Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Mercado orgânico e os contratos padrão-seria bom diversificar os pedidos...

rutepa72 (PT1)rutepa72 (PT1) Postagens: 3
Gostaria de sugerir aos criadores do jogo que nos pedidos do contrato padrão colocassem outros produtos que não fossem sempre os mesmos: por exemplo eu tenho em quase todos os pedidos uma enorme quantidade de suínos e de leite e tenho em stock tantos produtos que nunca são pedidos...não entendo o porquê e não variarem mais os pedidos assim tornase muito complicado conseguir atingir as metas das vendas...e ficamos sem dinheiro facilmente!!Concordam ou não?onde enviamos as suigestões para os criadores???



~Editador por Anry: Acrescentando tag
Post edited by Anry on

Comentários

  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Tente descartar um pedido quando vc completa um pra entregar, @rutepa72 (PT1)
    Acredito que desta forma vc não perca bônus no mercado... (desde q o pedido descartado seja com o mesmo bônus que o pedido entregue)

    Qdo conseguir completar um pedido com porcos, por exemplo, descarte um q vc não entregou nada... 
    Vão aparecer 2 novos pedidos, quem sabe com produtos diferentes...

    Os pedidos que mais gosto são os de produtos mais manufaturados, com  buquês, ou receitas da padaria... Parece que o lucro é maior e não precisamos entregar produtos necessários pra produção na loja de flores e tal. 
  • rutepa72 (PT1)rutepa72 (PT1) Postagens: 3
    entendi boa ideia e obrigada pela sugestão bons jogos!!
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    A ideia da Whey (BR1) é realmente boa :)

    Outra dica é a de rejeitar contratos que aparecem apenas com o valor em dólares no pedido, optando por aqueles que oferecem mais alguma coisa: xp's, ferraduras, pontos de carma e até moedas de ouro.

    Tente também preferir os que tenham valores em dólares mais elevados bem como uma percentagem mais alta a ser oferecida pela entrega do contrato. Desta forma tornam-se mais lucrativos. O único senão é que estes contratos podem pedir uma quantidade muito grande de um produto só daí levarem mais tempo a concluir, mas valem a pena, na minha opinião.

    Eis um exemplo:

  • A idéia de descartar pedidos é boa, mas concordo com Rutepa que deveria haver mais diversificação de produtos nos pedidos.
  • rutepa72 (PT1)rutepa72 (PT1) Postagens: 3
     :) obrigado e bons jogos
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    Tambem acho, tem momentos q veem 4 pedidos com os mesmos itens... pra quem tem fazenda pequena fica dificil realizar.
  • Olá.
    Gostaria de reclamar que estou perdendo meus contratos no mercado por tempo expirado, sendo que não pego os contratos com aquele relógio. Acho que deveria ficar lá em aberto ate fazer o fechamento de todos os produtos. Assim não vale a pena vender nada lá. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    boomeranng (BR1) 

    Existem vários tipos de contratos no mercado orgânico e a grande maioria deles não tem tempo limite para serem completados.
    Se não consegue completar os que têm tempo limite por e simplesmente recuse-os e prefira os que pode fazer sem estar a olhar para o tempo. Ao recusar um contrato outro novo vai aparecer no prazo de 30 minutos.
    Até porque os contratos com temporizador, a maior parte das vezes, até 
    são os menos lucrativos.
Sign In to comment.