Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

169

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Deise Limaa (BR1)

    A sua questão já foi abordada várias vezes aqui no tópico. Verifique a mecânica da disponibilização dos aglomerados de pesqueiros para verificar como, neste momento, é suposto funcionar; esperam-se melhorias em breve no jogo.



  • Raridade (BR1)Raridade (BR1) BR1 Postagens: 32
    Bom dia,como faço para distinguir cada ajudante e quais são os adequados para cada barco? 
    aumentar o tempo ajuda em que? 
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    nice_ba (BR1)

    Verifique, por favor, as tarefas novamente seguindo este guia das tarefas do Oleg porque o que indica não é um bug.

    Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro
    Grata, fui no post tarefa... porém primeiro item é: encontrar pescador... não havia essa tarefa na farm flor e sim doar anchovas, fato que fiz e nada ainda. farm flor não apareceu outra tarefa. na principal pediu para pescar 150 kg de robalo 
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 27.05.2017
    Bom dia,como faço para distinguir cada ajudante e quais são os adequados para cada barco? 
    aumentar o tempo ajuda em que? 
    Olá Gislaaine
    Podes identificar cada  ajudante clicando na  informação de cada um  deles. Podes ver em  miniatura na informação o barco em que ele  pode ajudar e a melhoria que ele oferece.
    Para que  o  efeito proposto seja válido  tem de usar  o ajudante  no  barco certo, para não sofrer penalidades.

    Exemplo: Se colocas a ajudante Natália no teu barco a motor, esperando que ela te traga 8  peixes  a mais, vais se decepcionar porque no relatório final de pesca,  verás que não ganhastes nenhum peixe extra. Para o barco a motor, tens de colocar o  João. Isso  vc ja pode perceber ao colocar o  ajudante no barco, se o numero ficar em vermelho é porque está errado. 
     

    Um gráfico desses ajudantes,  que também  podes  encontrar  no  tópico sobre Pesca em Alto Mar AQUI



    Em  relação  a sua segunda  pergunta. Aumentar o tempo de chegada do barco ao cais, pode ser útil para regular horários, quando estás  a participar de algum  evento,  como  o  Trabalho Esforçado por exemplo, e  queres que o barco chegue com certo atraso. Podes acelerar também  a chegada dele,  utilizando algum ajudante e agilizar alguma tarefa.

    Lembrando sempre  que deves  observar bem cada  opção e fazer a escolha certa.

    Eu particularmente acho  desnecessário ocupar um  slot do barco  com aumentar ou  diminuir tempo, já que o tempo oferecido em troca  é  baixo  para  os barcos menores.

    Já os ajudantes de PEIXES POR HORA  são fundamentais  para conseguir muitos peixes numa única viagem.

    Bom  jogo.
    Post edited by Tammy on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    nice_ba (BR1) 

    Note que afirmava que não tinha nehuma tarefa antiga do Oleg para fazer porém acabou por descobrir pelo menos duas depois de consultar o tópico respetivo.
    Tem de as concluir todas e só depois o estaleiro passa a estar disponível :)

  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    nice_ba (BR1)

    Verifique, por favor, as tarefas novamente seguindo este guia das tarefas do Oleg porque o que indica não é um bug.

    Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro
    Grata, fui no post tarefa... porém primeiro item é: encontrar pescador... não havia essa tarefa na farm flor e sim doar anchovas, fato que fiz e nada ainda. farm flor não apareceu outra tarefa. na principal pediu para pescar 150 kg de robalo 
    Olá Nice.
    Continue a cumprir as  tarefas que  mais adiante  chegarás a tarefa  principal  para acesso ao  estaleiro.
    Deves cumprir todas as etapas  propostas. A que  vc citou   é  a quarta tarefa  de toda  a  lista citada no  tópico indicado  anteriormente. 
    As tarefas para o Oleg podem  ser  realizadas seja na fazenda principal que na das  flores.  Clicando no menu principal  podes acompanhar cada  uma  delas, a medida que vão  surgindo.


    Acompanhe o tópico Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro  para controlar  as tarefas  já realizadas.

  • Raridade (BR1)Raridade (BR1) BR1 Postagens: 32
    Tammy disse:
    Bom dia,como faço para distinguir cada ajudante e quais são os adequados para cada barco? 
    aumentar o tempo ajuda em que? 
    Olá Gislaaine
    Podes identificar cada  ajudante clicando na  informação de cada um  deles. Podes ver em  miniatura na informação o barco em que ele  pode ajudar.
    Para que  o  efeito proposto seja válido  tem de usar  o ajudante  no  barco certo, para não sofrer penalidades.

    Um gráfico desses ajudantes,  que também  podes  encontrar  no  tópico sobre Pesca em Alto Mar AQUI



    Em  relação  a sua segunda  pergunta. Aumentar o tempo de chegada do barco ao cais, pode ser útil para regular horários, quando estás  a participar de algum  evento,  como  o  silo por exemplo, e  queres que o barco chegue com certo atraso. Podes acelerar também  a chegada dele,  utilizando algum ajudante.

    Lembrando sempre  que deves  observar bem cada  opção e fazer a escolha certa.

    Eu particularmente acho  desnecessário ocupar um  slot do barco  com aumentar ou  diminuir tempo, já que o tempo oferecido em troca  é  de poucos  minutos  para  os barcos menores.

    Já os ajudantes de PEIXES POR HORA  são fundamentais  para  tem muitos peixes numa unica viagem.

    Bom  jogo.
    obrigada
  • Raridade (BR1)Raridade (BR1) BR1 Postagens: 32
    Gostaria de saber se haverá uma forma de podermos identificar os peixes que pegamos qdo eles chegam no pier.pois não aparece o nome que demos aos barcos e também não o tipo de peixe colhido somente em azul no geral.a melhora disso para o funil o quanto antes seria de suma importância.
    Agradeçida
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.05.2017
    gislaaine (BR1) 

    • O que pesquei e quanto pesquei?
     Depois do barco ter completado a sua viagem de pesca e retornado à doca, ainda não é possível ver o que foi capturado, até ser colhido.  
    Foi levantada esta questão e, para já, não será possível mostrar todos os detalhes no balão sobre o barco, mas vão ser introduzidas algumas melhorias adicionais em breve.  

    • Sugestão:
    Neste momento, se quiser saber quantos peixes foram capturados, é preciso passar o rato sobre o local de pesca (antes de enviar o barco para lá) e anotar quantos peixes existem. 
    Em seguida, verifique novamente quando o seu barco estiver no local. A diferença dos valores será quantos peixes foram, efetivamente, pescados pelo barco.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.05.2017

    Tabela das Cevas e a respetiva percentagem de bonificações nas pescarias




  • rocha88 (PT1)rocha88 (PT1) PT1 Postagens: 16

    Bom dia

    eu preciso de peixe espada e bacalhau e no meu mar não existe esses peixes alguém me pode dizer a razão é que estou a ser prejudicada


    rocha88

  • Lucy Lopes G (PT1)Lucy Lopes G (PT1) Postagens: 23
    editado 29.05.2017
    Bom dia e bom fim de semana a todos :). Desculpem o discurso negativo, mas para quê mais um barco? Pescaria em alto mar??? Temos tarefas mais do que suficientes para fazer, e mesmo que estivéssemos colados as 24h do dia ao computador, não seria suficiente para completar todas as tarefas e manter os stocks abastecidos!!! Já estão a estragar o jogo com tanta coisa, fiquem se por manter o que há a funcionar bem, sem bugs e cenas maradas. Não se esqueçam da essência do jogo, que é plantar e colher! Bom jogo a todos, na medida do possível ;)

    --//--
    Nota da Moderação: o tópico que iniciou foi mesclado com este que foi criado exclusivamente para receber todas as questões/comentários relativos ao novo jogo das pescas de alto mar.
    Tenha, por favor, em atenção se já existe no fórum algum tópico aberto e que aborde a questão que deseja ver esclarecida e caso exista não abra outro desnecessáriamente (consulte as regras de comportamento e utilização do fórum).
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.05.2017

    Bom dia

    eu preciso de peixe espada e bacalhau e no meu mar não existe esses peixes alguém me pode dizer a razão é que estou a ser prejudicada


    rocha88


    O jogo funciona desta forma:

    1 - As localizações de pesca reiniciam a cada 24h e este reset é individual, ou seja, ao fim de 24horas o aglomerado de peixe de uma determinada localização é extinto e dá lugar a outro; pode acontecer nascer um aglomerado diferente mas também pode repetir-se o tipo de peixe anterior, é aleatório.

    2 - Nem todos os jogadores possuem as mesmas localizações de pesca com peixes do mesmo tipo ou na mesma quantidade em cada aglomerado. Assim sendo, caso verifiquem que não têm um determinado tipo de pescado, por exemplo camarões ou outro, nos vossos respetivos mares, torna-se necessário pescar todos os peixes de uma ou mesmo várias localizações para que surgam novas gerações de peixes ou aguardar por um novo ciclo de 24h.

    3 - Cada aglomerado de peixe de uma localização tem um tempo de vida de 24h no total, como indiquei, e depois morre. Se esse tempo de vida expirar enquanto o barco estiver a pescar lá, a renovação só será efetuada após o barco ter partido.

    4 - Podem estar a pescar em cada localização, ao mesmo tempo, um máximo de 4 barcos. 

    5 - Vão estar disponíveis sempre pelo menos 6 localizações de pesca em simultâneo contendo uma determinada quantidade de peixe (variável entre os jogadores).

    6 - Podem ser comprados, no máximo, 14 barcos.

    7 - Já se encontra disponível um tópico com dicas muito úteis sobre o jogo, que naturalmente está em constante atualização, e que pode ser encontrado aqui: Dicas para Pesca em Alto Mar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    editado 27.05.2017
    Boa tarde,

    Esgotei o peixe de um local de pesca (estou atrás de mariscos, que não tenho em local nenhum e preciso para o T.E.) acontece que nem o local se extingue nem aparece um novo, ou seja neste momento tenho apenas 5 locais de pesca activos (já limpei caches e históricos e tenho tudo actualizado, já troquei de navegadores) o que posso fazer?



    Se a vida de marinheiro já estava ruim, piorou substancialmente, já não basta o funil repetir os pedidos do que não temos como pescar ou temos em quantidades ínfimas, estar a pescar de "empreitada" peixes que não fazem falta se não ainda ficar com locais vazios! Espero que revejam as condições deste evento relacionado com a pesca.

    Aguardo resposta e agradeço desde já
  • rocha88 (PT1)rocha88 (PT1) PT1 Postagens: 16

    e eu tb continuo sem ter os peixes que é preciso para o T.E. 

    desde que começou que estão sempre os mesmos peixes  nos mesmos lugares nunca mudou por isso não é verdade que muda cada 24h

    p.f.  façam alguma coisa

    rocha88

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    editado 29.05.2017
    mais algo pra acrescentar na lista de porque este jogo é popularmente chamado de BUG farm.
    1) quando tava construindo o primeiro barco, nao consegui colher NADA na fazenda gurme, até completar a construção (mesmo isso nao tendo nada a ver com nada)
    2) depois que o barco foi pescar, nao consegui colher a pesca porque 'o celeiro estava cheio de ração de galinha', sendo que eu nao tinha nenhuma, galinhas estavam famintas.
    3) e esse trabalho esforçado que nenhuma caixa dá pra passar de nivel 1 mesmo tendo 6 barcos.
    4) a minha proxima caixa desse trabalho esforçado é ATUM, que eu ja tinha pescado antes... eu ja tinha percebido que os "laguinhos" ficavam mudando de lugar, mas agora nem tem os peixes certos! a unica explicação pra isso é que eu já pesquei todos os 3 atuns disponiveis. ¬¬ e se eu clico na setinha "mostre-me onde tem atum" ele me manda pra um "laguinho" que só tem lagosta.

    e o horário do capitão yarnacle tá horrível.

    --//-- 

    Nota da Moderação: o seu segundo comentário foi adicionado ao primeiro pois trata-se de uma continuação do seu raciocínio.
    Mesmo sendo uma participante assídua do fórum a quem já foi explicado várias vezes que os comentários podem ser editados, continua a não usar essa funcionalidade e a sequenciar a publicação de posts sem necessidade.
    Caso precise de saber onde está essa ferramenta e como usá-la, isto se efetivamente desconheçer a mesma, ela encontra-se na imagem abaixo. 
    Considere este o seu segundo aviso (consulte as regras de comportamento e utilização do fórum)



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Ravena. (BR1)Ravena. (BR1) BR1 Postagens: 9
    Boa Tarde.. estou com problemas tambem das colegas a cima...realmente me sinto prejudicada no T.C pois  o funil pede peixes que nao existe na minha area de pesca ...as areas que tenho sao de peixeis que nao preciso na missao diaria e nem para o evento..eu amei  essa novidade ..só acredito que voces tem que rever os peixeis do evento e da missao diaria pois esta me pedindo arenque e nao existe arenque no meu mar.
    Porem mesmo com todos os probleminhas que  todo de inicio tem... eu amei essa novidade e continua de parabens
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    editado 29.05.2017
    Essa porcaria não funciona, decepcionada com este jogo faz tempo, agora o abandono msm pq até em outras missões as coisas não funcionam como deve sei q aki não é pra discussões   aleatória, mais tenho q mencionar a minha indignação, pois só fkamos no prejuízo, abrir um projeto cooperativo aonde se pede 280 adubo, colho 200 adubo e o jogo so conta 20, vai pra cochinchina esse pessoal que elabora essas porcarias, pensando q o povo e bobo, pra mim desta vez já deu fui...
    Enfurecida!!

    --//--
    Nota da Moderação: Agradecia que mantivesse o seu discurso dentro dos parâmetros da cordialidade. Apesar de entender a sua frustração há maneiras diferentes de a expressar sem perder a essência do que deseja manifestar.
    Considere este o seu primeiro aviso.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Leandrosegala (BR1)Leandrosegala (BR1) BR1 Postagens: 4
    Bom dia gostaria de saber qual é o numero máximo de barcos que podemos ter. Obrigado.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Bom dia gostaria de saber qual é o numero máximo de barcos que podemos ter. Obrigado.


    Li em algum tópico, 14 barcos, tb tinha essa dúvida.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    mais algo pra acrescentar na lista de porque este jogo é popularmente chamado de BUG farm.
    2) depois que o barco foi pescar, nao consegui colher a pesca porque 'o celeiro estava cheio de ração de galinha', sendo que eu nao tinha nenhuma, galinhas estavam famintas.

    Tb acontece isso comigo, agora faço ração de galinhas transformo em premiuns no laboratório e o que sobra tenho que vender, espero que consertem logo esse bug do celeiro

    4) a minha proxima caixa desse trabalho esforçado é ATUM, que eu ja tinha pescado antes... eu ja tinha percebido que os "laguinhos" ficavam mudando de lugar, mas agora nem tem os peixes certos! a unica explicação pra isso é que eu já pesquei todos os 3 atuns disponiveis. ¬¬ e se eu clico na setinha "mostre-me onde tem atum" ele me manda pra um "laguinho" que só tem lagosta.

    aconteceu comigo no 1o dia, com arenque, ontem com ostra (continu sem ostras) e hoje com camarão,a gora to deixando sempre um barco de estoque, do proximo item, pra colher e não precisar pular

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.05.2017
    Leandrosegala (BR1) 

    O número máximo de barcos que podemos ter são 14. A informação encontra-se no AO e em dois comentários, nesta página, ligeiramente acima do seu que volto a repetir aqui. 

    O jogo funciona desta forma:

    1 - As localizações de pesca reiniciam a cada 24h e este reset é individual, ou seja, ao fim de 24horas o aglomerado de peixe de uma determinada localização é extinto e dá lugar a outro; pode acontecer nascer um aglomerado diferente mas também pode repetir-se o tipo de peixe anterior, é aleatório.

    2 - Nem todos os jogadores possuem as mesmas localizações de pesca com peixes do mesmo tipo ou na mesma quantidade em cada aglomerado. Assim sendo, caso verifiquem que não têm um determinado tipo de pescado, por exemplo camarões ou outro, nos vossos respetivos mares, torna-se necessário pescar todos os peixes de uma ou mesmo várias localizações para que surgam novas gerações de peixes ou aguardar por um novo ciclo de 24h.

    3 - Cada aglomerado de peixe de uma localização tem um tempo de vida de 24h no total, como indiquei, e depois morre. Se esse tempo de vida expirar enquanto o barco estiver a pescar lá, a renovação só será efetuada após o barco ter partido.

    4 - Podem estar a pescar em cada localização, ao mesmo tempo, um máximo de 4 barcos. 

    5 - Vão estar disponíveis sempre pelo menos 6 localizações de pesca (das 13 possíveis e que vão alternando) em simultâneo contendo uma determinada quantidade de peixe (variável entre os jogadores).

    6 - Podem ser comprados, no máximo, 14 barcos.

    7 - Já se encontra disponível um tópico com dicas muito úteis sobre o jogo, que naturalmente está em constante atualização, e que pode ser encontrado aqui: Dicas para Pesca em Alto Mar.

    -------
    sarana (BR1)

    A sua questão nada tem a ver com este tópico, contacte o suporte técnico e apresente a reclamação porém não espere uma resolução antes de segunda-feira.

    ------

    Ravena. (BR1) 
    rocha88 (PT1)
    Lsd (BR1)
    amomatheus (BR1)
    Pattylilian (BR1) 

    A situação/situações descrita por vocês, bem como por outros jogadores, já foi/foram reportada/s.
    Esperar que algo seja resolvido em pleno fim de semana é irrealista pois todos têm conhecimento que a GGS está encerrada.
    Já foi passada a todos aqui a informação de como a pesca em alto mar funciona de momento e também já foram informados que se esperam alteraçães e melhorias no jogo para breve, apesar de entender a vossa frustração, pois também é a minha e das outras moderadores/jogadores, nada mais há, para já, a fazer.

    -----------

    amomatheus (BR1)

    1- A informação em relação ao bug que solicita a venda de um tipo de produto, como por exemplo a ração de galinha, foi identificado e postada informação de como resolver a questão.
    2 - Foi igualmente identificada a dificuldade em fazer a colheita do barco e qual o procedimento a adotar.
    3 - A mecânica dos aglomerados de pesca e o seu surgimento foi já explicada várias vezes.
    4 - O horário do Yarnacle foi recentemente ajustado e assumido que, ainda assim, a solução encontrada não foi perfeita e foram prometidas novas melhorias para breve. Temos de aguardar.

    O facto de só agora ter acedido ao fórum não significa que as 5 páginas que se encontram para trás não sejam úteis de se passar, ao menos, os olhos por elas pois pode muito bem estar por lá as respostas às suas questões todas ou pelo menos a algumas.
    Como é o caso desta que tem data de 25/05:



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    boa noite alguem pode me ajudar
    onde, como pesco anchovas

     grata :*
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.05.2017
    boa noite alguem pode me ajudar
    onde, como pesco anchovas

     grata :*
    Não temos anchovas na pesca de alto mar, os tipos de peixe que temos são estes



    Por isso depreendo que deva estar a falar das anchovas do mini-jogo de pescas do Oleg.  
    Como o tópico atual não trata desse tema, para obter resposta à sua questão consulte: 
    [Guia Básico] Pescaria! 
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    editado 28.05.2017

    Ravena. (BR1) 
    rocha88 (PT1)
    Lsd (BR1)
    amomatheus (BR1)

    A situação descrita por vocês, bem como por outros jogadores, já foi reportada. Esperar que ela seja resolvida em pleno fim de semana é irrealista pois todos têm conhecimento que a GGS encerra ao fim de semana.
    Já foi passada a todos aqui a informação de como a pesca em mar alto funciona de momento e também já foram informados que se esperam alteraçães e melhorias no jogo para breve, apesar de entender a vossa frustração, pois também é a minha e das outras moderadoras, nada mais há, para já, a fazer.



    Boa noite Sophie,

    Peço desculpa mas não vi esta situação referida por nenhum jogador anteriormente, já vi muitas situações, mas realmente esta do local de pesca ficar lá sem nada e não abrir outro foi a primeira vez! Claro que todos sabemos e ninguém espera que alguém resolva seja o que for no fim de semana, sabemos que a GGS não trabalha, mas me parece melhor informar na hora as ocorrências, por ser mais fácil para todos e também porque por vezes surgem "resoluções temporárias ou de recurso" para os problemas que vão surgindo.
    Sei que é saturante ler e responder vezes sem conta às mesmas questões e sei também que compartilham das nossas frustrações! Também já foi dito que serão feitas alterações mas nem sempre é fácil calar o desabafo.

    Em relação à ocorrência que relatei, não sei se tem ou não alguma relação, mas quando colhi todos os barcos que tinha na doca (agora à pouco) com peixes completamente diferente daquele local, mas que já estavam na doca aguardando o funil a situação se resolveu, o local de pesca que estava vazio à 9h se encerrou e abriu novo local, pode ter sido coincidência, mas se alguém estiver com o mesmo problema não custa tentar!

    Agradeço a sua disponibilidade
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.05.2017
    Lsd (BR1) 

    Temos estado a testar a situação que referiu, a do misterioso "desaparecimento" dos locais de pesca e a drástica redução dos mesmos quando os barcos regressam à doca depois de terminarem de pescar e, sem querer estar a gravar na pedra que é esta a solução, tem sido verificado que pode haver uma relação entre essa diminuição e os barcos terem de ser colhidos primeiro para as localizações voltarem a ser 6, que é o número mínimo.
    Eu própria acabei de verificar que as minhas localizações passaram de 6 a 4 pois tinha 2 barcos para colher...


    ... e que depois de os colher voltaram a estar disponíveis as 6.
    Na imagem só aparecem 5 em destaque porque uma delas está localizada mais para o lado esquerdo, contudo penso que dá para perceber a ideia.
    Concluí também que para recuperar os 6 aglomerados tive de sair do alto mar e voltar a entrar para fazer refresh ao jogo.



    Todos nós entendemos que estas coisas que se estão a passar neste jogo são altamente frustrantes mas, especialmente ao fim de semana, em que todos sabem ser impossível resolver uma vírgula que seja do problema, insistir num pedido imediato de resolução é irrealista.
    Isso não significa que, ao serem detetadas novas anomalias o alerta não deva ser dado de imediato. Claro que deve ser, até agradecemos que o seja.
    Dividir experiências e avançar com possíveis soluções empíricas ou mesmo sugestões concretas de melhoria, como você e outros jogadores já fizeram aqui, é ouro sobre azul 
    :) 
    O que me parece, na minha humilde opinião, é que os jogadores ao entrarem no fórum benificiariam em ser mais proativos e tentar ver se as suas questões já foram respondidas algures e não disparar de imediato para um post de perguntas e sobretudo de exigências, e voltarem a repeti-las dali a pouco, até porque os moderadores não estão aqui 24/7.

    Obrigada também pela sua sempre constante cordialidade e compreenção e pela paciência de todos, é claro.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83

    Em relação a ter que sair da pesca de alto mar para outra fazenda e depois regressar para que o local vazio dê lugar a um novo me parece "ponto assente", das muitas vezes que esgotei aglomerados de peixe sempre tive que fazer isso.
    Em relação aos "aglomerados fantasma"  é bem possível que estejam relacionados com o facto de haver barcos para descarregar/colher independente do tipo de peixe neles contido, de todas as outras vezes isto não me aconteceu e na realidade eu não tinha qualquer barco na doca e os que chegavam do aglomerado eu colhi sempre de imediato,Isso poderá ter a ver com muitos factores (incluindo quem sabe, um numero máximo de peixes disponíveis ao mesmo tempo) na certeza que com o tempo tudo se ajeitará e as dificuldades serão ultrapassadas.

    Agradeço mais uma vez as explicações e a disponibilidade.
    Boa pescaria

  • karoL002 (BR1)karoL002 (BR1) Postagens: 1
    Boa noite..comprei varios barcos e coloco todos em alto mar, quando vou colher os que ficaram produzindo no periodo da noite,  não tem como saber oque eu colho, e oque eu guardo pra colher depois (devido ao trabalho esforçado), porque tem somente um icone de peixe em todos os barcos... como faço pra saber?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.05.2017
    karoL002 (BR1)

    Essa questão já foi respondida inúmeras vezes aqui no fórum. Aqui fica de novo o print da resposta  :)



  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Sei que o tópico não seria aqui, mas não vi tópico sobre o Novo evento feira Rural, pularam um dia, marca 3 dias e seriam 2, começou ontem. Favor colocar no local certo e se possivel me informar onde é 
Sign In to comment.