Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Dúvidas

joãomarcelo100_ (BR1)joãomarcelo100_ (BR1) BR1 Postagens: 162
Voltei a jogar big farm hoje e percebi que não tem mais o porto do navio e o estábulo do cavalo , cadê eles? por que tiraram?
Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Com as novas alterações o porto do navio e o rancho dos cavalos podem ser encontrados no mapa-mundo como pode verificar na imagem.


  • estou com um problema recebi um pedido de amizade e também enviei ambos já atingimos o nivel 23 eu até já estou no 27 e não acontece nada
  • Como faço para conseguir húmus de estufa ?
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Como faço para conseguir húmus de estufa ?
    Ola Vitoriahollo.
    Para conseguir húmus de estufa vc tem te ativar o Trator Prensa Especial na Garagem.

    Depois que escolhe este  trator vc pode escolher que quantidade de húmus  produzir.
    Podes  produzir, 8, 25, 55 e 100 húmus.
  • Onde eu fico sabendo o cronograma dos eventos???


    tipo funil, haloween, páscoa, campeonato de coops
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 23.02.2017
    Olá Jackfinebtu2015!

    A maior parte dos eventos não tem um cronograma certo para aparecer, pois  ocorre aleatoriamente.

    Alguns são anunciados aqui no fórum ou no " fazendeiro de negócios" no próprio jogo, especialmente estes de datas comemorativas (halloween, páscoa, ano novo chinês....). Conforme anunciado teremos um evento novo e especial do dia de São Patrício que provavelmente deve ocorrer no meio do mês de março. Acredito que será muito bom, pois todas as novidades nos deixam um pouco mais entusiasmados. ;)

    Só a fazenda temporária (começa no dia 9 de cada mês) e o campeonato de cooperativas ( ocorre duas vezes por mês, do dia 2 a 6 e do dia 16 a 19) que a partir deste ano tiveram uma data certa para  acontecerem.
  • e onde eu evento esse anuncio dos eventos no fórum rita?
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 23.02.2017
    Você pode ver nos anúncios oficiais, por exemplo a "A Feira Rural" deverá chegar em poucos dias  já que as novas máquinas já foram introduzidas na nossa fazenda.

    O anúncio a seguir fala sobre a feira:

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/145310/atualizacao-a-feira-rural-vem-ai-novamente-07-02-2017#latest

    Ele está programado para o final deste mês.
  • obrigado Rita
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    De nada Jack! :)

    O Evento de São Patrício ainda não foi anunciado aqui, mas acredito que em breve teremos notícias dele.

    Por enquanto só está aparecendo no "Fazendeiro de Negócios".



  • Boa tarde. Não estou mais tendo tempo para jogar e gostaria de excluir minha conta. Como faço?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.04.2017
    vitoriahollo (BR1) 

    O pedido para excluir a sua conta tem de ser feito ao suporte técnico: preencha o formulário indicando qual o assunto e a subcategoria. Em assunto, escreva "conta" e na sub-categoria escreva "excluir conta". Depois é só enviar e aguardar resposta.
  • Bom dia, não sei ir ao vilarejo nem como trocar dólares do vilarejo, pode ajudar por favor?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 30.04.2017
    Bom dia, não sei ir ao vilarejo (...)

    Cândida Ramos (PT1)

    O vilarejo é acedido atravez do mapa-mundi



    No lado esquerdo do écran encontra o nome da sua cooperativa e ao clicar acede ao vilarejo



    (...) como trocar dólares do vilarejo, pode ajudar por favor?
    Aceda ao banco do vilarejo



    depois de aberto o menu de anel carregue no símbolo da troca



    e a troca de dólares processa-se da mesma forma que nas fazendas temporárias 



    a informação dos seus dólares de vilarejo aparece por baixo da dos dólares normais



    Encontra outros passos básicos sobre o vilarejo neste tutorial:  [Tutorial] - O Vilarejo da Cooperativa - Passos Básicos
    Mais detalhes podem ser encontradas no tópico Vilarejo e suas Funcionalidades
    Acompanhe o tópico de discussão sobre o vilarejo para ficar a par das principais respostas a dúvidas 

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá!Gostaria de saber como convidamos mais amigos,porque só consegui convidar um.Não recebi nenhuma moedinha da amizade. :#
    Olá M10MAISA,

    Visite nosso tutorial para mais informações sobre amigos:  Tutorial - Convidando amigos
  • HugoFarmer8 (BR1)HugoFarmer8 (BR1) Postagens: 1
    editado 02.05.2017
    eu quero a ajuda de vcs para entender alguma coisas, pq eu compro as coisas do eventos das conchas o jg tira o valor pedido para a compra e eu ñ recebo o q comprei e segundo do q adianta competição dos vilarejos, se as medalhas ñ vem e quando vem elas somem e gostaria de saber o q será feito sobre as compras que ñ vem pois ñ é a primeira vez que acontece.? 
    Post edited by HugoFarmer8 (BR1) on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    eu quero a ajuda de vcs para entender alguma coisas, pq eu compro as coisas do eventos das conchas o jg tira o valor pedido para a compra e eu ñ recebo o q comprei e segundo do q adianta competição dos vilarejos, se as medalhas ñ vem e quando vem elas somem e gostaria de saber o q será feito sobre as compras que ñ vem pois ñ é a primeira vez que acontece.? 
    Olá HugoFarmer8,

    Primeira pergunta: Se refere a caminhonete do Benny? Se tiver comprado a aparência "Vacaria Fofa Rústica" ela somente pode ser usada em uma vacaria tropical, se você não tiver uma a aparência não irá aparecer!

    Segunda pergunta: As medalhas são ganhas após os términos dos desafios nesse momento o jogo abrirá uma janela perguntando se quer gasta-las ou não, se escolher não elas ficarão guardadas e o jogo só irá perguntar novamente após o termino de outro desafio. Para mais informações acesse: Vilarejo e suas funcionalidades! 

    Terceira pergnta: Em caso de perda, problemas técnicos ou não recebimento de alguma mercadoria/recompensa, deverá entrar em contato com o suporte técnico: Clique aqui! 
    Somente o suporte tem autorização para acessar as contas e fazer a creditação individual caso seja necessário.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 03.05.2017
    M10MAISA (BR1) 

    Depois de convidar os seus amigos será necessário seguir estes procedimentos: 
    (informação criada por Tammy)

                                   
    Para utilizar o Centro de Boas Vindas vc tem  primeiro de convidar amigos par jogar o Big Farm
    Para convidar tens de copiar o link que aparece quando vc clica na opção amigos
                                                                   
    Clicando no sinal de mais  vai te abrir um tela onde podes copiar o Link
    Para  poder enviar este link e convidar um  amigo tens de acessar o  email vinculado  a tua conta  e  enviar para o email do amigo este link
    Lembrando que tens de usar exatamente o email da tua conta para enviar o  convite e que o  email da pessoa que vc esta convidando  NAO  tem  conta no Big Farm  com  esse email. 
    So será adicionado novo amigo se segues corretamente estas dicas.
    Depois que  o  amigo  for adicionado  vc ganha moedinhas da  amizade a medida que a fazenda do  teu  convidado  for  aumentando. E depois troca elas  por  premios.  Mas este amigo  tb  precisa  ser ativo, depois de 5  dias  sem  logar ele sai  da tua  lista de amigos
    Vc não  pode ser  convidada com o email que ja usas.  Vc que tem de fazer os convites a novos jogadores para poder ter acesso as recompensas.

    Acrescento a esta informação que é também importante ter em atenção o seguinte:

    Depois dos amigos terem sido adicionados você ganha moedinhas da amizade à medida que as fazendas dos seus convidados forem crescendo. Essas moedas são depois trocadas por prémios. Mas os seus amigos também precisam de ser ativos; depois de 5 dias sem aceder ao jogo eles saiem da sua lista de amigos.
    Os amigos permanecem até o nível 41, mas no caso de um dos dois, você ou algum dos seus amigos, ficar ausente do jogo por 2 semanas a amizade será desfeita.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • GUERRAFIGUEIRA (BR1)GUERRAFIGUEIRA (BR1) Postagens: 1
    editado 03.05.2017
    Como posso desfazer um trote?

    --//--

    Nota da moderação: comentário editado, evite escrever frases utilizando exclusivamente letras maiúsculas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 03.05.2017
    GUERRAFIGUEIRA (BR1) 

    Depende do trote a que se esteja a referir mas se for um normal tem que clicar no edificio que recebeu o trote, escolher concertar e a indicação do que tem de fazer irá aparecer.
  • Adelina (PT1)Adelina (PT1) Postagens: 12
    editado 30.05.2017

    Tenho uma dúvida: como pescar a partir do estaleiro? Já tenho uma barco mas não tem a opção de ir pescar. Como fazer? Obrigada!

    --//--
    Nota da Moderação: coloque a questão no tópico correto: 

    Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

    Já foi avisada para respeitar as regras de utilização do fórum nomeadamente para ter atenção se existe um tópico para um assunto concreto - pescas em alto mar por exemplo - e coloque aí as suas dúvidas
    Considere este o seu primeiro aviso formal, ao terceiro será banida do fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Adelina (PT1)Adelina (PT1) Postagens: 12
    editado 30.05.2017
    Boa tarde,

    Só agora vi a vossa chamada de atenção que teria de colocar no tópico indicado.

    Não me parece razão para me ameaçarem que me vão banir do fórum, não me parece que seja uma forma correcta de falarem com um cliente do jogo.

    Suponho que esta resposta não vem de ninguém responsável pelo jogo, caso contrário é grave. A falta de respeito e educação não é de todo profissional.

    Agradeço de quem responsável que tome os procedimentos necessários para evitar esta situação no futuro.

    --//--

    Nota da Moderação:

    Pela terceira vez está a ser informada para colocar a questão no tópico correto.
    Contando com o seu post anterior é a quarta vez que mesma pergunta é colocada quando já foi respondida há horas atrás (15h35), onde a colocou originalmente, aqui: 

    Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

    Inclusive, mesmo depois de escrever este post, voltou a colocar a mesma pergunta, 2 minutos depois, nem se preocupando em verificar se a mesma já havia obtido resposta.

    Foi avisada para respeitar as regras de utilização do fórum nomeadamente para ter em atenção se existe um tópico para um assunto concreto - pescas em alto mar, neste caso - e que deve colocar aí as suas dúvidas e não noutro local qualquer ou abrir tópicos repetidos. Porém recusa-se a seguir as indicações dadas. 

    Considere este o seu terceiro aviso formal, vai ser banida do fórum, consulte a sua caixa de mensagens do perfil.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • rloms (PT1)rloms (PT1) PT1 Postagens: 9
    Boa Noite.

    Tenho andado, a aumentar o Laboratório da Fazenda.

    Mas ao chegar ao nível 9, pensando eu que já ia ficar com ração premium para patos, e tenho que pagar mais uma vez, para chegar a essa etapa de ração premium para patos, nível 10.

    Tenho gasto muito nesse laboratório da fazenda e cada vez fica tudo mais caro.

    Deviam facilitar isso, pois faz muita diferença e ajuda bastante usar ração premium.

    Era bom que não fosse preciso comprar duas vezes para chegar do nível 8 ao 10.


  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Tenho andado, a aumentar o Laboratório da Fazenda.
    Mas ao chegar ao nível 9, pensando eu que já ia ficar com ração premium para patos, e tenho que pagar mais uma vez, para chegar a essa etapa de ração premium para patos, nível 10.
    Tenho gasto muito nesse laboratório da fazenda e cada vez fica tudo mais caro.
    Deviam facilitar isso, pois faz muita diferença e ajuda bastante usar ração premium.
    Era bom que não fosse preciso comprar duas vezes para chegar do nível 8 ao 10.

    O laboratório da fazenda impulsiona bastante  a  produção.
    Até o  nivel  8, um  produto é desbloqueado.  A  partir dai  mais  níveis  são  exigidos  para  poder desbloquear novos  produtos.  São valores altos  mas  se levar em  consideração que produto premium não requer  dólares para  a produção, vale a  pena  o  investimento
    Até nivel 10 ja é o  suficiente,  os produtos  mais usados  são desbloqueados  nestes niveis.

    Os custos para reformas do laboratório, dos niveis 1 ao 20
  • AB.walker (BR1)AB.walker (BR1) Postagens: 22
    editado 06.06.2017
    agua
    Post edited by AB.walker (BR1) on
Este tópico está fechada.