Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Bandeira do Brasil

hoje eu vi uma bandeira da suíça na oferta relâmpago. Tem bandeira do Brasil também???

Eu quero ver mais coisas com temas Brasileiros no BigFarm, afinal, tenho certeza que o Brasil tem um dos maiores servidores BigFarm e como empresa a Goodgame tem que se posicionar em relação a isso.

Quem concorda da um OK concordo nos comentários. Ou curtir, sei la.

Nos aqui do Fórum temos que nos unir nessa causa. Ta na hora do Brasil aparecer na fazenda. Tem coisas de 'ano novo chines', 'dia de são patrício', 'hallowen', 'acões de gracas', ta faltando um evento coma cara do Brasil.

E isso que penso. Fica aqui meu posicionamento.

Comentários

  • Cristalmiranda6 (BR1)Cristalmiranda6 (BR1) BR1 Postagens: 760
    Sim, existe a bandeira do Brasil, apareceu para mim nas ofertas da Monica, não lembro o preço, mas a achei muito cara, e por isso não comprei.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Estão representadas as bandeiras de todos os países que integram o universo BigFarm e custam 14900 ouros cada.
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    bom dia
    Ressalva: pelo menos um pais não está representado nas bandeiras que nos disponibilizam para compra:PORTUGAL.
    Embora sejamos uma comunidade relativamente modesta, considero que deveriamos ter a nossa bandeira para opção de compra.
    bom jogo
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ greenchris (PT1)

    As bandeiras de todos os países estão a ser disponibilizadas graduadamente mas não é fácil "apanhá-las" pois para isso teríamos de estar constantemente no jogo a olhar para as ofertas relâmpago.
    De qualquer forma eu também ainda não vi a bandeira portuguesa por lá.
Este tópico está fechada.