Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

O evento "A natureza" Sumiu?

Após a manutenção que foi realizada hoje mais cedo .
Ao retornar disseram que meu tempo havia se esgotado .Como isso se estava na 3º etapa do evento encontrando rastros nos campos.Gostaria de saber oque houve?

Melhores Respostas

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Responder ✓
    A Vossa atenção por favor

    Já reportei a situação à área técnica do jogo. Hoje vai ser impossível resolver o problema, ele também ocorreu nos servidores da Hungria e no INT1 e os jogadores irão ser compensados, certamente os restantes também o serão.

    Pedimos naturalmente desculpas por este contratempo e obrigada por terem lançado o alerta. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.06.2017 Responder ✓
    Hetty (BR1) 
    Pattylilian (BR1)
    HipElaine9 (BR1) 

    A situação já foi reportada e aguardamos que durante o dia de amanhã seja encontrada uma solução para a anomalia e uma eventual compensação para os jogadores lesados.
    Continuar a insistir no assunto não irá, porém, abreviar a espera nem resolvê-lo. A situação é lamentável, naturalmente, mas teremos de aguardar. 
    Obrigada pela vossa paciência.
     
«1

Respostas

  • VULPINO (BR1)VULPINO (BR1) Postagens: 2
    A Missão "A Natureza" que começou na quarta dia 06-06-2017 simplesmente acabou hoje dia 08-06-2017, sendo que ainda faltavam uns 04 dias, Mais um BUG ? E tudo que doei para completa-la. Já estava na etapa 04 .
  • O que houve com o evento? Porque o final foi antecipado? Estava na última colheita para inteirar as maçãs...
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31
    Eu tbm gostaria de saber oque houve ?
  • MayumiVY (BR1)MayumiVY (BR1) BR1 Postagens: 4
    O meu tbm foi encerrado, estava no passo 2 já havia doado muitas maças. E alem disso os limitrofes que coloquei no trigo hoje de madrugada, as 1h20, agora que colhi as 12h50 marcaram dano por mais 6 horas. 
  • Gente como assim o evento some???
    ontem colhi todos os meus pomares e não apareceu nenhuma lenha, cada dia um bug diferente, o jogo ta perdendo a graça, já ganhei itens que não apareceram nos meus registros e agora mais isso???
    Sacanagem 
  • Israelda (BR1)Israelda (BR1) Postagens: 4
    O Evento À NATUREZA sumiu. Eu ja estava no 3. Todo o trabalho jogado fora....por favor atualizem o evento para voltar a fazenda.
  • Porque já encerrou???
  • Como ficará isso? Tomara que nos deem uma resposta a altura, usando até alga,pra coletar as maçã, e tudo some derrepente, seria o mais justo,ja que o Evento sumiu, nos dar as recompensa a qual tinhamos escolhidos, caso o evento não retorne ainda hoje no ponto que paramos,ou uma etapa adiante. Nossa complicado,uma manutenção que ao invez de ajudar atrapalha, mas vamos aguardar, tenho certeza,que seremos bem recompensado, assim eu espero.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Responder ✓
    A Vossa atenção por favor

    Já reportei a situação à área técnica do jogo. Hoje vai ser impossível resolver o problema, ele também ocorreu nos servidores da Hungria e no INT1 e os jogadores irão ser compensados, certamente os restantes também o serão.

    Pedimos naturalmente desculpas por este contratempo e obrigada por terem lançado o alerta. 
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31
    A Vossa atenção por favor

    Já reportei a situação à área técnica do jogo. Hoje vai ser impossível resolver o problema, ele também ocorreu nos servidores da Hungria e no INT1 e os jogadores irão ser compensados, certamente os restantes também o serão.

    Pedimos naturalmente desculpas por este contratempo e obrigada por terem lançado o alerta. 
    Obrigada Sophie pela devolutiva
  • Nayara72 (BR1)Nayara72 (BR1) BR1 Postagens: 2
    :'(    ñ acredito q o evento natureza voltou do zero ..... ta de brincadeira né :'(
  • Pilih (BR1)Pilih (BR1) Postagens: 39
    Me parece que estamos sendo feitos de palhaço. O evento A Natureza já estava em seu terceiro dia, com várias etapas concluídas pelos jogadores, e por problema técnico que não nos diz respeito, sumiu. Agora o evento  retorna como se ainda não tivéssemos concluído nenhuma etapa, e se quisermos completá-lo teremos que refazer tudo que já fizemos. Qual é? Isto não está certo, o que fizemos anteriormente simplesmente está sendo tratado como algo inútil. Procurem uma solução mais adequada, porque a que nos foi imposta é um absurdo.
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31
    Voltou no 4° dia e na primeira etapa iniciei mais não vai dar pra concluir 
    No próximo eu faço 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Pilih (BR1)

    O evento desapareceu em 3 servidores: HU, INT1 e BR1.
    Nos primeiros servidores a registar a ocorrência, HU e INT1, o evento foi substituído por outro; entretando algumas horas depois os jogadores do BR1 fizeram o favor de lançar o alerta e a anomalia foi comunicada.
    Como neste momento os escritórios da GGS na Alemanha encerraram ficámos sem saber o que ia ser decidido para o BR1.
    Logo que tenhamos mais notícias comunicaremos aqui neste tópico.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    :'(    ñ acredito q o evento natureza voltou do zero ..... ta de brincadeira né :'(
    Brincadeira de mau gosto!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.06.2017 Responder ✓
    Hetty (BR1) 
    Pattylilian (BR1)
    HipElaine9 (BR1) 

    A situação já foi reportada e aguardamos que durante o dia de amanhã seja encontrada uma solução para a anomalia e uma eventual compensação para os jogadores lesados.
    Continuar a insistir no assunto não irá, porém, abreviar a espera nem resolvê-lo. A situação é lamentável, naturalmente, mas teremos de aguardar. 
    Obrigada pela vossa paciência.
     
  • Lenneth (BR1)Lenneth (BR1) Postagens: 5
    É brincadeira isso, o suporte deste jogo não presta, eles voltam com o evento do zero.

    Quanta incompetência em realizarem o que são pagos para fazerem, e ainda por cima, não tem equipe de suporte decente.

    Eu me recuso a começar este evento novamente, já estava quase o terminando.

    Se não voltarem com o evento no momento em que parei, e com os dias restantes que havia, irei parar de jogar este jogo.

    Meu dinheiro vocês não levam mais.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lenneth (BR1) 

    Leia, por favor, a resposta que postei no comentário acima do seu. 
    Obrigada.
  • Pilih (BR1)Pilih (BR1) Postagens: 39
    editado 10.06.2017
    Estava colhendo pegadas no evento a Natureza, e este sumiu misteriosamente. Após algum tempo o evento retornou, só que retornou como se eu não tivesse cumprido nenhuma etapa, foram desconsideradas as etapas que eu já havia cumprido, ele voltou ao início. Como se não bastasse reparei que apenas as etapas foram reinicializadas, o tempo não, faltam 4 dias. É brincadeira ou vocês acham que somos retardados? É alguma piada ou acham que somos idiotas? É por estas e outras que os jogadores abandonam este jogo, que não perde uma oportunidade de mostrar toda a falta de respeito que tem pelos jogadores.

    --//--

    Nora da Moderação:
    Não abra novos tópicos quando já existe um aberto sobre este tema.
    Acompanhe aqui as informações que vão sendo postadas conforme vamos tendo acesso a elas.

    Considere este o seu primeiro aviso.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Marlon.Mwc (BR1)Marlon.Mwc (BR1) BR1 Postagens: 12
    editado 08.06.2017
    Sei que já tem um tópico sobre isso, sei que deu um problemas nba Hungria tmb, entretanto, só quero avisar que, no minimo quero meus 22 mil ouros que gastei para pular a 3° etapa,  Encontrar rastros de animais (campos), gastei pulando para ir para a 4° etapa. Eue stava na 5° etapa já. Quero solução!
    Abraço e aguardo resposta! Já mandei ao suporte, não aceitarei perder 22 mil ouros e adubos de alga que usei pára colher maças, encontrar gravetos.

    --//--

    Nota da Moderação: 
    Não abra novos tópicos quando já existe um aberto sobre este tema. 
    Acompanhe aqui as informações que vão sendo postadas conforme vamos tendo acesso a elas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Marlon.Mwc (BR1)

    Enviar informação ao suporte é perda de tempo e dificilmente vai obter uma resposta pois o assunto das compensações terá de ser decidido pelos gestores de produto da GGS.

    Hoje já não haverá mais informações a acrescentar àquelas que já postei várias vezes aqui porque os escritórios da GGS estão encerrados e só reabrem amanhã às 09h00 CEST.
  • Yassu (BR1)Yassu (BR1) Postagens: 2
    Hetty (BR1) 
    Pattylilian (BR1)
    HipElaine9 (BR1) 

    A situação já foi reportada e aguardamos que durante o dia de amanhã seja encontrada uma solução para a anomalia e uma eventual compensação para os jogadores lesados.
    Continuar a insistir no assunto não irá, porém, abreviar a espera nem resolvê-lo. A situação é lamentável, naturalmente, mas teremos de aguardar. 
    Obrigada pela vossa paciência.
     
    Boa tarde, o evento voltou (ainda bem), mas eu voltei a etapa 01,sendo que já estava finalizando a etapa 2.
    Foi comentado sobre compensação, como irá funcionar?

    Agradeço pela atenção, e desculpe se essa é uma pergunta repetida :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Yassu (BR1)

    Não sabemos qual vai ser ou se vai haver compensação.
    Como já informei neste momento não há como esclarecer essa situação pois a GGS encontra-se encerrada e só reabre amanhã às 09h00 CEST.
    Lamentamos mas neste momento não há mesmo mais nada a acrescentar ao que já foi dito.

    Obrigada pela paciência e boa vontade de todos.

  • A Missão "A Natureza" que começou na quarta dia 06-06-2017 simplesmente acabou hoje dia 08-06-2017, sendo que ainda faltavam uns 04 dias, Mais um BUG ? E tudo que doei para completa-la. Já estava na etapa 04 .
    Verdade, doei tanta maçã e usei adubo de algas ainda
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    O evento A Natureza sumiu antes do tempo normal e agora voltou com todas as fases zeradas, com o início da fase 1, acabei de coletar 39 gravetos, eu que já estava coletando as pegadas dos etsdos gravetos e somente com 4 dias para concluirmos as 6 fases. Estão brincando?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Odesia2 (BR1)

    como já indiquei várias vezes aqui nesta mesma página:

    Já reportei a situação à área técnica do jogo. Hoje vai ser impossível resolver o problema, ele também ocorreu nos servidores da Hungria e no INT1 e os jogadores irão ser compensados, certamente os restantes também o serão.

    Pedimos naturalmente desculpas por este contratempo e obrigada por terem lançado o alerta. 
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    ontem, iniciei evento a natureza e estava encontrar rastro nos campos e simplesmente voltou ao inicio e as etapas já realizadas...as maças doadas... sumiu tudo!!!! vou ter que iniciar tudo de novo...

    PS:  as interrogação não esta ativa no meu teclado por isto substituir por 3 pontinhos.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá Nice,

    Logo acima verá a publicação feita pela moderadora Sophie:

    Odesia2 (BR1)

    como já indiquei várias vezes aqui nesta mesma página:

    Já reportei a situação à área técnica do jogo. Hoje vai ser impossível resolver o problema, ele também ocorreu nos servidores da Hungria e no INT1 e os jogadores irão ser compensados, certamente os restantes também o serão.

    Pedimos naturalmente desculpas por este contratempo e obrigada por terem lançado o alerta. 
    Já informamos o suporte sobre o ocorrido e estamos aguardando uma correção.
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    Anry disse:
    Olá Nice,

    Logo acima verá a publicação feita pela moderadora Sophie:

    Odesia2 (BR1)

    como já indiquei várias vezes aqui nesta mesma página:

    Já reportei a situação à área técnica do jogo. Hoje vai ser impossível resolver o problema, ele também ocorreu nos servidores da Hungria e no INT1 e os jogadores irão ser compensados, certamente os restantes também o serão.

    Pedimos naturalmente desculpas por este contratempo e obrigada por terem lançado o alerta. 
    Já informamos o suporte sobre o ocorrido e estamos aguardando uma correção.
    grata anry :* aguardar :)
  • Tulkas (BR1)Tulkas (BR1) Postagens: 2
    Olá,

    Venho por meio deste tópico relatar um bug que está acontecendo em minha fazenda. Eu estava no ''step 2 ou 3'' e após a atualização repentina do dia 08/06/2017 por volta das 11hrs da manhã, meu progresso foi perdido, portanto sendo reiniciado e agora estou no ''step 1'' novamente. 
    Espero que possam me ajudar, pois de uma certa forma fui prejudicado ):

    Agradeço a compreensão. 
Este tópico está fechada.