Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] ARQUITETO

LIBANIA CRUZ (PT1)LIBANIA CRUZ (PT1) PT1 Postagens: 37
Tenho tantos edificios, campos,vacarias,galinheiros etc para aprimorar e nao posso Tenho de esperar pelo barrigudo do arquiteto e depois nao da tempo para quase nada.Quero gastar ouro e dolares e tenho de esperar k chegue o arquiteto! ate perco a vontade de gastar! ACABEM COM ESTA SITUAÇAO p f
LIBANIA CRUZ 




~Editador por Anry: Acrescentando tag
Post edited by Anry on
«1

Comentários

  • JohndecristoUse (BR1)JohndecristoUse (BR1) Postagens: 17
    editado 18.05.2017
    Bom Dia!
    Poderia ser criado um padrão de aparição do arquiteto no final de cada fazenda temporária ele permanecer até que o tempo do comerciante da fazenda temporária se acabe.

    --//--

    Nota da moderação: O seu tópico foi fundido com outro já existente com o mesmo tema. Tenha em atenção, ao criar um novo tópico, se outro já foi aberto anteriormente àcerca do mesmo assunto.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • SilviaGamer11 (BR1)SilviaGamer11 (BR1) BR1 Postagens: 6
    bom dia!

    concordo com o johndecristouse
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    Bom Dia!
    Poderia ser criado um padrão de aparição do arquiteto no final de cada fazenda temporária ele permanecer até que o tempo do comerciante da fazenda temporária se acabe.
    Um padrão seria muito bom, se tem desconheço,mas a espera é grande e a necessidade maior ainda!
  • jone47 (BR1)jone47 (BR1) Postagens: 1
    sim concordo com todos acima, mais poderia ser mais barato e rapido as construções 
  • solangemarques (BR1)solangemarques (BR1) BR1 Postagens: 2
    Também concordo johndecristouse

  • CatyLeader (BR1)CatyLeader (BR1) Postagens: 9
    editado 17.05.2017
    Bom Dia!
    Poderia ser criado um padrão de aparição do arquiteto no final de cada fazenda temporária ele permanecer até que o tempo do comerciante da fazenda temporária se acabe.
    Um padrão seria muito bom, se tem desconheço,mas a espera é grande e a necessidade maior ainda!
    sim concordo com todos acima, mais poderia ser mais barato e rapido as construções 
    Sim concordo com todos e com jone47 (BR1) disse:
    sim concordo com todos acima, mais poderia ser mais barato e rapido as construções 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Karol FS (BR1)Karol FS (BR1) BR1 Postagens: 52
    Realmente.. deveria ter um padrão.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    As vossas sugestões/opiniões foram, mais uma vez, encaminhadas para a equipa de desenvolvedores e essa é a única grarantia que podemos dar.
    Agradecemos as mesmas mas se vai ser implementada alguma alteração nesta parcela do jogo é uma total incógnita.
  • LIBANIA CRUZ (PT1)LIBANIA CRUZ (PT1) PT1 Postagens: 37
    editado 19.05.2017
    Tenho tantos edificios, campos,vacarias,galinheiros etc para aprimorar e nao posso Tenho de esperar pelo barrigudo do arquiteto e depois nao da tempo para quase nada.Quero gastar ouro e dolares e tenho de esperar k chegue o arquiteto! ate perco a vontade de gastar! ACABEM COM ESTA SITUAÇAO p f

    Acabem com o arquiteto ! è um atrazo de vida esperar tanto para aprimorar algo. 
    Ganhavam mais ao deixar k cada um aprimorasse conforme as suas possibilidades e quando quisesse.

    --//--

    Nota da moderação: os seus 2 últimos comentários foram reunidos num só.
    Quando quiser acrescentar alguma ideia ao comentário anterior utilize a ferramenta de edição para não ser considerado spam.

    Tenha em atenção que num dos comentários, o primeiro deste post, voltou a repetir, na íntegra, o seu comentário de abertura deste tópico e tal torna-se desnecessário pois nada mais está a acrescentar à ideia inicial.
    Consulte, por favor, as regras de comportamento e utilização do fórum para evitar infrações futuras.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • LIBANIA CRUZ (PT1)LIBANIA CRUZ (PT1) PT1 Postagens: 37
    editado 23.05.2017
    continuamoas a espera do dispensavel arquiteto. temos de lhe pedir autorizaçao para gastar o nosso dinheiro, é indecente !
    para quando a aboliçao desse personagem k so atraza a vida?
    LIBANIA CRUZ

    --//--

    Nota da moderação: Já lhe foi dada a indicação para não voltar a abrir tópicos com assuntos repetidos mas parece não ter ainda entendido que está efetivamente a violar as regras do fórum.
    Considere este o seu segundo aviso, ao terceiro será banida do fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.05.2017
    Boa tarde a todos,

    Peço-vos que se mantenham atentos aos anúncios do twiter que se encontram do lado direito do fórum pois temos a indicação que a próxima visita do arquiteto será lá anunciada com 1 ou 2 horas de antecedência.
    Porém não nos foi revelado quando a mesma irá acontecer.

    São estas as últimas informações de que dispomos sobre o assunto.
  • luz (PT1)luz (PT1) PT1 Postagens: 29
    editado 23.05.2017
    Boas tardes gostaria de dar uma opinião em relação ao Arquitecto, ou o metem mais vezes em jogo, o pura e simplesmente acabem com ele, pois aparece tão poucas vezes que muita gente precisa de avançar com o jogo e não consegue, a minha opinião é que deveriam acabar com ele

    Desde ja muito obrigado

    Luz 

    --//--
    Nora da moderação: Tenha em atenção ao verificar se já existe no fórum algum tópico aberto com o tema que abordou neste pois, de facto, já existe.
    Assim o seu tópico "Saída do Arquiteto" será fundido com o já existente. Tenha em atenção, por favor, as regras de comportamento e utilização do fórum.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Olá.

    Já criticaram isso no forum e um membro da moderação do Big Farm disso que já tinham encaminhado a ideia de um calendário de aparições do Arquiteto para o Grupo de Desenvolvedores do Big Farm.

    Espero ter esclarecido as duvidas
  • polynete (BR1)polynete (BR1) Postagens: 4
    editado 28.05.2017

    Concordo om tudo que foi dito o arquiteto precisa voltar  mais rápido , demora muito pra voltar . Qdo estamos aprimorando uma construção ele já foi embora. Assim não dá. Precisa melhorar urgente.

    --//-- 

    Nota da Moderação: o seu comentário foi editado. Evite escrever textos exclusivamente em letras maísculas pois vai contra as regras de comportamento no fórum. Este aviso já lhe foi feito várias vezes, evite cometer o mesmo erro constantemente.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    Seria bom se o arquiteto aparecesse mais frequentemente
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    O Arquiteto só aparece uma vez por mês depois do campeonato das cooperativas, agora pergunto. Se estão a colocar 2 campeonatos e ás vezes3 por mês, porque não colocam o arquiteto também de 2 a 3 vezes por mês. Agradeço que considerem esta questão.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.06.2017
    ninita (PT1) 

    Relativamente ao arquiteto já informámos vezes sem conta o fórum que a GGS não tenciona alterar a sua assiduidade ao jogo. É lamentável, todos concordamos, mas essa foi a decisão tomada.

    O campeonato só vai decorrer em 3 ocasiões durante o mesmo mês em todo o ano de 2017, como já foi amplamente explicado aqui. E isto acontece apenas por causa dos dias em que termina um CC e começa outro e não todo o período do CC.

    Isto significa que:
    • junho apanha 1 dia do CC de julho
    • julho é o mês mais problemático pois apanha 3 dias do CC de agosto
    • dezembro apanha 3 dias do CC de janeiro 2018 
    Como esta parece ser uma informação especialmente difícil de assimilar, volto a colocar aqui o calendário dos Campeonatos de Cooperativas para 2017, a decorrer desde março segundo o novo formato.




  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    Se não querem alterar a assiduidade do arquiteto pelo menos prolonguem a sua estadia. O tempo que permanece é muito reduzido porque as aprimorações demoram muitas horas. Sou de opinião de o deixarem permanecer pelo mínimo de uma semana por mês. Dar-nos-iam oportunidade para fazer, pelo menos, uma aprimoração por fazenda.  Agradeço desde já a atenção que possam dispensar a este assunto.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.06.2017
    ninita (PT1) 

    Não me querendo repetir, a resposta da GGS aos nossos pedidos insistentes foi a que já lhe dei.
    E foram bastante perentórios contudo iremos fazer chegar a sua sugestão, naturalmente.
  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39
    ninita (PT1) 

    Não me querendo repetir, a resposta da GGS aos nossos pedidos insistentes foi a que já lhe dei.
    E foram bastante perentórios contudo iremos fazer chegar a sua sugestão, naturalmente.
    Obrigado Sophie. =D
  • Porcina (BR1)Porcina (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 17.06.2017
    Tenho tantos edificios, campos,vacarias,galinheiros etc para aprimorar e nao posso Tenho de esperar pelo barrigudo do arquiteto e depois nao da tempo para quase nada.Quero gastar ouro e dolares e tenho de esperar k chegue o arquiteto! ate perco a vontade de gastar! ACABEM COM ESTA SITUAÇAO p f
    LIBANIA CRUZ 
    Boa Tarde!
    Assim como a colega Libania esta, eu também me encontro, tenho vários serviços para aprimorar e não estou conseguindo por causa do arquiteto, não podem resolver essa questão com mais facilidade ?
    Agradeço
    Porcina

    --//--

    Nota da moderação: os seus comentários foram reunidos num só pois dizem respeito ao mesmo assunto. Evite posts
    seguidos e se deseja acrescentar alguma ideia, utilize a ferramenta de edição do fórum.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AB.walker (BR1)AB.walker (BR1) Postagens: 22
    editado 18.07.2017
    quero saber se a temporada do arquiteto já acabou? pois cheguei no nível que posso usar ele e ele ainda não apareceu depois que consegui o nível...
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    AB.walker (BR1) 

    As visitas do arquiteto são bastante aleatórias e imprevisíveis e não existem temporadas definidas para ele.
    Da mesma forma que atingir um nível, em algum edifícios da fazenda, que necessite do arquiteto para evoluir, não significa que vá passar a receber visitas regulares.

    Junte-se à enorme legião de jogadores que aseiam, suspiram e desesperam pelas escassas visitas do arquiteto Steve às suas fazendas   :/

    Pode ficar com atenção às mensagens de tweeter que são publicadas na barra lateral direita do fórum onde, por vezes, as visitas dele são anunciadas.
  • FarmerlaisUser (BR1)FarmerlaisUser (BR1) Postagens: 2
    editado 18.07.2017
    Essas visitas inesperadas do arquiteto e um saco,esperamos tempo para q ele aparece demora a aparecer,qndo vem fica pouco tempo e as vezes estamos aprimorando outras coisas,vcs poderiam dar uma melhorada nessa visita do arquiteto tnho varias coisas q precisa dele pra aprimorar mas esta dificil viu,ele esta disponivel atualmente,mas no momento estou aprimorando uma outra coisa,na parte da manha ele estava disponivel mas eu estava aprimorando um estabulo faltava pouco pra terminar e ele foi embora antes,pensei q ele nao fosse voltar coloquei novamente o estabulo pra aprimorar,melhorem essas visitas dele...GRATA OBRIGADA!

    --//--

    Nota da moderação: o seu tópico foi reunido com este pois é mais antigo e já tem vários comentários sobre o mesmo tema.
  • AB.walker (BR1)AB.walker (BR1) Postagens: 22
    editado 19.07.2017
    Essas visitas inesperadas do arquiteto e um saco,esperamos tempo para q ele aparece demora a aparecer,qndo vem fica pouco tempo e as vezes estamos aprimorando outras coisas,vcs poderiam dar uma melhorada nessa visita do arquiteto tnho varias coisas q precisa dele pra aprimorar mas esta dificil viu,ele esta disponivel atualmente,mas no momento estou aprimorando uma outra coisa,na parte da manha ele estava disponivel mas eu estava aprimorando um estabulo faltava pouco pra terminar e ele foi embora antes,pensei q ele nao fosse voltar coloquei novamente o estabulo pra aprimorar,melhorem essas visitas dele...GRATA OBRIGADA!

    --//--

    Nota da moderação: o seu tópico foi reunido com este pois é mais antigo e já tem vários comentários sobre o mesmo tema.

     Bem isso mesmo 
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 21.07.2017

    O arquiteto é uma boa opção para você subir as construções e ganhar mais produtos, mas concordo plenamente com a FarmerlaisUser (BR1).

    Desde que o arquiteto apareceu no jogo é de forma esporádica, mas o fato de você não ter uma previsão da sua vinda dificulta os aprimoramentos que depende exclusivamente dele. Principalmente agora com os níveis extras disponíveis com a última atualização.

    Não consigo compreender por qual motivo é tão difícil diz, pelo menos, o dia que ele virá. Desde que o campeonato mundial começou só consegui aproveitar o arquiteto uma única vez e o mesmo até que já surgiu muitas vezes. Fico na sua espera por 3 ou 4 dias, aí canso de esperar resolvendo colocar algo pra aprimorar. Infelizmente é quando o barrigudo reaparece :(

    A GGS teve uma excelente ideia ao criar o calendário (sabemos o dia que os eventos começam e qual deles será). Deviam acrescentar o arquiteto nesse calendário ou definir datas para suas aparições tipo as ilhas ou os CC (todo dia 15 de cada mês etc). Assim, as construções não ficariam estagnadas e não corre o risco de perder sua vinda.

  • AB.walker (BR1)AB.walker (BR1) Postagens: 22
    verdade, mas acho que é isso que eles querem só pro jogador ter que gastar dinheiro pulando a obra pra poder usar o arquiteto já que ele só aparece quando estamos aprimorando alguma coisa, mas fazer o que né, os donos dos jogos do brasil só querem saber de ganhar dinheiro e nem se importa muito com os jogadores que muita vezes passa muito tempo pra poder por moedas ...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.07.2017
     os donos dos jogos do brasil só querem saber de ganhar dinheiro ...

    Apenas uma correção: os donos do jogo são alemães e a sede da GGS fica localizada em Hamburgo  :)

  • AB.walker (BR1)AB.walker (BR1) Postagens: 22
    mesmo assim tem brasileiros que trabalham pra eles :smile:
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.07.2017
    AB.walker (BR1)

    Não insista na sua ideia porque ela não corresponde à realidade nem tem qualquer fundamento. Arrisca-se inclusive a ferir suscetibilidades sem necessidade nenhuma.

    Além disso são os quadros superiores da GGS que decidem o que é feito no jogo e não as pessoas de várias nacionalidades que trabalham para eles nas mais diversas àreas.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.