Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

Limite Máximo de Armazenamento

MaySR (BR1)MaySR (BR1) Postagens: 21
Pessoal,

Na minha fazenda, com seus dois celeiros e atualizações, eu podia armazenar até 2.100 de cada produto. 

Hoje, do nada, meus limites máximos sumiram. Eu já colhi mais de cinco mil maçãs, leite em excesso também, e em momento algum ele me pede pra vender algo por atingir o limite máximo.

Vide abaixo print de tela com informações da padaria, onde os limites foram todos pra "-1".

O que se passa? Estou perdida. Olha no print abaixo, tenho 7 mil maçãs... como pode?



Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • FarmerLucas31 (BR1)FarmerLucas31 (BR1) Postagens: 151
    editado 22.04.2017
    o meu celeiro é de 1650 , eu coleto 713 leite cada vacaria sempre precisei coletar 2 vacarias e vender, hoje quando fui coletar coletei todos os meus leites e nao apareceu nem um vez para mim vender ???!!!


    --//--

    Nota da moderação: visto a questão apresentada não ser de ordem técnica nem um bug:
    - o titúlo foi alterado para melhor perceção do assunto
    - o tópico foi movido para a secção correta Perguntas sobre o jogo Big Farm

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá FarmerLucas1,

    Foi feito esse anuncio pela Sophie hoje de manhã: 

    Boa tarde,

    Pedem-nos que informemos o seguinte:

    "Tenham em atenção ao pormenor que, depois do hotfix de hoje 21/04, o armazenamento de todos os produtos, das fazendas normais e do vilarejo, ficará temporáriamente ilimitado.
    Depois do update da próxima terça-feira, 25/04, o armazenamento regressará aos valores normais.
    Vocês não vão perder nenhuma produção, mas terão que vender, nessa altura, toda a produção excedentária primeiro para colher mais produtos."

    A Equipa BigFarm

  • antes do dia 25 eu tenho q vender tudo o q eu produzi ?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    antes do dia 25 eu tenho q vender tudo o q eu produzi ?
    Não há necessidade, como diz no anuncio depois da atualização o celeiro vai voltar ao normal, se tiver mais que a capacidade o valor vai aparecer em vermelho e pra colher mais vai ter que vender o excesso, como de costume.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    MaySR (BR1)

    Pode ficar tranquila que não sumiu absolutamente nada, a capacidade do armazém do vilarejo e do gerenciador das fazendas ficou temporáriamente ilimitado tal como foi indicado neste AO


  • MaySR (BR1)MaySR (BR1) Postagens: 21
    Ahh, brigada Sophie. Olha que eu procurei e procurei algo sobre o assunto, mas não achei! Aí resolvi abrir este post. Obrigada por responder!

    =]
  • ok
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.04.2017
    MaySR (BR1) 

    De nada, fez bem muito em ter aberto o post.
    Eu vou deixá-lo aberto pois parece-me útil para a comunidade, visto a questão estar a ser recorrente. Apenas alterei ligeiramente o título para ser ainda mais esclarecedor.
    Mesclei ainda outro tópico com o seu para ser mais fácil esclarecer os jogadores.
    Obrigada pela atenção 
    :) 
  • Rochinha (BR1)Rochinha (BR1) Postagens: 1
    editado 25.04.2017
    Amiguinhos,

    1 - Não gostei nada da retirada do limite dos galpões. A parte mais interessante do jogo é melhorar a fazenda para se conseguir aumentar os galpões.

    Sem este limite, que devo conseguir pelo meu esforço o jogo perde o sentido. Pois sabendo que o máximo do estoque foi atingido, farei novas aquisições para melhorá-lo.

    2 - O forum muda de linguagem após a resposta de tópico? Mudou para Alemão a cada resposta.

    3 - Seria ótimo se, estando dentro da fazenda, ao clicar no botão forum já fosse redirecionado para o mesmo sem precisar logar.

    Obrigado.

    --//--

    Edição da moderação: os seus 3 tópicos foram fundidos num só para facilitar as respostas.
    Coloque os seus pedidos de esclarecimento no mesmo tópico: é redundante abrir 3 diferentes para colocar questões quando, no caso atualapenas um serve o objetivo
    Alterei o título de [CRITICA] para Perguntas Sobre o Jogo porque é exatamente isso que faz em todos os comentários.
    Finalmente mesclei o tópico com outro já existente sobre a mesma questão
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.04.2017
    Rochinha (BR1)

    Resposta ao 1º comentário:

    Leia este Anúncio Oficial



    Resposta ao 2º comentário:

    Quando isso acontecer saia do fórum e volte a entrar que a anomalia desaparece.

    Resposta ao 3º comentário:

    A funcionalidade que pede que seja criada já existe:


    Ao aceder ao fórum vai deparar-se com o quadro que solicita que se identifique por questões de segurança:


  • Belabs (PT1)Belabs (PT1) PT1 Postagens: 37
    editado 24.04.2017
    Gosto.desta.mudança.tem.tudo.a.favor.o.jogo.está.mais.facil.de.jogar.e.mais.rápido
    Desta.vez.estão.de.parabéns.Gostei.mesmo.

    --//--

    Nota da moderação: o seu tópico foi mesclado com este porque os assuntos são iguais. Desta forma ficam facilitadas as respostas ao tema.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Eu também gostei do armazém ilimitado. Pena que é temporário.
    Bem que poderiam criar um tipo de melhoria relacionado a isso ou quem sabe uma nova máquina agrícola.
  • Belabs (PT1)Belabs (PT1) PT1 Postagens: 37
    Pois.por.norma.o.que.é.bom.acaba.rápido.mas.é.uma.ideia.ótima.pode.ser.que.pensem.nisto.pois.joga-se.muito.melhor.sem.dúvida.alguma
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    O armazenamento ilimitado que foi implementado este fim-de-semana tem como um dos objetivos tentar perceber a origem e solucionar o bug recorrente do "travamento" dos campos de cultivo ao adicionar plantas limítrofes.
    Esperemos que a experiência venha a ser útil à equipa técnica do BF e que o bug consiga ser eliminado :)
  • Pilih (BR1)Pilih (BR1) Postagens: 39
    Achei ótimo não  haver mais limite, ficou muito mais fácil vender no mercado e que cada um transfira para a padaria quando necessário. Também facilita escolhermos o que vender quando precisamos de dólares. Espero que os celeiros sejam eliminados.

  • Belabs (PT1)Belabs (PT1) PT1 Postagens: 37
    Achei ótimo não  haver mais limite, ficou muito mais fácil vender no mercado e que cada um transfira para a padaria quando necessário. Também facilita escolhermos o que vender quando precisamos de dólares. Espero que os celeiros sejam eliminados.

    Fica Mais fácil jogar assim .o jogo até parece outro...tenho pena que não levem esta ideia em conta.
    Nem sei como não há mais jogadores a comentar....vou ficar triste mas pronto...
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    editado 25.04.2017
    Boa tarde  ,  depois da atualização  voltaram a   acondicionar o armazenamento , ou seja  temos de voltar a vender  os produtos  em excessso  condicionados á capacidade  dos nossos armazéns  ,  é um erro  ou foi apenas temporário  o que fizeram antes  ?

    --//--

    Edição da moderação: o seu tópico foi fundido com outro que aborda o mesmo tema e que se encontra aberto desde 22.04.2017 .
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    sidewinder13 (PT1) 

    A informação foi publicada e encontra-se disponível para consulta desde 21/04.


  • Rochinha (BR1)Rochinha (BR1) Postagens: 1
     :) Valeu equipe. Bons frutos. 
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    seria otimo se em todos os campeonatos deixassem assim ilimitados.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183


    Visto a situação que deu origem à abertura deste tópico foi ultrapassada o mesmo vai ser encerrado
Este tópico está fechada.