Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Centro de Trabalho, Otimização Estaleiro/Pesca Alto Mar, Outras Atualizações 08.06.2017

2

Comentários

  • Que esta acontecendo com vocês??? Tenho pouco tempo pra jogar! Alem de enfiarem um monte de coisas pra se fazer, ainda dificultam ao máximo o nosso trabalho. Como vou pescar camarão se vocês sumiram  com eles????????????????????
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.06.2017
    camponeira (BR1)

    Espera-se um hotfix para amanhã que irá corrigir essa e outras anomalias. Logo que tenhamos conhecimento da hora que irá acontecer iremos informar.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 08.06.2017
    Enviei os barcos para a pesca e no último HotFix há 2hs atrás, os locais de pesca simplesmente sumiram e apareceram em outro lugar. Espero não perder a carga feita em todos os navios e nem os peixes que fui pescar.

    Tayada



    Em tempo, vários jogadores de minha Cooperativa estão com o mesmo problema.

    Tayada

    --//--
    Nota da Moderação: 
    Posts reunidos no mesmo comentário por dizerem respeito ao mesmo assunto. Utilize a ferramenta de edição do fórum para evitar estas situações.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tayada (BR1)

    Acima do seu post tem a resposta que dei a outro jogador. A mesma aplica-se ao seu comentário.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Tayada (BR1)

    Acima do seu post tem a resposta que dei a outro jogador. A mesma aplica-se ao seu comentário.
    Obrigado, eu já tinha lido, o problema é não haver prejuízos, considerando que colocar itens nos barcos não é nada barato
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    Peço desculpa se não me expliquei bem.
    Eu referi-me à quantidade TOTAL de peixes. Isto é, à soma das quantidades existentes de cada espécie.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Peço desculpa se não me expliquei bem.
    Eu referi-me à quantidade TOTAL de peixes. Isto é, à soma das quantidades existentes de cada espécie.


    Em que circunstância pretendia que essa informação estivesse disponível? Se pudesse clarificar eu agradecia  :)

  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Estava pescando camarão. coloquei 1 barco, tinha prazo pra colocar mais barcos, fui onde pede camarões,
    cliquei na seta cliquei no barco, o barco foi pra outro lugar e o primeiro barco também não está onde eu
    coloquei. O que está acontecendo?  Sei que posso colocar 4 barcos preciso de camarão e não foi pro lugar
    certo. isso é um Bug?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Deise Limaa (BR1)

    Como já foi indicado anteriormente, espera-se um hotfix para amanhã que irá corrigir essa e outras anomalias. Logo que tenhamos conhecimento da hora que irá acontecer iremos informar.
  • karoL002 (BR1)karoL002 (BR1) Postagens: 1
    Hoje além dos bugs pela manhã, a tarde a pesca começou a bugar também...
    coloquei todos equipamentos no barco pra pegar "tal espécie" de peixe, e quando fui ver já tinha mudado. Exemplo: coloquei os equipamentos pra pegar peixe espada/salmão, quando passei o mouse já tinha mudado de peixe espada/salmão/bacalhau para lagosta.. sem contar que tem uns barcos só flutuando, ou seja, perdi tudo que eu coloquei pra pescar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.06.2017
    karoL002 (BR1)

    A resposta que dei ao comentário acima do seu vale também para a sua questão:

    Como já foi indicado anteriormente, espera-se um hotfix para amanhã que irá corrigir essa e outras anomalias. Logo que tenhamos conhecimento da hora que irá acontecer iremos informar.


  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    Esse bug ta sinistro..hehehe...bom jogo farn a muitos anos desde quando começou...parabens pelo desempenho de melhorias..sei que vao arruma esse bug...o jeito e deixa os barcos parados ate amanha... isso e uma pena!!!
  • Uliado (BR1)Uliado (BR1) Postagens: 9
    Eu coloquei meus barcos pra pescar e como todo mundo os peixes sumiram e os barcos ficaram a deriva, porém quando chegou a hora dos barcos retornarem, eles voltaram cheinhos de peixes exatamente como eu tinha programado....
    Deixem de ser tao malas e esperem eles corrigirem o bug...
    Gente impaciente poxa...
  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    Bons dias agradeço desde ja a resposta ao minha mensagem, e sinceramente estou satisfeito com as alterações que fizeram na pesca do alto mar, os meus sinceros parabéns obrigado pela atenção

    luis


  • tut (PT1)tut (PT1) Postagens: 13
    Bom dia.

    Hoje está a acontecer eu estar a colocar os barcos nos ilhéus a pescar e eles desaparecem... (os ilhéus). Os barcos vão parar a outros ilhéus que nada têm a ver com o que foram preparados. 

    Existe algum bug?
  • giorgialua (BR1)giorgialua (BR1) BR1 Postagens: 24
    editado 09.06.2017
    Não aparecem os lagos pra pescar!!!!!!!

    --//--
    Nota da Moderação:
    O seu tópico foi movido para este para poder acompanhar o desenrolar das informações sobre esta anomalia.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.06.2017
    A vossa atenção por favor!

    Vai existir ainda hoje mais um hotfix para corrigir as anomalias detetadas na zona de pesca nomeadamente com os locais de pesca.

    Logo que tenha mais informações da hora em que a correção vai correr irei informar-vos.

    Obrigada pelo vosso tempo.

    Edição: O bugfix vai correr dentro de aproximadamente 30 minutos.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Bom dia, ontem plantei em meus campos para colher hoje pela manhã as plantas convencionais e as limítrofes, faço isso todos os dias, porém, hoje quando fui colher os campos (de todas as fazendas) ainda permaneciam com as penalidades (redução da quantidade de novas plantas nos campos, areia, argila, pedras, etc).
    Considerando que plantei ontem às 20:00 horas da noite, o trigo estaria pronto para ser colhido às 02:00 horas da manhã, e a penalidade permaneceria no campo até às 08:00 horas da manhã, mas, a penalidade começou a no momento em que eu colhi. Esta alteração é um erro do jogo devido a atualização de ontem ou será permanente?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Bom dia, ontem plantei em meus campos para colher hoje pela manhã as plantas convencionais e as limítrofes, faço isso todos os dias, porém, hoje quando fui colher os campos (de todas as fazendas) ainda permaneciam com as penalidades (redução da quantidade de novas plantas nos campos, areia, argila, pedras, etc).
    Considerando que plantei ontem às 20:00 horas da noite, o trigo estaria pronto para ser colhido às 02:00 horas da manhã, e a penalidade permaneceria no campo até às 08:00 horas da manhã, mas, a penalidade começou a no momento em que eu colhi. Esta alteração é um erro do jogo devido a atualização de ontem ou será permanente?
    Olá Ingrid,

    É uma alteração implementada na atualização de ontem, ao que parece o tempo só conta a partir do momento que é feito um novo plantio nos campos com penalidade.
    Tudo indica que essa será uma alteração permanente.
  • Obrigada Anry
  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    Uso o navegador firefox e depois do ultimo update o jogo tem ficado todo bugado com mais frequencia

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    jotadabarra (BR1)

    Tente aceder ao jogo de um navegador alternativo, por favor.
    Verifique também se a sua versão de Abobe Flash Player está atualizada.
  • tomorrow2323 (BR1)tomorrow2323 (BR1) BR1 Postagens: 24
    bah...esse centro de trabalhadores e pra mata....o campo fica invalido para plantar enquanto o trabalhador fica tirando os residuos...



    tem como melhora isso ai?

    os valores dos melhores sao caros com ouro e alias e tempo para ficar parado sem plantar nos campos...
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    @guzco2,

    O que o leva a dizer que a pesca em alto mar não dá lucro?
    & até que ponto tem o "estaleiro" evoluído? Que barcos tem? Etc...

    Apesar do grande investimento inicial, a pesca da lucro e bastante...
    & temos retorno suficiente para "reinvestir".

    Vender "cevas" se elas fizerem falta para "potenciar" a pesca, faz pouco sentido.
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Guzco pra mim é o que mais lucro dá pois cada traineira nível 6 que coloco 8 freezer 2 peixe por hora e 2 tempo de pesca me rende 323 peixes no qual vás uma viagem para o local mais afastado que o peixe tem valor maior, lancha cabinada 6 com 9 freezer 1 peixe por hora e 2 tempo de pesca me rende 231 peixe e o saveiro 6 com 8 freezer 1 peixe por hora e 2 tempo de pesca me rende 136 peixe e a ceva pra mim só serve para vender pois não tem como usar pois no caso terei de diminuir o freezer que no meu pensamento não será vantajoso pois cai muito a quantidade pescada. O lucro que tenho é na casa do milhão. Recomento a você testar essa maneira.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183

    Onde está esse centro de trabalho (...)




Este tópico está fechada.