Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Questões sobre missões

SANG43 (BR1)SANG43 (BR1) BR1 Postagens: 57
Como é possível um jogar estar presente em duas missões ao mesmo tempo e ainda ganhar? qual é
Eu estou de boca aberta como eles conseguem ganhar todas, meu jogo da bug e quando vou ver olha eles lá , gente tem que ter um programa para acabar com os racker e não são poucos são muito e cada dia uma nova modalidade e como ela consegue bloquear a visita em sua fazenda? só se tem alguém que acoberta e quem será?
e quero ter as minhas respostas.
Post edited by Sophie Zee Catz on

Respostas

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    não dá pra negar que muitas regras do jogo (inclusive e principalmente multiconta) não são resolvidas pelo suporte, mesmo com muita denuncia. é possível estar em muitas missões ao mesmo tempo, uma vez que existe o recurso de arquivar... Só dá pra estar "presente" = bolinha VERDE, em uma missão. Se está com bolinha verde em mais de uma missão, tire um print de tela e abra chamado no suporte. Aqui no fórum não tem ninguém que possa resolver pq não se pode divulgar nomes.Depois que você completa 'sua cota' você tem a opção de arquivar missão, onde a bolinha então fica vermelha. Se a pessoa está ganhando todas, provavelmente é de um nivel alto, com uma fazenda desenvolvida, ou está desembolsando muito ouro. Você não explicou sua situação direito, então, acho que é isso. Mas o negócio de não poder visitar a fazenda é estranho mesmo, dá algum erro? tire um print de tela e novamente, contate o suporte, no fórum não tem o que fazer :/.


    arq.png 164.7K
    arq2.png 182.8K
  • BrendaRuler9 (BR1)BrendaRuler9 (BR1) Postagens: 1
    editado 25.01.2017
    eu nao consigo mais  alguem me ajuda por mim comprar o mao-de-obra 
    obrigada s2 
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    editado 25.01.2017
    eu nao consigo mais  alguem me ajuda por mim comprar o mao-de-obra 
    obrigada s2 
    você quer dizer o recurso de projeto mão-de-obra?
    se sim, não é necessário comprar, pode obter por meio de:

    que eu saiba, só se pode comprar se você estiver em uma cooperativa e esteja disposta a pagar ouro por isso. aí é só encontrar um projeto que precise do item:

    se nao for deste mao-de-obra que esteja falando, nao sei que outro mao-de-obra existe...
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Obrigada, amomatheus, pela ajuda aos colegas. :)
  • ainda agora comecei estou a procurar entender este jogo.
  • RedMmsoaresleao (PT1)RedMmsoaresleao (PT1) PT1 Postagens: 10
    Olá mais uma vez venho comunicar que eu não consigo receber os prémios que me mandam por mail, me diz sempre erro será possível dizerem o porque?????  
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ RedMmsoaresleao (PT1)

    Que erro é esse a que te referes? Já contactaste o suporte técnico àcerca desse mesmo erro?
    No fórum ninguém consegue ter acesso à tua conta para verificar essas situações mas se publicasses um printscreen do erro sempre podíamos ter uma noção do que se trata, assim não conseguimos adivinhar o que é.
  • SamyK (BR1)SamyK (BR1) Postagens: 3
    Eu estou de boca aberta como eles conseguem ganhar todas, meu jogo da bug e quando vou ver olha eles lá , gente tem que ter um programa
     para acabar com os racker e não são poucos são muito e cada dia uma nova modalidade.
    o meu é do mesmo jeito
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Olá boa noite 
    qual o melhor horário p fazer missões e ficar em 1° lugar
    Obrigada
    Fernanda Baliza
Este tópico está fechada.