Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Dúvidas: Kitty, gatinho ... Onde está você?

Olá a todos,

Aqui poderão deixar as vossas dúvidas. :)

Mas para partilharem as vossas ideias / participações, terão de postar neste tópico.


Abraços e boa sorte!

Comentários

  • Quando o gatinho vai estar disponivel? Qual o seu preço e qual o seu espaço?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Quando o gatinho vai estar disponivel? Qual o seu preço e qual o seu espaço?
    Olá,

    como podes ler pelo anúncio oficial do passatempo, o prazo para o final da 2ª fase é no mês de Julho. Este é um projeto de longo prazo, que depende daquilo que a comunidade nos conseguir mostrar. :)

    Ainda não temos detalhes sobre preço ou espaço. Mas a ideia é ser parecido com o cachorro.

    Abraço,
    Ricardo
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Como que escrevemos o texto em inglês?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
     Como que escrevemos o texto em inglês?
    Pode utilizar o tradutor do Google, por exemplo, mas se precisar de ajuda envie-me o texto por mensagem que terei todo o gosto em fazer a tradução :)
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Outra dúvida para dar a ideia precisa colocar imagens?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
     Outra dúvida para dar a ideia precisa colocar imagens?
    Sim, porque a ideia é construir um gato animado, mas se tiveres desenhos também podes enviar.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Outra dúvida para dar a ideia precisa colocar imagens?
    Sim, porque a ideia é construir um gato animado, mas se tiveres desenhos também podes enviar.
      Obrigado.
  • NELMA (BR1)NELMA (BR1) Postagens: 37
    Passatempo  interessante..  Enviei  as  minhas  propostas

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/en/discussion/comment/3499672/#Comment_3499672
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287

    Eu tinha duvida se poderia  modificar o  exemplo dado, mas  seguindo orientação  do  anúncio usei recursos de programa gráfico GIPM2 e  modifiquei o gatinho do exemplo
    Importante é participar e apoiar essas iniciativas da GGS

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/en/discussion/comment/3451163/#Comment_3451163
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Boa tarde.

    O prazo para apresentação de propostas para o concurso do gatinho foi prorrogado por mais uma semana.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 31.05.2017
    A CM Asia efetuou hoje um comunicado de acompanhamento ao passatempo de criação de um gato para as nossas fazendas que passo a citar:

    "Olá a todos,

    Tenho a certeza que todos vocês estão curiosos sobre quem venceu a primeira parte deste concurso. Em primeiro lugar lamentamos pelo atraso, mas independentemente de quanto tempo demorou, finalmente temos um gato fofo favorito.
    O nosso departamento de arte vai polir o projeto um pouco e vamos anunciar o vencedor da primeira parte do concurso muito em breve aqui no fórum e no Facebook, bem como iremos dar início à segunda fase.

    Em nome da nossa equipa eu quero dizer muito obrigado a todos vocês que participaram neste projeto. Esperamos por ideias ainda mais emocionantes nesta segunda fase

    Por favor, fiquem atentos nos próximos dias à informação mais detalhada sobre o vencedor (quando o departamento de Arte tiver o projeto final concluído).

    - CM Asia"

    Original aqui:



  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Boas! :) Só queria fazer uma correcção...

    Quem ganhou foi uma "gata" e não um "gato"! :D Pelo menos é o que aparenta ser! ;)

    (Imagem retirada dos anúncios oficiais, "Vencedor do Concurso de Criação do Gato BigFarm").

    Pessoalmente não vejo grande "piada" em ter um gato/gata na fazenda, também é verdade que não vejo nada contra e não desgostei da opção escolhida e dos "retoques"/adaptação da equipa, nota-se ali o dedo de quem é "craque" no assunto, não fosse o BF fantástico a nível de "design"! Estão de parabéns! ;)

    Já temos um cão, passaremos a ter então uma "gatinha" engraçada! :)

    Espero que se entenda com o "canito" e não façam "brigas"! :P

    Parabéns por esta iniciativa e pelo trabalho "gigantesco" e interacção com a comunidade BF.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ruks (PT1)

    A definição do género dos nossos animais de estimação fica ao critério de cada um de nós quando lhes atribuímos um nome e, até lá, é neutro.

    Todos ficamos a torcer para que os nossos animais de estimação da fazenda se dêm bem um com o outro e que estes novos parceiros nos tragam muitas alegrias e bons prémios  ;)

    Obrigada pelo seu comentário, transmitirei com muito gosto os parabéns pelo trabalho dos criativos BF que, estou totalmente de acordo, é sempre magnífico  :)
Sign In to comment.