Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Campeonatos de Cooperativas

1313

Comentários

  • ola a todos ,concordo plenamente com a glicina,infelizmente desonestidade estar em todo lugar , e  obvio que os donos dessas farms que agem de má fé simplesmente por um falso status virtuais ,venha a prejudicar aqueles que jogam com honestidade ,gastando o seu ouro e seu tempo,tudo por gosta de jogar e por amor ao jogo,, tenho essa minha farm desde quando o jogo começou ,quando veio esse campeonatoentre as cooperativas ,não existia esse tipo de coisas,jogadores que só aparecem em campeonato e pouco se esbarra com eles em missões , ai vc vai ver no rank da semana ,estão no topo e no rank dos 50 também.,como é isso ? pelo que sei o único que fez o milagre das multiplicações foi o nosso senho Jesus Cristo ,mais ninguém.,o que mais me espata é que o campeonato acaba e essas pessoas somem ? bom peço a vcs farms que concordam com o que a glicina e eu digo aqui que façam a sua reclamação também e faço uma apelo ao jogo que investiguem isso e acabem com essa desonestidade que estar acontecendo em nosso jogo.,só uma coisa por mais que usemos todos os recursos do jogo não sem faz tantas pontuações em minutos,aja dedo para clika ,pelo que sei ,a parti do momento que vc colhe seu leite,seus ovos ou até mesmo as raçoes vc tem que colocar para produzir de novo,já fiz missões de ração com farms grandes que se dizem gastar fortuna em ouro em menos de 30 segundos fazer mais de 30 mil em raçoes kkkk ai é demais né ? ai dizem que estão usando ouro e o recurso do jogo,mais em 30 segundos ? também tenha a situação que vc estar colhendo sua ração vc estar com 30 mil colhido e o tempo da missão estar em 15 minutos,ai o mesmo farm grande tá zerado,ao em menos de 1 minuto o camarada dobra a sua pontuação ai pergunto é dedinho the fleche ? rsrsrs. bom é isso pessoal, temos que dar uma basta nisso, se perde a graça de joga .,não estou sendo leviano nos meus cometários aqui sei o que falo e não estou enganados com as minhas afirmações .,obrigado a todos 

                                                      CARLOS BARBOSA5
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Aqui, em ambiente de fórum, não se podem fazer denúncias explicitas de pessoas ou fazendas mas estas denúncias, quando bem cimentadas e com elementos que as comprovem, podem e devem ser feitas diretamente ao suporte técnico, pois vão ajudar toda a comunidade de jogadores honestos, felizmente em maioria.


  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    estas denúncias, quando bem cimentadas e com elementos que as comprovem, podem e devem ser feitas diretamente ao suporte técnico, pois vão ajudar toda a comunidade de jogadores honestos, felizmente em maioria.
    Jogo no mesmo servidor que glicinha e carlos barbosa e sei bem de quem estão falando...
    Ja fiz denuncia de multicontas do jogador em questão, com prints e tudo mais

    Outros jogadores da minha coop, e também da top 1 do BR1, e da top 2  já denunciaram mas nunca deu em nada.
    Perguntei por mensagem oq achavam de tal disparate e já me contaram q o suporte foi acionado.
    Contei pelo menos 6 jogadores que denunciaram a mesma pessoa (esse residente do rio de janeiro)

    Ainda não consegui tirar print do jogador em questão subindo 10 MILHõES DE PONTOS em 3 horas... algo completamente fora de cogitação num jogo sem trapaças.

    Mas nenhuma providência foi tomada, e olha q são pelo menos 4 contas... todas pontuando dessa forma descabida em todo-santo-campeonato.
    :(

    Coisa mais estranha, a fazenda com um monte de espaços vazios, nunca ninguém fez missão com o jogador, e ainda assim tá lá pontuando lindamente, com 4 contas no top 10.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    A prioridade da GGS provavelmente não é, nem nunca foi, acabar com contas que gastam ouro dessa forma pois esses valores não me parecem atingíveis de outra maneira, sem ser recorrendo a doses maciças de ouro e constantemente. E todos sabemos que há contas que o fazem.

    Da mesma maneira que para a GGS perdeu todos os seus princípios de nunca apresentar nenhuma característica no jogo que implicasse a morte expressa de animais para alimento humano, no entanto temos um jogo de pescarias com receitas de peixe que não está vivo, certamente.

    Mas não será isso que nos vai fazer parar de falar do que está mal e de denunciar o que deve ser denunciado ou quem deve ser denunciado e insistir, se for preciso, as vezes que forem precisas.
  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58
    Ola, Bom dia venho aqui dar minha opiniao nao sou um exemplo dai fasso apenas uns 2milhoes por campeonato ai venho dizer 10MILHOES em 3 horas e completamente normal da ate pra mais pontos o negocio e ouro faz leite arquiva flores arquiva faz umas 200 missoes e ja era e muito facil quando se tem ouro entao nao e roubo e completamente normal para essas pessoas voce mesmo com 500 ouros faz 1milhao rapidinho pelo menos eu ne arquivo arquivo arquivo e em menos de 1 horas tera 1MILHAO 
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    faz umas 200 missoes e ja era e muito facil 
    ...
    e em menos de 1 horas tera 1MILHAO 
    Fegui...  200 missões em 3 horas significa quase 70 missões por hora.
    Seria menos de 1 minuto pra arquivar cada missão, com valor muito alto
    Fácil? acho que não.

    Um detalhe q não comentei no post anterior é que essa pontuação do jogador q estamos duvidando da idoneidade é: essa pontuação foi obtida sem que a roda da sorte desse o prêmio. E com 4 contas :O

    1 milhão por hora tudo bem, concordo, nada difícil, só sai um pouco caro. Mesmo jogador mediano como eu e vc consegue sem suar no jogo (só suando no trabalho pra financiar o ouro gasto  :) )

    Claro que a primeira coisa que pensei qdo vi a subida estratosférica do jogador no ranking foi: não entendo como é possível pq sou noob. rsrsrss
    Então fui perguntar pros tops (o pessoal da sua coop, da top 2, enfim... os tops do campeonato, da semana, do ranking...) se eles achavam possível, e a resposta foi unanime: não, é impossível mesmo. Já denunciarm, e nada foi feito.

    A prioridade da GGS provavelmente não é, nem nunca foi, acabar com contas que gastam ouro dessa forma pois esses valores não me parecem atingíveis de outra maneira, sem ser recorrendo a doses maciças de ouro e constantemente. E todos sabemos que há contas que o fazem.

    Concordo q os "tubarões" são os queridinhos da GGS, magic. Mas neste caso parece que estão passando pra trás tanto jogadores e$forçado$ quanto a produtora do jogo, ali parece ter ouro infinito, só vendo pra entender a situação. A suspeita é de hacker.


    Mas não será isso que nos vai fazer parar de falar do que está mal e de denunciar o que deve ser denunciado ou quem deve ser denunciado e insistir, se for preciso, as vezes que forem precisas.

    Difícil é ter paciência de tirar prints a cada 10 minutos, pra juntar provas. Eu e uma amiga de coop tentamos, mas ainda não conseguimos anexar os absurdos em uma denúncia :( 

  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58
    entendo mais nao se preocupe isso nao e inlegal conheço essas pessoas e elas fazem muitos pontos por causa do ouro com ouro tudo e facil amigo abraços..
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Mas não estamos falando de quem joga como ouro....porque também jogamos com ouro e sabemos do que é possível se fazer com ele....estamos falando de situações como essa que a Whey falou....um jogador fazer 10 milhoes de pontos em menos de 3 horas....jogador que ninguem nunca encontrou em missão e só aparece no campeonato....é estranho isso
  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58
    mais esse jogador so aparece justo no campeonato porque so gasta para campeonato deixa fazenda parada e so joga quando tem campeonato sei como e ja participei de uma coop assim ele ficava off bolinha vermelha com as farms dele e quando tinha campeonato aparecia so no dia seguinte usava roda da sorte acho que rodava muitaaasss vezes em menos de 1 horas tinha 3 milhoes de pontos em uma farm a roda ajuda muito principalmente quem tem ouro e compra fichas caso dessa pessoa que estao falando que fez 10milhoes de pontos pode ter usado muitas fichas e arquivado missoes
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Foi bom a Glicinha abrir o tópico, já tinha desanimado de ficar de olho nessa pontuação ilógica.
    Quem sabe agora fica todo mundo mais esperto, printando coisas q parecem absurdas, e denunciando pro suporte novamente.
    Pelo menos precisa ser averiguada a situação. Pq parece falcatrua. E se for mesmo, temos q pegar.
  • Tirde (BR1)Tirde (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 18.05.2017
    Também acho que quatro dias é cansativo. Poderia ser só sexta-feira, sábado e domingo.



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    editado 05.06.2017
    Saudações!

    A reclamação é geral a respeito dos campeonatos que ocorrem  num intervalo tão curto de tempo e ainda nos finais de semana, por ser uma situação que vem desagradando aos jogadores, poderiam ao menos amenizar isso passando os dias do campeonato para o decorrer da semana que é o período que todos tem mais disponibilidade para estar no jogo. Final de semana e tempo de descanso e de curtir a família. Repensem isso o quanto antes por gentileza.

    --//--

    Nota da Moderação: 
    O seu tópico foi fundido com o atual pois este já aborda o mesmo assunto. 
    Tenha em atenção e verifique, por favor, se já existe um tópico anterior que fale sobre o tema que deseja comentar antes de abrir um novo, pois está a violar as regras de utilização do fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Gloria.carvalho (BR1)Gloria.carvalho (BR1) BR1 Postagens: 18
    Concordo com muitos tópicos aqui levantados sobre o campeonato:
    - Separação por nível de  fazendas  como o funil.
    - Intervalo de 15 dias pra cada campeonato ..absurdo, deveria ser 1 vez por mês ou mais , está cansativo e caro
    - Campeonato fim de semana é horrível afinal temos família precisamos dar atenção, sair, passear...descansar..

    Em relação a alguns assuntos aqui levantados sobre o uso de ouro por esse ou aquele , eu  colocaria da seguinte forma:

    Isso é um jogo, a opção de jogá-lo é nossa, tem vários outros jogos na internet ,podemos como estamos fazendo reclamar , dar sugestão , mais o estilo do jogo é esse.... ele é absurdamente caro, temos cada um em individual analisar se vale ou não a pena jogá-lo, se um jogador tem condições de comprar ouro ,  rodar a roda , comprar reputação no carro.... é uma opção q o jogo oferece, faz parte do jogo é absurdo pra alguns mais ....  é a proposta do jogo no momento , lógico que se acharmos que um ou outro jogador está fraldando de alguma outra forma o jogo devemos utilizar o suporte e fazer a nossa reclamação pra quem compete.

    Agora minha sugestão é que lideres e procuradores de cooperativas ajudassem os membros iniciantes ou não  q não sabem jogar , mandam mensagens malcriadas pras outras cooperativas.. absurdas.. porque não entendem que alguns fazendeiros são bons porque tem suas fazendas aprimoradas no máximos em tudo inclusive livro maia,  é gastar ouro ...é .... mais a pessoa pode é problema dele, acabam achando que é roubo e outras coisas enquanto é apenas utilizar o q o jogo oferece e outra o desafio não é contra uma pessoa ou outra é pra pontuar pra cooperativa tem que colher bastante mesmo, eu faço isso ,  é fazer  muitos pontos é a soma deles q faz a coop ganhar.  Respeitar o adversário é importante, ser educado  e entender o q se esta jogando é fundamental.

  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    os campeonatos estão cansativos e repetitivos. outra coisa, temos vida social fora do jogo. portanto ficar em frente ao computador todo um final de semana não é saudável pra ninguém. fora campeonatos nos fins de semana.
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Educação e respeito ao próximo é algo que está em falta ultimamente no jogo, não sabe brincar então não desce no play, não precisa sair xingando com palavras de baixo calão como tem acontecido ultimamente.

    E também reforçando o que todo mundo aqui tá insatisfeito, campeonato no final de semana tá virando uma tortura e entediante...
  • Detox (BR1)Detox (BR1) BR1 Postagens: 19
    editado 04.07.2017

    Caros Amigos,

    Quero deixar registrado ou melhor ressaltar que É INJUSTO a competição entre as fazendas, pois como competir uma fazenda da Liga BRONZE com uma da Liga OURO?

    A diferença é MUIIIIIIITO GRAAAAAANDE!!

    Ex: Eles vem colocam 53.000 de leite, etc.

    Acredito que seria mais justo se dividissem também por nível de fazenda.

    Desde já, grata. 

    --//--

    Nota da Moderação: texto editado para retirar o excesso de palavras apenas em maiúsculas. 

    Para dar ênfase à sua mensagem e para esta ser lida não necessita de as utilizar tantas vezes.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.07.2017

    Acredito que seria mais justo se dividissem também por nível de fazenda.


    Mas qual é a sua sugestão?

    As missões já contemplam o nível da conta do jogador e pode cruzar-se com jogadores ligeiramente acima e ligeiramente abaixo do seu nível e, ocasionalmente muito abaixo e muito acima do seu nível, depende dos jogadores disponíveis, naquele momento, para disputarem a missão consigo. E isto acontece quer esteja a disputar o CC ou fora dele.

    O valor que mencionou - 53.000 de leite, etc. - está a referir-se ao mínimo pedido para arquivar a missão ou ao valor de itens que um determinado jogador consegue coletar? Não esclareceu o que quer dizer com isso.

    Se a situação tem a ver com o valor de arquivamento da missão isso varia de jogador para jogador consoante o valor máximo em média que este jogador já conseguiu colher daquele produto.

    Porém se está a referir-se ao valor que um determinado jogador colhe, isso depende de inúmeros fatores e por vezes um jogador de nível bastante inferior ao seu pode ter, naquela ocasião, melhores condições para efetuar um melhor resultado que o seu. O inverso também pode acontecer. 

    Ou seja, ficamos sem perceber também qual é, 
    exatamente, a sua crítica...

  • Chega de tanto campeonato de coops. É toda hora....cansa
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 05.07.2017
    roseli souza 03 (BR1)

    É a 4ª vez que publica exatamente o mesmo comentário em tópicos distintos mas sobre o mesmo assunto. 

    Campeonato das Cooperativas 
    [Crítica] Considerações sobre algumas situações do jogo - com 3 comentários seguidos
    [Crítica] Campeonatos

    Expresse a sua opinião livremente mas se esta acaba por ser igual à que já tinha publicado antes, fazê-lo inúmeras vezes, especialmente se não acrescenta rigorosamente mais nada de post para post, passa a ser considerado como spam.

    Respeite as regras do fórum. Considere este o seu primeiro aviso formal.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Bom dia a todos! Gostaria de saber  se há possibilidade de diminuir o numero de campeonatos por mês.












  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.08.2017
    Olá BlueKa (BR1)  :)

    Até final do campeonato mundial temos mais um CC, que se inicia hoje, e depois certamente vai ser feito um balanço, com incidência nas alterações de horário que sofreram os CC´s durante o evento, em que passaram a decorrer durante os dias da semana, como havia sido pedido pelos jogadores.

    Vamos aguardar pelas respostas às sugestões apresentadas por todos, com destaque para uma redução mensal de CC's e, logo que tenhamos novas informações, passaremos à Comunidade.  

    Obrigada pela sua opinião  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Grata pelo retorno .Ficarei no aguardo sobre redução de números de campeonatos ansiosa : ) tenham tdos um lindo dia .


  • Gian C. (BR1)Gian C. (BR1) BR1 Postagens: 24
    editado 08.08.2017
    boa tarde
    minha opinião e q o jogo perdeu o sentido! 
    comprar reputação sem limites, para q jogar desse jeito, nada contra mais pelo menos limites para essa compra uma coop campeã sem fazer missões praticamente é um absurdo espero q futuramente haja um limite para essa compra de no máximo 5 milhões de pontos por coop e limite pra o uso de fichas na roda da fortuna  tipo 1000 fichas 
    obrigado
    Post edited by Gian C. (BR1) on
  • iraci divina (BR1)iraci divina (BR1) BR1 Postagens: 8
    boa tarde
    minha opinião e q o jogo perdeu o sentido! 
    comprar reputação sem limites, para q jogar desse jeito, nada contra mais pelo menos limites para essa compra uma coop campeã sem fazer missões praticamente é um absurdo espero q futuramente haja um limite para essa compra de no máximo 5 milhões de pontos por coop e limite pra o uso de fichas na roda da fortuna  tipo 1000 fichas e fiscalizem melhor essas pessoas ai acredito tb q estão a hackear ouro e fichas
    obrigado
    concordo
  • Olá pessoal!

    Minha opinião é que gastaríamos muito mais dinheiro em coisas novas e interessantes para as fazendas do que em campeonatos.
    Fica difícil jogar desta forma com tantos campeonatos não conseguimos produzir o numero de sementes especiais suficientes para o próximo campeonato em menos de 15 dias.
    Um campeonato por mês e com coisas novas e interessantes seria bem melhor e nos daria mais vontade de ganhar, neste intervalo sem campeonato conseguiríamos gastar em melhoria nas fazendas e produção de materiais para usar os campeonatos.
    Outra coisa é a injustiça que acontece com quem passa o dia inteiro jogando!!
    A gente passa horas jogando e dai vem aquele que só entra de vez em quando e faz pontos somente comprando e nos passa para traz!!!
    Isso tem que acabar!
    Sejam criativos e achem um jeito honesto de nos fazer gastar o nosso ouro.



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.08.2017
    Gian07 (BR1)

    Provavelmente os jogadores que fazem aquisições a ouro iriam considerar isso como uma restrição à sua liberdade de comprar e com alguma razão  ;)

    Mas nós podemos passar a sua sugestão de ser criado um limite de aquisições a ouro por cada conta de jogador.

    Quanto a fazer acusações de que existem contas a hackear ouro e fichas, se tem essas provas envie-as ao suporte técnico e certamente serão investigadas a fundo.

    Insinuações sem fundamento não são bem vindas aqui no fórum pois geram confusão e mal entendidos e, em última análise, são totalmente contra as regras de utilização do fórum

    Obrigada pela sua opinião 
    :) 
  • Gian C. (BR1)Gian C. (BR1) BR1 Postagens: 24
    editado 09.08.2017

    Ola obrigado por responder minha msg
    não estava falando em um limite de ouro e sim num limite de compra de reputação e fichas sim e desmotivante pra quem joga o dia todo e ver um pessoa entra la e compra e ganha q graça q tem?
    Antigamente jogava-se dias para fazer pontos de reputação nos campeonatos para poder ganha-lo hoje em dia e so chegar e comprar em meia hora ou gira a roda da fortuna q se ganha 
    Fazia-se ilha  o més todo para ganhar chiqueiros vacarias galinheiros etc hoje e so chegar e comprar!
    Isso desmotiva quem joga esse jogo ja tem muitas coisas q se compra mais deveria tem coisas q nao se poderia comprar pra tem um valor maior para q muitos nao parassem de jogar por causa disso, quem compra ouro ja tem vantagem em tudo.
    Ou pelo menos fazer um pesquisa ou votação no servidor inteiro pra ver quem e favor ou contra a roda da fortuna e a compra de reputação.

    Post edited by Gian C. (BR1) on
  • Ktlnj (BR1)Ktlnj (BR1) Postagens: 5
    Tudo isso dito acima, e no dia seguinte anunciam que vai ter cc dia 19, nove dias depois do término deste.
    Boa sorte.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 10.08.2017

    Galera, boa tarde!


    Vejo que em meu post no inicio desta pagina, que já tem 2 anos, em pouco mudou no jogo.

    Aliás mudou sim e para pior para os jogadores, listo abaixo meu ponto de vista:


    1. Venda de reputação em Campeonatos

    Absurdo que isso ocorra, deveria ser então Campeonato de compra de reputação, isso não faz o menor sentido. Onde está a competitividade no jogo?  Ou o jogo é só para quem pode gastar dinheiro real.

    2. Intervalo de Campeonato

    Quando falamos no tempo do Campeonato, esperávamos um tempo menor do que 6 dias, como era antigamente, mas a GGS inovou e trouxe um CC de 4 dias a cada 10 dias, ou seja, o que eram 6 dias de CC passou a ser de 8 e até 12 dias de CC dependendo do mês.

    3. Sementes especiais e água

    Nada mudou, pelo contrário, está cada vez mais dificil ter sementes especiais com o intervalo de CCs atualmente.

     

    4. Premiações

    Os prêmios dos Eventos, na minha opinião, não valem os gastos que temos, além do que não valem o esforço já que tudo pode ser comprado nas Barracas em algum momento.

     

    Ou seja, embora algumas mudanças tenham ocorrido na dinâmica do Jogo, Vilarejo, Pesca, etc... Isso faz com que tenhamos cada vez mais gastos com Ouro no jogo.

    Não se pode mais ser competitivo sem que use e abuse de Ouro, embora eu tenha a plena certeza de que esse é o objetivo da GGS, vender Ouro, como já comentei é o negócio deles.

     

    Não quero gerar polêmicas, mas penso que está na hora de nós, Líderes de Cooperativa, exercermos o nosso papel de mostrar a insatisfação de nossos cooperados, pois afinal são eles que sofrem com essas regras absurdas.

     

    Tayada - Líder da VINE


  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    Boa tarde
    Vejo que minha opinião é comum com as das outras pessoas que comentaram neste post!
    Com esse carrinho de reputação aumentou ainda mais minha indignação com o Big farm!!
    Colocam eventos e mais eventos,um atrás do outro que,ao invés de nos proporciona diversão,estão nos desmotivando ainda mais!

Este tópico está fechada.