Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

FALHA NA CONECÇÃO COM SERVIDORES

Não estou conseguindo conectar-me aos servidores do bigfarm, nem do servidor teste, nem o BR1. Isso está acontecendo desde o dia 03/12 de manhã. Antes,  não conectava só com o teste, dizia que estava em manutenção, agora nenhuma conecção e só recebo a mensagem de que a conecção com servidor falhou e que devo reconectar-me. Como assim? Alguém , por favor pode me auxiliar?

Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 04.12.2016
    O servidor de testes está encerrado e provavelmente irá reabrir apenas em janeiro, segundo informação da moderação, quanto ao servidor BR1 não temos qualquer indicação sobre o que se passa aqui no fórum. Se o problema se mantiver o melhor será contactar o suporte técnico.
    Boa sorte

    ps: O anuncio oficial pode ser lido aqui: https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/140315/pausa-no-servidor-de-testes-1-12-2016#latest

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Não estou conseguindo conectar-me aos servidores do bigfarm, nem do servidor teste, nem o BR1. Isso está acontecendo desde o dia 03/12 de manhã. Antes,  não conectava só com o teste, dizia que estava em manutenção, agora nenhuma conecção e só recebo a mensagem de que a conecção com servidor falhou e que devo reconectar-me. Como assim? Alguém , por favor pode me auxiliar?
    Bom dia tania,

    Já experimentaste limpar a cache e as cookies do teu navegador? Em princípio deverá resolver o problema. É importante fazerem isto regularmente, especialmente depois de hotfixes ou atualizações.

    Abraço,
    Ricardo
  • não sei o que aconteceu, mas não consigo entrar na minha quinta, já estava no nível 127.
    pediram lguin e mail, devo me ter enganado e agora qdo entro começa novo jogo.
    Farmermaria2 - Portugal
    Obrigada desde já
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    não sei o que aconteceu, mas não consigo entrar na minha quinta, já estava no nível 127.
    pediram lguin e mail, devo me ter enganado e agora qdo entro começa novo jogo.
    Farmermaria2 - Portugal
    Obrigada desde já
    Olá!

    A tua conta está no servidor PT com nível 127. Confirma que a que te aparece a iniciar de novo é no servidor PT ou em outro (em baixo, na janela de login, tens as bandeiras para escolheres o servidor).
  • Bidu (BR1)Bidu (BR1) Postagens: 1
    Tudo que vendo na fazenda wiking não recebo o dinheiro principalmente as tunicas!!
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    pra mim começou de acontecer a mesma coisa depois da manutenção
    já limpei o cache
    nem abre a tela de login

  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    pra mim começou de acontecer a mesma coisa depois da manutenção
    já limpei o cache
    nem abre a tela de login

    Igual... está a acontecer o mesmo aqui.

    Devem ter andado a mexer/inventar em alguma coisa hoje... só pode.
Sign In to comment.