Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Informação sobre os próximos Campeonatos de Cooperativa - Discussão

13»

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    O CC está a resgistar algum atrasado mas a situação já foi reportada.
    Teremos mais notícias em breve.
    Agradecemos a todos a paciência e compreensão.
  • CC e + CC +CC.
    Alguém sabe dizer o que se passa? é que o carnaval já passou.... o cc de coop já deveria ter iniciado, pelo que marcava o relógio, já gastei recursos e nada de ver a tenda do cc, estarei zarolha? ou é mais uma gafe das grandes, erros atrás de erros, estou farta disto, já deixei de gastar ouros e da próxima, deixarei para trás este jogo que , já não me diverte.
    Se tiverem uma boa desculpa,sou toda ouvidos.
    Grata
  • Cade este campeonato nossa cooper ja perdeu mais de 500 mil em reptaçao por causa deste atrazo !!!!!!!!!!!!!!!
  • Todas cooperativas estão perdendo pontos importante. Como fica??????????
    Estou ficando chateada com este jogo
  • lua27 (BR1)lua27 (BR1) Postagens: 5
    a tenda do campeonato não carregou, não posso ativar melhorias
  • lua27 (BR1)lua27 (BR1) Postagens: 5
    Carregou agora.

  • Cadê o campeonato?

  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    O CC está a resgistar algum atrasado mas a situação já foi reportada.
    Teremos mais notícias em breve.
    Agradecemos a todos a paciência e compreensão.
    O problema é q se fosse um erro único, tudo bem...

    Mas, já estamos tendo paciência por um demasiado tempo! A barraca sempre está atrasada! Tanto q já tentamos nos adaptar por esperar mais uns minutos pra começar as missões, afim de q seu término caia dentro do evento!

    Creio q todos já estejam sem paciência com isso!

    Erros acontecem, mas esse atraso já está crônico! Se não por mais tempo, como hj, ao menos por até 5 min de atraso, o q já prejudica consideravelmente os jogadores q se importam com o CC!
  • Bom dia!!!
    Se tem um horário programado para começar o Campeonato, esse horário precisa ser considerado, não pode começar com tanto atraso. Eu, assim como vários outros jogadores perdemos pontos importantes nas missões por causa desse "atraso". Está certo que pode acontecer "problemas técnicos", mas atrapalha nossa programação na competição.
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    eu e os membros da minha cooper acabamos perdendo os pontos por causa desse atraso, já tá desanimador esse CC 2 vezes por mês, e ainda acontece essas coisas, aie complica
    :(

  • UserLuiza62 (BR1)UserLuiza62 (BR1) Postagens: 16
    editado 09.02.2018
    Affff mais uma campeonato e mais uma vez um atraso cade a tenda?
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • mais uma barracada do Big Farm, será possível tanta incompetência num jogo só?

    Vocês querem mesmo que a malta deixe de jogar, só pode!!!!!

    quero ver como é que depois pagam os ordenados aos génios que programam o jogo, quando os jogadores deixarem de "injetar" ouro nas quintas!!!!

  • ninita (PT1)ninita (PT1) PT1 Postagens: 39

    Nesta coop estamos a ter problemas com a contagem dos produtos no evento Um Pouco do Havai. As contagens não estão a ser feita. Agradeço que resolvam este problema.

  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Isso  é  bem   feito  para  quem  fica  gastando  o  dinheiro  que  é  tão  suado  para  ganhar.   Jogando dinheiro  como   fosse  um  simples papel.  Brasil  precisa  valorizar  mais  nosso  dinheiro.  Chega  de  tanto descaso.
  • Karol FS (BR1)Karol FS (BR1) BR1 Postagens: 52
    Não sei porque reclamam tanto do campeonato 2 vezes por Mês, gente, sendo 2 ganhamos mais prêmios!! É só escolher um dos campeonatos pra jogar pra valer e o outro pra manter a posição(o que não precisa de tanto esforço). Eu realmente não consigo entender porque de tanta reclamação... existem mais de 50 prêmios em jogo, não se trata só do 1º Lugar. 
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    @Anry
    sabe quanto tempo deve demorar o hotfix?
    as missões que estavam em andamento vão contar para o CC?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.04.2017
    Boa tarde,

    Pedem-nos que informemos o seguinte:

    "Tenham em atenção ao pormenor que, depois do hotfix de hoje 21/04, o armazenamento de todos os produtos, das fazendas normais e do vilarejo, ficará temporáriamente ilimitado.
    Depois do update da próxima terça-feira, 25/04, o armazenamento regressará aos valores normais.
    Vocês não vão perder nenhuma produção, mas terão que vender, nessa altura, toda a produção excedentária primeiro para colher mais produtos."

    A Equipa BigFarm
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    @Anry
    sabe quanto tempo deve demorar o hotfix?
    as missões que estavam em andamento vão contar para o CC?
    Olá Amomatheus,

    Deve levar mais alguns minutos! O campeonato ainda não iniciou  :s
  • alfredokonig (BR1)alfredokonig (BR1) BR1 Postagens: 35
    Só o que se lê aqui são reclamações, normalmente de lideres como eu sou, represento uma cooperativa de 66 membros estou aqui para ratificar tudo o que foi dito e por mim lido neste post.
    Que estamos extremamente desgastados com  2 campeonatos mensais (imagina dezembro mês de natal 10 dias de campeonato "minha família não merece isto"), 10 dias não dão para recuperar os dolares e ouro investido no mesmo, a premiação que é oferecida fica ali mesmo, o pouco ouro recebido ali mesmo é gasto, mas o que fica é o desgaste e descontentamento geral das pressões que sou obrigado a fazer para jogar este campeonato.
    Aqui deixo o descontentamento meu e dos meus membros que para participar destas maratonas deixam de evoluir sua fazendas para que seja feita a vontade da CGS. Muitos dos meus já se foram por não concordar com estas pressões do jogo.

    alfredokonig
    lider da LOUKOMOTIVA
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 23.05.2017
    Cara Sophie, 
    Sei que está aqui há pouco tempo e a sua experiência tanto a nível de forum como de jogo é pouca, aliás se fosse muita já se teria apercebido que a maioria daqueles que aqui postam têm um grande respeito e admiração pelas moderadoras e pelo trabalho que aqui fazem, sabemos perfeitamente que são jogadores como nós que mediante uma recompensa em ouro(que provavelmente nunca compensará o esforço e tempo que disponibilizam) se dispõem a ajudar nos forums e que não são responsáveis pelo que a equipa BF faz ao jogo, mas por favor não lide com esta comunidade como se estivesse a falar com crianças, a maioria de nós não o é.

    Quanto à percentagem de jogadores que se manifestam nos forums nunca devem ser tomados como voz única, por exemplo no meu caso e acredito no caso do Fernando falamos pelas nossas cooperativas.

    O nosso forum pode parecer que representa poucos jogadores mas é uma ilusão, a comunidade brasileira era até há pouco tempo a maior comunidade do BF, neste momento não tenho dados que permitam afirmar que continua a ser pois durante estes últimos anos houve muitos que desistiram, este já foi um forum bastante movimentado não a sombra que é hoje em que poucos se dão ao trabalho de postar, até mesmo para protestar.

    Quanto ao CC e o suposto feedback dos jogadores, transmitiu aquilo que lhe foi dito para postar nada mais nada menos, nós que estamos neste jogo há anos sabemos bem do que se trata, tudo se reduz a uma simples formula +CC= + lucro, acho que não conhecem a história da galinha dos ovos de ouro e um dia destes acabam por matá-la.


    Concordo a 100% contigo.
    Ando neste jogo desde Junho de 2013. E a GGS ter em conta o que a comunidade pensa é uma falácia que só não o foi em raras ocasiões. A GGS sempre viu e sempre verá somente o valor monetário e o lucro, independentemente do que é dito pelos jogadores nas várias comunidades, em vários idiomas. Aliás, basta fazer um mínimo de esforço e, com tempo, observar o que é dito em vários fóruns.
    Os jogadores que contestam, querem esclarecimentos, apresentam argumentos e provam por A + B que têm razão nos fóruns, são aqueles que, na verdade, alimentam este jogo. São jogadores que, na maioria dos casos, trazem a opinião da sua própria cooperativa.
    Estes Campeonatos de 15 em 15 dias são absurdos e começa a denotar-se que tudo está cansado de tanto Campeonato, tanta ilha, sem descanso.
    Realmente a equipa nunca quis saber do que pensam os jogadores, e tanto inquérito, os quais passei a ignorar, não servem senão para tentar 'calar' a boca dos que não querem chatear-se com grandes testamentos, a tentar explicar o que nós queremos. Infelizmente, é falar para surdos. Ou cegos.
    Com as várias novidades que têm sido implantadas no jogo, que considero positivas e interessantes, o acréscimo dos CC's e ilhas acaba por retirar a vontade do jogo. O cansaço é notório. É generalizado e este último CC foi bem demonstrativo.
    Eu até tenho acreditado que, ao fim de 4 anos neste jogo (e ele tem 5 anos de existência), começava a ver coisas boas neste jogo e até tenho visto. Mas o bom tem sido sempre estragado pelo que é mau.
    Alguns jogadores com larga experiência no jogo, que estão aqui há vários anos, são ainda resistentes... mas muitos já desistiram. Grande maioria por culpa da GGS.
    E realmente, debater no fórum não adianta de nada. Nunca adiantou. Mas, mesmo assim, eu sempre gostei de vir aqui e exprimir a minha opinião e da minha cooperativa e de participar e ler esclarecimentos e explicações do jogo. Ultimamente é que deixei de o fazer e passei a ver apenas anúncios das novidades que acho que é para o que ele serve agora, já que tenho encontrado várias incongruências entre o modo como se processa o jogo e algumas explicações que são dadas. Quando tenho dúvidas, passo pelo fórum inglês.

    Falar mais que isto é... 'serrar presunto'.

  • boa tarde...ganhei o campeonato e ate agora nao recebi o humus de alga....que esta acontecendo:
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.05.2017
    boa tarde...ganhei o campeonato e ate agora nao recebi o humus de alga....que esta acontecendo:

    Boa tarde
    Será necessário contactar o suporte técnico e reclamar essa situação.
  • Roseli souza 00 (BR1)Roseli souza 00 (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 25.05.2017
    Será que sou só eu que acha muito ter campeonato de cooperativa a cada quinze dias?

    Chega de campeonato toda hora....ninguem aguenta...duas vezes por mês é muitoooooooooooooooooo

    --//--
    Nota da moderação: não efetue posts seguidos um ao outro se estes abordam o mesmo assunto; utilize para tal a ferramenta de edição se desejar acrescentar alguma outra ideia ao seu comentário anterior.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.