Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

desafio do vilarejo

Estavamos a jogar o desafio do vilarejo com outra coop.

às 22:15 esse desafio desapareceu e passados alguns minutos apareceu outro diferente e com tudo a zero

Queiram por favor informar o que se passou pois vários membros desta coop gastaram ouro para ganhar o desafio e perderam tudo

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    rodimo (PT1)

    Isso pode significar que a cooperativa com quem estavam a disputar o desafio foi derrotada num contra-desafio que eles estariam a disputar, em simultâneo, com uma outra coop e que terá levado a descer um lugar no ranking.

    Pelas regras, uma coop só podemos disputar desafios ou contra-desafios com a que estiver imediatamente no lugar acima ou imediatamente abaixo.

    Peço-lhe pois que verifique, por favor, se a coop com quem estavam em desafio anteriormente se lhe aconteceu o que descrevi - ou seja, se desceram uma posição no ranking - e qual é a coop com a qual estão a disputar o novo desafio que aparece naturalmente a zeros ao ser iniciado. 
  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14

    Desculpe mas não consigo entender. Então a nossa coop estava a ganhar 65% contra 30% da euaquicoop e sem mais nem menos ficamos sem nada .E o ouro que gastamos vai para o lixo? Afinal o que ganhamos com tudo isto?

    Não pode ser, isto é um logro

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    rodimo (PT1)

    Provavelmente não me fiz entender: a sua coop ganhou o desafio que estava a acontecer! Aliás os desafios também se ganham se a coop com quem estamos em disputa perde o seu respetivo contra-desafio que esteja a decorrer em simultâneo e que a faça descer um lugar no ranking.
    A sua coop não vai ganhar as mesmas medalhas de um desafio comum mas esta vitória vai contar para as vossas vitórias semanais cujos prémios são bastante interessantes.

    Agora para tentarmos perceber se o que descreveu no post anterior é ou não uma anomalia técnica é que lhe pedi para verificar as informações solicitadas, algo que não percebi se chegou a fazer.

    Para perceber melhor a mecânica do campeonato do vilarejo aconselho a consultar o tópico que descreve as regras do mesmo e que pode encontrar em Vilarejo e suas Funcionalidades (tópico em constante atualização) ou o anúncio oficial publicado aquando da introdução destas novas características no jogo.

    Porém pode ir também seguindo a evolução das conquistas da sua coop consultando os quadros informativos da liga do vilarejo:



    Se necessitar de mais alguma ajuda disponha. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14

    Sendo assim já percebi.Obrigado


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    rodimo (PT1)

    De nada  :)
    Visto então não se tratar de uma anomalia técnica irei alterar a secção onde foi aberto o seu tópico e encerrá-lo pois a questão foi esclarecida.

Este tópico está fechada.