Início Portuguese Arquivo - Entretenimento

QUAL EVENTO VOCÊ MAIS GOSTA E QUAL EVENTO VOCÊ MENOS GOSTA

Isso e apenas para saber opinião de vocês. Para que possa expressar o que pode mudar e melhorar no jogo assim o BIG FARM vai ser um jogo de pessoas preocupadas que ele melhore e prospere ao longo dos anos

Comentários

  • o evento que eu mais gosto e de batalhas de coperativas
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    que mais gosto é sem trabalho, nada se alcança (funil). já o que não gosto são dois. caridade para o orfanato e aquele do ano novo chinês, 
  • sua opinião e otima robguedes

  • mais gosto dos treinamento de cavalos fim de semana

  • esse e um bom projeto 
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    O  evento  que  mais  gosto  e  o  trabalho  forçado (funil)
    Isso  qdo  não  da  errado,  e  nem  resposta  tivemos.  Eu  sabia  que  ia  acontecer  gastamos  e  não tivemos  nem  sequer  resposta,  do  que  houve.

    O  evento  que  mais  odeio: evento do campeonato das  cooperativas. Porque  isso nunca  foi  um  campeonato.  rsrsrsrs   


  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    O evento que mais gostei foi a Lista do Papai Noel, pelo formato e recompensas.

    As etapas de doação, dando a possibilidade de ajudar os outros membros da cooperativa, foram muito importantes para aproximar os jogadores!

    Além disso, cada um recebeu recompensa pelo seu esforço e no final recebemos uma recompensa pelo esforço conjunto! O Palácio de Cristal é como um troféu do trabalho em equipe da cooperativa!

                                                         
    E a última etapa, pra mim, podia ser o formato de campeonato de cooperativas: quem produz mais!!!

    O que menos gosto é o leilão do orfanato, mesmo, rsrsrs
  • esse realmente foi um ótimo projeto mas não  sei dizer quando vai ter ele novamente ou se vai ter de novo  
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Quero deixar claro que a minha intençao nao é criticasr o jogo mas com certezas existem coisas no jogo que nao gostamos, portanto acho que seria legal levarmos ao conhecimento da ggs o que achamos. basta citar 3 ou mais eventos que vc nao curte jogar. eu por exemplo nao vejo sentido jogar missoes fora do campeonato, nao jogo o evento caridade para o orfanato e nao tenho paciencia de ficar procurando baloes e doces em 5 fazendas diferentes.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613

    Quero deixar claro que a minha intençao nao é criticasr o jogo mas com certezas existem coisas no jogo que nao gostamos, portanto acho que seria legal levarmos ao conhecimento da ggs o que achamos. basta citar 3 ou mais eventos que vc nao curte jogar. eu por exemplo nao vejo sentido jogar missoes fora do campeonato, nao jogo o evento caridade para o orfanato e nao tenho paciencia de ficar procurando baloes e doces em 5 fazendas diferentes.
    Ola robguedes
    Já existe um tópico aberto para este tema.
    Não é necessaro  abrir  outro.  Vou mover o  tópico.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    EU GOSTO DE TODOS UNICA COISA ACHO INJUSTO QUANTIDADE DE COLHEITAS PARA DETERMINADO NIVEL SEI QUE É SUPER LEGAL ONDE ESTA A GRAÇA E TUDO MAIS .
    SOFRIDO ISSO TUDO UM DIA QUE SE AUSENTA VC PERDE TOTALMENTE RUMO INJSUTO ACHO QUE DEVERIA TER 8 DIAS OS EVENTOS PARA TEMPO NESCESSARIO PARA COLHER TANTOS MIL DE TUDO QUE PEDE 
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Os que eu mais gosto são eventos diferentes com o do ano novo chinês ou o do natal e o que eu menos gosto é caridade para o orfanato.
  • bicas (PT1)bicas (PT1) Postagens: 217
    O meu evento favorito é o trabalho esforçado ! Acho que não um que goste menos, talvez o campeonato de coop's , pois se ocorrer durante os dias de semana, fico sem muito tempo para contribuir devido á escola!
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Meu favorito - disparado - é o trabalho esforçado.

    Amei o evento de natal e o do ano novo chinês.

    Adoro procurar itens escondidos nas fazendas. Abóboras, balões, doces... oq me mandar procurar eu procuro e acho!
    ^^

    O torneio dos cavalos nunca deixo de disputar, e só faço as fazendas temporárias por causa dele.

    Os eventos da natureza, ovni, conto de fadas e da ásia depois de um tempo ficam repetitivos, mas todos são legais. Principalmente depois que deram a opção de escolher a decoração.

    Procurar abelhas e ajudar a porquinha são ok. Não motivam, mas não são ruins.

    O campeonato das cooperativas é uma boa oportunidade de ganhar presentes, apesar de concorrência no BR1 ser imensa e a mesma cooperativa levar o primeiro lugar há séculos... Vale pelas caixas que algumas vezes tem bons (excelentes) presentes.

    De fato, o evento de caridade para o orfanato é bem sem graça, ignoro todos!
  • Treinar cavalos final de semana.

    Não gosto orfanato.
Este tópico está fechada.