Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

149

Comentários

  • juu55 (BR1)juu55 (BR1) BR1 Postagens: 0
    nao consigo usar para fazer ostras
  • IEDAMAR (BR1)IEDAMAR (BR1) Postagens: 5
    Boa tarde!
    Tenho duas fazendas 1 minha feita no meu email e com o barco comprado e aprimoramento do estaleiro  e outra fazenda q ganhei de uma pessoa q esta no email dele esta 2 fazenda esta c problemas nas tarefas do Oleg compra do barco q ainda não apareceu, de ante mãos já fiz todos os procedimentos q você diz p ser feito, limpar caches, couckies, atualizar fash power e limpar o histórico, e o problema perciste e não consigo achar mais outras tarefas p q eu possar comprar o barco, como posso consertar este estado da minha 2 fazenda?
    Grata pela atenção Ieda.
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    Boa tarde,
    Apareceu-me hoje o Evento de Trabalho Esforçado, onde me manda apanhar ostras, mas não encontro como consegui-lo. Dá para ver que a seguir vem o marisco e o bacalhau, mas onde se pescam estes itens?
    Deixo print da minha situação.
    Obrigada :)


  • Boa tarde, eu quero reclamar que o barco nao esta funcionando na minha fazenda, nao apareceu nenhuma missão ate agora e eu ja estou lvl 20, como esta pedindo :neutral: Concertem por favor
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    @IEDAMAR (BR1)

    Para ter acesso a esta nova parte do jogo é necessário concluir as tarefas antigas do Oleg.
    Procure, por favor, alguma tarefa do Oleg por concluir em todas fazendas porque essa é, à partida, a única razão para não conseguir avançar no jogo.

    Fica aqui uma lista das tarefas do Oleg e as respetivas fazendas onde podem ser encontradas:

    Fazenda Flores: tarefas 1-3 
    Fazenda Principal: tarefas 4-5 
    Fazenda Flores: tarefa 6 
    Fazenda Principal: tarefa 7 
    Fazenda Flores: tarefa 8
    Fazenda Principal: tarefa 9 
    Fazenda Flores: tarefas 10-16 
    Fazenda Principal: tarefas 17-19 
    Fazenda Flores: tarefas 20-26 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    @FarmerNana (PT1)

    Verifique estas informações pois a resposta à questão encontra-se nelas
    Obrigada





  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    Boa tarde, eu quero reclamar que o barco nao esta funcionando na minha fazenda, nao apareceu nenhuma missão ate agora e eu ja estou lvl 20, como esta pedindo :neutral: Concertem por favor
    O seu tópico foi fundido com este já existente. Por favor tenha em atenção em não abrir tópicos com assuntos repetidos pois está a infringir as regras do fórum.
    Ao acompanhar o tópico referente ao assunto, que foi aberto imediatamente na altura em que a atualização foi feita, permite seguir de perto tudo o que se passa e obter rápidamente os esclarecimentos de que necessita.

    Assim sendo a resposta à sua questão é esta:



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    nao consigo usar para fazer ostras
    O seu tópico foi fundido com este já existente. Por favor tenha em atenção em não abrir tópicos com assuntos repetidos pois está a infringir as regras do fórum.
    Ao acompanhar o tópico referente ao assunto, que foi aberto imediatamente na altura em que a atualização foi feita, permite seguir de perto tudo o que se passa e obter rápidamente os esclarecimentos de que necessita.

    Peço-lhe que esclareça o que não consegue usar pois faltam certamente palavras na sua frase.
    Obrigada.
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    @Lsd (BR1)

    Penso que todos concordamos que algumas coisas terão mesmo de ser repensadas neste novo jogo e iremos passar as suas sugestões/críticas e as de quem tiver a gentileza de as colocar neste tópico.
    Obrigada pelo seu apoio  :)

    Boa noite,
    gostaria de sugerir que:
    - fosse mostrado nos barcos a informação do produto pescado porque por exemplo se tivermos duas lanchas no cais prontas a colher, uma com arenque e outra com camarão não temos como saber qual tem o quê, sei que podemos atribuir nomes aos barcos mas nem sempre é fácil lembrar qual enviamos para uma ou outra coisa
    ~ que ao passar o mouse sobre o barco fosse mostrado a informação do nível de aprimoramento do mesmo. à semelhança do que acontece com todos os edifícios das fazendas.




  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 23.09.2017
    @Tayada (BR1)

    Se puder colocar aqui um print de cada uma das listas de tarefas das suas fazendas podemos verificar se alguma tarefa ficou "pendurada".
    Pedimos isto não por duvidar dos jogadores mas estamos a tentar peceber se existe aqui um bug e tratar o assunto em conformidade com essa categoria ou não.
    Obrigada desde já.

    Sophie, finalmente consegui acessar o estaleiro e já estou jogando normalmente. Voltei a tentar via Chrome e liberou, daí voltei pro Edge, que uso normalmente, e estava liberado.

    Obrigado pela ajuda!

    Tayada
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • IEDAMAR (BR1)IEDAMAR (BR1) Postagens: 5
    Boa tarde Sophie Zee Cats

    Desculpe , mas você não entendeu o q eu quis dizer "Não aparece nenhum "evento para ser feito" nas fazenda principal, gurme ou flores,os eventos simplesmente sumiram", após eu pegar um dos evento do Oleg na fazenda principal eventos q eu estava fazendo que seria pegar uma quantidade de peixe robalo e mais os ovos, aí simplesmente não apareceu mais nada nem o Daniel p contar a historia...parta mim tem bug na minha fazenda.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    IEDAMAR (BR1)

    Efetivamente não entendi a sua questão, as minhas desculpas. 
    Pode esclarecer-me então o que chama de eventos? Serão as tarefas que aparecem do lado esquerdo do seu écran nas fazendas? Pode, por favor, colocar aqui um print para que possa visualizar a anomalia?
    Obrigada desde já.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1) disse:
    @Lsd (BR1)

    Penso que todos concordamos que algumas coisas terão mesmo de ser repensadas neste novo jogo e iremos passar as suas sugestões/críticas e as de quem tiver a gentileza de as colocar neste tópico.
    Obrigada pelo seu apoio  :)

    Boa noite,
    gostaria de sugerir que:
    - fosse mostrado nos barcos a informação do produto pescado porque por exemplo se tivermos duas lanchas no cais prontas a colher, uma com arenque e outra com camarão não temos como saber qual tem o quê, sei que podemos atribuir nomes aos barcos mas nem sempre é fácil lembrar qual enviamos para uma ou outra coisa
    ~ que ao passar o mouse sobre o barco fosse mostrado a informação do nível de aprimoramento do mesmo. à semelhança do que acontece com todos os edifícios das fazendas.




    Deixe-me ver se entendi a sua primeira sugestão: seria poder obter a informação sobre a identidade do barco quando ele se encontra aqui, certo?



    Relativamente à sua segunda sugestão: pretende que seja mostrado o nível do barco quando este está a no aglomerado de pesca?



    Se for esse o caso irei encaminhar as sugestões pois parecem-me as duas extremamente úteis.
    Aguardo confirmação e obrigada por elas :)
  • JR40 (BR1)JR40 (BR1) Postagens: 4
    Boa tarde a todos  :)

    Foi publicado um novo anúncio oficial com as novidades que vão ser lançadas no jogo.

    Agradeçemos, desde já, o vosso feedback e opiniões sobre as mesmas.

    A Vossa Equipa BigFarm


    Eu não consigo acessar de jeito nenhum o estaleiro! Já fiz de tudo. Apaguei os cookies, reinicializei a máquina e nada! Alguém pode me dar alguma dica, por favor?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    JR40 (BR1) 

    A questão encontra resposta aqui:




  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Deixe-me ver se entendi a sua primeira sugestão: seria poder obter a informação sobre a identidade do barco quando ele se encontra aqui, certo?



    Relativamente à sua segunda sugestão: pretende que seja mostrado o nível do barco quando este está a no aglomerado de pesca?



    Se for esse o caso irei encaminhar as sugestões pois parecem-me as duas extremamente úteis.
    Aguardo confirmação e obrigada por elas :)
    Boa noite Sophie,

    na primeira foto, que fosse mostrado o tipo de peixe (a carga que ele traz ) em vez de só mostrar esse peixe azul sem identidade  (ex. Nome do barco, Nível do barco, 12 lagostas)

    e sim que fosse mostrado o nível da embarcação,à semelhança por exemplo do estaleiro, nos colocamos a seta do mouse em cima e vemos, ex.estaleiro nível 4, no barco poderia ver-se  o nome do barco ex. BigFarm, ver-se ou não o tipo de barco ex. Barco a motor nível 4 (à semelhança de todos os edifícios sejam casa, vacarias, campos silos)
    Não sei se me consegui explicar, se não tentarei criar um exemplo visual, mas é básicamente a identidade e o produto que trouxe

    Agradeço a atenção
  • JR40 (BR1)JR40 (BR1) Postagens: 4
    editado 23.09.2017
    Nada disso está aparecendo p/ mim! Não sei mais o que faço! 
    Apaguei os cookies, reinicializei a máquina e nada de aparecer está opção de "pesca em alto mar"!

    Isso está me deixando muito frustrado a ponto de pensar em abandonar o jogo! :(

    Sophie Zee Catz disse:
    Apareceu o Estaleiro mas não sei como comprar barco ou acessorios
    Primeiro será necessário adquirir o primeiro barco carregando na seta verde da tarefa





    E depois ir aprimorando o estaleiro para ter acesso a mais funcionalidades



     - o primeiro barco também aparece se carregar em gerenciar barcos no estaleiro




    Apareceu o Estaleiro mas não sei como comprar barco ou acessorios
    Primeiro será necessário adquirir o primeiro barco carregando na seta verde da tarefa





    E depois ir aprimorando o estaleiro para ter acesso a mais funcionalidades



     - o primeiro barco também aparece se carregar em gerenciar barcos no estaleiro




    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1) disse:
    Deixe-me ver se entendi a sua primeira sugestão: seria poder obter a informação sobre a identidade do barco quando ele se encontra aqui, certo?



    Relativamente à sua segunda sugestão: pretende que seja mostrado o nível do barco quando este está a no aglomerado de pesca?



    Se for esse o caso irei encaminhar as sugestões pois parecem-me as duas extremamente úteis.
    Aguardo confirmação e obrigada por elas :)
    Boa noite Sophie,

    na primeira foto, que fosse mostrado o tipo de peixe (a carga que ele traz ) em vez de só mostrar esse peixe azul sem identidade  (ex. Nome do barco, Nível do barco, 12 lagostas)

    e sim que fosse mostrado o nível da embarcação,à semelhança por exemplo do estaleiro, nos colocamos a seta do mouse em cima e vemos, ex.estaleiro nível 4, no barco poderia ver-se  o nome do barco ex. BigFarm, ver-se ou não o tipo de barco ex. Barco a motor nível 4 (à semelhança de todos os edifícios sejam casa, vacarias, campos silos)
    Não sei se me consegui explicar, se não tentarei criar um exemplo visual, mas é básicamente a identidade e o produto que trouxe

    Agradeço a atenção
    Obrigada pela clarificação. Já passei ambas as sugestões à equipa de desenvolvedores, espero que as implementem porque são duas muito boas  :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    JR40 (BR1)

    Já respondi à sua questão. O novo jogo só aparece se completar todas as antigas tarefas do Oleg e forneci-lhe uma lista com as localizações.
    Esta é a única forma de ter acesso às pescas em mar alto.
  • Tam55 (BR1)Tam55 (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 26.05.2017
    @CristianeCampos (BR1)  

    O que temos estado a verificar é que todos os jogadores que apresentam essa dificuldade têm mesmo tarefas antigas do Oleg para cumprir e não se aperceberam delas.
    Por essa razão peço-lhe que verifique a listagem de tarefas de todas as suas fazendas e abra-as a todas pois algumas delas não parecendo estarem relacionadas com o Oleg, de facto estão.
    Existe uma resposta dada um pouco mais acima a um jogador que fez a mesma afirmação e ao ver os prints que postou aqui tinha várias tarefas por cumprir.
    Porém se depois de percorrer a lista de tarefas verificar que realmente não tem nenhuma para concluir informe-nos aqui no tópico ou por MP.
    Obrigada
    O meu não aparece mais nenhuma tarefa para fazer, mas não consigo pescar
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 26.05.2017
    Tammy disse:
    meu evento de trabalho esforçado pede arenque, ams em nenhum lugar tenho pesqueiro de arenque, tenho lagosta, marisco, ostra, camarão, lagosta, bacalhau, mas nada de arenque, e ai? como se faz?

    Hoje apareceu o pesqueiro de arenque, mas eu já tinha pulado a tarefa, obrigada Tammy


    O e-mail de oferta foi enviado para todos os jogadores ao mesmo tempo, mas sabemos que têm existido muitas falhas também aí e centenas deles não o terão recebido. Reportámos,contudo, essa situação.


    O email será reenviado? recebi um saveiro no trabalho esforçado, mas não o do email, naõ sei se devo reclamar por não ter recebido o email, abrir um ticket,  ou se será reenviado. Agradeço a atenção
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 26.05.2017
    Tam55 (BR1) 

    Se tem a certeza que não tem nenhuma tarefa para concluir mesmo depois de abrir e verificar todas as tarefas que possa ter ainda por concluir na sua fazenda das flores e principal peço-lhe, então, que coloque aqui os prints de todas elas ou que mos envie por MP para verificarmos uma a uma.
    Fico a aguardar. 
    Obrigada.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Pattylilian (BR1) 

    Já esclarecemos aqui diversas vezes que a situação dos email já foi colocada à GGS e foi criado um tópico de recolha dos usernames das pessoas 
    e do seu respetivo servidor que não recebem as ofertas.
    Porém não sabemos qual vai ser o tratamento a ser dado a esses dados ou quando tal será feito.
    Em alternativa pode enviar a reclamação ao suporte técnico se desejar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Foi acrescentada a possibilidade de aceder às pescas do mar alto via mapa mundo como acontece para todas as outras funcionalidades extra fazendas principais 


  • Margareth Costa (BR1)Margareth Costa (BR1) BR1 Postagens: 9
    editado 26.05.2017
    O meu também está desta maneira, não aparece a missão para iniciar a produção no Estaleiro, já limpei tudo do Chrome, sai e entrei de novo, mas continua da mesma maneira ... 

    Como que faz?
    O meu também não faz nada.

    Não consigo fazer nada no estaleiro!!

    --//--
    Nota da moderação: não publique mais do que um comentário seguido quando o assunto é exatamente o mesmo, utilize a ferramente de edição se quiser acrescentar alguma outra informação.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Margareth Costa (BR1)

    A resposta a esta pergunta já foi dada neste tópico inúmeras vezes. Torna-se necessário efetuar este procedimento para ter acesso às pescas em alto mar.



  • JR40 (BR1)JR40 (BR1) Postagens: 4
    editado 26.05.2017
    JR40 (BR1) 

    A questão encontra resposta aqui:




    Por favor, vc pode colocar uma figura aqui? Por exemplo, onde encontro na Fazenda Flores essas tarefas 1-3?



    Olá!

    Alguém, por favor, pode me ajudar a saber onde encontro as tais "tarefas do Oleg" nas fazendas?

    Desde já agradeço!!!

    --//--

    Nota da Moderação: colocou a mesma questão duas vezes seguidas num espaço de 8 minutos!!!
    Tenha em atenção que está a infringir regras de utilização do fórum ao fazê-lo. Peça ajuda mas tenha a paciência de esperar que ela lhe seja fornecida, de acordo?
    A resposta à sua pergunta encontra-se na página 5 deste tópico.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    JR40 (BR1) disse:
    Por favor, vc pode colocar uma figura aqui? Por exemplo, onde encontro na Fazenda Flores essas tarefas 1-3?
    Algumas tarefas podem ter o aspeto da imagem abaixo, porém como já verificou são várias e cada jogador é que deve procurar nas suas fazendas, principal e flores, as tarefas do Oleg que ainda estão por concluir. Todas elas se encontram na listagem de tarefas que existe no lado esquerdo do seu écran. Podem estar no topo da lista, a meio ou no fim.


  • Theodora (BR1)Theodora (BR1) BR1 Postagens: 15
    Boa noite!
    Já cumpri com todas as tarefas do Oleg e nada está em aprimoramento na minha fazenda nesse instante.
    Mesmo assim não consigo comprar o barco.
    Limpei o cache, reiniciei o pc várias vezes e nada acontece.
    O que fazer?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Theodora (BR1)

    Peço-lhe então que tire um print de todas as tarefas que faltam concluir neste momento na sua fazenda principal e na fazenda das flores e coloque aqui ou me envie por MP para podermos verificar a situação.
    Obrigada.
Sign In to comment.