Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

159

Comentários

  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    Bons dias ,depois de efetuar todas as tarefas que me eram pedidas, nunca me apareceu o barco para comprar penso que deve ser uma avaria do vosso sistema pois á varias reclamações em relação ao barco aparece com z e não tenho mais missões para fazerAtenciosamente  Luis
  • nogardeulb (PT1)nogardeulb (PT1) Postagens: 27
    editado 26.05.2017
    Bom dia a todos....
    estão a desaparecer zonas de pesca!!!!!
    É normal? Ou é algum bug?
    Eu não tenho as tarefas diárias, porquê?

    cps
    nogardeulb

    Olá novamente, eu esqueci de referir que não recebi nenhuma prenda relacionada com a pesca no alto mar... 

    cps
    nogardeulb

    --//-- 
    nora da moderação: utilize,por favor, a ferramenta de edição dos comentários 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    meu estaleiro ta em vermelho como resolve
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.05.2017
    meu estaleiro ta em vermelho como resolve

     Está vermelho agora ou sempre esteve vermelho?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia a todos....
    estão a desaparecer zonas de pesca!!!!!
    É normal? Ou é algum bug?
    Eu não tenho as tarefas diárias, porquê?

    cps

    nogardeulb

    Situação reportada estamos a aguardar resposta. Veja se fazendo refresh ao jogo a anomalia desaparece.

    Quanto ao email, muitos jogadores não receberam, a situação foi igualmente reportada não temos confirmação se está previsto algum reenvio.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.05.2017
    luz (PT1) disse:
    Bons dias ,depois de efetuar todas as tarefas que me eram pedidas, nunca me apareceu o barco para comprar penso que deve ser uma avaria do vosso sistema pois á varias reclamações em relação ao barco aparece com z e não tenho mais missões para fazerAtenciosamente  Luis
    Bom dia, 

    Antes de mais gostaria de informá-lo que o seu tópico foi fundido com este pois é aqui que estamos a concentrar todas as situações ligadas ao novo jogo, tenha em atenção verificar se existe um tópico já aberto para tratar a sua questão e caso exista não faz sentido abrir um novo.

    A única forma de aceder às pescas em alto mar é cumprindo as tarefas do Oleg por isso tem de haver alguma que não completou.
    Note que essas tarefas nem sempre são apresentadas pelo pescador, existem algumas que têm a personagem Rita - tarefas de colher trigo e leite - outras com a personagem Daniel - comprar e usar certo tipo de anzóis - etc., por isso verifique atentamente abrindo todas as tarefas que tiver pendentes na fazenda principal e nas flores.

    Obrigada.

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 26.05.2017
    Agradeço desde já toda  a informação prestada, mas talvez devido a alguns bugs que estão activos a informação sobre a renovação dos pesqueiros não corresponde à minha realidade, os meus pesqueiros mudaram 3 vezes desde ontem à tarde sem que tenha esgotado nenhum deles.

    O facto dos pesqueiros não serem iguais para todos jogadores até pode ser interessante, mas deveria ser assegurado que cada jogador tem acesso a todo o tipo de pesqueiros, pois não é justo que uns o tenham e outros não.
    Vejamos o meu caso(houve muitos jogadores com o mesmo problema) eu não tinha nenhum pesqueiro com ostras,marisco e camarão, só 24 horas depois do evento trabalho esforçado ter começado me apareceu um pesqueiro com esses produtos, mas para todos os jogadores o primeiro pedido do silo era ostras, não me parece justo que alguns possam começar o evento sem gastar ouro(eu não gastei, mas iniciei o evento 24 horas mais tarde) e outros tenham de gastar ouro para o fazer, todos os jogadores devem ter condições semelhantes ou seja acesso a todo o tipo de pesqueiros
  • Adelina (PT1)Adelina (PT1) Postagens: 12
    Olá,

    Tenho um barco e tentei equipa-lo contudo não percebo como o mando ir pescar, já cliquei no estaleiro na água, nada e ao equipar o barco também não aparece nenhuma opção.

    Como fazer?


    Obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.05.2017
    Bom dia a todos,

    Vamos ter um hotfix ainda hoje mas o jogo vai permanecer disponível. O hotfix destinar-se a introduzir esta alteração apenas:

    1 - as tarefas de pesca (necessárias para o desbloqueio do estaleiro e da área de pesca de alto mar) vão passar a aparecer como missões recomendadas e prioritárias na listagem de tarefas das fazendas 

    Outras informações importantes: 

    1 - os XPP (XP de pesca) passarão a ser mostrando agora no ranking! 
    No entanto, no momento, parece ainda existir alguns problemas com a obtenção dos números na ordem correta - mas a equipa está em cima do assunto!
    2 - Dificuldade em alternar fazendas! 
    Para aqueles que de vocês que têm estado a enfrentar alguns problemas na comutação das fazendas, a situação está a ser trabalhada, mas entretanto parece que aparentemente desligar as animações do jogo pode ajudar por agora.
    3 - Produção de Ceva! 
    Verificou-se que não é ainda possível ver toda a informação sobre os diversos produtos de Ceva, antes mesmo de produzi-los, então aqui fica um pequeno guia para ajudar:

    • Ceva Simples = 10% de bónus para peixes capturados por hora e funciona em todos os tipos de peixe
    • Ceva de ostra, amêijoa e camarão  = 15% de bónus e funciona em todos os peixes excepto em ostras, amêijoas e camarão
    • Ceva de arenque e atum = 20% de bónus e funciona na lagosta, bacalhau, salmão e peixe-espada
    • Ceva de lagosta  = 25% de bónus e funciona em bacalhau, salmão e peixe-espada

    4 - Locais de pesca de alto mar! 
    O anúncio oficial indica que existem 8 localizações de pesca diferentes.  
    Acrescentamos a informação: existem 13 locais de pesca diferentes, dos quais 6 devem estar sempre ativos
    5 - O que pesquei e quanto pesquei?
     Depois do barco ter completado a sua viagem de pesca e retornado à doca, não é possível ver o que foi capturado, até ser colhido.  
    Foi levantada esta questão e, para já, não será possível mostrar todos os detalhes no balão sobre o barco, mas vão ser introduzidas algumas melhorias adicionais em breve.  
    Neste momento, se quiser saber quantos peixes foram capturados, é preciso passar o rato sobre o local de pesca (antes de enviar o barco para lá) e anotar quantos peixes existem.
    Em seguida, verifique novamente quando seu barco estiver no local. A diferença dos valores será quantos peixes estão agora, efetivamente, no barco.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • serato (PT1)serato (PT1) Postagens: 1
    editado 26.05.2017
    bom dia, ontem as 17:30 fiquei no nivel 4 do evento forçado por falta de marisco, e depois vem o arenque mandei 4 barcos ficou com 6 pontos a faltarem 3 arenques pros 7 pontos, desde as 23:30 que ainda estou as espera do lago com arenques e atum, tenho 2 lagos com bacalhau salmao e peixe espada e arenques/atum nada, 12 horas sem poder colher nada para o evento.
  • Bom dia, a questão relacionada ao tipo de peixe pescado é crucial. Hoje pela manhã estava com 4 barcos ancorados e não sabia qual deles pescou o que. Isso atrapalha porque você acaba coletando peixes que seriam utilizados no trabalho forçado numa sequencia posterior e para voltar a pescar aquele tipo de peixe pode levar horas.
  • MarcioO (BR1)MarcioO (BR1) Postagens: 0
    Ainda não tem conteúdo explicativo sobre a "Região de Pesca"?
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Bom dia, a questão relacionada ao tipo de peixe pescado é crucial. Hoje pela manhã estava com 4 barcos ancorados e não sabia qual deles pescou o que. Isso atrapalha porque você acaba coletando peixes que seriam utilizados no trabalho forçado numa sequencia posterior e para voltar a pescar aquele tipo de peixe pode levar horas.
    exatamente , estou passando pelo mesmo problema

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Boa tarde!

    Estou gostando das novidades e gostaria de saber se a "Região de Pesca" pode ser considerada a quarta fazenda que seria implementada no jogo ou ainda teremos outra fazenda conforme informado há alguns meses.
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    Boa tarde.
    Peço desculpa se esta questão já foi colocada. Mas, não vi.
    Em qualquer altura da pesca, mesmo com o barco atracado depois desta, deveríamos visualizar os peixes que o barco transporta. Quem tem muitos barcos e pouca memória (ehehheehh) não se lembra qual os peixes que pediu em cada barco. Por exemplo, tenho barcos atracados depois da pesca, mas não me convém ainda descarregar o que tem peixes que o funil vai pedir a seguir. E não sei qual é, ou quais são.




  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Lsd (BR1) disse:
    Deixe-me ver se entendi a sua primeira sugestão: seria poder obter a informação sobre a identidade do barco quando ele se encontra aqui, certo?



    Relativamente à sua segunda sugestão: pretende que seja mostrado o nível do barco quando este está a no aglomerado de pesca?



    Se for esse o caso irei encaminhar as sugestões pois parecem-me as duas extremamente úteis.
    Aguardo confirmação e obrigada por elas :)
    Boa noite Sophie,

    na primeira foto, que fosse mostrado o tipo de peixe (a carga que ele traz ) em vez de só mostrar esse peixe azul sem identidade  (ex. Nome do barco, Nível do barco, 12 lagostas)

    e sim que fosse mostrado o nível da embarcação,à semelhança por exemplo do estaleiro, nos colocamos a seta do mouse em cima e vemos, ex.estaleiro nível 4, no barco poderia ver-se  o nome do barco ex. BigFarm, ver-se ou não o tipo de barco ex. Barco a motor nível 4 (à semelhança de todos os edifícios sejam casa, vacarias, campos silos)
    Não sei se me consegui explicar, se não tentarei criar um exemplo visual, mas é básicamente a identidade e o produto que trouxe

    Agradeço a atenção
    Obrigada pela clarificação. Já passei ambas as sugestões à equipa de desenvolvedores, espero que as implementem porque são duas muito boas  :)

    Essa sugestão é muito boa, pois permite um gerenciamento de que barco queremos coletar os produtos.
    No momento é um tiro no escuro, porque não sabemos o que cada barco está trazendo.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bicicleta7070 (PT1) 
    Tayada (BR1)

    Ainda esta manhã publiquei a informação que vão existir alterações em breve e mais uma lista de novas informações a qual está mesmo acima dos vossos posts.
    Fica aqui o print



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.05.2017
    Boa tarde!

    Estou gostando das novidades e gostaria de saber se a "Região de Pesca" pode ser considerada a quarta fazenda que seria implementada no jogo ou ainda teremos outra fazenda conforme informado há alguns meses.
    Boa tarde

    É uma boa questão  :) 
    A pesca de alto mar recebeu um lugar permanente no nosso mapa-mundo como certamente reparou. E já possui um indicador de trabalhadores como temos nas nossas fazendas.

     


    Porém, até ao momento, a GGS não assumiu este jogo como sendo a famosa 4ª fazenda, assim sendo, temos de aguardar que haja mais informações disponíveis  :)
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Muito obrigada, Sophie!  ;)

    Tomara que não seja a misteriosa quarta fazenda, pois gostaria de ter mais uma.  É tão bom coisas novas sempre surgirem! 

    Sei que muitos podem discordar de mim, mas acho sempre legal termos muitas coisas para fazer no Big Farm.

    Aguardo então mais informações a este respeito.

    Abraços,
    Rita.
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    Obrigado.
    Só posteriormente reparei que o assunto já tinha sido abordado.
    Renovo as minhas desculpas pela repetição.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.05.2017
    Olá a todos  :)

    Já se encontra disponível a listagem com detalhes de todas as tarefas do Oleg que permitem desbloquear e utilizar o estaleiro:

    Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro


    Obrigada pela vossa paciência.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    bom dia, ontem as 17:30 fiquei no nivel 4 do evento forçado por falta de marisco, e depois vem o arenque mandei 4 barcos ficou com 6 pontos a faltarem 3 arenques pros 7 pontos, desde as 23:30 que ainda estou as espera do lago com arenques e atum, tenho 2 lagos com bacalhau salmao e peixe espada e arenques/atum nada, 12 horas sem poder colher nada para o evento.
    Esse tb é um problema sério a ser resolvido, tenho 6 pesqueiros iguais 3 a 3 , preciso de ostras, cadê os pesqueiros de ostras? Não tem...ontem foi com o arenque, hoje sobra arenque e falta ostra. Legal essa farm, uma boa idéia, mas precisam reorganizar os pesqueiros e colocar um visualizador para a carga do barco, pra não colhermos por engano
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.05.2017
    Ainda não tem conteúdo explicativo sobre a "Região de Pesca"?
    Provavelmente está distraído porque já temos um tópico de dicas sobre o assunto desde o dia de ontem...  ;)

    Dicas para Pesca em Alto Mar

    --//-- 
    Nota da Moderação: o tópico que abriu exclusivamente para fazer essa pergunta foi mesclado neste. Antes de abrir um novo tópico verifique com atenção se já não existe outro sobre o assunto que quer abordar; respeite, por favor, as regras de utilização do fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    editado 27.05.2017
    Essa pescaria no alto mar na minha opiniao nao rolou. É comprar barcos, nomear, aprimorar estaleiro, aprimorar barco, escolher no minimo 5 itens diferentes pra enviar um barco e no final ainda anotar qual barco foi pescar o que. muitos dados. E no final tudo isso só pra jogar um silo cansativo de 4 dias. Esse jogo é pra ser uma diversao, nao uma prova de matemática e esforço físico. Dessa parte do jogo to fora.


    --//-- 
    Nota da Moderação: o tópico que abriu exclusivamente para fazer esse comentário foi mesclado neste. Antes de abrir um novo tópico verifique com atenção se já não existe outro sobre o assunto que quer abordar; respeite, por favor, as regras de utilização do fórum.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.05.2017
    robguedes (BR1) 

    O ficar de fora de seja qual parte do jogo for é decisão que compete exclusivamente aos jogadores. O BigFarm corresponde à àrea de lazer das nossas vidas e encará-lo apenas como tal é a maneira mais saudável sem, obviamente, escamotear o que precisa ser melhorado.

    Já foi dito acima, exatamente no mesmo local onde leu a sugestão de uma forma de perceber quanto é que foi pescado, que vão ser introduzidas alterações em breve e quais e, algumas delas, até foram sugeridas por jogadores aqui no fórum há umas horas atrás.

    Se desejar deixe esta parte do jogo em stand by até ser algo considerado por si fácil e divertido; pode sempre regressar a ela mais tarde e experimentar a coisa como deve de ser. Ninguém levará a mal, garanto 
    :D 
  • lhusca (PT1)

    O grande objetivo destas novas funcionalidades do jogo é servir de suporte ao novo evento do trabalho esforçado baseado no tema da Pesca de Alto Mar, como é indicado no anúncio oficial.
    Estou tentando entender ainda essas novas atividades de pesca,encontrei um empecilho, não sei se estou fazendo algo de errado, mas mandei alguns barcos pra pesca em alto mar, com o objetivo de produzir para o Trabalho  Esforçado, quando eles voltam, não tem como saber qual barco pescou qual peixe, o que acaba atrapalhando o pedido do Trabalho Esforçado, visto que há pescarias que demoram muitas horas pra ficar pronta, como o arenque, seria interessante se podessemos saber apenas passando o mouse sobre o barco, quando este conclui a pescaria e atraca no cais, qual tipo de peixe ele trouxe,para saber qual peixe coletar primeiro, algo mais ou menos como acontece quando mandamos o Oleg pescar no bote, em que podemos saber mais precisamente o que ele esta pescando. Vejo isso como um problema somente devido ao trabalho esforçado, e se este se tornar mais rotineiro.
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Estou com dificuldade de achar lagosta,  ainda mais sendo pro evento de trabalho e
    esforçado pra não dizer impossível.
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 27.05.2017
    meu estaleiro ta em vermelho como resolve

     Está vermelho agora ou sempre esteve vermelho?
    sempre esteve vermelho e ainda está :(

    Boa noite, estou impossibilita de realizar tarefa do sem trabalho nada  se alcança porque os itens é da zona de pesca que não funciona, já limpei, entrei várias vezes e nada. estaleiro sempre z vermelho e tarefas não existem, aba só trás a tarefas diárias. Alguém, mas com mesmo problema, alguém sabe informar quando solucionaram este bug. Grata
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.05.2017
    yasmim bibi (BR1) 

    A resposta que vou colocar aqui já foi dada uns posts acima e é uma mera sugestão:

    • O que pesquei e quanto pesquei?
    Depois do barco ter completado a sua viagem de pesca e retornado à doca, não é possível ver o que foi capturado, até ser colhido.  
    Foi levantada esta questão e, para já, não será possível mostrar todos os detalhes no balão sobre o barco, mas vão ser introduzidas algumas melhorias adicionais em breve.  
    Neste momento, se quiser saber quantos peixes foram capturados, é preciso passar o rato sobre o local de pesca (antes de enviar o barco para lá) e anotar quantos peixes existem. 
    Em seguida, verifique novamente quando seu barco estiver no local. A diferença dos valores será quantos peixes estão agora, efetivamente, no barco.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.05.2017
    nice_ba (BR1)

    Verifique, por favor, as tarefas novamente seguindo este guia das tarefas do Oleg porque o que indica não é um bug.

    Tarefas do Oleg para Desbloquear o Estaleiro
Sign In to comment.