    O troféu que faz parte da nova premiação dos CC e que, pelo que escreve a sua cooperativa recebeu-o, fica localizado no vilarejo de cada jogador, como foi informado no AO.



    A razão para ficar no vilarejo é porque desta forma ele bonifica o seu nível de satisfação e ainda aumenta o número de medalhas recebidas nos desafios/contra-desafios ganhos na liga do vilarejo.

    O troféu tem um período de duração pois segue a mesma mecânica que a àrvore troféu da cooperativa e também isso foi informado.





    E se afirma que recebeu o troféu mas ficou sem ele há aí alguma coisa que não está a ser bem explicada por isso agradeço que clarifique a sua ideia para a poder ajudar.


    Este é um exemplo da bonificação oferecida pelo troféu:



    Para ver a bonificação do seu troféu carregue no símbolo de informações:





    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Sophie.  Boa noite.
    Subi de nível de Pesca e recebi as recompensas de hoje e das que eu não tinha recebido outro dia!!!!
    Obrigado pela atenção.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Sophie.  Boa noite.
    Subi de nível de Pesca e recebi as recompensas de hoje e das que eu não tinha recebido outro dia!!!!
    Obrigado pela atenção.


    Boa noite e parabéns pela subida de nível :D
    Fico feliz que tudo se tenha resolvido.  
    Obrigada por ter tido o cuidado de me dar feedback da situação. :)
  • Karlyglyka (BR1)Karlyglyka (BR1) BR1 Postagens: 65

    Não gostei de ficar sem trofeu, e ele ficar no vilarejo;;;; a cooperativa inteira da um tudo para acabar ficando sem trofeu , piada

    --//--

    Piada 2.

    Pois eu também estou indignada com o ''troféu'' que some, pois a cooperativa que fundei está sem líder (já vi sobre remover liderança no fórum) e praticamente estou só e dei de tudo para chegar no décimo lugar para ganhar o troféu novato, e assim que recebido fui procurar e o achei no vilarejo, até aí tudo bem, mas vi que ele tem validade e vim aqui ver sobre o que se trata os tais dias de validade e agora sei que ele ''sumirá'', desapontamento, pois o que foi merecidamente ganho não deveria ser retirado, isso dá um desânimo total e é como estou me sentindo. 

    E já aproveito para demonstrar total insatisfação com o cargo de Líder que o fundador não pode remover, pois durante o campeonato eu queria trazer gente nova para colaborar, mas é impossível e como vi sobre o assunto no fórum, não sei o que fazer, pois já investi demais nesta cooperativa (a ''Líder até hoje não deu 1 (um) dinheiro e nada de ouro, e somente ela pode retirar os jogadores ausentes, (já solicitei por email) mas com isso quem fica tem que trabalhar dobrado.

    Se retirarem este troféu da Cooperativa, não sei se continuo a jogar, o jogo exige demais e ainda retira  um prêmio quando merecidamente você ganhou com muito trabalho, dinheiro e ouro investido!!

    Piada 2

Sign In to comment.