[Pesquisa] Qual o evento que você menos gosta(ou)?

Olá a todos! 
Gostaria de pedir a opinião de vocês para uma pesquisa sobre os eventos do Big Farm.
Ainda me lembro de quando a fazenda era localizada no meio do nada e os eventos eram tão poucos que dava para contar nos dedos, com o passar do anos nossas fazendas cresceram, ganharam mais vida, os eventos aumentaram e se tornaram mais elaborados!
Dentre tantos eventos que já tivemos, gostaria de perguntar:
"Qual o evento que você menos gosta(ou)?"
Por motivos de organização do tópico, peço que escolham apenas um evento e façam apenas um post, qualquer evento que já tivemos e que ainda temos, o que você realmente odeia ou tem antipatia.
No post deve conter as seguintes informações:
- O nome do evento (ou uma breve descrição para identifica-lo);
- Os motivos pelo qual você não gosta dele;
- O que você mudaria nesse evento para torna-lo melhor;
- Pontos positivos do evento (caso tenha, não é obrigatório).
* Lembrando que estamos falando de eventos, não de promoções ou primes.
** O tópico é apenas para uma pesquisa, cada jogador pode expressar sua opinião pessoal a respeito do evento dentro das regras do fórum, posts fora das regras serão deletados e dependendo da situação o jogador será advertido.
6
Este tópico está fechada.
Comentários
para ser sincera não existe nenhum evento que eu odeie, ou deteste. Todos eles têm coisas positivas e coisas negativas. No entanto a escolher posso dizer que alteraria o evento das abelhas.
Não a estrutura do evento, mas os prémios que deveriam ser mais diversificados, existindo uma rotatividade dos mesmos.
gostaria que saísse uma bandeira neste evento, e que as recompensas não fossem sempre as mesmas. Apostaria em pequenas decos, que estariam disponíveis para compra( dólares; dólares+ouro; ouro; doação de produtos....., plantação massiva de flores silvestres .....etc).
Resumindo, gostaria que estes pequenos eventos fossem mais atractivos e menos repetitivos
boa semana e bom jogo
1- Nome do evento:
Evento de Caridade para o Orfanato
2- Motivos pelo qual não gosto dele:
Ele perdeu um pouco o seu encanto depois que a Paisagista chegou. Não há mais motivação para se conseguir os telescópios, haja vista que podemos obter decorações muito mais valiosas e com possibilidade de melhorar muito a satisfação das mesmas.
3- O que você mudaria nesse evento para torná-lo melhor:
Eu mudaria as decorações e elas deveriam aparecer em diversos tamanhos (5x5, 4x4, 3x3, 2x2). Neste caso, quanto mais dinheiro fosse doado, maiores seriam as chances de obtermos uma decoração de tamanho reduzido.
Também poderia recompensar os quarenta jogadores mais caridosos com algumas lembranças (rosas, ferraduras, rações superiores, adubos de alga...). Isto seria uma forma de demonstrar gratidão por tanto dinheiro doado. Tenho quase certeza que desta forma os jogadores participariam mais do evento.
4- Ponto positivo do evento:
É bom para quem gosta da Torre de Decorações.
Do conto de fadas , adoro fazer mas qdo mudaram , tiram o castelo , parei de fazer , achei que não combinava com a fazenda a decoração de menina das aguas etc.
Evento do calendário chinês ,não gostei , pois maioria não atingiu grau de satisfação da decoração .
dos outros eventos gosto da porquinha doente podiam mudar os premios estão a fazer um bom trabalho bem haja bom jogo
2. Motivo de gostar menos: demasiado longo
3. O que mudaria: tornava-o mais curto
4. Pontos positivos: as decos são bastante boas
"Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein
Os motivos são que é muito difícil achar todos os itens.
Eu mudaria a quantidade de itens necessários para ganhar a decoração e ganhar satisfação pelo que coletas-te .Exemplo coletou 600 de 1000 ganharia satisfação equivalente a isso.
O que eu gostei foi de conseguir partes da decoração por etapas deixa mais divertido e estimula mais as pessoas a jogarem.
ALLIANCE
e não gostei do evento do natal aquilo foi longo de mais
https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/82793/eventos-tematicos-guia-geral#latest
Alguma informação pode estar ligeiramente desatualizada mas o essencial está lá
"Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein
Eu colocaria opção de escolha para fazendas temporárias e tipos de prêmios os quais fossem úteis em qualquer fazenda.
Hum.... por onde começar? lol não consigo colocar só um, mas coloco por ordem de "descontentamento" com os mesmos:
1. Fazendas temporárias:
Investimento astronómico para pouco retorno visível
Por uma questão de gosto pessoal não gosto de investir num jogo para ele resetar pouco tempo depois e ter de fazer tudo de novo... over and over again... é cansativo e torna-se aborrecido. Após a conclusão de algumas temporárias, agora simplesmente ou nem as abro ou tento apenas "ir fazendo"... é motivação zero.
Como mudar isso? impossível pq n vão deixar de ser temporárias
Aspeto positivo.... hum.... os gráficos e as decos k são bonitinhas algumas
2. Evento do orfanato tb é MUITO mal aproveitado e não preciso falar muito dele porque faço minhas as palavras da Rita
Evento a precisar mesmo de uma makeover eheh
3. O evento do horóscopo chinês foi terrível. Um conceito que poderia ter sido espetacular e foi dececionante pelos motivos que já foram discutidos. Para melhorar.... eventos comunitários, sugestão já aqui deixada
Proposta aqui:
https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/129124/sugestao-modificacao-do-evento-caridade-para-o-orfanato/p1?new=1
Em absoluto o pior evento é o Evento de Caridade para o Orfanato.
Mesmo que tantas pessoas declararam aqui ser o pior, ele esta ativo agora junto com outros eventos nas festividades de verão.
Inutil tanto quanto o Carro de Sorvetes.
Definitivamente: A GGS não da ouvidos a nada do que se diz por aqui.
Mas quem ainda tem coragem de doar dolares para receber uma decoração que todos ja tem, que custa uma fortuna e ainda nem pode ser reformada? Hoje se pode ganhar decoraçoes com pouco esforço, manter este evento ta mais parecendo piada.
1-o nome do evento- aquele de coletar porcos
2-O que você mudaria nesse evento para torna-lo melhor-- tiraria a parte de coletar porcos
3-Pontos positivos do evento-nenhum
Por ser dispendioso demais tendo como recompensa algo que não tem tanto valor agregado e ao mesmo tempo não ser algo exclusivo.
Ele ficaria melhor se realmente fosse um leilão onde fossem dados lances e apenas os maiores lances ganhassem e pagassem o oferecido. E o prêmio deveria ser algo diferente, uma decoração exclusiva do evento, por exemplo.
Mas, não é uma ideia ruim, só está mal executada, na minha opinião.
Provavelmente está a confundir o evento Ásia Misteriosa com o evento Contos de Fadas
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas