Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

ROSAS SÃO VERMELHAS OS BALÕES

NOSSA JÁ ESTAMOS NO SEGUNDO DIA ESTA IMPOSSÍVEL DE SE ACHAR ESTES BALÕES .
DESDE QUE ENTREI NA BF SEMPRE FIS ANOTAÇÕES E ATE ULTIMO QUE FOI DIFÍCIL ACHEI TODOS MAIS DESTA VEZ .
UMA PERGUNTA ONDE VCS QUEREM CHEGAR COM ISSO?

PQ ESTA TÃO DIFÍCIL DE SE ACHAR QUE POSSA SER DIFÍCIL MAIS NÃO TANTO NÉ

O MAXIMO QUE TO ACHANDO E 2 E  OLHA LA 

JÁ TO PENSANDO ALGUM TEMPO DE DESISTIR . CADA DIA SUGA MAIS E ACABA DEIXANDO DE SER DIVERTIDO 
 :D 




Comentários

  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    TENTEI MAIS UMA VEZ PROCURAR USANDO LUPA E PASSANDO MOUSE EM CADA DETALHE DEMOREI MAIS DE UMA HORA A PROCURAR E NADA QUER DIZER FICOU FALTANDO ITENS EM 3 FAZENDAS IMPOSSÍVEL DE ACHAR  :'(
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá TherRose6,

    A moderadora Tammy fez um tópico de dicas para esse evento, podes acessa-lo clicando AQUI.

    Acredito que assim como eu, muitos jogadores tem aproveitado essas dicas :blush:
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    OK OBRIGADA MESMO COM A DIKA MESMO USANDO ZUM LUPA NÃO SE ACHA SEMPRE FALTA UM 

  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 08.02.2017
    OK OBRIGADA MESMO COM A DIKA MESMO USANDO ZUM LUPA NÃO SE ACHA SEMPRE FALTA UM 

    Olá TheRose6

    Clica na imagem com o botão direito e salva e  imagem contendo  as dicas dos balões,  depois abra essa imagem no  paint.  Assim  vc  vai  poder  dar mais zoom  ainda e observar  cada cantinho e achar  o balão que te falta.
    Não  existe  nenhum balão  faltanto, so deve estar bem  escondido  e vc ainda   não  encontrou.

    Existe também o recurso da  ajuda.  Se vc ainda  não  usou  essa  ajuda,  o  primeiro  é grátis e vai te evidenciar o balãozinho  a ser encontrado

    Post edited by Tammy on
  • Também estou com problemas para encontrar os corações. Achei todos, em todas as fazendas, mas hj na fazenda das flores e no vilarejo, ficou faltando o último coração, já fiz tudo, vasculhei cada centímetro, mas eles parecem serem incolores.
  • Hoje também estou com problemas pra achar o ultimo balão na gourmet, flores e rancho.
    Nunca tinha me acontecido isso. Já usei a lupa em cada centímetro também e nada.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Os balões são em posições iguais em fazenda de outras pessoas por exemplo a líder da minha cooperativa os balões dela ficam no mesmo lugar que o meu?
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Os balões são em posições iguais em fazenda de outras pessoas por exemplo a líder da minha cooperativa os balões dela ficam no mesmo lugar que o meu?
    Olá Brenobom10
    Claro que  não..  Existem  6 a 8  balões a serem  encontrados por fazenda. E  mais de 100 posições   deles   em  cada  uma delas.

    Não  existe balão que não  possa  ser encontrado..  O que existe é  a dificuldade e ´emprenho de cada  um  para conseguir  isso.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Obrigado Tammy :D
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Realmente há balões bem escondidinhos, mas é possível encontrá-los.

    Olha onde achei este no vilarejo da cooperativa:



    Foi bem difícil achá-lo, pois estava bem camuflado e parecendo uma fruta também.

    Tive sorte em encontrá-lo, mas confesso que às vezes dá vontade de desistir. A minha vista vai ficando cansada.
  • VARLU (BR1)VARLU (BR1) BR1 Postagens: 23
    Realmente há balões bem escondidinhos, mas é possível encontrá-los.

    Olha onde achei este no vilarejo da cooperativa:



    Foi bem difícil achá-lo, pois estava bem camuflado e parecendo uma fruta também.

    Tive sorte em encontrá-lo, mas confesso que às vezes dá vontade de desistir. A minha vista vai ficando cansada.
    OBRIGADA, FIQUEI O DIA TOOOODO TENTANDO ACHAR E ESTAVA DESISITNDO QDO RESOLVI VIR AQUI. VC SALVOU MEU DIA.SÓ FALTAVA ESTE!!!!!! HUHUUUUU TKSSSS
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Que bom Varlu!!  ;)
  • LuluNevs (BR1)LuluNevs (BR1) Postagens: 84
    Muito empenho mesmo pra conseguir esses balões... encaremos isso como ouro pra poder achar os supostos balões escondidos. Na verdade, esses eventos são feitos pro pessoal com fazendas grandes, pois é quase impossível conseguir atingir as metas pedidas pelos eventos com uma fazenda mediana. Eu particularmente tenho vida fora desse jogo, não tenho como entrar todo instante para poder colher ou achar coisas supostamente escondidas. Poderiam fazer eventos mais simples para que todos pudessem ganhar. Acredito que todos que venham a este fórum postar dúvidas queiram esclarecimentos, não deboche. 
  • Vaculez (BR1)Vaculez (BR1) Postagens: 2
    editado 12.02.2017
    Muito empenho mesmo pra conseguir esses balões... encaremos isso como ouro pra poder achar os supostos balões escondidos. Na verdade, esses eventos são feitos pro pessoal com fazendas grandes, pois é quase impossível conseguir atingir as metas pedidas pelos eventos com uma fazenda mediana. Eu particularmente tenho vida fora desse jogo, não tenho como entrar todo instante para poder colher ou achar coisas supostamente escondidas. Poderiam fazer eventos mais simples para que todos pudessem ganhar. Acredito que todos que venham a este fórum postar dúvidas queiram esclarecimentos, não deboche. 
    CARO AMIGO(A),NINGUÉM TE OBRIGA A JOGAR AQUI
    NÃO GOSTOU? SAI FORA ,PRONTO FALEI
    Post edited by Tammy on
  • Vaculez (BR1)Vaculez (BR1) Postagens: 2
    editado 12.02.2017
    Muito empenho mesmo pra conseguir esses balões... encaremos isso como ouro pra poder achar os supostos balões escondidos. Na verdade, esses eventos são feitos pro pessoal com fazendas grandes, pois é quase impossível conseguir atingir as metas pedidas pelos eventos com uma fazenda mediana. Eu particularmente tenho vida fora desse jogo, não tenho como entrar todo instante para poder colher ou achar coisas supostamente escondidas. Poderiam fazer eventos mais simples para que todos pudessem ganhar. Acredito que todos que venham a este fórum postar dúvidas queiram esclarecimentos, não deboche. 

    MUITO MIMIMI EU HEIN
    Post edited by Tammy on
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Uma coisa todos logo aprendem com relação ao BigFarm: é um jogo que requer muito empenho e ainda mais paciência.
    Mes o sem considerar os bugs, só pra evoluir as fazendas, e concluir os eventos, é necessário bastante dedicação e tempo.

    Quem não tem esses atributos dispníveis, acaba frustrado, e tvz se divirta mais com outro modelo de diversão.

    Olha que gracinha de jogo encontrei: 
    http://www.jogosgratisparacriancas.com/jogos_bebes_criancas/14-jogar-corujas.php

  • TammyTammy Guest Postagens: 613

    Muito empenho mesmo pra conseguir esses balões... 
    CARO AMIGO(A),NINGUÉM TE OBRIGA A JOGAR AQUI
    NÃO GOSTOU? SAI FORA ,PRONTO FALEI
    Vaculez

    Quem  tem de cair  fora  é vc.  Deves  respeitar as regras  do  forum  e  principalmente  as  opiniões dos  colegas.
    Pare de criar  contas  FAKE  para  ficar  no  forum  so  para  criar intriga e fazer comentários inúteis e incoerentes.
    Estás  avisado. No  próximo comentário neste nivel  serás  banido
    Editei  as  letras  enormes  também..  Para  que  evidenciar  com  letras enormes frases que não são compatíveis  com  o tópico.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Tammy disse:

    Muito empenho mesmo pra conseguir esses balões... 
    CARO AMIGO(A),NINGUÉM TE OBRIGA A JOGAR AQUI
    NÃO GOSTOU? SAI FORA ,PRONTO FALEI
    Vaculez

    Quem  tem de cair  fora  é vc.  Deves  respeitar as regras  do  forum  e  principalmente  as  opiniões dos  colegas.
    Pare de criar  contas  FAKE  para  ficar  no  forum  so  para  criar intriga e fazer comentários inúteis e incoerentes.
    Estás  avisado. No  próximo comentário neste nivel  serás  banido
    Editei  as  letras  enormes  também..  Para  que  evidenciar  com  letras enormes frases que não são compatíveis  com  o tópico.
      Falou tudo Tammy.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    encontrei apenas 310 balões hoje deu problemas na minha vista , usei zum em varias estágios de tamanho para procurar este dito cujo nem pensar não apareceu de forma alguma e os que falta deu mesmo problema de não achar olha que olhei cada canto canta detalhe este do pomar das maças foi terceiro dia que veio para mim achei ,
    achei tb uns que seria impossível achei, mais estes que falta foi impossível achar acho que eles estão voando pelo ceu muito oxigenio 

    e imprimi cada imagem de cada fazenda e fui riscando cada um que foi achado vc pode dizer que nao  falta mais ????????? 
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    encontrei apenas 310 balões hoje deu problemas na minha vista , usei zum em varias estágios de tamanho para procurar este dito cujo nem pensar não apareceu de forma alguma e os que falta deu mesmo problema de não achar olha que olhei cada canto canta detalhe este do pomar das maças foi terceiro dia que veio para mim achei ,
    achei tb uns que seria impossível achei, mais estes que falta foi impossível achar acho que eles estão voando pelo ceu muito oxigenio 

    e imprimi cada imagem de cada fazenda e fui riscando cada um que foi achado vc pode dizer que nao  falta mais ????????? 
    Ola  Rose.  Das  imagens  fornecidas  para a   ajuda  no  tópico  das  dicas  do  evento,  so  a da fazenda  principal penso pode  estar  incompleta.  Eu  precisei  refazer  ele  porque  a  imagem  anterior ainda  era  da antiga  fazenda   principal  onde ainda tinha  o  rancho. Os  graficos das outras   fazendas  estão  completas e vc  pode  usar  elas  como  ajuda para  encontrar  teus  balões.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    ok obrigada
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    ovos de pascoa peguei as imagens da localização dos ovos imprimi ate para ficar mais fácil, a localização
    so que olha ta dando no em meus olhos , por mais que olhe busque ta difícil de encontrar todos os ovos, todos os dias ou falta 2 ou falta 1 em cada fazenda mais os de hoje me surpreendeu foram 3 que não achou em cada uma forço olhos uso lupa e nada so sei de uma coisa desde ontem a procurar e nada acho triste isso sei , que jogo não pode ser facil demais mais esta sendo abusivo demais pelos menos para mim não sou jovem, gosto de jogar mais assim ui uiu uiui  :'(:(

Sign In to comment.