Início Portuguese Entretenimento e divertimento

Passatempo que vale bonzinho (do bonzinho e malvado).

brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
 Eu sorteei (aleatoriamente)  20 números que valem uma Escova Suspeita que dá melhoria de 50% nos estábulos.
 Regras:
 A pessoa tem que escolher cinco números  de 1 a 100.
 A mesma tem que falar o estábulo e a fazenda.
 Valendo posters duplos.
 Serão 20 pessoas contempladas.
 Acabando só quando descobrirem os números premiados.
 Exemplo: jogador 1.
 Eu escolho o número 42 quero que coloque nas cabras nível 4 na fazenda gurmê.
 Assim eu colocaria o nome no ranking ia na fazenda e depositária o prêmio.
 Valendo só para servidores do br1. 
                                                                                                                                            Boa Sorte a Todos  ;).
Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Não entendi esta frase: "A mesma tem que falar o estábulo e a fazenda."
    Também não entendi o que pretende dizer com "posters duplos", um poster é uma imagem que se cola, por exemplo, numa parede. Onde é suposto irmos buscar esses posters?...
    Se pudesse esclarecer agradecia
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 10.01.2017
     Vou colocar um exemplo ali  a onde anunciei o passatempo. E eu quis dizer nos posters duplos é que você escolheu o 23 não pode colocar outro número pois você já tinha escolhido o seu.Mais eu vou abrir uma exceção até dia 16/01.
    Post edited by brenobom10 (BR1) on
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Continuo sem entender o que quer dizer com posters, será que o que se refere são posts (publicações de comentários)?
    Não chegou a explicar o que quer dizer com a frase: "A mesma tem que falar o estábulo e a fazenda."

  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Não entendi esta frase: "A mesma tem que falar o estábulo e a fazenda."
    Também não entendi o que pretende dizer com "posters duplos", um poster é uma imagem que se cola, por exemplo, numa parede. Onde é suposto irmos buscar esses posters?...
    Se pudesse esclarecer agradecia
    Poster ainda pode ser "aquele que posta"...
    Assim como um fazendeiro é um farmer, a pessoa que escreve posts é um poster.
     :p 

    Poster duplo pode ser quem posta com mais de uma conta. ;)
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    número: 47
    fazenda principal, vacaria nivel 4
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 10.01.2017
    Whey (BR1) disse:
    Não entendi esta frase: "A mesma tem que falar o estábulo e a fazenda."
    Também não entendi o que pretende dizer com "posters duplos", um poster é uma imagem que se cola, por exemplo, numa parede. Onde é suposto irmos buscar esses posters?...
    Se pudesse esclarecer agradecia
    Poster ainda pode ser "aquele que posta"...
    Assim como um fazendeiro é um farmer, a pessoa que escreve posts é um poster.
     :p 

    Poster duplo pode ser quem posta com mais de uma conta. ;)
    Obrigada pela explicação.

    Porém ainda ninguém esclareceu o que significa a frase: "A mesma tem que falar o estábulo e a fazenda."
    Que eu saiba os estábulos e as fazendas não falam e aqui não existem termos em inglês... e já fiz a pergunta várias vezes.
    E já agora de que forma é carregado o prémio a quem vencer?
    Obrigada desde já.
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
     Regras:
     A pessoa tem que escolher um número de 1 a 100.
     A mesma tem que falar o estábulo e a fazenda.

    Entendi que o brenobom irá presentear 20 pessoas com 1 escova suspeita... aqueles que acertarem um dos números que ele sorteou, ganham o bonzinho. Um presente do Breno pra quem participar do passatempo que ele criou.

    Interpretando as regras pra magicpotions:
    Cada participante (a pessoa) escolhe um número e essa pessoa  deve dizer em qual estábulo da fazenda o presente deve ser colocado (a mesma tem que falar o estábulo e a fazenda)
    =]

    Então meu palpite:
    Número 10
    Viveiro de patos na fazenda gourmet.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 10.01.2017
     Regras:
     A pessoa tem que escolher um número de 1 a 100.
     A mesma tem que falar o estábulo e a fazenda.

    Entendi que o brenobom irá presentear 20 pessoas com 1 escova suspeita... aqueles que acertarem um dos números que ele sorteou, ganham o bonzinho. Um presente do Breno pra quem participar do passatempo que ele criou.

    Interpretando as regras pra magicpotions:
    Cada participante (a pessoa) escolhe um número e essa pessoa  deve dizer em qual estábulo da fazenda o presente deve ser colocado (a mesma tem que falar o estábulo e a fazenda)
    =]

    Então meu palpite:
    Número 10
    Viveiro de patos na fazenda gourmet.
    Obrigada DonaLis (BR1) pelo esforço em tornar o enunciado do passatempo minimamente compreensível para alguém que não seja nativo do Brasil. As pessoas tendem a esquecer-se que o fórum é efetivamente partilhado, feliz ou infelizmente.
    Agora entendi que é apenas um jogador que vai colocar uma "sorte" (ou 20), neste caso uma escova suspeita, na fazenda de outro colega jogador ambos pertencentes ao mesmo servidor. Um gesto muito generoso, até.
    Estou fora do âmbito então.
    Boa sorte a quem participar :)
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 10.01.2017
    Número: 7

    Vacaria nível 8 na fazenda principal.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Como vi que está sendo muito difícil vou dar uma chance de ouro agora vocês poderam falar 5 (isso mesmo 5) números uma chance de ouro que vai valer só até dia 16/01.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    43 - 42 - 38 - 24 - 12
    fazenda principal, chiqueiro nível 4
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 10.01.2017
     Parabéns amomatheus você acertou o número 12 estou indo até a sua fazenda para entregar o prêmio e sendo assim o número 12 já não está mais valendo. Mais você quer na vacaria ou no chiqueiro.
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 10.01.2017
    .
     Regras:
     Sendo posts duplos só vai valer o primeiro.
           
     Como vi que está sendo muito difícil vou dar uma chance de ouro agora vocês poderam falar 5 (isso mesmo 5) números uma chance de ouro que vai valer só até dia 16/01.

    Parabéns pela iniciativa Breno. Uma boa oportunidade  de ganhar  um  reforço de presente deforma diferente da usual.
    Deves  acrescentar se  a regra de post  duplo ainda  vale também, para  não  deixar  duvidas par quem quer  participar.
    Vc  precisa editar  a tua proposta inicial e colocar as novas regras  la. Quem precisa  ler o  topico  pela  primeira  vez e quer participar,  vai  ler  as regras que  estão  no  post  inicial então melhor  colocar as regras corrigidas por la.

    E  é fundamental  que coloques  que a premiação  é  para participantes do  SERVIDOR BRASIL1. Como sabes, não  é  possivel colocar bonzinhos em  utilizadores de  servidores  diferentes, vc não  conseguiria  dar o  premio  prometido aos  utliizadores  do  SERVIDOR PT1.



    Post edited by Tammy on
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Obrigado Tammy já arrumei.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
     Parabéns amomatheus você acertou o número 12 estou indo até a sua fazenda para entregar o prêmio e sendo assim o número 12 já não está mais valendo. Mais você quer na vacaria ou no chiqueiro.
    se eu acertei com o 12, no chiqueiro.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Prêmio entregue.
  • 5 28 40 55 67 83  vacaria fazenda principal
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     terivaldo você colocou um número a mais então eu peço que tire um número obs: um que você escolheu foi sorteado.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     O passatempo agora é até os números acabarem e agora pode colocar os 5 números sem restrição de dia.
  • n°11,no chiqueiro nível 3 na fazenda principal
  • n°6,na vacaria nível 2 na fazenda principal. :)
  • n°3,5,16
    vacaria nível 2 fazenda principal

  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Números: 07 - 14 - 36 - 59 - 83 -
    Viveiro de patos Nivel 7
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Esqueci de falar a fazenda -  Gourme
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Parabéns catherine acertou o número 3, parabéns Deise acertou o número 59.Prêmios entregues.
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Breno, brigado!!!
    Já vi na fazenda, vai ajudar no campeonato!!
    Foi uma boa idéia a sua, Parabens!!!!
  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58
    5-28-40-55-67

    Fazenda Principal- Usina De Compostagem
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     
    5-28-40-55-67

    Fazenda Principal- Usina De Compostagem
      Só vale para estábulos.
  • fegui1 (BR1)fegui1 (BR1) Postagens: 58
    Vacaria nivel 8
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Parabéns fegui1 acertou o número 40.Prêmio entregue.
Este tópico está fechada.