Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Temporadas de Cavalos - Quais são os vossos avatares, troféus e decorações favoritas?

Olá :)

podem partilhar neste tópico quais são os vossos avatares, troféus e decorações favoritas!

Abraços,
Ricardo

Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 17.02.2017
    De memória certamente vai ser difícil lembrar de todos ou mesmo de apenas alguns dos avatares, troféus e decorações
    que já saíram nas temporadas de cavalos.

    De qualquer forma gostaria de ver mais decorações e avatares com cavalos ou algo ligado a cavalos como coches por exemplo.

    Esta é a minha favorita até ao momento.





    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 17.02.2017
    De memória certamente vai ser difícil lembrar de todos ou mesmo de apenas alguns dos avatares, troféus e decorações
    que já saíram nas temporadas de cavalos.

    De qualquer forma gostaria de ver mais decorações e avatares com cavalos ou algo ligado a cavalos como coches por exemplo.

    Esta é a minha favorita até ao momento.






    Avatares





    Troféus




    Decorações


    (estão quase todos aqui)
    Post edited by CM iSac on
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 17.02.2017
    Obrigada pelo trabalho de compilação Ricardo :)

    Gostaria de ver mais decos, avatares e troféus com Pegasus, o cavalo alado, como tema e mais gatos. Com versões animadas de preferência ;)



    É agradável ver a evolução qualitativa dos gráficos para os troféus que têm vindo a melhorar em cada temporada.
    A repetição das aparências para os campos seria uma boa ideia para podermos conseguir uma para cada campo.
    Em alternativa, e porque o original é sempre melhor que o reciclado, novos temas ligados à primavera também seriam bem vindos.

    Mas, se pudesse escolher dentro dos elementos que já saíram, escolheria estes





    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Gosto dos que tem um tipo de efeito "3d"
    como estamos perto do periodo da páscoa acharia interessantes novos avatares com coelhos, não achei nenhum de coelho na lista, ou dos personagens com "maquiagens" de coelho

    bem como um troféu de ovos

    decoração (mesmo que eu nunca ganho) de ovos e coelhos tb, tamanho 1x1 de preferência hehe, como balões de ovos ou estilo ultimo gatinho só que um coelho


  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 17.02.2017
    Boa tarde.
    Gostaria de ver algo  novo,  escolhido dentro  das tanta  propostas  feitas  em  todos  os fóruns, tal  qual  foi  feita na escolha  do  tema  Egito,  seria  bem  mais  democrático

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/comment/3053826#Comment_3053826

    Mas como  o tópico  é  para  escolher  as  preferidas das  já  existentes, as  minhas  preferidas vão também  para  os avatares do  tema Egito

     

    A decoração Esfinge é a minha preferida. Junto com o  celeiro e  a  aparência aplicada  ficaram perfeitas  na fazenda principal





  • Cristalmiranda6 (BR1)Cristalmiranda6 (BR1) BR1 Postagens: 760
    editado 17.02.2017
    Avatar: 15
    Troféus: Conjunto A
    Decoração: 2
    Aparência para campos
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Queria saber pode se escolher mais que um?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ brenobom10 (BR1)

    Pode indicar todos os seus favoritos pois este tópico é mesmo de consulta pública de preferências :)
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Nossa que bom :)
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 17.02.2017
    1,3,11,13,23,do 28 ao 32,33,35,36 e 37.Troféus:pode ser qualquer um todos são lindos. Decorações:1,4,5,6,8,10,11,12 e 13.Celeiros: 2 e 3. Campos:2.
  • Maria Gomes73 (PT1)Maria Gomes73 (PT1) PT1 Postagens: 18
    Avatar: 30
    Troféus: Conjunto B
    Decoração: 12

    São os meus preferidos !!
  • aspide (PT1)aspide (PT1) Postagens: 7
    Boa tarde.
    Gostaria de ver algo  novo,  escolhido dentro  das tanta  propostas  feitas  em  todos  os fóruns, tal  qual  foi  feita na escolha  do  tema  Egito,  seria  bem  mais  democrático

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/comment/3053826#Comment_3053826

    Mas como  o tópico  é  para  escolher  as  preferidas das  já  existentes, as  minhas  preferidas vão também  para  os avatares do  tema Egito

     

    A decoração Esfinge é a minha preferida. Junto com o  celeiro e  a  aparência aplicada  ficaram perfeitas  na fazenda principal





    muito lindas todas elas...em especial..a do lado direito de quem olha

  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124

    A decoração Esfinge é a minha preferida. Junto com o  celeiro e  a  aparência aplicada  ficaram perfeitas  na fazenda principal





    Concordo que esse conjunto ficou maravilhoso!

    Estou apostando que o gatinho da sorte junto com a casa (deste torneio atual)... formarão um canto asiático show de bola também.


  • BigEline7 (BR1)BigEline7 (BR1) BR1 Postagens: 11
    Todos os avatares são dez mas voto para o gato chinês mas tenho uma reclamação porque devo treinar meus cavalos se eles perdem para níveis inferires
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
     porque devo treinar meus cavalos se eles perdem para níveis inferires
    Pq se não treinar, eles perdem ainda mais!
    rsss

    É assim mesmo, esse torneio vai muito da sorte. Ter cavalo bom ajuda, mas não é tudo.
  • MI2017 (BR1)MI2017 (BR1) Postagens: 14
    Acho, que se tratando de cavalos, deveria se seguir a temática, inclusive com mais opçoes de cavalos. 22 ao 27 são os mais legais na minha opnião.  
  • LIBANIA CRUZ (PT1)LIBANIA CRUZ (PT1) PT1 Postagens: 37
    Porquê decos e avatares antigos?
    Nao poderao fazer novos?
    Com tema de cavalos, tipo cavalos alados, carruagens puxadas a cavalos etc
    LIBANIA CRUZ
  • Gostaria de poder ganhar os antigos, da época em que eu não fazia parte do BF, para poder completar a coleção.

  • eu queria q volta-se a decoração numero 8 o Foz !!!!
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    encantada com o gatinho chines e a aparencia dessa competição. nota dez
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    gostaria que voltasse qq decor que nao tneho, 2,3, 5,6, foi uma epoca que dei um tempo do jogo.

    pq nao colocam mais que uma pro jogador poder escolher? como tem agora nos eventos.

    eu sempre vou preferir as que ainda nao tiver
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ Pattylilian (BR1)

    Ainda não coloquei o meu :)
    É realmente animada a deco?
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    sim, mexe a patinha, e linda, ta na minha flores, pode ir me visitar se quiser
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ Pattylilian (BR1)

    Infelizmente somos de servidores diferentes não a posso visitar mas obrigada pelo convite :)
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    @ Pattylilian (BR1)

    Infelizmente somos de servidores diferentes não a posso visitar mas obrigada pelo convite :)

    Agora que vi não tinha reparado, mas se algum dia passear por aqui, pode vir, será bem recebida. Tanto a aparência da casa, que é um pagode, qto o gatinho são encantadores, amei demais!!!! 
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ Pattylilian (BR1)

    Infelizmente somos de servidores diferentes não a posso visitar mas obrigada pelo convite :)

    Agora que vi não tinha reparado, mas se algum dia passear por aqui, pode vir, será bem recebida. Tanto a aparência da casa, que é um pagode, qto o gatinho são encantadores, amei demais!!!! 
    Obrigada pela gentileza Patty <3
    O gatinho ainda não coloquei mas a aparência nova para a casa é espetacular :)
Este tópico está fechada.