Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Estaleiro, Pesca de Alto Mar e Outras Atualizações (24/05/2017)

29

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    Gente gostaria de falar sobre um assunto, não é bem aqui que deveria se tratar...não sei mas irei relatar mesmo assim:
    La no Aventureiro, quando se dá a opção de doar itens pela AMIZADE, exemplo: tacos de bonito, pasteis de maça entre outros...quando a gente doa uns desses itens ajuda muito na recompensa quando vier a caixa, mas eu tenho Tacos de bonito para doar, mas aparece la como 0, tem alguma explicação pra tal ?
    OBS: eu ja doeei pasteis de maçã hoje..será que uma vez doado algum item já nao posso doar mais ?
    Efetivamente a sua questão está fora do tópico tratado aqui por isso peço-lhe que consulte o tópico específico que aborda esse tema e onde vai encontrar resposta à sua questão, é só clicar no link que será encaminhado diretamente:

    Vilarejo e suas Funcionalidades

    Obrigada.

  • rpfm (PT1)rpfm (PT1) Postagens: 4
    Obrigado. Mas........

    1 - Estas tarefas são as iniciais que temos de cumprir quando aparece o Oleg pela primeira vez na fazenda das flores depois de atingir o nivel 3 de jogo.

    Isto foi dito acima. Não está correto?









  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    Verifiquem nas vossas caixas de email se receberam a oferta da GGS de boas vindas a esta nova funcionalidade do jogo  :)


    O barco Savieiro pode ser encontrado no inventário dos barcos na zona de pesca de mar alto.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    rpfm (PT1) disse:
    Obrigado. Mas........

    1 - Estas tarefas são as iniciais que temos de cumprir quando aparece o Oleg pela primeira vez na fazenda das flores depois de atingir o nivel 3 de jogo.

    Isto foi dito acima. Não está correto?










     Não estou a perceber esta sua questão.
  • rpfm (PT1)rpfm (PT1) Postagens: 4
    Então, todas essas tarefas que enumerou fazem parte das tarefas iniciais... é isso?

  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 23.09.2017

    Também estou com problemas, prá variar mais um Bug em nova implementação.

    Tarefas zeradas e não aparece o barco para compra.

    Lamentável !

    Tayada
    Post edited by Sophie Zee Catz on



  • Nao recebi esse  de email  a oferta da GGS do barco porque????
  • BigIrina (PT1)BigIrina (PT1) PT1 Postagens: 34
    Mas o Evento de Esforço começou já com mariscos???? mas o que isto? Ainda nem sabemos como funciona em condições nem os horários da pesca...por amor de Deus... isto vai de mal a pior...
    desculpem mas  é um desabafo e penso que muitos vao concordar.
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    Alguém explica onde encontrar mariscos, ostras...tá ridícula a situação!

  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89

    é no mínimo ridículo  fazer  o evento do funil  a coletar  coisas  que apareceram hoje 

    e nem para todos, mas já sabemos  qual é a finalidade   ,  é preciso  serem muito descarados

  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    recebo todo tipo de notificação da BF, mas presentinho que é bom nunca. E num tô nem aí se tô reclamando no lugar certo.....Evento com pedido de ostras...onde pesca isso...Explica aí
  • Verifiquem nas vossas caixas de email se receberam a oferta da GGS de boas vindas a esta nova funcionalidade do jogo  :)


    Não recebi email de oferta :( (verifiquei inclusive a pasta de spam). 
    Obrigado pela atenção.
  • atomaz (BR1)atomaz (BR1) Postagens: 25
    Nao consigo comprar o barco... da erro? ja sai do jogo reiniciei e nada, como posso começar um evento se esta dando bugs E NAO E SO COMIGO, E alis que evento tosco e esse que vocês comeaaram, sem logica e sem atrativo nenhum. MAS UMA VEZ VOCÊS NOS SURPREENDEM.!!!!
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Não recebi até o momento nenhum email . Mais um festival de bugs, pescaria não funciona, colheita empaca e vc tem que sair e voltar pra consertar...Ai, ai, ai...
  • vera2017 (BR1)vera2017 (BR1) BR1 Postagens: 5
    No meio email não esta chegando as mensagens do Big Farm,e não aparece a opção de comprar o barco
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 25.05.2017
    Mais uma palhaçada da GGS, eu nem pesqueiros de ostras, de marisco  e camarão tenho, pelo que vi dos prints dos outros membros da minha coop tenho 3 de lagosta enquanto eles têm 1 de lagosta e 2 de ostras, marisco e camarão
  • Verifiquem nas vossas caixas de email se receberam a oferta da GGS de boas vindas a esta nova funcionalidade do jogo  :)


    Não recebi email de oferta :( (verifiquei inclusive a pasta de spam). 
    Obrigado pela atenção.
    Também não
  • Caju1 (BR1)Caju1 (BR1) Postagens: 2
    Já cumpri as tarefas de pescaria nas fazendas; porém, não apareceu barco e não mudou nada no estaleiro... Alguém me ajuda?
  • Ai, por favor, precisamos de mais informações, sobre estaleiro, esses barcos, não tem como começar o Evento Trabalho Esforçado!!! Incluisive eu não gostei da alteração de 2 para 1 liberação de mineração de ouro,na recompensa de numero 30,espero que seja temporário.
    Seria bem legal se tivesse uns print para esclarecer melhor.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    meu evento de trabalho esforçado pede arenque, ams em nenhum lugar tenho pesqueiro de arenque, tenho lagosta, marisco, ostra, camarão, lagosta, bacalhau, mas nada de arenque, e ai? como se faz?

  • katiama (BR1)katiama (BR1) BR1 Postagens: 17
    Meu estaleiro está com Z vermelho . A canoa aparece no menu e quando eu clico nela aparece os símbolos da fazenda Viking,dos pontos de reputação e das máquinas de produção. Já limpei meus cookies,o computador e tudo está igual.Não vou poder participar do evento da Torre.O que posso fazer?
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    estaleiro: ainda nem consegui comprar o barco, pois minha construção tá ocupada desde de manhã e vem trabalho esforçado pedindo esses novos mariscos, affe, assim desmotiva
  • Eliane M C Mene (BR1)Eliane M C Mene (BR1) BR1 Postagens: 21
    editado 23.09.2017
    gostaria de saber como se usa o estaleiro se esta dizendo que só no nível 20 do que? esclareçam por favor

    OBS:estou com o mesmo problema dos colegas já entrei varias vezes hoje e nada como fazer o trabalho esforçado se não posso pescar ?
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 25.05.2017
    Gente gostaria de falar sobre um assunto, não é bem aqui que deveria se tratar...não sei mas irei relatar mesmo assim:
    La no Aventureiro, quando se dá a opção de doar itens pela AMIZADE, exemplo: tacos de bonito, pasteis de maça entre outros...quando a gente doa uns desses itens ajuda muito na recompensa quando vier a caixa, mas eu tenho Tacos de bonito para doar, mas aparece la como 0, tem alguma explicação pra tal ?
    OBS: eu ja doeei pasteis de maçã hoje..será que uma vez doado algum item já nao posso doar mais ?
    Ola Damy63
    Após doar algum  produto especial pedido  pelo aventureiro e  logo após fechar a aba, ao abrir novamente vais observar que não poderás mais doar produtos em nenhuma das 3 abas,  cabine, casco e estiva. O aventureiro  ficou satisfeito e te recompensará ao seu retorno.
    Por isso que os teus produtos estavam zerados,  porque vc  ja doou  pastel de maça em alguma aba: cabine, casco ou estiva. Não é necessário doar produtos pedidos pelo aventureiro  nas 3 abas, ao doar para uma delas  as outras ficam já bloqueadas para doação.

    Podes ver  maiores informações AQUI

    Outras dúvidas sobre  qualquer funcionalidade do  Vilarejo  podes perguntar no  tópico  especifico sobre o  tema  AQUI

    Este tópico  é  somente para assuntos relacionados ao estaleiro
    Bom  jogo.

    Em tempo:  percebi  só agora que este post  já foi  respondido anteriormente. Tive de editar.
    Post edited by Tammy on
  • MsNessy (BR1)MsNessy (BR1) Postagens: 4
    Não aparece a opção de compra mesmo eu tendo concluído todas as tarefas do Oleg e estando sem nenhuma construção.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Alguém explica onde encontrar mariscos, ostras...tá ridícula a situação!

    Olá IsabelFarm

    Para encontrar cada tipologia de peixes deves passar o  mouse sobre as pedras, corais ou  sobre os cardumes. Passando  o  mouse te aparecerá a quantidade disponivel para pesca de cada um.

    Ostras e Mariscos se encontram  nos corais e rochas.  

    Após  identificar onde se encontram,  mande o  barco  selecionado para  a pesca,  sem  se esquecer de escolher o  equipamento adequado para a pesca.

  • katiama (BR1)katiama (BR1) BR1 Postagens: 17
    Também não recebi nem recebo nenhum e-mail .
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    katiama (BR1)
    CatyLeader (BR1)
    TheRubinho (PT1)
    Ana Kolan (BR1)

    Coloquem por favor os vossos usernames seguidos da indicação do vosso respetivo servidor à frente (PT1 ou BR1) no tópico indicado em baixo para passarem a receber ofertas nos emails:

    Não recebes e-mails com mimos da GGS? Deixe teu nick!

    Se já o fizeram, por favor, não repitam. O tópico destina-se a fazer a recolha dos dados por isso não temos ideia quando a situação da receção das ofertas estará regularizada.

    Obrigada.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    Alana Evil (BR1)

    O estaleiro é um edifício como outro qualquer por isso vai ocupar o slot de construção e se o slot estiver ocupado vai ser necessário esperar.

    O aprimoramento dos níveis do estaleiro vai demorando sempre mais tempo como acontece habitualmente.



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2017
    Resumo das Informações Básicas para Pesca em Alto Mar

    É imprescindível concluir as tarefas originais do Oleg para ter acesso às pescas em alto mar.

    Tentem localizá-las em todas as vossas fazendas seguindo a lista que se encontra abaixo.
    As tarefas do Oleg nem sempre estão identificadas com um peixe e podem encontrar-se no final das vossas listas de tarefas e não logo no topo.







    Fazenda Flores: tarefas 1-3 
    Fazenda Principal: tarefas 4-5 
    Fazenda Flores: tarefa 6 
    Fazenda Principal: tarefa 7 
    Fazenda Flores: tarefa 8
    Fazenda Principal: tarefa 9 
    Fazenda Flores: tarefas 10-16 
    Fazenda Principal: tarefas 17-19 
    Fazenda Flores: tarefas 20-26 

    Estas tarefas têm de estar concluídas, sem isso acontecer o estaleiro vai sempre apresentar o Z a vermelho.
    Caso aconteça, depois das mesmas estarem concluídas, ainda assim não terem acesso ao estaleiro, recomendamos que refresquem a página ou saiam do jogo e voltem a entrar.



    O passo seguinte é o de ir completando as tarefas que o Oleg vai solicitando e uma delas será a se comprar um barco



    E de o levar a pescar pela primeira vez 


     

    Localizações das pescarias: neste momento estão disponíveis até 6 localizações diferentes de pescas mas as mesmas não aparecem todas ao mesmo tempo.

    Quando uma localização fica sem peixe, esta é encerrada e uma nova localização é aberta. Caso ainda assim o peixe que precisam não estiver a aparecer ou a localização vazia se mantiver aberta, recomendamos que:
    1 -  fechem a funcionalidade do mar alto 
    2 - visitem outra das vossas fazendas e regressem depois ao mar alto.
     

    As localizações são reiniciadas todas as 24h.

    Caso surja algum tipo de mensagem de erro quando estiverem a tentar coletar os peixes, do tipo "o seu celeiro é pequeno demais" ou "precisa de vender os produtos em excesso", vários procedimentos podem ser adotados para corrigir estes erros até ser efetuado um novo hotfix para os eliminar:
    • saia da funcionalidade mar alto e volte a entrar
    • venda algum do produto que é indicado estar em excesso (ração de galinha, por exemplo)
    • saia do jogo e volte a entrar



    Os barcos devem ser equipados com material o mais específico possível para a captura que vai realizar. Para isso é necessário preencher os slots existentes em cada um deles.
    Tenha em atenção que ao equipar um barco, o barco a motor por exemplo, este vai servir apenas para alguns tipos de pescas. Isto significa que para pescar lagosta deve equipá-lo com uma gaiola, caso vá pescar arenques convém levar uma rede.



    Se tentar equipar o barco com outro item não seja necessário para aquela pescaria, esse elemento vai aparecer assinalado a vermelho nos dados informativos do barco.



    Os artigos de pesca, que são aquiridos na loja de equipamentos, estes devem ser carregados nos slots da direita , como mostra a imagem de cima, clicando e arrastando os itens, como acontece nas pescarias normais do Oleg



    Verifique as hipóteses de obter uma boa pescaria




    Depois de equipar o barco nos slots da direita, embarque para o local de pesca escolhido; no final recebe um relatório do sucesso da operação 




    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.