Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

minha conta foi bloqueada, alguém pode me ajudar por favor?

Melhor Resposta

Respostas

  • Bianca boneca (BR1)Bianca boneca (BR1) Postagens: 4
    editado 13.03.2017
    minha conta no servidor hispanoamérica foi bloqueada no 09/03, por favor alguém pode me ajudar?
    o nome é Rosélia
    quando tento entrar aparece isso.
      .
  • Prezados Senhores
    Não sei o que fazer, minha fazenda foi bloqueada!!!! Eu tinha outra que sumiu, sim simplesmente sumiu, tinha comprado ouro e aí como fica???!!! Agora não tenho nenhuma, esse jogo é sério???!!!!



  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 14.03.2017 Responder ✓
    @ Rosélia Ramos (BR1)
    @
    Rosélia (HIS1)

    Tal como indica o aviso que recebem é necessário contactar o suporte técnico pois apenas essa equipa tem acesso às vossas contas para poderem averiguar a situação
    Podem utilizar este link para aceder diretamente https://support.goodgamestudios.com/?g=15&lang=pt
     

    @ azlinarammari (BR1)

    A resposta vale também para si.

    Boa sorte a todos


  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    minha conta no servidor hispanoamérica foi bloqueada no 09/03, por favor alguém pode me ajudar?
    o nome é Rosélia
    quando tento entrar aparece isso.
      .

    Siga as instruções indicadas no aviso que recebeu e contacte o suporte técnico.
    No fórum não conseguimos ajudar neste tipo de situações.
    Pode utilizar este link para aceder diretamente a o suporte técnico https://support.goodgamestudios.com/?g=15&lang=pt

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Prezados Senhores
    Não sei o que fazer, minha fazenda foi bloqueada!!!! Eu tinha outra que sumiu, sim simplesmente sumiu, tinha comprado ouro e aí como fica???!!! Agora não tenho nenhuma, esse jogo é sério???!!!!
    Siga as instruções indicadas no aviso que recebeu e contacte o suporte técnico.
    No fórum não conseguimos ajudar neste tipo de situações.
    Pode utilizar este link para aceder diretamente a o suporte técnico https://support.goodgamestudios.com/?g=15&lang=pt
  • Mr Halat (HIS1)Mr Halat (HIS1) Postagens: 34
    editado 14.03.2017
    Bom dia, a reposta obtida para a jogadora foi:

    "Olá roselia

    algumas ações realizadas na sua conta foram contra os nossos Termos e Condições, especificamente as alíneas 6.2 e adicionalmente a alínea 7.11 pode ser aplicada.

    Devido à seriedade destas violações, a sua conta foi bloqueada permanentemente.

    Reveja por favor os termos acima indicados para mais informações. Agradecemos o seu contato acerca deste assunto.

    Atenciosamente,

    Jaime"

    Não consigo localizar a alínea 7.11. Ela inexiste. A de número 6.2 está presente nos Termos e Condições se refere a direitos de conteúdo. Essa jogadora está no servidor Hispano e não fala espanhol. Me parece insólito que haja algum tipo de quebra de regra nesse sentido Poderiam, por favor, me ajudar a encontrar essa alínea 7.11? Ela está nos Termos em espanhol e não em português?  Nossa cooperativa precisa entender o que ocorreu já que era uma jogadora de rápido de crescimento e estamos todos assustados com a exclusão de alguém com um perfil tão saudável e estável. Jogo há muitos anos. Fundei a cooperativa ApplePie Brasileira e a ApplePie hispana, ambas com mais de 65 vagas e sou o fundador de Gaia, com 55 jogadores no servidor Hispano. Nunca vi algo assim.

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ Mr Halat (BR1)

    A alínea
    alínea 7.11 dos Termos e Condições Gerais da GGS indica o seguinte:

    "7.11 Caso surjam para a Goodgame Studios, por culpa do usuário, despesas de cobrança ou estorno (isto também inclui insuficiência de fundos na conta), correrão por conta do usuário os custos a isso relacionados."

    Todas as cláusulas podem ser lidas na íntegra aqui: https://www.goodgamestudios.com/terms_pt/#privacy
  • Agradeço a sua atenção, depois de dias de espera me enviaram Email dizendo que minha conta foi bloqueada permanente, gostaria de entender porque, a unica coisa que fiz foi comprar ouro e quando recebi fui bloqueada, o que tem de errado se comprei e paguei.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ Rosélia Ramos (BR1)

    De nada, obrigada pela sua paciência.
    Já respondi à sua mensagem e peço-lhe, por favor, que siga as instruções dadas.
    Votos de boa sorte :)
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    bom dia.
      a não existência de uma BANDEIRA DE PORTUGAL será bug ou simplesmente somos uma comunidade ignorada?
    Caso a GGS não nos reconheça como pais e ignore as nossas cores aqui vai uma ajudinha Resultado de imagem para bandeira de portugal gif
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 15.03.2017
    @ greenchris (PT1)

    A tua observação está totalmente fora do assunto deste tópico que foi aberto para tratar de questões relacionadas com contas bloqueadas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Este tópico está fechada.