Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

farto de ser bola de ping pong

CORAÇÃOUser (PT1)CORAÇÃOUser (PT1) Postagens: 26

ola boas noites cansado de ser bola de ping pong desde dia 25/03/2017 carreguei a conta com 1 promo leve 2 pague 1 e ate agora nada andam no jogo do empurra ó big farm  é favor resolver esta questao estou farto de mandar mails e nada a partir de hoje irei publicar um post todos dias ate ter as minhas 100.000 moedas de ouro tanto me faz se me ameaçam com bloqueios de conta ou não é uma injustiça  isto se é por erro do jogo ou incompetencia de alguém não sei mas que me devem as 100 mil amarelas lá isso devem teem ai os mails todos do carregamento que fiz e já agora á pala dessa cena a minha coop desceu de divisão  enfim é como o caranguejo dão um passo para a frente dão 2 para trás

--//--

Comentário editado pela moderação: Como certamente já é do seu conhecimento, a divulgação de mensagens privadas é expressamente proibido neste fórum (ver clausula 2 - Privacidade). Este comportamento não será tolerado.
Todas as questões relacionadas com não recebimentos de ouro e/ou bónus são da inteira e exclusiva responsabilidade do suporte técnico.
Vir para o fórum ameaçar fazer spam sobre o assunto também não vai ajudar à resolução do mesmo.

Considere, pois, este o seu primeiro aviso.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Boas! :)

    Tens os e-mails/comprovativos do pagamento e das transacções? É por ai que o suporte se baseia...

    Responde a essa mensagem do suporte enviando todos os dados que tenhas sobre essa transacção...

    Todos os e-mails relacionados, dia, hora, valor, etc... referencias...

    Esse valor devera entrar "autoomaticamente" na conta a qualquer momento, pode demorar até algumas semanas, mas acaba por entrar, é teu por direito, deve estar "pendente" algures por ai... e falta lá chegar.

    É uma situação muito aborrecida, acontecendo, é preciso kilos de paciência.

    Desejo boa sorte e rápida solução para esse problema.

    //ruks


  • Brylon (BR1)Brylon (BR1) Postagens: 3
    editado 11.04.2017
    Mano, desiste desse jogo, o jogo em si é muito legal, mas o atendimento é pessimo, o suporte é pior ainda.. O seu caso não é unico, um amigo meu ja teve esse problema duas vezes, mandou pedido de suporte e nada resolveram até hoje, mas por ser valor baixo, ele acabou deixando pra lá, não adianta, eles estão pouco se lixando pra nós... E mais, eu tinha 3 contas, e sem motivo nenhum eles bloquearam as 3, a terceira foi hoje, e todas as 3 contas com mais de 50,000 ouro, então eu pedi suporte e o unico email que me mandaram foi dizendo para eu ler as clausulas 6.2 e 7.11 dos termos, sendo que lá simplesmete diz, resumindo, que eles podem bloquear quem eles quiserem, no momento que eles quiserem e sem nenhum motivo... então faça um favor a si mesmo, e desista desse jogo, por mais que seja bom o jogo, o pessoal por tras dele, não presta... simples assim...


    --//--

    Considere este o seu segundo aviso.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.04.2017


    Visto este tópico não estar a servir nenhum propósito útil, pois ambos os jogadores reclamantes já receberam apoio do suporte técnico, o mesmo vai ser encerrado
Este tópico está fechada.