Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Informação sobre os próximos Campeonatos de Cooperativa - Discussão

2

Comentários

  • palhinha (PT1)palhinha (PT1) PT1 Postagens: 19
    Boa noite.
    Mais uma brincadeira de mau gosto.
    Com base no feedback da comunidade???? Por favor não gozem connosco.
    Estamos fartos de dizer que só se devia fazer um Campeonato por mês, mas agora até temos 2 meses em que temos 3 campeonatos.
    Por mim, acreditem, até podem fazer 10 campeonatos por mês, pois só os faz quem quer e eu só os faço enquanto continuar nestes moldes sem qualquer recurso a uma moeda de ouro que seja.
    Continuo a pensar que querem destruir o jogo, fazendo com que uma maioria deixe de jogar, deixando o mesmo de ser rentável
    Continuam surdos e cegos relativamente aos nossos comentários.
    Acreditem....esse nunca será o melhor caminho.

    Fernando
    Se fosse com base no feedback dos jogadores seria 1 por mês, o que o Fernando disse aqui tenho visto em muitos outros forums do BF, não só no português, os jogadores estão saturados de CC, e cansados que a GGS faça ouvidos moucos aos nossos protestos, nada melhora por aqui tudo piora, não bastava o que fizeram com as ferramentas, baixaram em mais de 70%, agora ainda mais CC ainda por cima ao fim de semana,e havendo meses em que haverá 3, isto é tão ridículo que até daria vontade de rir, se não fosse o facto de ser mais uma enorme falta de respeito pelos jogadores.
    Agora falando sério (como dizem os brasileiros), mas isto é tão fácil de resolver! Se a grande maioria está contra a forma como o C.C. é apresentado, então está mais do k na hora de demonstrarmos isso: É SÓ DEIXARMOS DE PARTICIPAR! Básico!!! Vão ver como o Senhor dos Anéis nos escutará c/ mais atenção ou então passará a jogar sózinho! Eheheh
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    Lamentável que os moderadores tenham chegado a esta conclusão sobre os CC, temos uma vida além do Big Farm e muitos de nós não estamos nadando em dinheiro pra tal! Minha mera opinião que estende-se aos demais membros de minha Cooperativa e de outras também(como lemos em outros posts). E nunca consegui retorno algum de problemas relacionados ao jogo, nem no suporte e muito menos aqui pelos moderadores do fórum ( apenas algumas pessoas que bondosamente tentam nos ajudar com comentários que nos elucidam ou perturbam - por estarem na mesma situação!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 23.03.2017

    Lamentável que os moderadores tenham chegado a esta conclusão sobre os CC (...)
    Os moderadores de todos os fóruns do universo BF transmitem à GGS exatamente aquilo que os jogadores lhes vão dando a conhecer sobre o que pensam àcerca dos vários aspetos do jogo.
    Isto significa que a nossa esfera de influência relativamente às decisões finais tomadas fica por aí.
    Lembre-se que também nós somos jogadores BF e sofremos, nessa condição, com tudo o que acontece no jogo. 

    E nunca consegui retorno algum de problemas relacionados ao jogo, nem no suporte e muito menos aqui pelos moderadores do fórum ( apenas algumas pessoas que bondosamente tentam nos ajudar com comentários que nos elucidam ou perturbam - por estarem na mesma situação!
    Todos os moderadores, quer deste fórum quer dos demais, só podem ir até um determinado ponto para ajudar os jogadores e muito do trabalho de apresentação de reclamações cabe-nos a todos nós enquanto jogadores.
    Uma reclamação apresentada de forma clara, calma e o mais documentada possível é meio caminho andado para ser resolvida.
    Se a equipa técnica, por algum motivo, está a demorar a dar uma resposta a um ticket ou não responde de todo, transmitam-nos essa informação e tentaremos averiguar o que se passa, mas se não nos fizerem chegar esses dados nunca conseguiremos adivinhar o que está a passar-se com um jogador em particular.
    As pessoas que não se sentem confortáveis a abrir tópicos no fórum, ou que não sabem como fazê-lo, podem sempre fazer-nos chegar as vossas preocupações via mensagem direta aos moderadores :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58
    Concordo 2 campeonatos por mes eles ajudam muito com premios caixas surpresas que tem premios em ouros como licenças de mineraçao de ouro as vezes vem 300 ouros nas caixas e sementes de flores de ouros o campeonato e um otimo evento pra ganhar premios, muitas pessoas reclamavam que nao dava pra jogar campeonato de segunda-sexta por causa de trabalho ai esta campeonato em finais de semana apenas minha opiniao abraçoss a todos
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    editado 23.03.2017

    Lamentável que os moderadores tenham chegado a esta conclusão sobre os CC (...)
    Os moderadores de todos os fóruns do universo BF transmitem à GGS exatamente aquilo que os jogadores lhes vão dando a conhecer sobre o que pensam àcerca dos vários aspetos do jogo.
    Isto significa que a nossa esfera de influência relativamente às decisões finais tomadas fica por aí.
    Lembre-se que também nós somos jogadores BF e sofremos, nessa condição, com tudo o que acontece no jogo. 

    E nunca consegui retorno algum de problemas relacionados ao jogo, nem no suporte e muito menos aqui pelos moderadores do fórum ( apenas algumas pessoas que bondosamente tentam nos ajudar com comentários que nos elucidam ou perturbam - por estarem na mesma situação!
    Todos os moderadores, quer deste fórum quer dos demais, só podem ir até um determinado ponto para ajudar os jogadores e muito do trabalho de apresentação de reclamações cabe-nos a todos nós enquanto jogadores.
    Uma reclamação apresentada de forma clara, calma e o mais documentada possível é meio caminho andado para ser resolvida.
    Se a equipa técnica, por algum motivo, está a demorar a dar uma resposta a um ticket ou não responde de todo, transmitam-nos essa informação e tentaremos averiguar o que se passa, mas se não nos fizerem chegar esses dados nunca conseguiremos adivinhar o que está a passar-se com um jogador em particular.
    As pessoas que não se sentem confortáveis a abrir tópicos no fórum, ou que não sabem como fazê-lo, podem sempre fazer-nos chegar as vossas preocupações via mensagem direta aos moderadores :)
    Sophie Zee Catz , vc é muito irritadiça....kkkkk.... e leva tudo para um lado bem pessoal.
     Quando vc diz "Uma reclamação apresentada de forma clara, calma e o mais documentada possível é meio caminho andado para ser resolvida.
    Se a equipa técnica, por algum motivo, está a demorar a dar uma resposta a um ticket ou não responde de todo, transmitam-nos essa informação e tentaremos averiguar o que se passa, mas se não nos fizerem chegar esses dados nunca conseguiremos adivinhar o que está a passar-se com um jogador em particular." ou não sabe do que fala ou torna-se tendenciosa. Todas as minhas queixas foram totalmente notificadas ao suporte e com todas as informações claras e necessárias, em alguns casos até com prints de tela do ocorrido e o fórum devidamente notificado, como muitos o fazem. 
    ô começando a entender por algumas decisões são lamentáveis...lol.... talvez pelo fato de alguns moderadores terem o mesmo comportamento defensivo e vitimizado como o seu....fique bem, fique tranquila, tente responder as questões com menos agressividade.
    P.S: Não temos aqui a intenção de agredir ninguém (embora alguns o façam) ,respeitamos o trabalho dos moderadores SIM! Mas temos direito, assim como vc de nos posicionarmos!  Bjão e Paz.

    ---//---

    Edição: comentários reunidos num só post devido a dizerem respeito à mesma situação


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    E LÁ VEM CAMPEONATO.MEU DEUS.DOIS NO MÊS NÃO TEM QUEM AGUENTE.SUGERI QUE SEJAM 10 DIAS TAMBÉM É DOSE.ISSO PRECISA ACABAR,COMO TAMBÉM ESTE FÓRUM. AINDA NÃO VI SUGESTÕES FEITAS AQUI, SEREM ATENDIDAS.
  • JohndecristoUse (BR1)JohndecristoUse (BR1) Postagens: 17
    editado 23.03.2017
    Sophie Zee Catz , vc é muito irritadiça....kkkkk.... e leva tudo para um lado bem pessoal.
     Quando vc diz "
    Uma reclamação apresentada de forma clara, calma e o mais documentada possível é meio caminho andado para ser resolvida.
    Se a equipa técnica, por algum motivo, está a demorar a dar uma resposta a um ticket ou não responde de todo, transmitam-nos essa informação e tentaremos averiguar o que se passa, mas se não nos fizerem chegar esses dados nunca conseguiremos adivinhar o que está a passar-se com um jogador em particular." ou não sabe do que fala ou torna-se tendenciosa. Todas as minhas queixas foram totalmente notificadas ao suporte e com todas as informações claras e necessárias, em alguns casos até com prints de tela do ocorrido e o fórum devidamente notificado, como muitos o fazem. 
    ô começando a entender por algumas decisões são lamentáveis...lol.... talvez pelo fato de alguns moderadores terem o mesmo comportamento defensivo e vitimizado como o seu....fique bem, fique tranquila, tente responder as questões com menos agressividade.
    P.S: Não temos aqui a intenção de agredir ninguém (embora alguns o façam) ,respeitamos o trabalho dos moderadores SIM! Mas temos direito, assim como vc de nos posicionarmos!  Bjão e Paz.

    concordando com a isabelfarm , eu acredito que ANTES de mudar o intervalo de um campeonato ou mesmo de colocar novos eventos , deveria ser resolvido TODOS os bugs existentes no jogo e reduzido o tempo do campeonato , já que quem está gostando do novo esquema só pode ser solteiro(a) ou desempregado(a) para ficar no final de semana jogando.

    Concordo 2 campeonatos por mes eles ajudam muito com premios caixas surpresas que tem premios em ouros como licenças de mineraçao de ouro as vezes vem 300 ouros nas caixas e sementes de flores de ouros o campeonato e um otimo evento pra ganhar premios, muitas pessoas reclamavam que nao dava pra jogar campeonato de segunda-sexta por causa de trabalho ai esta campeonato em finais de semana apenas minha opiniao abraçoss a todos
    discordo de sua opinião, a menos que vc não tenha um trabalho em sua vida real. Ou se for esse o caso ainda mora com os pais , está estudando e provavelmente só vive em jogos , o pensamento de campeonato aos finais de semana não seria ruim se fosse um dia só, e pronto , mas não eles da GGS acham que a vida é só jogar.

    ---//---

    Edição: comentários reunidos num só post devido a dizerem respeito à mesma situação
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    editado 24.03.2017
    Oi
    Sophie

    - O servidor Br tem uns 13.500 a 15.000 jogadores alternando de tempos em tempos este número.

    - A um item que você se passou, se a GGS quisesse nos ouvir, lia as mensagens no fórum, porém preferiram um questionário, cujas respostas, estão seladas a 7 chaves e nunca teremos acesso, logo o que eles dizem é lei, pelo simples fato de não termos acesso para podermos questionar. (Se não há dialogo, só sobra obedecer sem questionar, concordas com isso ?)

    - Daí eu me perguntei, para que serve o fórum, se o que vale é um questionário que podia ser enviado via e-mail ?

    Se parar para pensar vai ver que há incongruências nesta questão que não se resumem a bate bocas inúteis sobre isso ou aquilo, sobre lei, sobre obrigação ou normas, sobre o CM ou Moderadores, que infelizmente sempre que surge um diálogo mais áspero é para lá que é levada a questão fugindo totalmente do assunto.
    Causando indignação, caso não tenha percebido. E isso é prova cabal de que tens pouco tempo e experiência a nível de moderação de fórum, podes jogar por décadas, porém existe diferença entre jogar e moderar e quem diz isso é alguém que moderou e comandou um fórum por 5 anos.


    Abraços
    Sophie Zee Catz

    Tenha um bom jogo e um bom dia para ti,
    Nossos diálogos estão começando e já me vejo ansioso pelo próximo embate de ideias.
    (É isso que dá ter mais de 40 anos de idade....(Tô falando de mim, visse!))

    Miss Pepper (Saudades de ti!)

    Glademir
    Fazenda Ponderosa


    Post editado. Motivo: Off-topic.
    Post edited by CM iSac on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.03.2017
    Este tópico foi aberto para serem discutidas situações ligadas aos CC's e se continuarmos a desviar-nos do tópico o mesmo será encerrado.

    Tenham um bom CC e divirtam-se bastante :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá a todos!

    Por favor, vamos manter as opiniões, críticas e sugestões direcionadas para o assunto em discussão: a alteração ao Campeonato de Cooperativas.

    Como todos sabem, o Campeonato sofreu alterações no início deste ano, passando a surgir em duas datas fixas ao longo de um mês, tendo sido ajustados prémios e valores para os obter. Essa alteração foi feita com base no feedback dos jogadores que criticavam a extensão da versão anterior. Agradou a todos? Certamente que não, como qualquer outra situação na vida.

    A atual alteração resulta também do feedback dos jogadores, e não, não são apenas os fóruns que permitem esta recolha de informação, existem, como disse a Sophie e muito bem, diversas outras fontes de feedback que têm de ser tidas em consideração. Esse feedback também transmitia que, os campeonatos a decorrer em dias úteis não permitia a participação ativa de membros de cooperativas que trabalham ou estudam durante a semana. Assim, o mesmo irá iniciar a uma sexta-feira e terminar na segunda-feira seguinte, ao final do dia. Permite que os que podem jogar durante a semana, participem e os que podem durante o fim de semana idem. Agradará a todos, não, certamente.

    Assim sendo, as vossas opiniões são bem-vindas e serão devidamente transmitidas, asseguro-vos. Mas vamos, por favor, acalmar-nos e não nos desviarmos do assunto. Sejam objetivos nas críticas.

    Nem sempre as alterações são bem recebidas, mas se não forem feitas nunca saberemos se existe uma forma melhor de fazer as coisas, certo?

    Participem se puderem e quiserem. Divirtam-se. Este é o objetivo principal do jogo, não é verdade?

    PS: Este tópico será mantido aberto enquanto o seu conteúdo for útil à comunidade, o que significa que devem manter-se dentro do assunto do mesmo: alteração ao CC.


  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    Boa noite.
    Mais uma brincadeira de mau gosto.
    Com base no feedback da comunidade???? Por favor não gozem connosco.
    Estamos fartos de dizer que só se devia fazer um Campeonato por mês, mas agora até temos 2 meses em que temos 3 campeonatos.
    Por mim, acreditem, até podem fazer 10 campeonatos por mês, pois só os faz quem quer e eu só os faço enquanto continuar nestes moldes sem qualquer recurso a uma moeda de ouro que seja.
    Continuo a pensar que querem destruir o jogo, fazendo com que uma maioria deixe de jogar, deixando o mesmo de ser rentável
    Continuam surdos e cegos relativamente aos nossos comentários.
    Acreditem....esse nunca será o melhor caminho.

    Fernando
    Se fosse com base no feedback dos jogadores seria 1 por mês, o que o Fernando disse aqui tenho visto em muitos outros forums do BF, não só no português, os jogadores estão saturados de CC, e cansados que a GGS faça ouvidos moucos aos nossos protestos, nada melhora por aqui tudo piora, não bastava o que fizeram com as ferramentas, baixaram em mais de 70%, agora ainda mais CC ainda por cima ao fim de semana,e havendo meses em que haverá 3, isto é tão ridículo que até daria vontade de rir, se não fosse o facto de ser mais uma enorme falta de respeito pelos jogadores.
    Não tenho muito mais a dizer... Aliás, não há mais a dizer, quando parece ignorarem os jogadores. Falar para as paredes é algo que não agrada a ninguém. Por isso, apenas vou colocar "curtir" em TODOS os comentários em protesto a estas modificações, assim manifesto o meu apoio a todos os jogadores, mas não gasto o meu latim com ninguém :p 
    Bom jogo a todos e boa sorte ;)
  • Puxa  vida o cc nos finais de semana ai quebra as pernas pq  finais de semana é pra curtir com a família limpar cs estou mt triste com essa situação igual na coop q estou muitos jogam no serviços e nos finais de semana ñ, por isso estou vendo desvantagem vamos cair demais fora que mtos vão sair pq se tiver mtas cobranças ñ vai ser legal pq ñ quero ser cobrada estou arrasada com essa situação :(  
  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58
    Concordo 2 campeonatos por mes eles ajudam muito com premios caixas surpresas que tem premios em ouros como licenças de mineraçao de ouro as vezes vem 300 ouros nas caixas e sementes de flores de ouros o campeonato e um otimo evento pra ganhar premios, muitas pessoas reclamavam que nao dava pra jogar campeonato de segunda-sexta por causa de trabalho ai esta campeonato em finais de semana apenas minha opiniao abraçoss a todos
    discordo de sua opinião, a menos que vc não tenha um trabalho em sua vida real. Ou se for esse o caso ainda mora com os pais , está estudando e provavelmente só vive em jogos , o pensamento de campeonato aos finais de semana não seria ruim se fosse um dia só, e pronto , mas não eles da GGS acham que a vida é só jogar.

    ---//---

    Edição: comentários reunidos num só post devido a dizerem respeito à mesma situação
    Ola, Boas noite tens toda razão, moro ainda com meus pais, sou estudante, mais trabalho sim ajudo a fazer varias coisas desde ajudar em casa como no serviço do meu pai estudo pela parte da manha jogo futebol pela parte da tarde tenho pouco tempo para jogar e me diverti mais sempre entro no jogo apoio 2 campeonatos por mes, voces reclamam por uma mesma cooperativa ganhar o campeonato em ligas ouros bronzes etc... essa sao a chances de voces so se dedicar entendo que em finais de semana e bem mais bem ruim de entrar pois aproveita para se diverti com a familia dia de semana pra mim e livre jogo apenas futebol as tardes todo dia temos contratempos e isso nao vai mudar apoio 2 campeonatos por mes e a chance de ganhar premios e aprimorar vossas fazendas abraços a todos...
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Concordo 2 campeonatos por mes eles ajudam muito com premios caixas surpresas que tem premios em ouros como licenças de mineraçao de ouro as vezes vem 300 ouros nas caixas e sementes de flores de ouros o campeonato e um otimo evento pra ganhar premios, muitas pessoas reclamavam que nao dava pra jogar campeonato de segunda-sexta por causa de trabalho ai esta campeonato em finais de semana apenas minha opiniao abraçoss a todos
    discordo de sua opinião, a menos que vc não tenha um trabalho em sua vida real. Ou se for esse o caso ainda mora com os pais , está estudando e provavelmente só vive em jogos , o pensamento de campeonato aos finais de semana não seria ruim se fosse um dia só, e pronto , mas não eles da GGS acham que a vida é só jogar.

    ---//---

    Edição: comentários reunidos num só post devido a dizerem respeito à mesma situação
    Ola, Boas noite tens toda razão, moro ainda com meus pais, sou estudante, mais trabalho sim ajudo a fazer varias coisas desde ajudar em casa como no serviço do meu pai estudo pela parte da manha jogo futebol pela parte da tarde tenho pouco tempo para jogar e me diverti mais sempre entro no jogo apoio 2 campeonatos por mes, voces reclamam por uma mesma cooperativa ganhar o campeonato em ligas ouros bronzes etc... essa sao a chances de voces so se dedicar entendo que em finais de semana e bem mais bem ruim de entrar pois aproveita para se diverti com a familia dia de semana pra mim e livre jogo apenas futebol as tardes todo dia temos contratempos e isso nao vai mudar apoio 2 campeonatos por mes e a chance de ganhar premios e aprimorar vossas fazendas abraços a todos...
      Você gosta só porque é do magic balão :p (brincadeira).
  • Bonvizin (BR1)Bonvizin (BR1) BR1 Postagens: 109
    Em geral qualquer campeonato, competição existem primeiro, segundo e terceiro lugar como melhores colocações. Os prêmios tem diferenças de valores, mas, não tão significantes. Isto motiva aqueles de segundo e terceiro lugar a se contentar com os prêmios e valoriza los, até se contentar por estar nesta colocação. O que deixa muitos de nossa coop em segundo lugar no ranking da liga ouro é que o primeiro lugar todos já sabem quem é. O segundo lugar e os demais acredito não estão animados com os prêmios. Muito investimento p/ pouco retorno. Pomar de cooperativa, Patão p/ número 1 sempre. Segundo lugar, Flores de ouro e Vaquinha Mimosa. Algumas coops que ficavam constantemente em segundo lugar desanimaram. Percebem que de 2 ao 10 tem pouca diferença. Competem só p/ manter este nível. Então muitos não estão dispostos a investir em algo que é irrelevante de 2 a 10, tanto faz. Se fosse distribuir medalhas poderia ser prata, bronze, alumínio, zinco, níquel...ferro (todas com mesmo valor praticamente). Será que melhorando as possibilidades de obter por exemplo o Patão ou Pomares de cooperativa, outras coops não se sentiriam mais motivadas a ser mais competitivas e investirem no CC's ? Abre a mão por favor!!! : :/
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Bonvizin (BR1) 
    Você tem toda razão a magic balão sempre fica mais forte com os prêmios já o segundo não ganha metade dos prêmios do primeiro.
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Boa noite, o campeonato de cooperativas  chega uma vez por mês isto é a minha opinião. para quem os não faz até pode ser todos os dias, para quem faz está a tornar-se demasiado saturante, tenho de pensar muito bem, não gosto que me sufoquem, que é o que está a acontecer.
    Todos nós temos vida para além do jogo, não dá como estão a fazer, Isto é um jogo para nos distrairmos e não para criar stress que é o que está a acontecer.

    Olga94

  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Eu faço parte da minoria dos que querem um só campeonato por mês, gostava que a GGS pensa-se e coloca-se um só
    Temos de ter tempo para repor sementes e descansar. A nossa vida não é só jogo!!!.

    Olga94.

  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    editado 29.03.2017
    Olá

    BuzyBee postou:

    "...Olá a todos!

    Por favor, vamos manter as opiniões, críticas e sugestões direcionadas para o assunto em discussão: a alteração ao Campeonato de Cooperativas...."

    Então tá, aí vai uma sugestão:
    :
    Algo quer muitos me perguntam é onde eu vejo em que lugar fiquei ao fim de um campeonato, evento, fazenda extra e afins.
    Afinal, com tantos campeonatos,  é fácil se perder e com isso perder o foco.

    - Porque a GGS não cria um tópico no fórum onde coloca a classificação final de todos os eventos, sejam eles quais forem  ?
    Mas não só isso

    Ao acessar um campeonato (Seja ele qual for, de cooperativa ou individual) tipo o das cooperativas eu veja a classificação final de todas as cooperativas (E assim saber quantas cooperativas estavam aptas a participar, quantas de fato participaram, para saber quem não participou e oferecer vagas na minha cooperativa para quem quis jogar, mas não pode (independente do motivo) entre as cooperativas ociosas e a minha classificação no jogo e dentro da minha cooperativa) ?) ao abrir o link da minha eu vejo a classificação de todos os membros e ainda possa criar um gráfico em 3D ? Meu e de meus companheiros, para ver quem participou, quem foi mais ativo, quem jogou mais horas, quem conseguiu mais, etc. (Para ver quem não se empenhou, quem se empenhou e quem ficou devendo) E mais ainda eu possa fazer um gráfico não só deste evento mas um comparativo com outros eventos já realizados para traçar metas e comparar com outras cooperativas para traçar resultados futuros e assim me preparar adequadamente para subir no ranking, através de estratégias pré determinadas (Já sabendo onde devo melhorar e de que forma)?
    Os gráficos ao invés de uma seta poderiam ter um animal que eu escolhe-se, tipo, porco, cavalo, vaca, cachorro e poderia se criar um gráfico lento em que o animal apareceria como se fosse uma corrida e eu pudesse ver o desempenho de cada um como em um filme e salvar estes dados no jogo e fora dele para acessa-los quando quisesse)
    É claro que isto teria um custo, que a GGS cobraria de nós, tipo 100 ouros por evento, ou 3000 ouros no mês
    para todos os eventos realizados no mês e entre as cooperativas 100.000 por mês para que todos da cooperativa tivessem acesso a dados referentes a competição entre cooperativas somente. (Mês)
    Diluiria muitas dúvidas, o jogador poderia ver sua classificação e o seu desempenho, na competição e a sua evolução ao longo do ano, onde através dos gráficos poderia observar sua evolução, onde melhorar e o desempenho de seus concorrentes estimulando a competição.
    Como este serviço seria cobrado, a GGS poderia oferecer prêmios melhores, tipo
    - 1 lugar 5 licenças de mineração
    - 2 lugar 3 licenças de mineração
    - 3 lugar 1 licença de mineração ou mais ou outros prêmios, premiação melhor, mais gente gastando, melhor para todos.

    Vale a ideia ?

    Glademir
    Fazenda Ponderosa
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá, Glademir!

    Se bem entendi, a tua sugestão é que seja apresentado um ranking semelhante ao do torneio de cavalos (resumindo), mas do campeonato de cooperativas? É isso?

    Se sim, por favor, explica melhor a tua ideia (confesso que tive de ler várias vezes para perceber o que querias sugerir, e não sei se percebi) e coloca na secção de sugestões, por favor. Assim, pode ser apresentada à equipa e quem sabe...

  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    Oi

    Cada torneio, cada campeonato, cada evento, enfim TUDO

    Teria um ranking, que após o término, seria possível acessar a um determinado custo ao contrário de hoje.
    Onde termina o evento, mostra o tua colocação e ... fim.
    O ranking seria colocado ao fim de cada torneio no fórum, juntamente com todos os outros e nunca seria deletado ou apagado assim sendo, por exemplo,
    no torneio de 2014 BuzyBee foi 14 colocado com 1000 pontos
    em 2015 foi 36 com 800 e por vai, contudo isso seria feito com qualquer torneio, evento campeonato ex.

    No site cria-se a aba ranking
    sub aba evento
    Do duende, do esforço e por ai vai e cria-se outra sub aba onde abriria outra evento de 2014, 2015... e abriria outra do mês
    Onde o jogador acessaria mediante um valor e poderia ver a sua classificação, criar gráficos e comparar com outros jogadores de sua cooperativa ou aleatórios (Por exemplo no último evento ou ao longo dos anos) e salvar estes dados em um app do jogo ou no pc.

    Este é um pequeno esboço da ideia, feito as pressas, são multiplas abas e multiplas combinações, que se ampliam a cada campeonato, fora os gráficos, videos e afins.



    Bom é isso

    Glademir
    Fazenda Ponderosa

    Ps

    Embora seja uma idea, o pessoal reclama que ao fim de cada evento ficam perdidos sobre a posição alcançada, pontos e afins. Logo tem mais a ver com este tópico.

    Abraços

    BuzyBee



  • OLÁ.

    Eu faço parte da ampla minoria dos que querem um só Campeonato de Cooperativas por mês.
    Ressalvo minoria pois acho que é isso que pensam que somos, eh eh.

    Já agora e vc???
    Faz parte na minha minoria ou da ou da maioria GGS???

    Fernando


    eu também faço parte dessa minoria

    claudia

  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Fico imaginando a reação que irá despertar quando vir OUTRO campeonato, o do vilarejo...
    Esse será, segundo as poucas informações divulgadas no fórum, um campeonato contínuo, sem pausas.
    Será outra competição somada ao CC tradicional a cada 2 semanas.

    Voltando ao tópico, já me adaptei ao CC quinzenal. Não estresso mais com isso, e vejo apenas como uma forma de ganhar presentes e de interagir mais com o pessoal da cooperativa.
    Durante o campeonato todos ficam mais falantes no chat, compartilhando vitórias e fracassos, e comentando a situação das cooperativas da liga.
    Acaba unindo mais ainda a família, e se a cooperativa tem como objetivo se divertir, ninguém precisa arrancar os cabeços ou ir à falência a cada 2 semanas. 

    Concordo que gasto ouro praticamente apenas no campeonato. Nem os edifícios tão importantes como caixa d'água e campo fértil estão 100% na minha farm. Acabo priorizando a competição por opção pessoal, e minha farm fica lá esperando que sobrem alguns milhares de moedinhas pra investimento. rsrsss
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Oi

    Cada torneio, cada campeonato, cada evento, enfim TUDO

    Teria um ranking, que após o término, seria possível acessar a um determinado custo ao contrário de hoje.
    Onde termina o evento, mostra o tua colocação e ... fim.
    O ranking seria colocado ao fim de cada torneio no fórum, juntamente com todos os outros e nunca seria deletado ou apagado assim sendo, por exemplo,
    no torneio de 2014 BuzyBee foi 14 colocado com 1000 pontos
    em 2015 foi 36 com 800 e por vai, contudo isso seria feito com qualquer torneio, evento campeonato ex.

    No site cria-se a aba ranking
    sub aba evento
    Do duende, do esforço e por ai vai e cria-se outra sub aba onde abriria outra evento de 2014, 2015... e abriria outra do mês
    Onde o jogador acessaria mediante um valor e poderia ver a sua classificação, criar gráficos e comparar com outros jogadores de sua cooperativa ou aleatórios (Por exemplo no último evento ou ao longo dos anos) e salvar estes dados em um app do jogo ou no pc.

    Este é um pequeno esboço da ideia, feito as pressas, são multiplas abas e multiplas combinações, que se ampliam a cada campeonato, fora os gráficos, videos e afins.



    Bom é isso

    Glademir
    Fazenda Ponderosa

    Ps

    Embora seja uma idea, o pessoal reclama que ao fim de cada evento ficam perdidos sobre a posição alcançada, pontos e afins. Logo tem mais a ver com este tópico.

    Abraços

    BuzyBee



    Olá, Glademir.

    Creio que algo mais semelhante ao ranking do torneio de cavalos seja mais exequível, isto porque a informação que está no jogo pode ser apresentada sob outras formas dentro do jogo. Criar uma secção no fórum alimentada com dados do jogo não é tecnicamente fácil, para não falar de segurança. Teria de haver alguém dentro da empresa disponível para transportar esses dados para o fórum, o que não me perece viável. Mas esta é apenas a minha opinião e não vincula de forma alguma a GGS.

    Volto a recomendar que apresentes a tua ideia de forma bem compreensível na secção de sugestões. Por que não aqui? Porque aqui é pouco visível e creio que seria interessante saber a opinião da restante comunidade. Talvez com a ajuda de todos se possa pensar numa forma concreta de aplicar isto no jogo.

    Outra coisa: não creio que os jogadores estivessem dispostos a pagar para ter essa informação... Mas talvez esteja enganada...


  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    Buzy Bee

    "...Criar uma secção no fórum alimentada com dados do jogo não é tecnicamente fácil, para não falar de segurança. Teria de haver alguém dentro da empresa disponível para transportar esses dados para o fórum, o que não me perece viável...."

    Por isso pagaria-se pelo acesso a esta informação para pagar pelo custo de manutenção.
    Que pode ser no site, ou um app no jogo.
    Para isso um banco de dados em SQL já resolve, fácil, fácil. (Classificação, Gráficos, Vídeos, interação com outros bancos de dados, etc....(O Sql Server resolve fácil) Difícil é a implantação do mesmo no jogo (Uns 3 meses...).

    Quanto aos jogadores pagarem pela informação, muitos tem interesse e pagariam de bom gosto, não todos, em torno de 5% a 10% da comunidade.

    Por fim, se lembras ou ouviste falar, ou ate mesmo alguém sussurrou para ti em algum momento que a GGS aceitou uma ideia de quem quer que seja, sem que a palavra mágica OURO estivesse envolvida direta ou indiretamente ?

    Nos próximos dias vou postar em sugestões, conforme me pedistes.

    Abraços

    Glademir
    Fazenda Ponderosa



  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29
    editado 05.04.2017
    Colocar o campeonato das missões entre as cooperativas num fim de semana,é no mínimo má vontade com os jogadores.
    Por favor troquem as datas com início sempre nas segundas-feiras.
    Também acho muito perto os intervalo de 15 dias. Temos ocupações extra jogo.
    Nem todo jogador é um desocupado.
    Abraço.
    Odesia.
    Post edited by Odesia2 (BR1) on
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124

    Nem todo jogador é um desocupado.

    Já to começando a me ofender com esse pessoal q fica caluniando os jogadores que se empenham no campeonato.
    Na minha cooperativa sempre estou entre o primeiro e o segundo lugar no ranking no campeonato, e absolutamente sou uma desocupada.
    =/

    Não quer se dedicar ao jogo e aos colegas da cooperativa OK. Mas não vem falar mal de quem consegue lidar com trabalho, casa, família, amigos E TAMBÉM com o jogo.
  • Odesia2 (BR1)Odesia2 (BR1) Postagens: 29

    Nem todo jogador é um desocupado.

    Já to começando a me ofender com esse pessoal q fica caluniando os jogadores que se empenham no campeonato.
    Na minha cooperativa sempre estou entre o primeiro e o segundo lugar no ranking no campeonato, e absolutamente sou uma desocupada.
    =/

    Não quer se dedicar ao jogo e aos colegas da cooperativa OK. Mas não vem falar mal de quem consegue lidar com trabalho, casa, família, amigos E TAMBÉM com o jogo.

    • Desculpa se me expressei com veemência, não foi com a intenção de ofender bons jogadores e quem sabe administrar bem seu tempo.Virtude que me falta.
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    Hj começa mais um campeonato!

    Termina o tempo do contador regressivo e novamente nada da barraca!

    Por favor, sincronizem isso! Pessoal se programa pra estar presente no início do CC, tenta iniciar pontuando logo no início, colhe e os pontos não contam pq a barraca não aparece!

    Se não me engano... era pra começar o campeonato ás 9 hrs no Brasil. Agora já são 9:20 e nada!

    Peço q deem atenção a isso, por favor!
Este tópico está fechada.