Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Campeonato do Vilarejo, Prado dos Cavalos e Capitão Yearnacle (atualização 11/4/17)

1410

Comentários

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Anry disse:
    Pattylilian (BR1) disse:Na minha farm nem opção de plantar as novas plantas eu tenho, não aparecem pra mim 
    Obrigada, mas depois que reloguei começaram a funcionar, só que agora to com o campo travado, não colhe, em pleno desafio!!!!...
    Festival de bugs infinitos....

    Resolveu-se do nada, sozinho!!!!
  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14

    Quando coloco as sementes como por ex bambu nos campos nunca mais consigo colher esses  mesmos campos ,pois ficam presos

    O que posso fazer

    Estou hà 3 dias assim

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239

    Obrigada, mas depois que reloguei começaram a funcionar, só que agora to com o campo travado, não colhe, em pleno desafio!!!!...
    Festival de bugs infinitos....

    Resolveu-se do nada, sozinho!!!!
     Bugou de novo, agora são três campos com limitrofes bugados, dois na principal, e um na flores. Acho que não pode plantar só uma semente limitrofe, qdo varia não buga, qdo planto todos com a mesma buga, ou foi uma infeliz coincidência.... 

    Vamos aguardar!!!
  • Olá!
    Entendo que fomos recompensados pelas falhas de 12/04 e hoje 13/04, mas por causa destes problemas técnicos, eu e duas amigas não conseguiremos ganhar a decoração especial de páscoa, pois perdemos um dia todo de coleta de ovos, sendo que já tinhamos alguns pendentes (o jogo possui sempre uma margem de erro para estes eventos de 'encontrar', e estavamos contando com esta margem para ganhar nossa decoração).... Ficamos bastante tristes...

    Ass bluebianka17, karin48 e pinkyara08
  • mackkk (BR1)mackkk (BR1) Postagens: 3
    Estou com o mesmo problema aqui.
  • Eu não entendo porque criaram o servidor de teste se lançam novos recursos no servidor principal que ainda tem bugs no teste. Os novos recursos lançados recentemente tem trazido muitos prejuízos aos jogadores, causando stress e desmotivação. Esse jogo era muito mais interessante a algum tempo atrás, era divertido jogar, entrentanto a ganancia da GGS tem feito desse um jogo pesado e dificil, deixou de ser um entretenimento e está muito claro que só tem como objetivo tirar dinheiro dos jogadores com venda de ouros, sem nenhuma preocupação com a qualidade do jogo ou satisfação dos jogadores. Sinceramente só ainda estou aqui pelas amizades que fiz. Seria bom a GGS repensar sua estratégia.
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    Como baixamos o custo de produção se não está aberto o menu de construção para colocarmos decorações?
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    Estou com o mesmo problema aqui.
    Toda a minha cooperativa teve o mesmo problema,
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Bonus da GGS  no  email  da fazenda



    Para ajudá-lo a começar, estamos lhe dando:

    450 varas de bambu, 250 madeiras de pinheiro, 250 varas de salgueiro, 50 de argila, 50 de areia branca, 50 rochas e 100.000 dólares do vilarejo

  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 15.04.2017
    Como baixamos o custo de produção se não está aberto o menu de construção para colocarmos decorações?
    Olá Odisséia
    O custo de produção vc reduz colocando  decorações que contém satisfação do vilarejo,  
    Deves colocar elas nas 3 fazendas  principal, gourmet e das Flores.

    Não se pode colocar decorações  no Vilarejo

    Exemplo de decorações com satisfação do  Vilarejo:  

    Escolhas preferencialmente as decorações que possuem satisfação como essas  marcadas em  círculos vermelhos
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 16.04.2017
    Só pra deixar registrado, agora são sete campos bugados, baita prejuízo. 2 na principal, 2 na gourmet e 3 nas flores. Ou seja, a flores parou...É teste de paciência? ok, então...Vamos aguardar!!!
    Sabe a vontade de gastar no jogo? Passou.....Os bugs levaram embora..

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 16.04.2017
    MonnBlossom a satisfação do vilarejo é igual as das outras fazenda quando se constrói diminui a satisfação e se coloca decoração aumenta, só que a construção é coletiva no próprio vilarejo mas a decoração é individual e são aquelas em que tem 2 satisfação e você tem que colocar nas 3 fazendas principal e no servidor teste foi dado esta decoração grátis, como no servidor normal não estou em nenhuma cooperativa só lembro de ter visto algumas e por este motivo que a satisfação é diferente entre os membros da sua cooperativa caso você ter alguma no deposito você precisa por a mesma na fazendas principal.
    Acho que não percebeu a questão, eu sei perfeitamente como se consegue satisfação no vilarejo, para efeitos do campeonato do vilarejo a satisfação deveria ser única ou seja uma "soma" ou algo parecido da satisfação de todos os membros, só assim seria possível aplicar a funcionalidade humor melancólico, de outra forma não faria qualquer sentido, no fundo é essa a minha questão aqui ,como pensam aplicar esta funcionalidade se no momento cada membro tem uma satisfação diferente.

    Esta actualização foi feita como é habitual apressadamente sem que tenham sido corrigidos os bugs detectados no servidor de teste, há uma lista bem grande de problemas bem mais prementes, como os bugs no aprimoramento das construções no vilarejo e o facto das plantações limítrofes travarem tornando impossível colher os campos, neste momento tenho 3 campos na fazenda principal que não consigo colher apesar de já ter doado todo o stock de bambu e vendido todo o stock de argila, continuo a receber mensagem para vender bambu tornando impossível colher os campos, quando pensam resolver este problema?.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Só pra deixar registrado, agora são sete campos bugados, baita prejuízo. 2 na principal, 2 na gourmet e 3 nas flores. Ou seja, a flores parou...É teste de paciência? ok, então...Vamos aguardar!!!
    Sabe a vontade de gastar no jogo? Passou.....Os bugs levaram embora..

    continuo tb como os colegas acima, com os campos bugados. agora são 3, desbuga do nada e buga de novo, trabalho esforçado como? desafio do vilarejo indo aos trancos graças aos outros membros...Caramba que falta de organização, fazer implementação num feriado e nem ter plantão pra solucionar os problemas 

    BOA PASCOA A TODOS!!!
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    MonnBlossom a satisfação do vilarejo é igual as das outras fazenda quando se constrói diminui a satisfação e se coloca decoração aumenta, só que a construção é coletiva no próprio vilarejo mas a decoração é individual e são aquelas em que tem 2 satisfação e você tem que colocar nas 3 fazendas principal e no servidor teste foi dado esta decoração grátis, como no servidor normal não estou em nenhuma cooperativa só lembro de ter visto algumas e por este motivo que a satisfação é diferente entre os membros da sua cooperativa caso você ter alguma no deposito você precisa por a mesma na fazendas principal.
    Acho que não percebeu a questão, eu sei perfeitamente como se consegue satisfação no vilarejo, para efeitos do campeonato do vilarejo a satisfação deveria ser única ou seja uma "soma" ou algo parecido da satisfação de todos os membros, só assim seria possível aplicar a funcionalidade humor melancólico, de outra forma não faria qualquer sentido, no fundo é essa a minha questão aqui ,como pensam aplicar esta funcionalidade se no momento cada membro tem uma satisfação diferente.

    Esta actualização foi feita como é habitual apressadamente sem que tenham sido corrigidos os bugs detectados no servidor de teste, há uma lista bem grande de problemas bem mais prementes, como os bugs no aprimoramento das construções no vilarejo e o facto das plantações limítrofes travarem tornando impossível colher os campos, neste momento tenho 3 campos na fazenda principal que não consigo colher apesar de já ter doado todo o stock de bambu e vendido todo o stock de argila, continuo a receber mensagem para vender bambu tornando impossível colher os campos, quando pensam resolver este problema?.
    Te entendo, to nessa de bugs mil tb.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.04.2017
    MoonBlossom (PT1) 

    A funcionalidade do humor melancólico não está ainda implementada.
    Indiquei também que, pela mesma razão, este fator não está a ser tido em linha de conta para os resultados do Campeonato da Liga do Vilarejo.
    Refere-se a esta característica como se já existisse e estivesse a incomodar fortemente, de alguma maneira, os resultados de qualquer que seja o desafio ou contra-desafio que as coops dos jogadores recebam ou façam.
    Negativo, tal não acontece.

    O que não está implementado ainda não é considerado, em hipótese alguma, em nenhuma das funcionalidades do jogo.
    Posso dar como exemplo o fabrico de algas, a característica está no jogo mas a funcionalidade não foi ainda ativada, por isso não é algo que entre "em jogo".

    O humor melancólico é como as algas, está previsto mas não existe ainda  ;)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.04.2017
    @Pattylilian (BR1)

    Nesta fase dos acontecimentos, em que todos estão já cientes que existem bugs inultrapassáveis no jogo sem a presença da equipe técnica, que chegará amanhã ou depois, é compreensível a insatisfação, mas o assunto foi debatido já até à exaustão.

    Nenhum de nós pode fazer nada sem ser andar às apalpadelas e, por tentativa e erro, lá conseguir desbloquear um campo para, logo a seguir, outro ficar bloqueado.

    Compreendo a vossa revolta como jogadores, mas ela não chega nem perto da minha como moderadora que me vejo totalmente inibida de cumprir a minha função: ajudar os jogadores que vêm ao fórum.

    Lamento profundamente esta situação e já podia ter optado por não voltar aqui até estarem reunidas as condições para vos poder ajudar.
    Porém, como jogadora, penso que todos merecemos, ao menos, saber que ainda está alguém do outro lado que se preocupa.

    Boa Páscoa também para si  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Já temos um horário definido para mudar a semana no vilarejo?

    Gostaria de saber pra estar online e escolher o desafio nos primeiros minutos...
    =]


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    DonaLis (BR1)

    É uma pergunta muito pertinente e irei dar-lhe uma resposta conclusiva logo que me for possível.
    Teoricamente a semana começaria 7 dias após o vilarejo ter entrado "no ar", porém, atendendo às circunstâncias presentes, não apostaria muito nisso ;)
    Amanhã ou depois já devo ter condições para responder a essa e outras questões colocadas aqui no nosso fórum  :)
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Obrigada, Sophie... 

    Alí em cima vc postou q as algas ainda não foram implementadas, mas já estão disponíveis, sim!
    :)
    Apareceram para comprar na loja do desafio do vilarejo, custam muitas medalhas, mas estão lá.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.04.2017
    DonaLis (BR1) 

    Sim? 
    É uma novidade para mim, estou a saber agora por si que as algas estão a ser vendidas.
    Suponho que, provavelmente, apenas existirá acesso a elas ao serem compradas na loja e unicamente nessas circunstâncias. 
    Posso pedir-lhe que coloque aqui uma captura de tela, se a tiver? Já tentou usá-las de alguma forma no jogo? 
    Se conseguiu divida, por favor, a experiência connosco
    Obrigada desde já  :) 
  • julian59 (BR1)julian59 (BR1) Postagens: 10
    Eu não entendi o que vc fez Sophie Zee Catz  vd transferiu a minha postagem de bug mas não resolveu o problema. Pra onde vc está transferindo não tem solução nenhuma. É para nós pararmos de jogar? Eu não compro ouro, ou jogarei qualquer outra coisa enquanto vocês não resolverem ou postarem uma solução. O problema é bug e não transferir pra outra. Vou postar o link desta resposta a todas as cooperativas para que tomem ciência do que é feito por moderadores aqui.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    julian59 (BR1)

    Disponha de alguns instantes a percorrer as respostas dadas acima e vai certamente perceber que os bugs que agora existem só podem ser solucionados quando a equipa técnica do BF regressar de férias na próxima semana.

    Só aí o seu bug, que é exatamente igual àquele que todos os outros jogadores das dezenas de servidores que existem no jogo, pode vir a ser resolvido.

    Poste o que quiser e onde quiser, provavelmente até me fará um favor, pois pode ser que assim mais pessoas tenham conhecimento que os bugs que existem agora não podem ser resolvidos agora, só na próxima semana.
  • julian59 (BR1)julian59 (BR1) Postagens: 10
    Sophie Zee Catz você está transferindo posts de bugs para este local sem resolver o problema. Resolva o problema que está sendo postado em BUGS, não transfira sem resolver o problema que relatamos.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    julian59 (BR1)

    Leia a resposta dada acima.

  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 17.04.2017
    Eu não entendi o que vc fez Sophie Zee Catz  vd transferiu a minha postagem de bug mas não resolveu o problema. Pra onde vc está transferindo não tem solução nenhuma. É para nós pararmos de jogar? Eu não compro ouro, ou jogarei qualquer outra coisa enquanto vocês não resolverem ou postarem uma solução. O problema é bug e não transferir pra outra. Vou postar o link desta resposta a todas as cooperativas para que tomem ciência do que é feito por moderadores aqui.
    Ola Julian59.
    Os tópicos que vc criou foram  fechados corretamente  pela moderadora porque já existe um  tópico  aberto  para esta  questão. Pelas regras do  fórum não se pode criar  tópicos com  o  mesmo  tema.  Tem  de postar  no tópico ja existente.

    Vc  criou  2 tópicos para  isso, aqui estão  eles


    Em relação a tua  pergunta para  a qual  não obteve resposta  no  tópico indicado,  esse  bug e outros  vão ser resolvidos  nas próximas atualizações,conforme ja foi  dito.

    Mas enquanto isso  não acontece  vc  pode UMA FORMA ALTERNATIVA, provando sair  e voltar outra vez   para  a sua  cooperativa que os teus campos  vão estar sem o  bug e poder ser  coletados.

    Muitas vezes existem sempre maneiras alternativas  de se  resolver  problemas sem  ter  de  ficar  esperando solução  técnica do jogo. E não  custa  nada  poder  informar!!!  Quem  pergunta  quer  resposta.

    Espero ter ajudado a vc e  a muitos com  o mesmo  problema.
    Post edited by Tammy on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    A solução de sair da cooperativa e voltar a entrar já foi postada neste tópico várias vezes.
    Bem como outras que incluem vender todo o stock ou ir vendendo a produção do campo que tem o bug, item a item, até se dar com a "solução".

    Estas dicas não são soluções são paliativos que podemos lançar mão até os campos, por motivos que ainda ninguém entende, ganham o bug de novo.
    Esta é a informação que está disponível e que nos foi passada internamente por um dos desenvolvedores do jogo.

    Soluções definitivas passam por muito mais que apenas esperar que os jogadores cheguem à descoberta do que se passa, por tentativas e erros. 
  • BigGabriel0707 (BR1)BigGabriel0707 (BR1) BR1 Postagens: 83
    Tammy disse:
    Eu não entendi o que vc fez Sophie Zee Catz  vd transferiu a minha postagem de bug mas não resolveu o problema. Pra onde vc está transferindo não tem solução nenhuma. É para nós pararmos de jogar? Eu não compro ouro, ou jogarei qualquer outra coisa enquanto vocês não resolverem ou postarem uma solução. O problema é bug e não transferir pra outra. Vou postar o link desta resposta a todas as cooperativas para que tomem ciência do que é feito por moderadores aqui.
    Ola Julian59.
    Os tópicos que vc criou foram  fechados corretamente  pela moderadora porque já existe um  tópico  aberto  para esta  questão. Pelas regras do  fórum não se pode criar  tópicos com  o  mesmo  tema.  Tem  de postar  no tópico ja existente.

    Vc  criou  2 tópicos para  isso, aqui estão  eles


    Em relação a tua  pergunta para  a qual  não obteve resposta  no  tópico indicado,  esse  bug e outros  vão ser resolvidos  nas próximas atualizações,conforme ja foi  dito.

    Mas enquanto isso  não acontece  vc  pode provar sair  e voltar outra vez   para  a sua  cooperativa que os teus campos  vão estar sem o  bug e poder ser  coletados.

    Muitas vezes existem sempre maneiras alternativas  de se  resolver  problemas sem  ter  de  ficar  esperando solução  técnica do jogo. E não  custa  nada  poder  informar!!!  Quem  pergunta  quer  resposta.

    Espero ter ajudado a vc e  a muitos com  o mesmo  problema.
    Nossa, valeu Tammy pela resposta, tive esse probleminha e também fiquei com dúvidas, obrigado por esclarecer :) 
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    DonaLis (BR1) 

    Posso pedir-lhe que coloque aqui uma captura de tela, se a tiver? Já tentou usá-las de alguma forma no jogo? 
    Se conseguiu divida, por favor, a experiência connosco
    Obrigada desde já  :) 
    Infelizmente não lembrei de tirar um print da tela com as algas, e nem lembro o numero de medalhas que custam :( Que pena!
    Se não me engano, era vendido um pacote de 10 algas, por mais de 5000 medalhas (que era oq eu tinha pra gastar na loja, e não conseguia adquirir esse precioso itenzinho lindo..rss)

    No próximo desafio que completar tento mostrar a imagem aqui.
  • julian59 (BR1)julian59 (BR1) Postagens: 10
    Para comprar ouro não precisa sair e voltar para resolver. Para jogar uma nova fase que está em teste cheia de bugs no servidor de teste e ainda não resolvido temos que ficar saindo e voltando do jogo quantas vezes forem necessárias para resolver o problema. Acho que vocês como moderadores e não tem como resolver nada apenas informem a todos os jogadores que irão aguardar os desenvolvedores retornarem de suas férias bem gastas com o dinheiro que gastamos em compra de ouro para manter o jogo online. Mostro aqui estar insastifeito com todas as atitudes que não resolvem em nada para nós jogadores o que vocês colocam como solução. Se existem bugs na nova fase não coloquem em produção, isso mostra que vocês gostariam que gastemos mais em ouro para jogar uma fase não funcional. Espero que todos os jogadores analisem como está o jogo no momento e pensem se vale a pena ainda ficar gastando para manter uma cooperativa.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    DonaLis (BR1) 

    Obrigada na mesma, oxalá consiga postar o print é sinal que conseguiu muitas medalhas e que a sua coop venceu mais um desafio
     :) 

Este tópico está fechada.