Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: A Feira Rural vem aí novamente! - 07/02/2017

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram o último anúncio oficial? Leiam mais aqui.

Aguardamos os vossos comentários! 

Comentários

  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58
    ;D
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Vem mesmo!!!!

    E  ja estou  preparando  as dicas para  ajudar na busca dos  docinhos para a conquista destas lidas decos!!

                   


  • preciso de amigos 
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    editado 01.03.2017
    [ESPAÇO RESERVADO PARA MEUS COMENTÁRIOS]

    1: Caçar coisas, ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :sleepy:
    2. CADÊ. A. FAZENDA. DOCÊ? BOREAL/VIKING 3 VEZES SEGUIDAS? SÓ NÃO COLOCO PALAVRÃO PORQUE NÃO É PERMITIDO! MUDA O ANUNCIO DE 'A FEIRA RURAL VEM AÍ NOVAMENTE' PARA A FAZENDA BOREAL/VIKING VEM AÍ NOVAMENTE PELA 3 VEZ CONSECUTIVA
    3. Todo mundo falando dos tratores pesca e missão... EU TO FASCINADA PELO DE ARMAZENAMENTO, DÁ LICENÇA U.U E o armazenamento de água (nunca chego a 250 pq eu sempre gasto, mas já tá ótima a mudança!).
    4. Premiação dá feira rural, comparada ao evento dos namorados, está totalmente melhor. Sem reclamações sobre isso. Infelizmente, com o feriadão que ocorreu aqui estive fora por 2 dias e já não vou pegar a decoração. Normal. Paciência.


    Post edited by amomatheus (BR1) on
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 08.02.2017
    Apesar de andar à caça de objetos minúsculos nas fazendas e apesar de haver sempre um ou outro teimoso que nos dá cabo da cabeça, estes são os meus eventos preferidos e recebo-os sempre de forma entusiasmada, especialmente quando se nota um esforço por parte dos desenvolvedores de introduzir algo novo sem, com isso, anexar uma nova geração de bugs ao BF.

    Penso, de qualquer forma, que se torna urgente a GGS pensar em arranjar uma forma de permitir que se baixe por completo a aba inferior do jogo para ajudar a manobrar melhor toda a superfície do mesmo.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Tammy disse:
    Vem mesmo!!!!

    E  ja estou  preparando  as dicas para  ajudar na busca dos  docinhos para a conquista destas lidas decos!!

                   


    Obrigada por estar preparando as dicas, Tammy!! :)

    Elas são sempre maravilhosas e bem-vindas!

    Estas decorações são realmente lindas. Adorei o toque especial de rosa. Se pudesse teria todas as minhas decos desta cor. :p
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    preciso de amigos 
    Este seu comentário está totalmente fora do assunto deste tópico.

    Consulte este tutorial sobre como fazer amigos https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/84595/como-convidar-amigos-para-a-fazenda

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 10.02.2017
    Apesar de achar que falta um pouco de criatividade em formular novos desafios, adorei a ideia do evento e as decor "doces" estão realmente lindas.
    Fui só eu que pensou em "Alice no País das Maravilhas" ao ver essa fonte doce? 
    Muito melhor o novo horário de 2h da manhã as 2h, o jogador tem um dia todo pra logar e procurar os balões, assim anima..

    [ESPAÇO RESERVADO PARA MEUS COMENTÁRIOS]

    1: Caçar coisas, ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ sleepy
    2. CADÊ. A. FAZENDA. DOCÊ? BOREAL/VIKING 3 VEZES SEGUIDAS? SÓ NÃO COLOCO PALAVRÃO PORQUE NÃO É PERMITIDO! MUDA O ANUNCIO DE 'A FEIRA RURAL VEM AÍ NOVAMENTE' PARA A FAZENDA BOREAL/VIKING VEM AÍ NOVAMENTE PELA 3 VEZ CONSECUTIVA
    Sei que não é nesse post, mas sou obrigada a concordar, Boreal de novo??? Só faço as temporárias pelas ferraduras, não fossem as ferraduras já teria largado de mão...E muito seguido, da tempo nem de respirar...calma GGS, dá um intervalo entre as farms temporárias...



    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Post edited by Anry on
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia!

    Mais informação para a próxima atualização: AQUI! :)
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 20.02.2017
    Ótimo saber que teremos novas máquinas e  serão de grande utilidade. :)

    Adorei esta novidade!!

    Estávamos já precisando de algo assim.
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    editado 20.02.2017
    Que maravilha, os novos tratores!
    :smiley: 

    Difícil será decidir oq aprimorar primeiro...rsrss

    Muito bom poder aumentar os XP de pesca, poque depois de um certo nível fica muito demorado.
    Não vejo a hora de produzir receitas novas.

    O trator que permitirá arquivar missões certamente vai chacoalhar o campeonato, será muito bem vindo!

    Será que para construir e aprimorar os novos tratores serão necessários apenas certificados e ferramentas, como nos tratores existentes?
    Acredito que para ativar, será como nos atuais: 4 opções, sendo que na última pode usar ouro.
    Espero que não mudem, a obtenção dos tratores atualmente tem o nível certinho de dificuldade, é desafiador, mas não desanimador ^^
    Post edited by DonaLis (BR1) on
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Olá! Ainda bem que gostam :)

    A mecânica de ativação destas novas máquinas será a mesma, sim.

    Abraços,
    Ricardo
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    CM iSac disse:
    A mecânica de ativação destas novas máquinas será a mesma, sim.

    Uhuuullll
    Excelente! 

    Não vejo a hora de usar os novos tratores *-*
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 20.02.2017
    Também me agradaram, genericamente, todas as novidades :) e seria igualmente interessante termos uma máquina que nos bonificasse o tempo de construção dos edifícios.

    Se a mecânica de ativação/aprimoramento destas novas máquinas vai ser a mesma das já existentes na garagem, torna-se provavelmente necessário então rever a quantidade e frequência da saída das caixas de ferramentas pois para os jogadores, especialmente de nível mais baixo, poderá tornar-se mais problemático fazer evoluir não 8 mas 12 máquinas.
    Os jogadores de níveis de média de tabela para cima vai obrigá-los provavelmente a despender de mais ouro para subir rapidamente o nível destas novas funcionalidades.

    Questões para a moderação:

    1 - Estão a ser estudadas novas opções para ganhar as caixas de ferramentas?
    2 - Está previsto ser aumentado o número de caixa ganhas nas produções para fazer face a estas novas máquinas?
    3 - Fiquei um pouco confusa com a funcionalidade desta máquina: arquiva as missões gratuitamente 5, 30, 65 e 130 minutos
         a) Significa que podemos arquivar no máximo 130 minutos de missões?
         b) No caso das missões feitas antes do início dos CC's serão contabilizadas as que forem arquivadas até cerca de duas horas antes?
    4- As novas máquinas ligadas às pescarias podem ser usadas em todas as fazendas?

    Obrigada, desde já, pelas respostas.
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • SocratesWinner (BR1)SocratesWinner (BR1) BR1 Postagens: 18
    muito bom a inclusão dos novos tratores e ser usada a maneira ja existente na garagem para aprimoramento
    qto à procura de baloes, doces, aboboras, etc pelas fazendas podem me chamar de masoquista mas eu gosto muito e uma das minhas preferidas e obrigado Tamy, por estar preparando as dicas para nos ajudar.
    Voce é sensacional
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Alguma informação conclusiva se a data de introdução destas novas máquinas será dia 22/02?
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Essa atualização vai ser demais :):D;):p<3
  • Feira rural, iniciou hoje, e pelo que me parece no período noturno, ainda faltam 1 doce aqui ou ali pro meu pessoal.... será que ao amanhecer , ja entrará no segundo dia e estes doces estarão perdidos... sacanagem se for assim, poucas horas pra achar tudo...
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Na falta de tópico sobre o assunto e dado que o anúncio foi feito no tópico com este nome como pode ser visto no link que aqui posto.
    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/145310/atualizacao-a-feira-rural-vem-ai-novamente-07-02-2017#latest
    Tenho 1 pergunta que gostava de ver respondida
    Porque é que cada vez que são introduzidas novas máquinas o número de ferramentas que sai cai drasticamente? 
    Da primeira vez em cerca de 30%, desta vez em mais de 50%,  construções como a usina e o silo que davam sempre ferramentas agora nem sempre dão e quando dão é menos de metade das que costumavam dar antes destas máquinas serem introduzidas, vacarias e outras construções raramente dão, costumo colher as vacarias(tenho 18) 3 vezes ao dia, já me aconteceu não sair nem uma única ferramenta delas o dia inteiro, seria bom que a equipa BF analisasse o assunto.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Na falta de tópico sobre o assunto e dado que o anúncio foi feito no tópico com este nome como pode ser visto no link que aqui posto.
    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/145310/atualizacao-a-feira-rural-vem-ai-novamente-07-02-2017#latest
    Tenho 1 pergunta que gostava de ver respondida
    Porque é que cada vez que são introduzidas novas máquinas o número de ferramentas que sai cai drasticamente? 
    Da primeira vez em cerca de 30%, desta vez em mais de 50%,  construções como a usina e o silo que davam sempre ferramentas agora nem sempre dão e quando dão é menos de metade das que costumavam dar antes destas máquinas serem introduzidas, vacarias e outras construções raramente dão, costumo colher as vacarias(tenho 18) 3 vezes ao dia, já me aconteceu não sair nem uma única ferramenta delas o dia inteiro, seria bom que a equipa BF analisasse o assunto.
    Pra gastar ouro? Pros ansiosos querem ter todas as maquinas rapidamente gastarem muito mais....Com calma, se chega lá...
Este tópico está fechada.