Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Problema de acesso

Boa tarde,

tentei várias vezes entrar com o meu utilizador e está a dar erro dizendo que o nome é inválido. Mas o nome é o mesmo que me aparece agora no fórum, depois de fazer login no fórum.

Assim não consigo aceder à minha conta. Peço que vejam o que se passa.


Comentários

  • Ducinho (PT1)Ducinho (PT1) Postagens: 19
    Boa tarde,

    tentei várias vezes entrar com o meu utilizador e está a dar erro dizendo que o nome é inválido. Mas o nome é o mesmo que me aparece agora no fórum, depois de fazer login no fórum.

    Assim não consigo aceder à minha conta. Peço que vejam o que se passa.


    Boa tarde, estou com o mesmo problema!
    Aparece-me um erro que diz que o nome inserido é inválido, e tenho a certeza que está correto...
  • tatacardoso (BR1)tatacardoso (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa tarde,

    tentei várias vezes entrar com o meu utilizador e está a dar erro dizendo que o nome é inválido. Mas o nome é o mesmo que me aparece agora no fórum, depois de fazer login no fórum.

    Assim não consigo aceder à minha conta. Peço que vejam o que se passa.


    Boa tarde, estou com o mesmo problema!
    Aparece-me um erro que diz que o nome inserido é inválido, e tenho a certeza que está correto...
    Boa tarde! Estou com o mesmo problema
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 22.02.2017
    @ Ducinho (PT1)

    Pelas informações de outros fóruns parece tratar-se de mais um bug após o update desta tarde.
    Depois de serem efetuados todos os procedimentos normais de limpeza de cookies, histórico de navegador e tentar entrar no jogo com outro navegador, se continuar sem sucesso ao tentar o login, o mais acertado será reportar a situação ao suporte técnico anexando printscreen do erro e a hora em que o mesmo começou a acontecer. Mencione também que a situação está a ocorrer após o update de hoje.
    Boa sorte.

    https://support.goodgamestudios.com/?g=15&lang=pt


  • Ai entrar no jogo diz nome invalido
  • AngelaAz (PT1)AngelaAz (PT1) Postagens: 51
    o mais ridículo disto tudo é que introduzindo o meu utilizador na caixa que está ao centro do ecrã diz utilizador encontrado e aparece uma casinha com um visto :(
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Responder ✓
    @ Jose Lopes (PT1)

    Pelas informações de outros fóruns parece tratar-se de mais um bug após o update desta tarde.
    Depois de serem efetuados todos os procedimentos normais de limpeza de cookies, histórico de navegador e tentar entrar no jogo com outro navegador, se continuar sem sucesso ao tentar o login, o mais acertado será reportar a situação ao suporte técnico anexando printscreen do erro e a hora em que o mesmo começou a acontecer. Mencione também que a situação está a ocorrer após o update de hoje.
    Boa sorte.

    https://support.goodgamestudios.com/?g=15&lang=pt

  • O meu está da mesma forma. Como resolver?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ adriano_21 (BR1)

    Siga,
    por favor, as instruções já indicadas acima.
    Boa sorte.


  • Gui66 (PT1)Gui66 (PT1) PT1 Postagens: 28
    Boa tarde, não consigo entrar no jogo, pois acusa que o nome é inválido, quando é que vão resolver isto, já participei ao suporte no entanto isso assusta-me pois na maior parte das vezes o suporte não responde e quando responde pode demorar mais de um mês.

    Como é que se consegue que resolvam o problema sem ser através do suporte?


  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ Gui66 (PT1)

    Não se consegue, infelizmente. E muito provavelmente só será resolvido amanhã pois os escritórios da GGS estão encerrados reabrindo às 09:00 de dia 23.
    A minha sugestão é aquela que já mencionei. Estou a acompanhar a informação que vai saindo noutros fóruns e as notícias são as mesmas que neste servidor :/
  • Xilipa (PT1)Xilipa (PT1) Postagens: 7
    Boa noite. Aconteceu-me o mesmo. Eu ia entrar agora no jogo e diz nome invalido, já limpei o historico e tudo e não dá. Enviei uma mensagem ao suporte e estou à espera de resposta.Não sei o porquê de não conseguir entrar :-(
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 22.02.2017
    @ Xilipa (PT1)

    Vá tentando de vez em quando entrar no jogo novamente pois no fórum inglês há comentários de jogadores com o mesmo problema que entretanto conseguiram fazer login com sucesso.
    Boa sorte .

    Edição: A moderação do fórum inglês pede-nos a todos que tentemos entrar no jogo de novo pois acreditam que o problema já esteja solucionado :)

  • Ducinho (PT1)Ducinho (PT1) Postagens: 19
    Acabei de conseguir entrar!
  • Xilipa (PT1)Xilipa (PT1) Postagens: 7
    Obrigada pela informação magicpotions :-)

    Irei ir tentando.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    De nada Xilipa (PT1) :)

    Obrigada pela paciência de todos.

  • Afff também não consigo acessar minha fazenda
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ UserLuiza62 (BR1)

    Aparentemente a situação já foi solucionada, tente de novo depois de limpar o histórico e cookies do navegador.
    Boa sorte.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ Ducinho (PT1)

    Excelente notícia, ainda bem que conseguiu entrar no jogo  :)
  • Xilipa (PT1)Xilipa (PT1) Postagens: 7
    Já consegui também. Obrigada a todos :-D
  • Boa tarde,

    tentei várias vezes entrar com o meu utilizador e está a dar erro dizendo que o nome é inválido. Mas o nome é o mesmo que me aparece agora no fórum, depois de fazer login no fórum.

    Assim não consigo aceder à minha conta. Peço que vejam o que se passa.



    Boa noite!!
     Estou com o mesmo problema desde a atualização desta tarde. Não consigo mais logar. Por favor, poderiam verificar o que está acontecendo?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 23.02.2017
    @ Euzinha_17 (BR1)

    A situação já se encontra resolvida, tente limpar cookies, cache e histórico do navegador que está a usar, se não resultar tente fazer login noutro navegador.
    Se não obtiver sucesso com nenhum destes procedimentos envie reclamação ao suporte técnico explicando a situação; anexe um printscreen com o erro e indique que o mesmo começou a ocorrer após o update desta tarde:
    https://support.goodgamestudios.com/?g=15&lang=pt

    Boa sorte.

  • aketeru (BR1)aketeru (BR1) Postagens: 17
    oi,não estou conseguindo acessar o jogo pelo smartphone,ja baixei o app necessario no play store,mas quando tento digitar o meu usuario e senha diz que o usuari ja existe,e caso seja eu,verificar a senha,mas tenho certeza que a senha esta correta,tanto é que no pc eu consigo acessar com a mesma senha
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ aketeru (BR1)

    Siga as indicações deste tutorial sobre o acesso ao jogo através de plataformas móveis
    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/145500/joga-big-farm-onde-quiseres-09-02-2017


  • aketeru (BR1)aketeru (BR1) Postagens: 17
    ola agradeço,pela ajuda,mas fiz tudo que diz no tutorial que você indicou mas o problema ainda continua:abro a pagina para entrar no jogo,aí vou no canto superior direito onde diz login,digito meu usuario ( no caso aketeru ) e depois digito a minha senha ( a mesma que uso para acessar o jogo no meu pc ) aí aparece a menssagem abaixo: 
    o nome de jogador "aketeru" já existe.se você é um novo jogador, por favor escolha outro nome.Se aketeru é o seu nome de jogador, verifique sua senha e tente de novo.
    minha senha esta correta,senão como eu conseguiria acessar no pc!! não sei o que fazer.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ aketeru (BR1)

    Tente efetuar o seu login no quadro de acesso central, confirme se está a escolher o servidor correto em baixo (Brasil 1) e a selecione a bandeira do Brasil.




  • Nairaaa (BR1)Nairaaa (BR1) Postagens: 1
    Boa tarde sera que alguem poderia me ajudar??Meu filho tem uma farm mais nao lembra a senha ai ele manda redefiniçao pro email dele e a mensagem nao chega como faço pra receber essa mensagem?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.03.2017
    @ Nairaaa (BR1)

    Antes de mais confirme com o seu filho se o email para o qual ele está a pedir a verificação é o original da abertura e registo da conta no BF.
    Caso seja, verifique se o email que está a aguardar a chegada foi para a sua caixa de spam ou lixo eletrónico.


    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.