Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Reprodução de cavalos

Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
Bom dia,

gostaria, se possível, que me esclarecessem uma questão,
coloquei no prado um cavalo, cuidei dele e enchi o medidor por cinco vezes, agora resolvi reproduzi-lo escolhi o cavalo mais viável (já não sei ao certo mas dava mais de 100 genes) mas até ai tudo certo, fiz a reprodução que foi concluída com sucesso, o novo cavalo apareceu no quadro com os 3 atributos, força +2, agilidade +2 e vigor +1 todos eles com o pisco verde de bem sucedido, fechei o quadro e fui para o estábulo e quando cheguei o bendito cavalo apenas tinha o atributo de +1 no vigor, já anteriormente havia reproduzido ele e os dois atributos que teriam sido conquistados sumiram.
o que aconteceu? é bug? não faz sentido ter os 3 com o pisco verde e depois só um aparecer
i
Agradeço esclarecimento


Voltei a enviar o cavalo para o prado e voltei a cuidar dele e enchi o medidor 2x, e decidi fazer a reprodução e mais uma vez o atributo não aparece, ou eu estou a ver mal ou alguma coisa não está bem. Mas desta vez fiz print das etapas 


Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • vitakaled (BR1)vitakaled (BR1) Postagens: 19
    comprei dois cavalos no estabulo e vou subir os 2 cavlos ate nivel 13, depois vou cruzalos obtendo um potro de nivel 13 ok

    Se eu pegar este potro de nivel 13 e cruza-lo com um de nivel 21 que ja tenho cruzado(com efeito de reprodução força +1 e
    vigor +2)
     Fazendo isto vou ter um cavalo melhor,      oque vc sugerem????  obrigado
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 21.09.2015
    Sugiro que cruzes sempre cavalos com o nível mais semelhante possível e de 13 em 13 níveis.
    Isto é:

    Geração 0: Compras 2 cavalos (assumindo que os compras do nível 0), evoluis ambos até ao nível 13 e reproduzes.

    Geração 1: Repete o processo da geração 0 para obteres um 2º cavalo, evolui ambos até ao nível 26 e reproduzes.

    Geração 2: Repete o processo das gerações 0 e 1 para obteres um 2º cavalo, evolui ambos até ao nível 39 e reproduzes.

    Geração 3: Repete o processo das gerações 0, 1 e 2 para obteres um 2º cavalo, evolui ambos até ao nível 52 e reproduzes.

    E continuas sempre assim, sendo a sequência dos níveis de cada reprodução: 13, 26, 39, 52, 65, 78, 91. A partir do nível 91, evoluis o cavalo até nível 100.
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    ótima explicação Gonçalo... vou copiar tah? e guardar no pc!

    no caso do vitakaled ele pode evoluir o potro 13 que resultou da cruza dos dois cavalos de nível 13 até o nível 26 e cruzar ai sim com o cavalo que ele já tem...
    aproveitando esse cavalo 21 não evolui um pouco mais??
  • vitakaled (BR1)vitakaled (BR1) Postagens: 19
    vamos ver se entendi:::

     cruzo os doiS nivel 13  e tenho um de nivel 13 ok ai vou evoluir ate o nivel 26. 
    Oque ja tenho de nivel 21 vou evoluir ate 26 tambem.

    Ai eu cruzo o de nivel 26x26  é isso.

    outra pergunta tenho um de nivel 35 que ja ta pegando bastante ferradura ,posso evoluir o de 26 até 39 e cruzar com o de 35,

    acho que é assim,, ta certo oq vcs acham???
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    ótima explicação Gonçalo... vou copiar tah? e guardar no pc!
    Sim, estás à vontade para copiar qualquer uma das minhas respostas ;) Quanto mais puder ajudar, melhor.vitakaled (BR1) disse:
    vamos ver se entendi:::

     cruzo os doiS nivel 13  e tenho um de nivel 13 ok ai vou evoluir ate o nivel 26. 
    Oque ja tenho de nivel 21 vou evoluir ate 26 tambem.

    Ai eu cruzo o de nivel 26x26  é isso.

    outra pergunta tenho um de nivel 35 que ja ta pegando bastante ferradura ,posso evoluir o de 26 até 39 e cruzar com o de 35,

    acho que é assim,, ta certo oq vcs acham???
    Exato. :)
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    ótima explicação Gonçalo... vou copiar tah? e guardar no pc!
    Sim, estás à vontade para copiar qualquer uma das minhas respostas ;) Quanto mais puder ajudar, melhor.
    Obrigada Gonçalo! :smiley:

    vamos ver se entendi:::

     cruzo os doiS nivel 13  e tenho um de nivel 13 ok ai vou evoluir ate o nivel 26. 
    Oque ja tenho de nivel 21 vou evoluir ate 26 tambem.

    Ai eu cruzo o de nivel 26x26  é isso.

    outra pergunta tenho um de nivel 35 que ja ta pegando bastante ferradura ,posso evoluir o de 26 até 39 e cruzar com o de 35,

    acho que é assim,, ta certo oq vcs acham???

    é isso mesmo!
  • JacGT (BR1)JacGT (BR1) Postagens: 73
    Pessoal,

    Estou seguindo o que foi sugerido por aqui, assim, fiz:

    Primeiramente cruzei dois cavalos de nível 13 e obtive um cavalo de nível 13, estou evoluindo ele até 26 (está no 22), esse nem é tão difícil pois precisa de bem menos ferraduras para evoluir.

    Já o outro, que estava no nível 9 quando consegui a cria com nível 13, está me dando muiiiito trabalho, está ainda no nível 17 e demoro cerca de 10 dias para subir um só nível, isso, completando o navio quase que diariamente e contando com algumas ferraduras extras ganhas em eventos, mesmo assim as ferraduras exigidas para o treino são mtas!

    Dá esse trabalho todo msm??
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    É por esse motivo que a reprodução é importante. Sem ela, os cavalos acabam por pedir demasiadas ferraduras.
  • JacGT (BR1)JacGT (BR1) Postagens: 73
    É por esse motivo que a reprodução é importante. Sem ela, os cavalos acabam por pedir demasiadas ferraduras.
    Goncalerta, essa parte eu entendi, mas a maneira como estou evoluindo está correta? Uma vez que sempre terei que evoluir um cavalo do zero até 13, depois 26, depois 39 e assim sucessivamente?

  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 29.10.2015
    Sim, vais ter de evoluir 2 cavalos até nível 13 e levá-lo ao 26. Depois, paralelamente, reproduzes mais dois cavalos nível 13 e levas ao 26 e, junto com o outro cruzas e levas até ao 39, por aí em diante.
    Assim no nível 13 vais precisar de dois cavalos desde o nível 0, no 26 quatro, no 39 oito, no 52 dezasseis, no 65 trinta e dois, etc...
  • Atimalus (BR1)Atimalus (BR1) Postagens: 1
    Olá. Estou aprendendo a jogar. Enviei minha égua para cruzamento e ela sumiu. O que fiz de errado?
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá, Atimalus!

    Ao cruzares dois cavalos eles desaparecem e ficas apenas com o potro resultante, que junta as características de ambos os progenitores.
  • Galera eu já intendi que devo cruza de 13 em 13 niveis ... Se eu cruzar dois cavalos nível 26 (26x26) eu vou ter um potro com nível parecido com os dos pais, ou ele vem nível 0 ?
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Se ambos os pais forem nível 26, o filhote será nível 26 também.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.05.2017
    Lsd (BR1)

    Desculpe, desde já, a demora na resposta.

    Seguindo as informações do tutorial da moderadora
    Tammy, de onde reproduzo as 2 imagens seguintes, e que uso como exemplo:

    1.


    2.


    o seu
    potro deveria ter herdado um gene pelo cruzamento efetuado



    mas pelo que me é dado observar,
    mesmo sendo de 3ª geração, o potro não herdou nenhum gene, o qual deveria constar na aba que mostra



    Apesar de se perceber que algo nitidamente não correu bem, gostaria, se possível, que aguardasse até amanhã para eu tentar colocar a questão aos desenvolvedores do jogo e, tão logo tenha uma resposta, colocarei aqui.
    Obrigada.


  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Lsd (BR1)

    Desculpe, desde já, a demora na resposta.


    Apesar de se perceber que algo nitidamente não correu bem, gostaria, se possível, que aguardasse até amanhã para eu tentar colocar a questão aos desenvolvedores do jogo e, tão logo tenha uma resposta, colocarei aqui.
    Obrigada.

    Bom dia Sophie,
    Agradeço a disponibilidade para procurar uma resposta porque realmente há algo errado com este cavalo, como disse,, na  primeira geração ele deveria ter adquirido os 2 efeitos que ganhou e isso não aconteceu, voltou para o prado sem nenhum, achei que tinha feito algo errado, mandei ele de volta para o prado, na segunda geração foram conseguidos 3 atributos, quando cheguei ao estábulo apenas tinha 1 (esse que tem no momento) enquanto aguardava resposta resolvi mandá.lo de novo para o prado para fazer nova reprodução uma vez que não tinha print das anteriores, o atributo conseguido, como se vê na imagem também não passou para o potro, resumindo de 6 atributos ganhos nas 3 gerações o potro apenas tem 1.
    Sendo que anteriormente coloquei no prado um outro cavalo disponível, cuidei dele reproduzi e os 2 atributos ganhos passaram para o potro, depois disso cruzei-o no rancho e os atributos passaram para o novo potro.
    O que me leva a crer que não sou eu que estou a fazer nada de errado e que o problema é mesmo com este cavalo especificamente.
    Mais uma vez agradeço e aguardo a sua resposta
    bom dia e bom jogo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 09.05.2017
    Lsd (BR1)

    Depois de ter questionado um dos desenvolvedores do jogo o que me foi indicado é que os atributos adquiridos podem estar numa das outras duas abas (detalhes ou reprodução - imagem 1).

    1.


    A segunda imagem demonstra que o cruzamento aconteceu com sucesso e um dos atributos foi efetivamente melhorado (imagem 2), mas que não foi acrescentado nenhum efeito do prado (novo atributo).

    2.



    Como não temos prints de que tipo de atributos o cavalo tinha antes da primeira reprodução não conseguimos perceber se algo efetivamente começou mal de início ou se está tudo a correr bem. Para percebermos se se trata de um bug precisávamos de mais informação.

    Quase de certeza que esta não é uma resposta que o vá satisfazer muito, mas foi a única que consegui obter.
    O que aconselho a fazer é tentar uma reprodução de um cavalo fresco, que nunca tenha estado no prado, e documentar absolutamente tudo desde o início para ver se a situação se repete, incluíndo os seus atributos antes da entrada no prado.
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Lsd (BR1)

    Depois de ter questionado um dos desenvolvedores do jogo o que me foi indicado é que os atributos adquiridos podem estar numa das outras duas abas (detalhes ou reprodução - imagem 1) e que a segunda imagem demonstra que o cruzamento aconteceu com sucesso e um dos atributos foi efetivamente melhorado (imagem 2).

    1.


    2.



    Como não temos prints de que tipo de atributos o cavalo tinha antes da primeira reprodução não conseguimos perceber se algo efetivamente começou mal de início ou se está tudo a correr bem. Para percebermos se se trata de um bug precisávamos de mais informação.

    Quase de certeza que esta não é uma resposta que o vá satisfazer muito, mas foi a única que consegui obter.
    O que aconselho a fazer é tentar uma reprodução de um cavalo fresco, que nunca tenha estado no prado, e documentar absolutamente tudo desde o início para ver se a situação se repete, incluíndo os seus atributos antes da entrada no prado.
    Sophie, realmente vou ver, mas acho que não tenho print de antes de ter colocado no prado, mas tenho certeza absoluta que este tinha como atributos iniciais poder de salto +8 e elegância +8, que são os que tem de momento, que por sinal não é nenhum igual ao atributo ganho, conforme foto (ontem não anexei porque achei que não seria necessário) a aba detalhes esta sem nada (não consigo fazer print porque o cavalo está no prado, pela ultima vez)


    Não me surpreendeu a resposta, efectivamente a informação que dei está incompleta, apenas pretendi um esclarecimento e de certa forma alertar para algo que possivelmente não estará bem no prado de cavalos.
    Vou seguir a sua indicação Sophie e farei com um cavalo limpo, embora como lhe digo, com um outro cavalo tudo correu normalmente.

    Agradeço muito a sua disponibilidade e ajuda, se quiser deixar o tópico em aberto voltarei com noticias do novo cavalo logo que o leve para o prado, trate dele e o reproduza.
    Bom dia e Bem Haja



  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lsd (BR1) 

    Obrigada também pela sua paciencia 
    :) 
    Sim o tópico fica aberto pois parece-me bastante útil para podermos trocar aqui as experiências da comunidade.
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    editado 12.05.2017
    Lsd (BR1) 

    Obrigada também pela sua paciencia  :) 
    Sim o tópico fica aberto pois parece-me bastante útil para podermos trocar aqui as experiências da comunidade.
    Boa noite Sophie,
    tal como "combinado" estou de volta, agora com tudo documentado, um cavalo completamente "limpo/fresco" comprado nesse mesmo dia no mercado, fotografado e enviado de imediato para o prado, cuidado permanentemente e reproduzido agora à pouco, e sinceramente ou eu não estou a entender nada do prado ou algo está mesmo errado/Bug, vejamos as imagens,









    Como é fácil de ver os dois atributos conseguidos na reprodução do prado não aparecem em lugar algum, o potro voltou ao estábulo exactamente igual ao "progenitor" 
    (esclarecimento: o cavalo não se encontra na mesma baia porque, como é óbvio, não parei o jogo e fiz varias reproduções de outros cavalos no rancho, mas em caso de duvida tenho as imagens sem "cortes", apenas achei que não seria necessário dar a conhecer os outros habitantes do estábulo e suas características)
    Agradeço desde já e aguardo a sua resposta, até lá não colocarei mais nenhum cavalo no prado


  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 12.05.2017

    Lsd (BR1) disse:

    Como é fácil de ver os dois atributos conseguidos na reprodução do prado não aparecem em lugar algum, o potro voltou ao estábulo exactamente igual ao "progenitor" 

    Olá LSD.  Com  suas  novas imagens ficou  bem  mais facil  entender  e acrescentar algo as respostas ja dadas.
    Só estou a ver  este  tópico  agora.

    Os atributos aparecem  sim..  Vc tem que  ver os níveis que eles entraram no prado antes  do acasalamento  e  os  que  possuiam depois que saíram

    Fácil verificar aqui  no exemplo que vc mesmo  forneceu:


    Teu cavalo entrou no prado com valor 50 de força e saiu com valor 52
    Tinha 46 de vigor  e continuou  com  os mesmos  46 porque não obteve melhoria neste item
    Tinha 48 de agilidade e saiu  com  valor  50

    Todas as melhorias  foram  incorporadas aos  níveis.  
    No teu primeiro exemplo do primeiro post também. Os 2  pontos de força que vc citou e foram conquistados na reprodução, foram incorporados ao nivel do atributo. O valor  de +1 no vigor que vc diz ter recebido  é o que ganhastes por  ser geração 3 do prado e este é visível somente  na terceira aba, como no print que vc informou.  Está  tudo  certinho. Nenhum bug.

    Já em  relação a esta  tua frase do primeiro  post: resumindo de 6 atributos ganhos nas 3 gerações o potro apenas tem 1.

    O  atributo  básico que teu  cavalo  possuía e que se pode ver na aba de reprodução, é +2 de agilidade,  esse valor  não se  altera e será o  atributo que você irá escolher junto aos  outros  com a futura  reprodução  no  ESTABULO. Mesmo que teu  cavalo chegue a níveis mais altos  com  vários acasalamentos  no prado, esse sará SEMPRE  o  valor  dele.

    Já os  outros atributos  para  a terceira  aba, você vai conseguindo  eles a medida  que o cavalo do prado  vai mudando o  nível de geração.  Como  neste teu  segundo exemplo ele  ainda é  nível  1, não tem ainda atributo extra nenhum. Já o do primeiro post.. 
    o potro apenas tem 1. como vc mesmo citou

    Talvez você esperasse que esse 2 pontos conseguidos  fossem adicionados  ali,  mas os pontos  adquiridos são  incorporados aos níveis do atributo.  é como se você tivesse feito  treino  com  ferraduras. Eu  também  imaginei  assim  nas primeiras reproduções e depois de várias tentativas  foi que consegui perceber para  onde foram  esses pontos.
    O prado  dos cavalos ainda é algo  muito  novo  e aos  poucos  vamos aprendendo e verificar onde estão as melhorias adquiridas.

    Qualquer outra dúvida  estamos  aqui  para  ajudar, dentro  das nossas possibilidades.
    Podes voltar tranquilamente  a praticar atividades com  teu cavalo  no  prado e observe esse  detalhe esclarecedor que citei. Observe os níveis  antes de  colocar no  prado,  faça print  deles e vai  controlando os números de cada reprodução.  Irás se surpreender o quanto  o  prado  é útil para fazer teus  cavalos  mudarem  de nível.

    Bom  jogo
    Post edited by Tammy on
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    Tammy disse:

    Lsd (BR1) disse:

    Como é fácil de ver os dois atributos conseguidos na reprodução do prado não aparecem em lugar algum, o potro voltou ao estábulo exactamente igual ao "progenitor" 

    Agradeço desde já e aguardo a sua resposta, até lá não colocarei mais nenhum cavalo no prado

    Olá LSD.
    Os atributos aparecem  sim..  Vc tem que  ver os níveis que eles entraram antes  do acasalamento  e  os  que  possuem depois que saíram


    Teu cavalo entrou no prado com valor 50 de força e saiu com valor 52
    Tinha 46 de vigor  e continuou  com  os mesmos  46 porque não obteve melhoria neste item
    Tinha 48 de agilidade e saiu  com  valor  50

    Todos as melhorias  foram  incorporadas aos  níveis
    Olá Tammy.
    agradeço a sua rápida resposta e peço muita desculpa, olhei para tudo várias vezes e me escapou essa parte, por desconhecimento pois não tinha percebido que as melhorias também poderiam ser somadas aí.
    Obrigado pela disponibilidade e pelo esclarecimento.
    Boa noite e bom jogo
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 12.05.2017
    Que bom.

    Nada  de se desculpar.  Eu que  peço desculpas  por  não ter  visto  e respondido  mais cedo.

    Agradecemos  a oportunidade de poder ter um  tópico  assim com essa dúvida que  não  é somente tua  e sim  da grande  maioria que  está  a aprender ainda  a utilizar o prado dos cavalos.

    Esqueci  de adicionar  a minha  informação: Teu  cavalo  entrou no prado com nível 49..  e saiu  com  nivel 50!!! Isso em decorrência  da  melhoria dos  níveis dos  atributos conseguidos.

    Muito  bom isso!!  Tenho  certeza que  todos  vão  amar esse prado  com  o tempo. 

    Aproveitei para atualizar um pouco algumas informações no  tópico específico.

    Atualizado o  Prado  dos Cavalos - Como reproduzir cavalos que possuem geração do prado
    Ir para  o  post AQUI
    Post edited by Tammy on
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 15.05.2017
    Fiz um gráfico para  ajudar  a  identificar facilmente  os valores dos atributos e efeitos ganhos  nas  reproduções do  prado. Basta observar  o antes e o depois da reprodução e comparar os valores. O cavalo deste exemplo  já tinha vários efeitos conseguidos no  prado. Os da terceira aba.



    Mais  informações foram  adicionadas  no  tópico específico AQUI
    Post edited by Tammy on
  • Lsd (BR1)Lsd (BR1) Postagens: 83
    editado 15.05.2017
    Tammy disse:
    Fiz um gráfico para  ajudar  a  identificar facilmente  os valores dos atributos e efeitos ganhos  nas  reproduções do  prado. Basta observar  o antes e o depois da reprodução e comparar os valores. O cavalo deste exemplo  já tinha vários efeitos  conseguidos no  prado. Os da terceira aba.



    Mais  informações foram  adicionadas  no  tópico específico AQUI

    Boa noite Tammy,

    agora sim ficou fácil de compreender como funciona a atribuição dos efeitos ganhos na reprodução do prado, realmente eu me perdia sempre nos atributos básicos, sempre que ganhamos atributos básicos ou efeitos de reprodução iguais aos já existentes estes são somados, 
    Muito útil este gráfico. 
    Boa noite e continuação de um bom trabalho
    Post edited by Tammy on
  • poly (INT1)poly (INT1) BR1 Postagens: 37
    editado 21.06.2017

    Apenas um desabafo:
    Estava tão empolgada para testar o prado dos cavalos da cooperativa que assim que conseguir produzir todos os itens necessários para cuidar deles comecei, mas depois de encher o medidor pela primeira vez fiquei tão decepcionada que não o utilizei.  Para minha surpresa nem mesmo a o primeiro giro para reproduzir o cavalo é gratuito* ou se podem utilizar dólares do vilarejo...sei que a finalidade do jogo não é somente divertir e sim obter lucro com o mesmo...só que sinceramente gastarei meus ouros com algo mais duradouro para minha fazenda.Agora, consigo perceber por qual motivo o prado dos cavalos não deve ser tão utilizado. Todos os cavalos com quem competi só possuem atributos dados pelo sistema anterior de reprodução. Para quem deseja usar vai uma dica: guloseimas de açúcar e obstáculos (pontuam mais à noite). Não usarei a nova funcionalidade, mas tenho que parabenizar a moderadora Tammy pelos ótimos tutorias. * 254 ouros para girar.

  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 28.06.2017
    * 254 ouros para girar.

    Ola Polly

    Não gaste NADA de ouro fazendo  giro  da roda central porque ela NÃO garante que o  proximo giro  te dará mais genes.
    É preferivel gastar essas moedas pedindo  um cavalo  para  a Rose, assim terás garantido uma reprodução bem  sucedida, além de poder regular valores.  Para  girar a roda com os cavalos da Rose o  giro  é GRATIS.  Somente o  giro  para reprodução normal quando vc preenche o circulo é que custa moedas. Não vale a pena girar  ele  NUNCA!

    Se queres mais opções de escolha peça com dolares do  vilarejo  mais 3.
    Lembrando também que o valor a ser gasto para  obter mais 3 cavalos vai  depender também da satisfação que  vc tem  no  Vilarejo, quanto  mais alta  a satisfação, menos se gasta.
    Se não queres gastar também  os dolares,  escolha entre os 3 cavalos oferecidos  para reprodução, o que contém  mais  genes e não esqueça de distribuir os genes entre os efeitos de reprodução ou  atributo básico que te interessa obter. A melhor opção é concentrar  todos os genes onde queres e garantir  a reprodução. Se tens por exemplo  70  genes  não vai  adiantar colocar um pouco  em  cada  um,  irias ariscar  falha de reprodução, concentre  tudo  em  um único  efeito e terás uma chance alta de reprodução bem sucedida.. 

    Esperamos que vc volte a treinar teus cavalos no  prado,  eu acho que o  Prado  foi  umas  das melhores ideias implementadas   neste  jogo,  precisa  somente ir aprendendo na prática a utiliza-lo bem e verás o quanto é útil.

  • poly (INT1)poly (INT1) BR1 Postagens: 37

    Tammy, estou agradecidíssima por seu auxílio. Não costumo acessar o fórum com frequência ;)

    Estou empolgada novamente para testar o prado da cooperativa depois de ler sua mensagem.

    :):):):):):)

  • as três ultimas vezes que coloquei meu cavalo no prado na hora de finalizar o cruzamento deu erro, porque isso está ocorrendo? O cavalo continua no prado mas esvazia o relógio, estou tento prejuízo, ja que não tem funcionado.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 11.07.2017
    as três ultimas vezes que coloquei meu cavalo no prado na hora de finalizar o cruzamento deu erro, porque isso está ocorrendo? O cavalo continua no prado mas esvazia o relógio, estou tento prejuízo, ja que não tem funcionado.

    Olá Katia Maria6
    Para ter uma reprodução  bem  sucedida tens de escolher um cavalo que possua  genes suficientes.  Não  serve  escolher qualquer  um.  Valores baixos devem ser  evitados. Deves distribuir os genes  de   maneira que um determinado  valor  seja  maior que  os  outros  menores,  assim terás  mais chances do  efeito  ou  atributo  que priorizou  na distribuição,  proporcionar uma reprodução bem sucedida.

    Como alocar os genes do teu cavalo,  antes de efetuar  o  cruzamento
    Basta  movimentar as setas de indicação dos genes, de acordo  com  necessidade do  cavalo, tem  de usar todos os  genes. Neste  exemplo  temos 152  genes para alocar e preferi  priorizar vigor  com 100%. e o resto  deixei  nos  outros.

    Se o valor dos  genes for inferior a 100,  aloque tudo  em  um so  efeito  ou atributo.

    Veja este  tópico e ali  verás dicas de como  reproduzir e distribuir  os genes corretamente. AQUI

    Este teu  tópico  será posteriormente transferido  para a seção  correta.  Já existem  outros  tópicos criados com  este mesmo  tema, como  também  um  tópico  exclusivo  somente para  assuntos relacionados  ao prado  e ao  vilarejo.

    Post edited by Tammy on
Sign In to comment.