Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

Queremos explicações...

goldengate (BR1)goldengate (BR1) Postagens: 1
Já estavam rolando um boato que as fazenda da cooperativa ------ seriam da GGS.
Pois é surreal os milhões de pontos q faz nos campeonatos em segundos.


Agora passeando pelo ranking da Ilha vi q a fazenda --------- está na posição 17... e ao entrar nessa fazendo, por curiosidade, para ver como estava a Ilha,,, descobri que NÂO TEM ILHA

Como pode isso????
Estão aí os prints, mas podem entrar e ver com seus próprios olhos..

OBS: Prints com data e hora



~Tópico editado por Anry: Quebra de regras do fórum! 

Post edited by Anry on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.04.2017
    goldengate (BR1) 

    O que vejo são dois prints sem nenhuma relação entre um e o outro além do nome de um jogador. O primeiro localiza o jogador na cooperativa a que este pertence e o segundo a sua posição no ranking da ilha fazenda.
    A ilha pode não aparecer na listagem das fazendas deste jogador por vários motivos que tentaremos averiguar.

    Para levantar acusações a seja a quem for, seja de que forma for, vai ter de fazer melhor do que isso e terá de as provar.
    E boatos não são provas.
    O título que deu ao seu tópico também vai ser alterado pois é especulativo.

    De qualquel maneira se quer avançar com algum tipo reclamação ou pedido de esclarecimento recomendo que o faça ao canal correto: suporte técnico.  

    Comportamentos especulatórios não são tolerados neste fórum, considere pois, este, o seu primeiro aviso.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Sophie Zee Catz como se faz para poder ter o mesmo beneficio que foi postado acima pois verifiquei outro caso idêntico  que outro jogador não tem aceso a ilha pois como isto pode ocorre se pode olhar as fazendas uns dos outros e neste casos é diferente, regra diferente.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Josecarlossanch (BR1)

    Qual é o benefício a que se refere?
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    O de poder jogar a ilha e ninguém pode ter acesso a mesma pois o que foi escrito antes eu conferir e realmente a ilha não se consegue acessar por qual motivo se dos outros jogador a mesma é aberta e essa conta tem que ter a ilha pois esta na classificação geral e notei esse mesmo motivo em outra conta. Não devia ter mesma regra para todos. Na dúvida faz uma visita na ilha em questão e me diga se você consegue ver o andamento da mesma.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.04.2017
    Josecarlossanch (BR1) 

    Por favor tenha em atenção esta frase que escrevi no meu comentário anterior:

    "
    A ilha pode não aparecer na listagem das fazendas deste jogador por vários motivos que tentaremos averiguar."

    Não existe resposta neste momento pois estamos a averiguar a situação. Espero ter sido suficientemente clara.

  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    editado 26.04.2017
    Josecarlossanch (BR1) 

    Por favor tenha em atenção esta frase que escrevi no meu comentário anterior:

    "A ilha pode não aparecer na listagem das fazendas deste jogador por vários motivos que tentaremos averiguar."

    Não existe resposta neste momento pois estamos a averiguar a situação. Espero ter sido suficientemente clara.

    Mas é muito estranho, Sophie;.

    Todos os outros acima dele no ranking tem as ilhas possíveis de visitar

    Apenas o ------- e seu multi homônimo --------- não tem a ilha disponível.
    Se fosse apenas neste evento, poderíamos aceitar a explicação que algo mágico aconteceu e não podemos ver as ilhas dessas contas.

    Mas em todo campeonato milhares de dúvidas surgem. Muitos tickets são abertos denunciando no suporte multicontas, trapaça, trambique, fraude... e nunca nada foi feito a respeito.
    Agora na ilha também vamos ser passados pra tras?!


    ~Tópico editado por Anry: Quebra de regras do fórum! 
    Post edited by Anry on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    DonaLis (BR1)

    Claro que é estranho, é até muito estranho.
    De qualquer forma não posso é dar-vos uma resposta de que não disponho, como tenho a certeza que compreende.
    O tratamento das denúncias deste tipo de situações anómalas, tem sempre de passar pelo encaminhamento para o suporte técnico, como aliás qualquer questão que envolva a consulta do histórico de uma conta no jogo.
    Essa operação é totalmente impossível de ser efetuada por alguém do fórum.
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Parabéns pela grande coleta de provas, Ygreine!
    Nunca consegui uma coleção tão bonita de prints das falcatruas que vi ao longo dos campeonatos... 

    Pelo que andei conversando no jogo, diversos jogadores já denunciaram este jogador.
    Desde os menorzinhos, até os tubarões grandes compradores de ouro... E nunca foi feito nada.

     :# 
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos,

    O nick do jogador em questão foi removido devido as regras do fórum:

    "[Privacidade]

    Não acuse utilizadores indicando o seu nome/nome de usuário, nem os embarace em público, não difame nem fale de ninguém de forma derrogatória. Em caso individuais - em que todos os envolvidos aceitem a publicação, esta regra poderá ser anulada. "

    Para mais informações acessem: Regras de Utilização de Fórum!

    Como a Moderadora Sophie indicou acima, denuncias são somente com o suporte técnico, nós da moderação não somos autorizadas a acessar a conta de nenhum jogador, por esse motivo não podemos averiguar se o mesmo ativou ou não a ilha.

    Denuncias feitas ao suporte são analisadas. tendo irregularidade ou não, o suporte irá tratar do caso e por motivos de privacidade não irá revelar o veredito.

    O jogador em questão pode ter aproveitado os primes que aparecem sempre que uma ilha surge, ofertando entre outras coisas, as conchas. estas são o que constam para o ranking, com o ouro comprado durante os primes o jogador pode gasta-lo com fichas, itens de cooperativa etc. Não é necessário gastar milhões em ouro/fichas para obter muitos pontos de reputação durante o campeonato, como já foi mencionado por membros da Balão em seus depoimentos aqui no fórum: Clique aqui para ver o depoimento!

    Pelas normas e condições gerais do jogo não é permitido  ter  multicontas. Eu  fiz  uma outra  continha  para meu  filho,  e qual  a  minha surpresa  depois de um mês ela foi  bloqueada. Escrevi ao suporte e responderam que existia compartilhamento  de IP e que pelas regras  isso é  proibido  e bla  bla  bla  etc e  etc.  Essas  mensagens  de respostas copiadas que  já  sabemos.

    Então  eu  respondi:  mas como  eu  não  posso  ter  uma continha para  meu  filho  brincar  e  um  tal  ----- pode  ter 6 contas  e ainda ficar desafiando todo  mundo!!!! Silêncio  TOTAL. Nenhuma resposta. Mandei tanto  print  que  acho  nem olharam.  Insisti  várias  vezes respondendo  ao  mesmo  ticket criado.  Nunca obtive resposta!!

    Para cada problema é necessário um ticket, caso queira fazer uma denuncia formal deve-se abrir um ticket especialmente para isto, não deve incluir denuncias no ticket usado como resposta ao bloqueio da conta de seu filho.

    É possível informar o suporte com antecedência contas que compartilham o mesmo IP para evitar o bloqueio:

    CM iSac disse:.

    Regras:

    2. Multi-Contas
    Cada pessoa pode ter uma conta por jogo. No caso de um jogo ter vários mundos, o mesmo se estende ao fórum, poderá ter uma por mundo. 
    No caso de jogarem regularmente num local onde mais pessoas possam jogar o mesmo jogo (ex:Escola/Universidade, Internet-café), recomendamos que avisem o suporte:
    bigfarm@support.goodgamestudios.com
    Recomendamos que avisem o suporte também, caso em vossa casa mais do que uma pessoa jogue o mesmo jogo. Por último, no caso de terem mais do que uma conta por jogo, devem também contatar o suporte pedindo para apagar os multis e desta forma manter uma única conta evitando perder todas elas.


    É normal que contas sejam bloqueadas para esclarecer casos destes. Se não avisaste o suporte desta situação, é normal que isto aconteça. Agora terás de esperar pela resposta para resolverem a situação.



    Abraço,
    Ricardo


    O suporte irá mandar uma mensagem e pedir algum comprovante para que possam legalizar as contas.

    Nós da moderação gostaríamos de ajuda-los e esclarecer o que se passa no jogo, mas como disse anteriormente não podemos fazer nada além de orientar, o suporte não irá responder diretamente o que foi feito com o jogador pois isso viola os termos de privacidade.

    Estaremos enviando prints para o nosso CM e assim que ele retornar das férias estaremos analisando novamente o caso.

    O tópico será encerrado por estar fora do tema da seção, se houver alguma crítica ou sugestão com relação ao jogo deverá ser feito outro tópico com detalhes a respeito da ideia que quer expressar.



    Desejo a todos uma ótima continuação de jogo!  

Este tópico está fechada.