Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Roda da Sorte do Papai Noel 2016 - 20/12/2016

2»

Comentários

  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Gente, ganhei excelentes decorações nesse evento.
    Doei apenas produtos que estavam sobrando na fazenda, pra mim foi é uma presente de natal muito bom!
    Sem gastar ouro ou dólares.

    Olhem com atenção as decorações que estão visíveis antes de girar a roda.
    Ao doar, vejam que as decos vao "andando" pra esquerda, aumentem e diminuam a quantidade a ser doada até que fiquem aparecendo só decorações que sejam interessantes.

    Parece q a informação ali em cima está equivocada, sao 6 dias, 6 cooldown de 24h, 6 decos pra ganhar sem usar ouro. Ainda faltam 4. =D
  • Drakyana (BR1)Drakyana (BR1) Postagens: 5
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

    Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

    Aguardamos os vossos comentários!  smile 

    Bom jogo a todos!
    Oi Eu não estou conseguindo girar.. não aparece a telinha pra fazer doações nem nada acaba o tempo q pede pra girar e simplesmente não muda nada nem aparece nada.. mas se vou lá e acordo ele com ouro a tela muda e permite fazer a doação pra rodar a roda.. será q podem ver o meu problema pq não tenho tudo isso de ouro q pede pra acordar o noel..
    e espero o tempo passar na mesma telinha pra não perder e não aparece a roda pra girar..

    alguém me ajuda???
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 27.12.2016
    falou tudo, palmas

    opa, se alguém souber de algum concorrente à altura me avisa. Só estou jogando porque ainda não encontrei.

    A GGS conta exatamente com o apego quase afetuoso que todos temos a este jogo, seja pelas pessoas que vamos conhecendo, seja, como é o meu caso, pelo desafio de ser um jogo difícil que requer continuidade.
    A crise económica atingiu milhares de empresas em inúmeros setores de atividade e as que recuperaram conseguiram-no porque lutaram para manter o seu lugar no mercado e foram bem sucedidos porque conquistaram o apoio e fidelidade dos seus clientes. E como: tratando-os, como se diz no meu país, "nas palminhas". A GGS tem falhado exatamente aí.
    Por isso logo que apareça uma alternativa muitos de nós iremos mesmo embora.


    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    falou tudo, palmas
    opa, se alguém souber de algum concorrente à altura me avisa. Só estou jogando porque ainda não encontrei.

    A GGS conta exatamente com este apego quase afetuoso que todos temos a este jogo, seja pelas pessoas que vamos conhecendo, seja, como é o meu caso, pelo desafio de ser um jogo difícil que requer continuidade.
    A crise económica atingiu milhares de empresas em inúmeros setores de atividade e as que recuperaram conseguiram-no porque lutaram para manter o seu lugar no mercado e foram bem sucedidos porque conquistaram o apoio e fidelidade dos seus clientes. E como: tratando-os, como se diz no meu país, "nas palminhas".
    A GGS tem falhado exatamente aí.
    Por isso logo que apareça uma alternativa muitos de nós iremos mesmo embora.

    eu adoro seus comentários, você sempre posta coisas inteligentes.
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Gente... é só prestar atenção e ver quais produtos mais dão estrelas pra subir a qualidade da decoração.
    Qdo chegar na qualidade desejada, deslizem a barra de doação pra direita e pra esquerda até que apareçam apenas decorações que vcs não tem...

    Observem bem as telas do evento e tentem entender a dinâmica.

    Consegui ganhar o Cohélio, que acredito ser a decoração mais rara e cara do jogo. Sem doar nenhum dólar e nenhuma moeda de ouro.
  • Eu gostei bastante do evento , consegui ganhar decorações únicas como as da roda da fortuna viking para a minha farm principal e não gastei ouro , simplesmente doei produtos que me sobravam como estrume , ração  e ganhei decorações maravilhosas , eu só acho que o tempo poderia ser um pouco menor para se ganhar mais decorações , fora isso gostei bastante do evento
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 27.12.2016
    Provavelmente podiam conseguir-se alguma decos decentes se o tempo de cooldown não fosse tão longo, 24h, encurtando o tempo útil da roda para apenas 3 dias, o que vai equivaler a girar a roda gratuitamente 3 ou no máximo 4 vezes.
    Naturalmente quem quiser pular esse tempo de cooldown com ouro vai ter a possibilidade de ganhar mais vezes e nas doações basta doar itens, não precisando de gastar dólares ou ouro.
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Drakyana (BR1)Drakyana (BR1) Postagens: 5
    editado 27.12.2016
    é essa tela de doação q não aparece pra mim.. acaba o tempo pro noel acordar e aparecer essa telinha não aparece..?? será q é só comigo??
    as unicas vezes q apareceu foi qdo gastei ouro pra isso.. :/

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    é essa tela de doação q não aparece pra mim.. acaba o tempo pro noel acordar e aparecer essa telinha não aparece..?? será q é só comigo??
    as unicas vezes q apareceu foi qdo gastei ouro pra isso.. :/

    A captura de tela está em inglês mas penso que dá para entender.
    É esta funcionalidade que não lhe aparece?


  • Drakyana (BR1)Drakyana (BR1) Postagens: 5
    é essa tela de doação q não aparece pra mim.. acaba o tempo pro noel acordar e aparecer essa telinha não aparece..?? será q é só comigo??
    as unicas vezes q apareceu foi qdo gastei ouro pra isso.. :/

    A captura de tela está em inglês mas penso que dá para entender.
    É esta funcionalidade que não lhe aparece?


    isso mesmo só qdo acordo ele com ouro..
  • Drakyana (BR1)Drakyana (BR1) Postagens: 5
    é essa tela de doação q não aparece pra mim.. acaba o tempo pro noel acordar e aparecer essa telinha não aparece..?? será q é só comigo??
    as unicas vezes q apareceu foi qdo gastei ouro pra isso.. :/

    A captura de tela está em inglês mas penso que dá para entender.
    É esta funcionalidade que não lhe aparece?


    isso mesmo só qdo acordo ele com ouro.. que essa tela aparece.

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    @ Drakyana (BR1) : e já deixou ir até ao fim do tempo de espera? ele é longo dura 24horas...

    Eu ontem tive o mesmo problema que você, após o período de espera ser completado não me aparecia o écran das doações; enviei um email ao suporte técnico que, como já vem sendo hábito, nem abriu um ticket de reclamação. Porém passadas umas horas o écran voltou a aparecer e consegui completar todo o processo.
    Fiquei sem entender o que se passou; estou agora a aguardar o fim de novo período de espera para ver o que acontece.
    Boa sorte para si, lamento não conseguir ajudar mais :(

  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Tive o mesmo problema que vcs, mas aparecia para doação 0 ouro, doei 0 ouro e abriu a tela de doação normal. 
  • zoinho2 (BR1)zoinho2 (BR1) Postagens: 17
    e meu pescador continua travado nesta janela! Não vai além desta imagem...
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 28.12.2016
    @ zoinho2 (BR1)
    o seu comentário está fora do assunto do tópico.
    você já colocou a mesma questão em vários outros tópicos e até criou um para o efeito - https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/142201/problemas-com-o-velho-pescador#latest ; https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/142408/ajudando-vizinhos-quais-gastos-valem#latest
    todos entendemos o seu desespero mas os colegas jogadores já fizeram o possível para o ajudar e estar a fazer spam com a questão em todo o lado não vai adiantar em nada
    provavelmente o melhor será aguardar resposta da moderação e/ou do suporte técnico,
    como muitos dos outros colegas que têm problemas
    boa sorte



    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Tive o mesmo problema que vcs, mas aparecia para doação 0 ouro, doei 0 ouro e abriu a tela de doação normal. 
    "milagrosamente" a minha situação também ficou ultrapassada e o suporte técnico abriu um ticket... para dizer que estão de férias de 24/12/16 a 02/01/17!!...
    obrigada suporte mas os bugs não foram de férias de natal :s
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    "milagrosamente" a minha situação também ficou ultrapassada e o suporte técnico abriu um ticket... para dizer que estão de férias de 24/12/16 a 02/01/17!!...
    obrigada suporte mas os bugs não foram de férias de natal :s
    Como afirmei em outro tópico, respeito "zero" aos clientes, num período de "férias" em que pressupõe-se que algumas pessoas até possam/queiram jogar mais, não tem plantão no Suporte? Parabéns por mais esse descaso coletivo GGS, esmeraram-se dessa vez...
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    "milagrosamente" a minha situação também ficou ultrapassada e o suporte técnico abriu um ticket... para dizer que estão de férias de 24/12/16 a 02/01/17!!...
    obrigada suporte mas os bugs não foram de férias de natal :s
    Como afirmei em outro tópico, respeito "zero" aos clientes, num período de "férias" em que pressupõe-se que algumas pessoas até possam/queiram jogar mais, não tem plantão no Suporte? Parabéns por mais esse descaso coletivo GGS, esmeraram-se dessa vez...
    HAUHAUHAu eles não tem plantão nem em dias normais. Demoram semanas pra responder em qualquer época do ano (ISSO QUANDO RESPONDEM)
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Informação útil àcerca dos problemas com o evento de natal que foi publicada pela moderação do fórum inglês, segue em baixo a tradução para todos termos acesso:

    "Olá a todos,

    Se a sua cooperativa não conseguiu participar no 5º capítulo da Lista do Papai Noel porque não receberam a 4ª decoração devido a não terem conseguido ajudar algum membro, por este(s) ter(em) ficado com a(s) sua(s) lista(s) a 0% e a cinzento, os líderes da cooperativa devem, por favor, contactar o suporte técnico, para que estes possam tratar de uma possível compensação. Pode demorar algum tempo mas eles irão fazer alguma coisa.

    Atenção líderes de cooperativa: criem um ticket com toda a informação que tiverem como: quando o
    o(s) jogador(es) aderiu (aderiram), o(s) seu(s) username(s) e o nome da cooperativa. Assim que tenham o número do ticket criado, por favor, enviem uma mensagem para um de nós moderadores. Obrigada"


    Nota - Os moderadores para quem podem enviar a mensagem, em inglês, são:
    CuddlyFoxes
    WascallyWabbit
    Rowdy Rac



     

Este tópico está fechada.