Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

Desbalanceamento

brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
 Queria fazer a minha crítica nas temporadas de cavalos pois o meu é nível 30 desafiei um níveis inferiores que o meu nível 11 nível 8  etc e ali aparece que o meu cavalo perdeu sendo que o meu  cavalo é nível maior que o do adversário.

Comentários

  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    diversas vezes já sugeri que como nas ligas, você só pudesse desafiar e ser desafiado por uma faixa de nivel.
    ex: 0 ao 9
    10 ao 19
    20 ao 29
    30 ao 39
    40 ao 49
    50 ao 59
    e assim vai indo...
    mas nunca vai acontecer.
    o meu nível 20 tbm ganha de nível 30 e perde pra nível 14
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 16.01.2017
    (...) o meu nível 20 tbm ganha de nível 30 e perde pra nível 14

    (...) nas temporadas de cavalos pois o meu é nível 30 desafiei um níveis inferiores que o meu nível 11 nível 8  etc e ali aparece que o meu cavalo perdeu sendo que o meu  cavalo é nível maior que o do adversário.

    Esta situação acontece com toda a gente quer tenham um cavalo de maior ou menor nível, é uma questão de sorte, por isso não me parece que haja aqui uma questão de falta de equidade.
    Naturalmente que, como em muitas outras situações neste jogo, quanto mais forte for o elemento que tivermos em jogo seja a nossa fazenda, sejam os nossos cavalos, mais chances temos do jogo correr a nosso favor.
    Não vejo nenhuma "teoria da conspiração" aqui :cold_sweat::D mas é apenas a minha opinião...

    Post edited by magicpotions (PT1) on
Sign In to comment.