Início Portuguese Arquivo - Entretenimento

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

TammyTammy Guest Postagens: 613
editado 10.04.2017 em Arquivo - Entretenimento

Hoje se comemora mundialmente o  DIA DA MULHER. 
Aproveitemos a ocasião para mandar uma  mensagem especial a todas  elas.

Premiação de 500 moedas e 10 sementes de rosas para a mensagem  mais  criativa e original.
5 sementes de rosas para outros 9  participantes
Período para participação: até dia 14.  Uma semana.
Podes aproveitar um personagem para escrever a mensagem se quiseres.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

• olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Quero desejar a todas as mulheres um dia muito feliz.

Um beijinho, Sejam felizes:)
    olga94 @ pt 1
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Eu não quero sua rosa. Não quero frases prontas. Não quero receber parabéns uma vez por ano de quem me despreza os outros 364 dias. Quero ser respeitada sempre. Quero igualdade salarial. Quero vestir o que eu quiser sem ser assediada. Meu lugar é onde eu quiser. Quando eu quiser. 500 mulheres são vítimas de agressão física por hora no Brasil. Assim minha frase para o dia de hoje é: Eu não quero sua rosa, quero respeito. Lenore.

Show, Lenore.

Há 2 séculos um grupo de operárias americanas resolveram protestar pq ganhavam uma mixaria, muuuuito menos que os mesmos funcionários, homens, que tinham ido para a guerra.

Essas mulheres foram aprisionadas na fábrica em que trabalhavam, e atearam fogo em tudo e todas.

Isso aconteceu num dia 08 de Março.

Ainda hoje as mulheres recebem menos para desempenhar os mesmos cargos que os homens.

Este dia é um lembrete que a guerra contra a misoginia ainda está longe de terminar.

[email protected] del Farm, BR1
  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58
    Venho com esta mensagem parabenizar a todas as mulheres pelo dia de ontem pelo dia de hoje e pelo dia de amanha e todos os dias do ano o dia da mulher nao e so dia 08/03 e sim todos os 365 dias do ano parabens a nossa guerreiras parabens a todas as mulheres uma pequena mensagem minha para todas as mulheres principalmente minha Mae.
     No Dia Internacional Da Mulher.
    Quero Homenagear Aquela Que E Para Mim.
    Um Grande Exemplo.
    Mae. Voce E Uma Mulher Incrivel..
                  PARABENS
                         A
                    TODAS
                       AS
                  MULHERES

Abraços-Givaldo
    Fegui1
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 16.03.2017

PASSATEMPO ENCERRADO

Divulgaremos os vencedores nos pròximos dias

Ajude a escolher as melhores dedicatorias, clicando em CURTIR
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Fiquei muito surpreendida e feliz por ter ganho por isso obrigada a todos  :)
    Foram escritas aqui dedicatórias alusivas ao Dia da Mulher e dedicadas às Mulheres absolutamente magníficas e algumas foram postadas por homens.
    Assim, quando alguém se lembrar de dizer que os homens não têm sensibilidade passem-lhes, por favor, o link deste tópico.
    Parabéns a todos os que participaram nesta iniciativa  <3
    "If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

Este tópico está fechada.