Início Portuguese EVENTOS DA COMUNIDADE

Passatempo Internacional: Kitty, gatinho ... Onde está você?

TammyTammy Guest Postagens: 613
editado 27.06.2018 em EVENTOS DA COMUNIDADE

Olá grandes fazendeiros!


Você também sente que algo está faltando em suas fazendas? O que você acha de termos um hóspede fofo, de quatro patas, com garras e dentes afiados, que talvez se pareça um pouco com uma bola de algodão e - como todos ja ouvimos falar - teria 9 vidas? 

Basta imaginar que poderia haver outra razão para visitar sua fazenda todos os dias ... Uma razão fofa  -benzico 

Uma razão, que caminha com orgulho e graça, levantando e abaixando cada pata com a delicadeza de um bailarino. 

Kitty, gatinho ... Onde está você? Simplesmente não pode ser verdade! Você não pode encontrar um gato em qualquer lugar, e (por causa de recursos limitados) nossa equipe, infelizmente, não será capaz de criar um gato agora.  

Mas espere! Bem ... talvez nem tudo está perdido ainda. Não vamos perder a esperança! Ainda há alguém que poderia nos ajudar a criar o novo amigo fofo, e este alguém é VOCÊ! Temos certeza de que você já tem ideias brilhantes e queremos convidar a todos para participar deste projeto da comunidade.

Isto mesmo! Você realmente pode criar o seu gato para Big Farm e se orgulhar de ter uma sugestao real para o jogo! Não é uma ótima idéia? Já conversamos com nossos artistas e todos estamos muito animados para começar! Vamos trazer um gatinho doce que ame ser acariciado,  no mundo do Big Farm!

A idéia: você fornece a nossa equipe o seu gato animado e nòs vamos adaptá-lo ao  jogo. Você esta de acordo?  -benzico


Observe, este é um projeto enorme e todas as boas idéias geralmente levam algum tempo, por isso gostaríamos de dividi-lo em duas fases! E este é o plano:

 Primeira fase (15.03.2017-10.05.2017):

  • Compartilhe conosco suas idéias e esboços de um gato que você gostaria de ver no jogo! Lembre-se que deve ser semelhante a estes 2 exemplos (perspectiva e proporções) para que ele possa ser usado em nosso jogo.

    • Idealmente, se você sabe como usar qualquer software como Adobe Illustrator / Flash ou Coreldraw, você pode vectorizar o gato e enviar-nos um arquivo .ai ou .eps .ai.

 

Apenas dois exemplos simples de como um gato Big Farm poderia ser, no caso de você precisar de inspiração. Sinta-se à vontade para criar seus próprios recursos, mas use uma perspectiva e proporções semelhantes!

  • Juntamente com a Big Farm Team, vamos reunir as melhores propostas e enviá-los para a nossa equipe de arte.

    • Observe: a equipe de arte provavelmente precisará fazer alguns ajustes da arte.

  • Como um último passo da primeira fase, vamos apresentar a arte final para você e conceder os presentes para esta parte do projeto, para os respectivos jogadores (abaixo você encontrará a informação sobre as recompensas. 


 Segunda fase (31.05.2017 - 26.07.2017): 

  • Neste ponto, vamos compartilhar o arquivo. (.fla files) com você, para que você possa usá-lo para trazer o gato à vida com truques e animações. Você também pode renomear os truques para dar uma contribuição ainda maior a proposta para este projeto! Isto è impressionante.?!-benzico

  • Vamos colecionar todas as animações (arquivos .fla) e nossa equipe de arte vai escolher os melhores para incluir no jogo (novamente ... podemos fazer algumas alterações e você automaticamente concorda com isso, enviando-nos as suas propostas).

  • Em algum momento, depois de todo este processo, o gato animado finalmente virá para o mundo Big Farm, fazendo com que estejamos todos felizes para recebê-lo para o jogo (meados / final de agosto).

Importante:  Ao enviar um desenho / arquivo para este concurso, você automaticamente nos dá permissão para usá-lo, reproduzi-lo e alterá-lo. Também é importante esclarecer que o gato final (parte do projeto, feito por você) nunca terá qualquer compensação em dinheiro.

 Presentes e recompensas :

Criar o seu próprio gato e vê-lo no Big Farm é provavelmente a maior recompensa para o autor, mas também teremos os seguintes premios e recompensas para as duas fases deste projeto:

Os nomes dos vencedores de cada fase deste projeto serão exibidos no jogo!

 1ª fase:

  • Os jogadores cujas idéias serão selecionadas e enviadas à nossa equipe de arte receberão 10 000 de ouro por cada imagem que iremos enviar aos nossos artistas.

  • Um Jogador cuja proposta sera a base para o desenvolvimento vai ter 50 000 de ouro! Ele / ela também pode nos ajudar a nomear o gato dando algumas sugestões! Não é absolutamente fantástico?

 2ª fase:

  • Os jogadores cujas animações forem consideradas melhores e encaminhadas para a equipe de arte, receberão 10.000 moedas de ouro por cada animação que enviaremos aos nossos artistas.

  • o jogador (s) cuja animação (s) for eleita a favorita (s) e escolhida para o jogo terá 100 000 de ouro. O (s) vencedor (es) também receberão todas as etapas de criação de um gato comunitário para suas fazendas.

  • Há algo mais - os 5 melhores projetos mundiais serão recompensados ​​com uma Decoração da Comunidade completamente nova!

  • Haverá  uma pequena oferta especial da Big Farm Team para a pessoa, cujo gato animado finalmente será implementado no mundo Big Farm e nós enviaremos este presente para o vencedor (s) pelo correio com uma dedicação muito especial e individual da nossa equipe!


 Lembre-se:

O objetivo deste projeto é criar um gato animado para a Comunidade Big Farm e você tem muita liberdade para criar o teu projeto. Podes definir a idade, comportamento e truques se você quiser, podes aconchega-lo em algum lugar em sua fazenda ou  atè ser louco. Seja criativo mas por favor considere todas as regras oficialmente existentes sobre direitos autorais, bem como nenhuma nomenclatura abusiva, etc 

Big Farm Team se reserva o direito de alterar todos os projetos e adaptá-los às condições de jogo existentes, se necessário. Ao enviar-nos qualquer projeto você concorda automaticamente em nos dar direitos para usar os recursos em nossas plataformas e canais de mídia social! 

Alguém disse que: "Meow" significa "toque" na linguagem dos gatos. Vamos começar oficialmente a 1ª fase de um processo de criação de comunidade em todo o mundo para que possamos finalmente experimentar um gato em nosso mundo Big Farm! 

Gostaríamos de executar este projeto internacional, para dar a todos os agricultores uma chance de participar. Por favor, coloque suas idéias neste tópico ! (link para o fórum inglês porque queremos concentrar todas as participações no mesmo espaço).


Para dúvidas em relação ao passatempo utilizar o tópico de discussão: AQUI

Desejamos-lhe muita diversão e esperamos ver os primeiros resultados da sua criatividade muito em breve!


  • Sua equipe de CM & Big Farm!
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

Este tópico está fechada.