Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Campeonato do Vilarejo, Prado dos Cavalos e Capitão Yearnacle (atualização 11/4/17)

1310

Comentários

  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Meu campo esta travado.... vejam....


    Venda todo seu estoque de flores silvestres e tente colher de novo
    Como eu expliquei, o bug é que aparece sempre que tem q vender o produto da planta limitrofe.
    Mas oq pode estar com celeiro cheio é a semente normal plantada. (na sua imagem, tem florzinha plantada)

    Venda as flores e tente colher de novo.

    Nos outros campos, venda oq está plantado no meio, a semente normal (flor, alfafa, milho, nabo, repolho, trigo, dente de leão, cevada, alface, lavanda, jasmim ou aloe vera). E depois vc tenta colher de novo.


  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    E quem ficar agradecido pela explicação e conseguir destravar os campos, to aceitando bonzinho na farm
     o:) 
    kkkkk

    Valeu, galera, continuação de um bom feriado pra todos nós!
  • A dica da DonaLis não funcionou comigo, não tenho nada em excesso, nem no celeiro nem no armazem, e mesmo assim não consigo colher nos campos. Minha fazenda parou por falta de produtos  :(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.04.2017
    Gostaria que me explicassem como funciona isto porque eu não consigo entender, só percebi que ainda não está activo penso eu





    É verdade. Não está ativo ainda logo temos pouca informação disponível.
    Além do conceito mais óbvio ao ler a explicação, poderão existir outros fatores dos quais ainda não temos conhecimento.
    Mas posso tentar saber mais detalhes, não me custa nada perguntar.
    Porém, só o poderei fazer a partir de dia 18, altura em que teremos alguém disponível a quem colocar a questão.
  • Para que serve os dolares do vilarejo na conta da cooperativa?
     <3  <3<3o:)
    Eu nao entendi pq ainda...... :p
    Ninguem da coop, soube me ajudar tbm!
    Grata <3<3o:):*
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Compensa x2 pq não tá on aqui de novo...
  • Lolibabe (PT1)Lolibabe (PT1) PT1 Postagens: 10
    Também não consigo colher quando planto as plantas limítrofes.
    Já vendi todo o stock de madeira, mas neste momento continuo com um campo onde não consigo colher.



  • rabello (BR1)rabello (BR1) Postagens: 11
    Também não consigo colher quando planto as plantas limítrofes.
    Já vendi todo o stock de madeira, mas neste momento continuo com um campo onde não consigo colher.



    experimente vender a outra semente plantada junto com a limítrofes! @Lolibabe (PT1)
  • Eu gostaria de saber por qual motivo, nenhum dos meus campos tem disponível essas coisas do vilarejo para eu plantar?
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Na minha farm nem opção de plantar as novas plantas eu tenho, não aparecem pra mim 
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Eu gostaria de saber por qual motivo, nenhum dos meus campos tem disponível essas coisas do vilarejo para eu plantar?
    Na minha farm nem opção de plantar as novas plantas eu tenho, não aparecem pra mim 
    Olá yasmim_bibi e Pattylilian,

    Poderiam postar uma captura do que se passa?

    As plantas novas são cultivadas em simultâneo com as plantas comuns, quando clicares em um campo já cultivado deverá aparecer a opção como indica a imagem: 


  • Iza-ariviloUser (BR1)Iza-ariviloUser (BR1) BR1 Postagens: 10
    boa noite gostaria de reclamar sobre a  atualização de hoje. eu ja tinha achado  os ovos de  duas fazendas e  so faltava 1 de mais uma para ser tres fazendas completas. e entao depois da atualização , voltaram como se eu nao estivesse encontrado nenhum. isso é justo?? já sao muito dificil ser  encontrados ainda ter que encontrar  duas vezes. revoltante isso. 
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    boa noite gostaria de reclamar sobre a  atualização de hoje. eu ja tinha achado  os ovos de  duas fazendas e  so faltava 1 de mais uma para ser tres fazendas completas. e entao depois da atualização , voltaram como se eu nao estivesse encontrado nenhum. isso é justo?? já sao muito dificil ser  encontrados ainda ter que encontrar  duas vezes. revoltante isso. 
    Olá Iza,

    Recentemente o servidor mudou o dia, certeza que não foi isso? Pois agora é um novo dia para colher ovos.
  • Iza-ariviloUser (BR1)Iza-ariviloUser (BR1) BR1 Postagens: 10
     se foi isso deveriam devolver com os quer eu ja tinha encontrado . afinal nao conseguir todos a tempo  devido as inumeras atualizaçoes.



     obrigada Anny pela atencao...
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 23.06.2020
    Para que serve os dolares do vilarejo na conta da cooperativa?
     <3  <3<3o:) 
    Eu nao entendi pq ainda...... :p 
    Ninguem da coop, soube me ajudar tbm!
    Grata <3<3o:):*
    Olá Le_Leticia,

    Os dólares doados para a cooperativa servem para concluir automaticamente um pedido:



    Também são utilizados na troca de produtos antes do desafio:



     se foi isso deveriam devolver com os quer eu ja tinha encontrado . afinal nao conseguir todos a tempo  devido as inumeras atualizaçoes.



     obrigada Anny pela atencao...
    Olá novamente,

    Todos os dias são disponibilizados 35 ovos, mesmo que você não encontre todos os ovos do dia eles serão adicionados e você poderá coletar os ovos do dia seguinte.

    Você não perdeu os ovos, apenas mudou o dia e novos ovos apareceram para procurar.


    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Atenção! 


    Nossa maravilhosa moderadora Tammy postou muitas informações valiosas a respeito das novidades, peço a todos que deem uma olhada.

      Cique aqui para acessar o tópico! 

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Guessme (PT1)Guessme (PT1) Postagens: 2
    Eu vendi tudo, stock a zero, limpei temporários, etc. Mas é só mais do mesmo, continuo sem conseguir colher o raio do campo... Belo atraso no jogo, quero ver o que vai dar no final.

    .


  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31

    desde ontem 13 de abril não consigo colher diz que o celeiro está cheio, mas não está.plantei baunilha no prado da fazenda flores

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Gostaria que me explicassem como funciona isto porque eu não consigo entender, só percebi que ainda não está activo penso eu





    É verdade. Não está ativo ainda logo temos pouca informação disponível.
    Além do conceito mais óbvio ao ler a explicação, poderão existir outros fatores dos quais ainda não temos conhecimento.
    Mas posso tentar saber mais detalhes, não me custa nada perguntar.
    Porém, só o poderei fazer a partir de dia 18, altura em que teremos alguém disponível a quem colocar a questão.
    Pelo que me apercebi ao falar com outros membros da minha cooperativa, a satisfação do vilarejo não é comum a todos os membros da cooperativa, cada membro tem uma satisfação diferente, se a satisfação vilarejo não é comum este humor melancólico não faz sentido nenhum.
    Agradeço desde já qualquer informação que me possam fornecer sobre o assunto.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.04.2017
    MoonBlossom (PT1)

    Como já indiquei em resposta anterior, que inclusive citou agora neste seu novo pedido de esclarecimento sobre o mesmo tema, irei procurar responder logo que tenha um desenvolvedor do jogo disponível para colocar as questões.
    A data expectável para isso acontecer foi igualmente mencionada.
    Contudo, para ajudar a clarificar os jogadores:
    - esta funcionalidade, a ser implementada no futuro, não está ainda a entrar em linha de conta para a jogabilidade atual do campeonato do vilarejo.
  • desde que iniciou esse vilarejo estar travado
    ja foram doados todos os itens para aprimoramento da fabrica de têxteis e madeiras
    mas não da pra aprimora-la nem tem opção pra isso !
    e não da pra fazer doações para as outras construções,inclusive para o banco do vilarejo!
    o que faço?ja estou perdendo a paciência com esse vilarejo !!
    por favor me ajude !!
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    MonnBlossom a satisfação do vilarejo é igual as das outras fazenda quando se constrói diminui a satisfação e se coloca decoração aumenta, só que a construção é coletiva no próprio vilarejo mas a decoração é individual e são aquelas em que tem 2 satisfação e você tem que colocar nas 3 fazendas principal e no servidor teste foi dado esta decoração grátis, como no servidor normal não estou em nenhuma cooperativa só lembro de ter visto algumas e por este motivo que a satisfação é diferente entre os membros da sua cooperativa caso você ter alguma no deposito você precisa por a mesma na fazendas principal.
  • ola quero saber como faz para colocar decoração no vilarejo, não vi nenhuma explicação sobre isso, só diz q tem como

    "Observe também qual a felicidade do Vilarejo,  Coloque   decorações   que contém felicidade para  o  Vilarejo para reduzir custos."

    como colocar essas decorações? o inventario e construir ta inativo
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Anry disse:
    Pattylilian (BR1) disse:Na minha farm nem opção de plantar as novas plantas eu tenho, não aparecem pra mim 
    Obrigada, mas depois que reloguei começaram a funcionar, só que agora to com o campo travado, não colhe, em pleno desafio!!!!...
    Festival de bugs infinitos....

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    ola quero saber como faz para colocar decoração no vilarejo, não vi nenhuma explicação sobre isso, só diz q tem como

    "Observe também qual a felicidade do Vilarejo,  Coloque   decorações   que contém felicidade para  o  Vilarejo para reduzir custos."

    como colocar essas decorações? o inventario e construir ta inativo
    Oi Rafael, são decorações das farms normais, com felicidade adicional pro vilarejo. Conforme vc evolui o vilarejo a felicidade tb aumenta.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.04.2017
    Rafael Tenente (BR1) 

    A explicação de 
    Pattylilian (BR1) é correta apenas adiciono estas imagens para mais fácil identificação 


    A figura marcada com o círculo indica a satisfação do vilarejo e a marcada pela seta a satisfação normal

    De notar que este tipo de decorações possuem uma particularidade. Têm tempo de construção (quando coloca a deco pela primeira vez) e um tempo de reconstrução (quando recoloca a deco depois de retirada e guardada no inventário)

     
    O tempo de construção está marcado com a seta e de reconstrução está marcado com o círculo 
  • Rafael Tenente (BR1) 

    A explicação de Pattylilian (BR1) é correta apenas adiciono estas imagens para mais fácil identificação 


    A figura marcada com o círculo indica a satisfação do vilarejo e a marcada pela seta a satisfação normal

    De notar que este tipo de decorações possuem uma particularidade. Têm tempo de construção (quando coloca a deco pela primeira vez) e um tempo de reconstrução (quando recoloca a deco depois de retirada e guardada no inventário)

     
    O tempo de construção está marcado com a seta e de reconstrução está marcado com o círculo 
    Nossa mas isso é muito injusto, nenhuma das minhas decorações nas minhas fazendas tem essa elevação de reputação para o vilarejo, eles vão colocar essa elevação nas decorações antigas? pq se não estao fazendo com q as nossas decorações antigas fiquem obsoletas, isso é totalmente injusto, alem de elevar pouquissimo a satisfação do vilarejo, vc concorda que é injusto?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 15.04.2017
    Rafael Tenente (BR1)

    A minha função neste fórum não incluí fazer juízos de valor, por isso vou considerar a sua questão como de mera retórica.
    Sobre o que "eles" vão fazer no futuro, bem, ninguém consegue prever o que será feito no futuro, contudo irei passar à equipa a sua sugestão de reforma das nossas "velhas" decos.

    Com a entrada do vilarejo no jogo, é muito normal que muitas das decorações que consigamos ganhar, daqui em diante, passem a conter, sempre, também este nível de satisfação, além da comum. Na verdade algumas já o têm, como a que usei como exemplo para a explicação anterior, e que foi ganha no evento de Natal.

    De qualquer forma, as decorações que se podem comprar na loja do vilarejo, usando como "moeda" as medalhas ganhas no campeonato do vilarejo, e que podem ser "cambiadas" por dólares do vilarejo, já contêm satisfação do vilarejo.
    Para consulta, já se encontra disponível um tutorial que foi criado àcerca do Vilarejo e suas Funcionalidades onde estas, e outras informações, já se encontram disponibilizadas.

    Para concluir, e para os mais desatentos, estas são algumas das decos ganhas há uns dias e que já contêm, todas elas, satisfação do vilarejo:

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    O duende  tb trouxe pts de vilarejp
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    O duende  tb trouxe pts de vilarejp
    Exatamente  :)

  • aketeru (BR1)aketeru (BR1) Postagens: 17
    ola,estou com problemas para fazer a colheita das sementes limitrofes,no caso plantei algodao nos prado da fazenda das flores,mas quando vou fazer a coleta,diz quepreciso vender para liberar espaço,mas tenho espaço para 3000 no meu armazem e estou tentando colher somente 458,tento vender mas consigo tambem,por conta disso não estou podendo plantar mais nada,porque não consigo colher que ja plantei,por favor resovam esses problemas,já está se tornando chato isso,é u problema atras do outro.por conta disso nós estamos sendo prejudicados nos eventos.
Este tópico está fechada.