Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Troca de login no forum

Acabou de acontecer uma coisa muito estranha e desagradavel

Estava ajudando um membro da minha coop que estava com dificuldades no passatempo, atraves do bate papo. Derrepente ele me mandou uma mensagem dizendo que estava logado no forum com a minha conta, fui ver eu tambem estava logada com a conta dele, mas nao sabemos a senha um do outro, ele nem sabe meu email. Como foi que isso aconteceu? A minha imagem no forum tambem esta sendo trocada varias vezes. Ninguém tem minha senha
Preciso de uma resposta urgente, pois estou com medo de perder minha fazenda!!!!!

Comentários

• Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    AlessandraReis (BR1) 

Esta situação deve ser reportada ao suporte técnico de imediato e o ideal seria anexar capturas de tela de cada um desses acessos "trocados".
    Obrigada. 
  • AlessandraReis (BR1) 

Esta situação deve ser reportada ao suporte técnico de imediato e o ideal seria anexar capturas de tela de cada um desses acessos "trocados".
    Obrigada. 
    Me ajuda, estava olhando agora o passatempo e vi que tem varias postagens com meu nome, postagens que não fiz, postagens sem sentido
    AlessandraReis (BR1)

Mas qual passatempo? Existem vários a decorrer de momento...
  • Sopa de Palavras, estou com receio que bloqueiem a minha conta por causa desses comentarios bobos, e tambem perdi minha chance de participar o evento
  • Olá!
    Isso também aconteceu comigo.
    Aí, fui tentar mudar a minha senha e não consegui mais entrar na minha fazenda.
    Acabei perdendo toda a minha fazenda e tudo o que já tinha conquistado.
    Tive que retornar ao jogo com outro nick e começar tudo do zero.
    A minha antiga fazenda está lá, como eu havia deixado.
    E a minha antiga cooperativa não me aceita mais...
    O que fazer?
  • Nossa, agora estou apavorada, não vou mexer na senha e esperar o suporte então
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Nossa, agora estou apavorada, não vou mexer na senha e esperar o suporte então
    Olá,

Não partilhas a tua conta com mais ninguém? Ninguém tem acesso ao mesmo PC onde jogas Big Farm e acessas ao fórum?
  • AlessandraReis (BR1)AlessandraReis (BR1) Postagens: 27
    editado 12.10.2018
    Não, somente eu uso o meu notebook, e nunca passei minha senha e nem email para ninguém

AlessandraReis (BR1) 

Esta situação deve ser reportada ao suporte técnico de imediato e o ideal seria anexar capturas de tela de cada um desses acessos "trocados".
    Obrigada. 
    Bom Dia, ja se passaram tres dias, o suporte não respondeu e a "troca" de login continua, o que eu faço?

--//--
    Comentário editado: os 2 posts foram reunidos em apenas 1 pois dizem respeito ao mesmo assunto.
    Não faça spam ao multiplicar posts seguidos e se quer acrescentar algo mais ao comentário anterior utilizando o editar e grave as alterações.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
    editado 09.04.2017
    AlessandraReis (BR1)

Certamente já recebeu um ticket do suporte técnico acusando a receção da reclamação.
    Será necessário esperar a resolução do problema até porque os escritórios da GGS estão encerrados aos fim de semana.
    Posso assegurar-lhe, de qualquer forma, que a situação está a ser tratada :)
  • AlessandraReis (BR1)AlessandraReis (BR1) Postagens: 27
    editado 12.10.2018
    Obrigado, não quero perder minha fazenda 

--//--
    Comentário editado: foram retirados os excessos de k pois está a fazer spam ao utilizá-los.

Post edited by Sophie Zee Catz on

Tópico encerrado por abandono do seu autor
Este tópico está fechada.