Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Por quê Ilha dos vinkings novamente?

Queria que alguém pudesse nos explicar porque estamos fazendo ilha dos vinkings novamente ao invés da doce, ou pelo menos da tropical...nossa ilha dos vinkings estava toda construída agora no mês de dezembro e foi destruída, esperávamos uma diferente, já é sofrido fazer uma do início, piorou uma que já foi destruída por ultimo.

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Queria que alguém pudesse nos explicar porque estamos fazendo ilha dos vinkings novamente ao invés da doce, ou pelo menos da tropical...nossa ilha dos vinkings estava toda construída agora no mês de dezembro e foi destruída, esperávamos uma diferente, já é sofrido fazer uma do início, piorou uma que já foi destruída por ultimo.
    Olá glicinha,

    A Ilha anterior era edição especial de natal, a ilha viking possui 3 versões, de dia, de noite e a de natal, acredito que agora a ordem vai ser normal, somente em datas festivas a ordem muda.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Há um tempo atrás tinha-se uma maior perceção da fazenda temporária que vinha aí pelas sementes oferecidas no último CC.
    Neste CC foram oferecidas sementes tropicais e estas eram as que estavam disponíveis quando se abria o quadro de sementes da estufa, além das sementes da fazenda de natal que ainda estava a decorrer.
    Das duas uma: ou isto já não é assim e oferecem-nos sementes que não nos vão ser úteis de imediato, ou mudaram de ideias e voltaram a colocar a versão diurna da fazenda viking.
    E convenhamos que fazer duas fazendas temporárias seguidas praticamente iguais é uma grandessíssima seca :s
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Pois é...dá até uma tristeza aqui e muitos na minha cooperativa estão revoltados e não vão fazer essa porque queriam a doce, eu esperava pelo menos a tropical pelo ultimo CC que teve...

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 09.01.2017
    O Big Farm tornou-se um jogo imprevisível e até enganador, a avaliar pelos acontecimentos recentes.

    Mas compreendo a boa vontade da Anry quando escreve "que agora a ordem (das fazendas temporárias) vai ser normal" porém, pelo que temos assistido nestes últimos meses, que este jogo decorra de forma normal é algo que já não estamos certamente à espera.
  • rocha88 (PT1)rocha88 (PT1) PT1 Postagens: 16
    Eu gosto muito deste jogo ,mas ultimamente nem me apetece sequer vir ao jogo está uma tristeza até dá vontade de desistir,  P.F. façam alguma coisa rápidamente
  • anderson f4 (BR1)anderson f4 (BR1) BR1 Postagens: 1
    Pessoal fazia um bom tempo que não entrava no forum, tirem uma dúvida, onde eu consigo as etapas da ilha dos vinkings????

    Desde já agradeço.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Pessoal fazia um bom tempo que não entrava no forum, tirem uma dúvida, onde eu consigo as etapas da ilha dos vinkings????

    Desde já agradeço.
    Ola Anderson,

    Podes ver o tutorial para a Fazenda Viking  AQUI

    Bom  jogo!
  • josali (BR1)josali (BR1) BR1 Postagens: 13
    Olá,
    alguém sabe me dizer como resgato uma casa de trabalhadores que comprei no comerciante nórdico?
    Gastei 500.000 runas e ela não está disponível.
    Estou revoltada. A fazenda viking é muito cara e esse gasto prejudicou a evolução dos meus cavalos.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 24.01.2017
    Olá,
    alguém sabe me dizer como resgato uma casa de trabalhadores que comprei no comerciante nórdico?
    Gastei 500.000 runas e ela não está disponível.
    Estou revoltada. A fazenda viking é muito cara e esse gasto prejudicou a evolução dos meus cavalos.
    As casas temáticas vão sempre para o inventário da fazenda principal.

    Imagem de exemplo:


  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Magicpotions, clique nessa mãozinha e arraste pra fazenda que a casa temática será construída
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 24.01.2017
    Magicpotions, clique nessa mãozinha e arraste pra fazenda que a casa temática será construída
    A dúvida não é minha mas da sua colega de servidor josali (BR1) que parece desconhecer que as casas temáticas vão sempre para o inventário da fazenda principal.
    Eu sei perfeitamente o que há a fazer para que a casa seja construída, mas agradeço na mesma que tenha adicionado esse detalhe pois pode ser que alguém também não saiba disso.



  • josali (BR1)josali (BR1) BR1 Postagens: 13
    Obrigado pela resposta,
    mas a casa que comprei não aprece em nenhum dos inventários. Fica aparecendo lá no link do negociante  X1, mas não desce para os inventários.
    Já reclamei com o suporte, mas ninguém me responde.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 25.01.2017
    Obrigado pela resposta,
    mas a casa que comprei não aprece em nenhum dos inventários. Fica aparecendo lá no link do negociante  X1, mas não desce para os inventários.
    Já reclamei com o suporte, mas ninguém me responde.
    No tópico que abriu sobre o assunto indica que a casa aparece como comprada mas não foi creditada no seu inventário.
    Quando enviou a reclamação ao suporte? Já lhe foi enviado um número de ticket a indicar que foi recebida a reclamação?
     josali (BR1) colocar a questão novamente noutro tópico (https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/144380/por-que-a-compra-de-casa-de-trabalhadores-da-fazenda-viking-nao-esta-aparecendo-no-meu-inventario#latest) não vai ajudar em nada.

  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Dúvida(s) esclarecida(s), tópico fechado. :)
Este tópico está fechada.