Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Loja de Recompensas - Vilarejo

Bom dia,

não sei se já foi informado (pelo menos no nosso forum não vi) existe um Bug na loja de recompensas, hoje de manhã quando recebi as medalhas referentes ao Ranking Semanal fui para a loja e ao tentar trocar estas por recompensas apareceu uma janela pop up dizendo " Ouro Insuficiente", tentei em todos os artigos e sempre apareceu a mesma janela, nem uma recompensa consegui, conforme sse pode ver na imagem


acabei por sair da loja, sei que outros elementos da minha cooperativa tiveram esse problema mas conseguiram trocar algumas no inicio e depois começou a aparecer essa informação.

Agradeço desde já a atenção

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1)

    Obrigada por ter, mais uma vez, lançado o alerta para problemas do jogo.
    Vou tentar averiguar o que se passa e logo que tenha informação relevante comunicarei aqui.
    Suponho que terá tentado já os procedimentos de limpeza/troca do navegador sem sucesso, correto?
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Lsd (BR1)

    Obrigada por ter, mais uma vez, lançado o alerta para problemas do jogo.
    Vou tentar averiguar o que se passa e logo que tenha informação relevante comunicarei aqui.
    Suponho que terá tentado já os procedimentos de limpeza/troca do navegador sem sucesso, correto?
     Bom dia Sophie,

    Sempre que fecho o jogo à noite (e varias vezes durante o dia) efectuo todos os procedimentos de limpeza e tenho sempre tudo actualizado (SO, navegadores e Flash Player), neste caso especifico estava tudo limpo uma vez que tinha acabado de abrir o jogo, 
    Aconteceu em vários navegadores diferentes, segundo averiguei na cooperativa.

    Agradeço a sua rápida resposta, como sempre, e a sua disponibilidade
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.06.2017
    Lsd (BR1)

    Esta situação pode acontecer se estiver a utilizar o lembrete para ir à loja e, pelo que me foi indicado por um dos nossos desenvolvedores, o problema deverá ser resolvido na próxima semana.
    Ao utilizar a loja diretamente no módulo de acabamento semanal, tudo deve estar a funcionar devidamente, apenas o lembrete parece estar a causar problemas.

    Tente então, por favor, fazer refresh ao jogo sem fechar essa tela do aviso e supodtamente deverá ser possível utilizar a loja de recompensas normalmente.

    Porém, se nem mesmo assim conseguir gastar as suas medalhas a única solução é reportar a anomalia ao suporte técnico.

    Boa sorte e obrigada pela sua colaboração. 

  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Lsd (BR1)

    Esta situação pode acontecer se estiver a utilizar o lembrete para ir à loja e, pelo que me foi indicado por um dos nossos desenvolvedores, o problema deverá ser resolvido na próxima semana.
    Ao utilizar a loja diretamente no módulo de acabamento semanal, tudo deve estar a funcionar devidamente, apenas o lembrete parece estar a causar problemas.

    Tente então, por favor, fazer refresh ao jogo sem fechar essa tela do aviso e supodtamente deverá ser possível utilizar a loja de recompensas normalmente.

    Porém, se nem mesmo assim conseguir gastar as suas medalhas a única solução é reportar a anomalia ao suporte técnico.

    Boa sorte e obrigada pela sua colaboração. 

    Sophie,
    sendo a janela de "fim da semana" não dá para fazer mais nada sem fechar e consequentemente trocar todas as medalhas por dólares do vilarejo, agradeço, porem não irei reportar ao suporte, fico com os dólares e assunto arrumado, meu objectivo era mesmo alertar para o erro e como a Sophie já relatou, aguardemos que na próxima segunda feira já esteja resolvido.

    Agradeço mais uma vez a sua ajuda. Bom jogo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.06.2017
    Lsd (BR1)

    Obrigada mais uma vez pela sua gentileza, compreensão e ajuda ao relatar prontamente estas anomalias e ao colaborar nas despistagens.

    A funcionalidade da aquisição de itens por troca de medalhas está a gerar alguns problemas que se arrastam de semana para semana por isso todos esperamos que fiquem resolvidos de vez num futuro update.

    Vou deixar o seu tópico aberto pois certamente vai ajudar outros jogadores com a mesma dificuldade.
    Votos de boa semana e bom jogo :)
Sign In to comment.