Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Truques e dicas

Fazenda Doce - Localização das Decorações e Informações Úteis

magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
editado 17.09.2019 em Truques e dicas

Esta é a localização das decorações escondidas na Fazenda dos Doces. Divirtam-se :)



Fica a imagem das localizações, ainda que incompleta, para terem uma ideia mais precisa



Como é do conhecimento de todos as fazendas temporárias sofreram uma redução de 30 para 24 dias porém as alterações só serão efetivas um mês após o update (informação da moderação do fórum EN). Para esta fazenda dos doces permanecem os 30 dias habituais.


Sabe-se também que o tempo das tarefas e das construções foi alterado mas aguardamos mais informações sobre o assunto. Essa alteração também não afetará a fazenda que está a decorrer agora.

Até lá fica aqui a tabela de preços dos aprimoramentos como era até setembro/2016


Existe um tópico de discussão sobre a Fazenda dos Doces já antigo mas com muita informação útil em Discussão - Fazenda de Doces! - 5/06/2015

---//---
Fonte de informação para a grelha de localizações: http://crazybigfarm.tk/
Agradecimento a Goncalerta (PT1) pela foto das localizações e grelha dos aprimoramentos

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Anry disse:
    Olá Magicpotions,

    Agradecemos a criação desse tópico, estarei colocando em anuncio para que todos possam vê-lo! 
    Obrigada :)
    Qualquer contribuição será bem vinda
  • isabela244 (BR1)isabela244 (BR1) BR1 Postagens: 2
    não consigo construir nada na fazenda doce, está tudo indisponivel, porque?

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ isabela244 (BR1)

    Qual o erro que aparece quando tenta construir? Necessitamos que adicione mais informação para podermos ajudar, nomeadamente uma captura de tela do erro.

  • tatieadriano (BR1)tatieadriano (BR1) BR1 Postagens: 44
    olá, alguém sabe quantos doces são necessários para cada nível do castelo?
  • LuluNevs (BR1)LuluNevs (BR1) Postagens: 84
    olá, alguém sabe quantos doces são necessários para cada nível do castelo?
    Também gostaria de saber. 
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ tatieadriano (BR1) ; @ LuluNevs (BR1)

    Foi solicitada à moderação que nos faculte a informação de quantos doces são necessários para construir cada nível do castelo.
    Agora é só aguardar resposta.
  • Gente, eu sempre acabo tento prejuízos com as fazendas sazonais. Acabo abandonando elas.
    Dessa vez eu evoluí ao máximo a cerca e o portão, para aumentar a felicidade e diminuir custos. Também priorizei a evolução do Trailer de doces, pois assim eu conseguia colocar mais pessoas e não diminuir a felicidade. Optei também por evoluir pelo menos ao nível 2 os Campos, Pomares e unidades de processamento. Pois a economia de tempo e dinheiro é bem maior! Mas ainda assim acho que vou ter prejuízo nas outras fazendas.

    Também fiquei curiosa quando ao número de doces para construir cada nível. Cheguei no 3, agora estou juntando o máximo e só então vou "doar".

    Abraços!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 18.03.2017
    Ainda não tenho informação sobre os valores do número de doces para construir cada nível mas logo que as tabelas estejam disponíveis colocaremos aqui.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.