Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

139

Comentários

  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 25.05.2017
    meu evento de trabalho esforçado pede arenque, ams em nenhum lugar tenho pesqueiro de arenque, tenho lagosta, marisco, ostra, camarão, lagosta, bacalhau, mas nada de arenque, e ai? como se faz?
    Ola PAttyliian
    Para pescar arenques deves incluir no teu equipamento a rede de pesca, além de uma ceva para  atrair este tipo de peixe. No estaleiro, onde se produz a ceva, clique em para produção deste ingrediente e serás direcionada para o local de pesca onde se encontra os arenques.
                   
    Depois de ver o  local,  coloque o  barco no local indicado e  espere o tempo  de   pesca.

    Os arenques devem estar disponíveis para pesca na relação de peixes que ainda podem ser capturados, para que se consiga  pescar eles.

    Post edited by Tammy on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    Para os que perguntaram para que serve esta nova funcionalidade do jogo, ela serve, por exemplo, para alimentar o funil do evento de trabalho esforçado especial tema das pescas de alto mar.




    Tenham em atenção o detalhe que o barco quando regressa das pescarias fica ancorado na doca com o símbolo do peixe e é necessário colher essa produção para que seja contabilizada no funil



    Como acontece nas fazendas de cultivo comum, quando mais bem apetrechado o barco estiver e quanto maior for o seu nível, melhores serão os resultados obtidos nas pescarias.

    Para isso é necessário ir aprimorando os barcos que forem sendo adquiridos, o estaleiro e equipar o barco (ou barcos) que vai ser enviado para a localização de pesca, o melhor e mais adequadamente possível para a captura que vai realizar





  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    Gostaríamos de vos dar a conhecer a comunicação de um dos desenvolvedores do jogo relativamente aos prémios do Evento de Trabalho Esforçado Tema Pescas e ao mesmo evento comum que já todos conhecemos, e outras informações adicionais.

    "Olá a todos,

    Gostaria de responder a algumas das vossas questões:

    Vão receber XP's ao construir/aprimorar os barcos e ao produzir ceva no estaleiro.

    A licença de mineração de ouro não foi retirada do novo Evento de Trabalho Esforçado Tema Pescas, alguns items como as decos das recompensas de atividade, foram substituídas por outros mais ligados ao tema da pesca de alto mar, tais como os barcos.

    As recompensas de ranking contêm agora uma caixa de recompensa com opções que permite escolher entre itens das fazendas ou itens da pesca de alto mar.

    Não existe aqui um elemento de pesca "ativa" neste novo conteúdo, ele é mais similar a uma fazenda, onde pode ser selecionado um barco, este pode ser equipado (se quiser), enviado para pescar e, algum tempo depois, pode ser recolhida a sua produção.

    O grau de eficiência de cada item pode ser verificado, existe uma pequena imagem do barco respetivo e se passar a seta do rato por cima pode visualizar o nome do barco e o equipamento que deve ser utilizado nele.

    Os items servem como uma forma de especializar os barcos, pode construir barcos que fazem uma viagem rápida de regresso mas que capturam uma quantidade mais pequena de peixe, ou barcos que fiquem no mar a pescar por 1 dia ou mais mas que regressam com uma enorme pescaria."

    Foi-nos também assegurado que os dois eventos de trabalho esforçado não irão ser realizados ao mesmo tempo nem o novo formato irá substituir o antigo.

    O original da comunicação pode ser visualizado aqui:




  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114


    A licença de mineração de ouro não foi retirada do novo Evento de Trabalho Esforçado Tema Pescas, alguns items como as decos das recompensas de atividade, foram substituídas por outros mais ligados ao tema da pesca de alto mar, tais como os barcos.








    Foi retirada sim eram 2 licenças de ouro quando se atingia 1200 000 e passou a ser 1 a "equipa" deve pensar que os jogadores são todos parvos.

    Adiante...adorei as explicações mas adorava ainda mais se me explicassem como se pesca ostras, marisco e camarão quando nenhum dos meus pesqueiros os tem?
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    Apesar de já se ter dito que não há tarefa de compra do barco mesmo estando cumpridas as tarefas anteriores, continuam a dar a mesma resposta: que é preciso cumprir as tarefas anteriores. É o meu caso. Em nenhuma fazenda me é pedida já nenhuma tarefa do Oleg. E não me aparece a tarefa da compra do barco. Já fiz todos os procedimentos indicados.
    Porque será?
    Obrigado.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    MoonBlossom (PT1)

    Foi especificado que este evento é um evento diferente e penso que isso toda a gente conseguiu perceber isso.
    O evento é diferente do original em todos os sentidos, apesar do formato ser o mesmo e mantém a licença de mineração como prémio final de atividade adaptada para este formato bem como os prémios são diferentes porque foram adaptados a este tema.

    Quanto às localizações de pesca já tive a oportunidade de responder mais acima contudo já foram solicitadas mais explicações sobre o assunto.




    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    Bicicleta7070 (PT1) 

    Estamos a tentar que nos respondam a essa pergunta mas hoje é feriado na Alemanha, peço-lhe que aguarde mais esclarecimentos por favor.
    De qualquer forma a resposta continua a ser que alguma tarefa antiga do Oleg tem de estar por terminar. A lista das tarefas antigas do Oleg e sua respetiva localização é esta:

    Fazenda Flores: tarefas 1-3 
    Fazenda Principal: tarefas 4-5 
    Fazenda Flores: tarefa 6 
    Fazenda Principal: tarefa 7 
    Fazenda Flores: tarefa 8
    Fazenda Principal: tarefa 9 
    Fazenda Flores: tarefas 10-16 
    Fazenda Principal: tarefas 17-19 
    Fazenda Flores: tarefas 20-26 

    Por isso vou pedir-lhe que, por favor, coloque aqui capturas de tela da lista de todas as suas fazendas que aparece do lado esquerdo do écran para verificarmos se existe mesmo um bug. As tarefas do Oleg nem sempre estão identificadas com um peixe.






    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 25.05.2017
    Oops ....não foi retirada uma licença de ouro do evento trabalho esforçado foram retiradas 2( 1 das recompensas de esforço e outra das recompensas de ranking), obrigada por me esclarecer sobre o assunto...

    Lamento informar nenhuma das suas "soluções" me resolveu o problema, e como tal vejo-me impossibilitada de participar no evento trabalho esforçado, porque não consigo pescar ostras e me recuso a gastar ouro para o fazer.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    Obrigada eu pela sua colaboração.

    Tem pelo menos duas tarefas do Oleg por cumprir uma de trigo, outra de leite  :) 



    Peço-lhe, por favor, que abra todas as tarefas que tem ainda por terminar nas suas fazendas pois podem existir mais por concluir e que, à primeira vista, não pareçam estar relacionadas com o tema das pescas mas que são tarefas do Oleg.
    É também necessário ter atenção que depois desta tarefa outras podem seguir-se ainda dentro dos parâmetros das "tarefas antigas" do Oleg.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    Tammy disse:
    Alguém explica onde encontrar mariscos, ostras...tá ridícula a situação!

    Olá IsabelFarm

    Para encontrar cada tipologia de peixes deves passar o  mouse sobre as pedras, corais ou  sobre os cardumes. Passando  o  mouse te aparecerá a quantidade disponivel para pesca de cada um.

    Ostras e Mariscos se encontram  nos corais e rochas.  

    Após  identificar onde se encontram,  mande o  barco  selecionado para  a pesca,  sem  se esquecer de escolher o  equipamento adequado para a pesca.

    O problema é que por algum motivo que desconheço, onde há esses pontos de pesca (já passei o mouse em tudo), no meu ñ aparece esse primeiro print de sua lista aí acima (onde consta marisco, ostras e, suponho, camarão) e não tenho tarefas há cumprir....aprimorei estaleiro e até tenho dois tipos de barcos...coloquei os itens de pesca e nada...também limpei cookies , dados de navegação e o escambau,kkkkkk......nada de mariscos ostras e afins. agora lagosta tem de ruma.....O que pode estar acontecendo...em minha cooperativa tbm há outros com a mesma queixa. obrigada e espero alguma orientação. Se tiver que me dirigir ao suporte...já sei que posso esquecer...nunca resolvem, só se houver um milagre! Bom dia e obrigada!

  • SANG43 (BR1)SANG43 (BR1) BR1 Postagens: 57
    Bom dia ! só para informar os meus pescadores estão pescando rações de galinhas, aparece o desenho de peixes, mas quando eu clico em cima, diz o seguinte: não dá para colher venda as rações.     está totalmente bugado.

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Tammy disse:
    Alguém explica onde encontrar mariscos, ostras...tá ridícula a situação!

    Olá IsabelFarm

    Para encontrar cada tipologia de peixes deves passar o  mouse sobre as pedras, corais ou  sobre os cardumes. Passando  o  mouse te aparecerá a quantidade disponivel para pesca de cada um.

    Ostras e Mariscos se encontram  nos corais e rochas.  

    Após  identificar onde se encontram,  mande o  barco  selecionado para  a pesca,  sem  se esquecer de escolher o  equipamento adequado para a pesca.

    O problema é que por algum motivo que desconheço, onde há esses pontos de pesca (já passei o mouse em tudo), no meu ñ aparece esse primeiro print de sua lista aí acima (onde consta marisco, ostras e, suponho, camarão) e não tenho tarefas há cumprir....aprimorei estaleiro e até tenho dois tipos de barcos...coloquei os itens de pesca e nada...também limpei cookies , dados de navegação e o escambau,kkkkkk......nada de mariscos ostras e afins. agora lagosta tem de ruma.....O que pode estar acontecendo...em minha cooperativa tbm há outros com a mesma queixa. obrigada e espero alguma orientação. Se tiver que me dirigir ao suporte...já sei que posso esquecer...nunca resolvem, só se houver um milagre! Bom dia e obrigada!

    Tenho o mesmo problema e continuo à espera de resposta com uma solução para o resolver, pelo que vi no forum inglês está a acontecer em todos os servidores, pois vi lá jogadores de diversas nacionalidades queixando-se
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    Tammy disse:
    Alguém explica onde encontrar mariscos, ostras...tá ridícula a situação!

    Olá IsabelFarm

    Para encontrar cada tipologia de peixes deves passar o  mouse sobre as pedras, corais ou  sobre os cardumes. Passando  o  mouse te aparecerá a quantidade disponivel para pesca de cada um.

    Ostras e Mariscos se encontram  nos corais e rochas.  

    Após  identificar onde se encontram,  mande o  barco  selecionado para  a pesca,  sem  se esquecer de escolher o  equipamento adequado para a pesca.

    O problema é que por algum motivo que desconheço, onde há esses pontos de pesca (já passei o mouse em tudo), no meu ñ aparece esse primeiro print de sua lista aí acima (onde consta marisco, ostras e, suponho, camarão) e não tenho tarefas há cumprir....aprimorei estaleiro e até tenho dois tipos de barcos...coloquei os itens de pesca e nada...também limpei cookies , dados de navegação e o escambau,kkkkkk......nada de mariscos ostras e afins. agora lagosta tem de ruma.....O que pode estar acontecendo...em minha cooperativa tbm há outros com a mesma queixa. obrigada e espero alguma orientação. Se tiver que me dirigir ao suporte...já sei que posso esquecer...nunca resolvem, só se houver um milagre! Bom dia e obrigada!

    Tenho o mesmo problema e continuo à espera de resposta com uma solução para o resolver, pelo que vi no forum inglês está a acontecer em todos os servidores, pois vi lá jogadores de diversas nacionalidades queixando-se
    Obrigada MoonBlossom (PT1) , agradeço pela informação! É esperar e vê no que dá......
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    Como já tive oportunidade de informar anteriormente estão a acontecer vários bugs neste novo jogo, como toda a gente também já reparou.
    O problema é que hoje é feriado na Alemanha, isto significa que não existe forma de se lançar um hotfix para corrigir os problemas do jogo e temos todos de esperar por sexta-feira.
    Apesar disso todas as anomalias estão a ser reportadas pelos diversos moderadores dos fóruns dos diversos servidores.
    Lamentar os transtornos causados pelos bugs aos jogadores não ajuda em nada mas penso que ainda assim deve ser dito.
    Obrigada, mais uma vez, pela vossa colaboração e paciência.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.05.2018
    Mais algumas informações que gostariamos de partilhar:

    1 - No seguimento das diversas queixas relativamente às dificuldades de concluir uma captura no mini-jogo de pesca, parece que temos agora de clicar na àgua e não noutro local no écran depois do peixe ter sido fisgado. Esta informação acabou de ser-nos transmitida por isso só agora estamos também a passá-la a todos. Pelo facto, apresentamos as nossas sinceras desculpas.

    2 - Quanto ao reinício, em cada 24h, que cada localização de pesca de alto mar sofre, este reset é individual, ou seja, ao fim de 24horas o aglomerado de peixe de uma determinada localização é extinto e dá lugar a outro; pode acontecer nascer um aglomerado diferente mas também pode repetir-se o tipo de peixe anterior, é aleatório

    3 - Nem todos os jogadores possuem as mesma localizações de pesca com peixes do mesmo tipo ou na mesma quantidade em cada aglomerado. Assim sendo, caso verifiquem que não têm um determinado tipo de pescado, por exemplo camarões ou outro, nos vossos respetivos mares, torna-se necessário pescar todos os peixes de uma ou mesmo de várias, localizações para que uma nova geração de peixes apareça ou aguardar pelo novo ciclo de 24h

    4 - Cada aglomerado de peixe de uma localização tem um tempo de vida de 24h no total, como indiquei, e depois morre. Se esse tempo de vida expirar enquanto o barco estiver a pescar lá, a renovação só será efetuada após o barco ter partido

    5 - Podem estar a pescar em cada localização, ao mesmo tempo, um máximo de 4 barcos 

    6 - No evento do trabalho esforçado pescas os níveis do ranking estão divididos desta forma: 



    A razão desta divisão prende-se com o facto da última tarefa do Oleg só estar disponível no nível 15 do jogo que, ao ser concluída, desbloqueia as pescas em alto mar e o estaleiro.

    7 - Vão estar disponíveis sempre 6 localizações de pesca ao mesmo tempo contendo uma determinada quantidade de peixe (variável entre os jogadores)

    8 - Já se encontra disponível um tópico com dicas muito úteis sobre o jogo, que naturalmente está em constante atualização, e que pode ser encontrado aqui: Dicas para Pesca em Alto Mar
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 06.11.2022
    Olá a todos! Photobucket

    Para quem esta se aventurando em alto mar, minha dica é para que tenham cuidado na hora de fazer uma combinação de equipamentos, cada barco tem seu próprio "kit" podemos por assim dizer, usem sempre que possível o equipamento correspondente ao barco.

    Exemplo: 

    No meu caso, estou com problemas relacionados ao tempo de viagem, o barco demora muito e preciso colher muitas ostras, então usarei uma combinação que reduz o tempo e melhora a coleta de ostras:

    Como estou pescando em áreas próximas, minha preocupação com a segurança é menor, mas caso queiram podem adicionar e retirar elementos!

    Outras dicas:

    • Não poupem esforços para comprar barcos melhores, há pontos de pesca onde o risco é maior, então é necessário além de pensar na carga e no tempo, pensar na segurança! Quanto mais slots, mais liberdade o jogador terá para fazer melhorias;
    • É possível ter mais de um barco no mesmo ponto de pesca, se sentir a necessidade de melhores resultados podes construir mais barcos e envia-los no mesmo local;
    • Aprimorar o barco melhora não só a capacidade como também reduz o tempo de viagem;
    • Caso tenha enviado um barco para coletar o próximo item do evento "Trabalho esforçado" e ele demore muito, podes optar por coletar aos poucos quando o tempo estiver quase esgotando, isso possibilitará que o tempo "aumente" para conseguir aumentar o prazo até a próxima embarcação chegar.

    Para mais dicas e outras informações, podem dar uma passadinha no tópico:

     Dicas para Pesca em Alto Mar 


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Boa tarde,

    Agora que já passaram algumas horas do inicio do novo recurso e do inicio do evento do Trabalho esforçado, já me sinto em condições de fazer algumas considerações.
    Primeiramente é no mínimo vergonhoso que iniciem um evento poucas horas depois da implementação de um novo recurso tão complexo, do qual pouca informação havia ainda disponível, mais vergonhoso ainda em vésperas de feriado na Alemanha, o que quer dizer que não existe ninguém para resolver os problemas/Bugs, ou simplesmente responder de forma eficaz às questões que a moderação não tem como responder!
    Felizmente a minha curiosidade e "impaciência" sempre que lançam novos recursos me levou a investir muitos dólares e até algum ouro, mas quando o evento começou já tinha entendido perfeitamente como funcionam os barcos, como aumento  a quantidade pescada, como diminuir o tempo enfim, já estava a "navegar sem grandes dificuldades" sem nunca imaginar que o evento fosse unicamente com os novos itens/produtos.,por isso não tive dificuldades em colocar o funil numa boa contagem e de me manter no 1º lugar do ranking . Mas para grande espanto meu, depois do arenque o amigo George quer que eu traga bacalhau, acontece que desde ontem que vejo os pesqueiros/locais de pesca um a um e nada do bendito bacalhau, se clicar na seta verde que está na produção de iscas e que no leva para o local onde pescar, ou na seta verde no funil onde leva para o local onde pescar o peixe pedido, o jogo me leva para um pesqueiro que tem camarão e ostras e mariscos, é muito bom, mas não serve!
    (ou como está a acontecer com colegas da minha cooperativa que o peixe pedido se esgota e os impede de aumentarem mais o ritmo no funil)
    Posto isto, pergunto, como e onde vou pescar o bacalhau? paro o evento ou avanço a caixa para vir algo que o jogo me permite pescar/produzir? e farei isto a cada item que o jogo não me disponibilize? para chegar ao final do evento e ganhar 1 licença de ouro (2000 moedas) depois de ter gasto sabe-se lá quanto?
    É no mínimo lamentável, mas quando se dá o passo maior que as pernas, normalmente se cai e neste caso a queda é vertiginosa!
    Agradeço e aguardo uma resposta



  • simplesmente não funciona na minha farm. Não há tarefas a cumprir não abre nada. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    @Lsd (BR1)

    Provavelmente não teve ainda tempo de verificar a informação postada acima por isso, se não se importar, vou colocar aqui um print da mesma, na esperança de clarificar um pouco a questão ligada aos aglomerados de peixes e à sua renovação




    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    @CristianeCampos (BR1)  

    O que temos estado a verificar é que todos os jogadores que apresentam essa dificuldade têm mesmo tarefas antigas do Oleg para cumprir e não se aperceberam delas.
    Por essa razão peço-lhe que verifique a listagem de tarefas de todas as suas fazendas e abra-as a todas pois algumas delas não parecendo estarem relacionadas com o Oleg, de facto estão.
    Existe uma resposta dada um pouco mais acima a um jogador que fez a mesma afirmação e ao ver os prints que postou aqui tinha várias tarefas por cumprir.
    Porém se depois de percorrer a lista de tarefas verificar que realmente não tem nenhuma para concluir informe-nos aqui no tópico ou por MP.
    Obrigada
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    @Lsd (BR1)

    Provavelmente não teve ainda tempo de verificar a informação postada acima por isso, se não se importar, vou colocar aqui um print da mesma, na esperança de clarificar um pouco a questão ligada aos aglomerados de peixes e à sua renovação.




    Boa tarde Sophie,

    peço desculpa mas realmente não vi essa postagem, embora sempre tenha a preocupação de procurar toda a informação disponível antes de "reclamar". Devo ter azar uma vez que já esgotei alguns pesqueiros/aglomerados e nada de aparecer o bacalhau, vou continua r a tentar.
    Agradeço a sua disponibilidade e paciência

    Reitero a minha opinião de que não foi apropriado o inicio do evento praticamente ao mesmo tempo (8h de diferença, nem tanto) que a implementação do novo recurso "pesca em alto mar", como se vê causou bastante confusão e dificuldades acrescidas aos jogadores e aquilo (nova funcionalidade) que poderia ser bastante divertido se transformou em desânimo para grande parte dos jogadores.
    Agradeço à moderação, que como sempre e dentro das suas limitações, se empenha e se esforça por nos ajudar, disponibilizando informação e respondendo atempadamente às nossas questões 
    Continuação de boa tarde e bom trabalho

    Só mais uma questão se for possível responder, o email com os presentes referentes ao inicio da pesca em alto mar, foi enviado para todos os jogadores ao mesmo tempo ou devo aguardar mais um pouco? uma vez que não recebi e a maioria dos jogadores com quem falei também não
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    @Lsd (BR1)

    Entretanto acrescentei mais alguns detalhes ao print que postei no seu comentário e fiz um print novo se desejar verificar as informações.

    Todos compreendemos o desagrado dos jogadores que normalmente é totalmente legítima e posso dizer-lhe que as coisas não estão mais caóticas porque temos a sorte de poder estar em contacto com 2 dos desenvolvedores do BigFarm que se disponibilizaram para, durante o feriado e a partir de suas casas, estar a acompanhar o desenrolar das situações.

    Naturalmente que isso não serve de paliativo para as reais dificuldades que o jogo apresenta para muitos jogadores ou para a falta de "livro de instruções" que permitam navegar suavemente em mais um grupo de novas funcionalidades mas penso que, em poucas horas, já conseguimos esclarecer muitas coisas e inclusive já temos um excelente tópico de dicas sobre essas funcionalidades, feito pela moderadora Tammy.

    O e-mail de oferta foi enviado para todos os jogadores ao mesmo tempo, mas sabemos que têm existido muitas falhas também aí e centenas deles não o terão recebido. Reportámos,contudo, essa situação.

    Obrigada, mais uma vez, pela sua postura sempre simpática e conciliadora que, sem deixar de criticar o que efetivamente está mal, não perde tempo com ataques desnecessários.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    @Sophie:

    Agradeço mais uma vez a todos que estão empenhados resolver as questões, seja da equipa de desenvolvedores, seja da equipa de moderação.

    aproveito para partilhar que depois de ter pescado todos os arenques e assim esgotado mais um local de pesca o bendito Bacalhau apareceu no novo local que se libertou, o que quer dizer que realmente funciona embora não seja talvez muito agradável ter que estar a pescar tudo o que é peixe e ainda ter que contar com a sorte de aparecer o que precisamos, mas funcionou, quem sabe uma questão a ser repensada pela equipa.

    Quanto ao email vou aguardar mais um pouco pode ser que ainda receba, se não irei no tópico criado para o efeito e colocarei o nome.

    Parabéns pelo seu trabalho e Parabéns também para a moderadora Tammy pelas dicas (sempre muito importantes e de grande ajuda)

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    @Lsd (BR1)

    Penso que todos concordamos que algumas coisas terão mesmo de ser repensadas neste novo jogo e iremos passar as suas sugestões/críticas e as de quem tiver a gentileza de as colocar neste tópico.
    Obrigada pelo seu apoio  :)
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167



    Foi-nos também assegurado que os dois eventos de trabalho esforçado não irão ser realizados ao mesmo tempo nem o novo formato irá substituir o antigo.



    Ainda bemmmmm!!!!!!!!!
     :p  <3o:):D:D

    Fiquei mega chateada qdo veio esse funil pedindo peixes, e logo pensei: arruinaram meu evento favorito do jogo.

    Pelo jeito vai diminuir a frequência, deve voltar a ser 1x por mês q o George nos pede pra colher repolho, jasmim, ovos, leite, etc.
    E espero que ele não se esqueça q proporcionava 3 licenças de mineração de ouro pra quem ficasse no top 50 com os 1,2 milhão de pontos. 

    Esse novo funil dos peixes tem sua importância... com tanta novidade no jogo seria fácil a maioria dos jogadores nem se esforçar pra aprender a jogar na nova fazenda permanente.
    Acredito q a maioria ainda está começando a se acostumar com plantas limítrofes, desafios do vilarejo, prado dos cavalos e com o novo barco... O evento acaba recompensando a curiosidade e esforço dos que tentarem aprender logo a ter sucesso em alto mar.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Como já dito por alguns colegas aqui, a atuação dos moderadores tem sido muito eficiente quanto as informações, parabéns!

    No entanto os meus problemas continuam e não consigo iniciar as atividades no estaleiro, mesmo tendo seguido todas as orientações aqui passadas. Não há tarefas do Oleg a serem cumpridas, já fiz refresh diversas vezes e até já utilizei o chrome, explorer e edge, nada funciona.

    Não é um problema só meu, em minha Coop vários jogadores estão na mesma situação.

    Como já citei acima, mais um lamentável fiasco da GGS.

    Tayada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    @Tayada (BR1)

    Se puder colocar aqui um print de cada uma das listas de tarefas das suas fazendas podemos verificar se alguma tarefa ficou "pendurada".
    Pedimos isto não por duvidar dos jogadores mas estamos a tentar peceber se existe aqui um bug e tratar o assunto em conformidade com essa categoria ou não.
    Obrigada desde já.
  • Nos meus locais de pesca, nao tenho a opçao de pescar ostra.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Nos meus locais de pesca, nao tenho a opçao de pescar ostra.
    Peço-lhe que leia estas informações pois a resposta à questão está lá 





Sign In to comment.