Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Roda da Sorte do Papai Noel 2016 - 20/12/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

Aguardamos os vossos comentários!  smile 

Bom jogo a todos!
«1

Comentários

  • nivalda (BR1)nivalda (BR1) Postagens: 3
    tudo nesse jogo gira para comparar ouro e gastar dinheiro.... não gostei

  • Não vi nenhuma decoração na roda da fortuna, só tem rações e sementes nada mais, e pra gastar com ouro não compensa!!
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Não vi nenhuma decoração na roda da fortuna, só tem rações e sementes nada mais, e pra gastar com ouro não compensa!!
    Esta roda de natal só começa amanhã tal como é indicado no anuncio...
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 20.12.2016
    Pelo que percebo esta roda de natal não vai precisar das fichas convencionais mas sim estrelas. As minhas questões são:

    - as doações para as obter são feitas diretamente na roda?
    - as doações podem continuar a ser efetuadas durante o cooldown?
    - o grupo de 1 a 7 decorações a nosso gosto terão todas o mesmo nível de felicidade apenas diferindo no aspeto ou esse também é um fator aleatório?
    - a remoção de uma ou mais decorações que não nos agradem nessa seleção só pode ser feita depois da roda girar ou antes?
    - cada decoração da seleção é apresentada mediante uma única doação, isto é, serão necessárias 7 doações para obter 7 decorações antes de girar a roda?
    - a roda pode ser girada com apenas um número mais reduzido de decorações?

    Agradeço desde já as respostas possíveis.
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Só espero que nesse evento as quantidades pedidas para se ganhar estrelas não sejam absurdas........

  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

    Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

    Aguardamos os vossos comentários!  smile 

    Bom jogo a todos!
    que horas a atualizaçao hoje
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Ou seja, a diferença é que já não tivemos de obter as "fichas" especiais ao longo do mês (as estrelas festivas, que agora ocuparam a função dos pontos de velas - doar produtos para que apareçam decorações melhores), tendo em vez disso um cooldown.

    Parece-me bem, ao menos já não estamos tão limitados no número de giros sem gasto de ouro.
    Mesmo assim, este evento de Natal está a ser demasiado parecido com o do ano passado... Mas disso já estava à espera, por isso não há problema.
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25

    Novidade sempre é bom mas gostaria de saber se a barraca de produtos do evento de Natal vai voltar.

    Ela só apareceu antes do início do evento :(

    Niva

  • Karol FS (BR1)Karol FS (BR1) BR1 Postagens: 52
    Até agora nada, será que ainda sai hoje?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Mais um evento que estava com data marcada de lançamento e não aconteceu.

    Pouco mais há a dizer sobre este assunto que não tenha já sido dito, a GGS caiu num descrédito total e a equipa que modera este fórum também não aparece para fornecer informações.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Mais um evento que estava com data marcada de lançamento e não aconteceu.

    Pouco mais há a dizer sobre este assunto que não tenha já sido dito, a GGS caiu num descrédito total e a equipa que modera este fórum também não aparece para fornecer informações.
    Onde é que está dita a data do evento?
    Não a encontrei e presumi que fosse ser no dia 24 ou no dia 25, como foi no ano passado...
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 22.12.2016
    Mais um evento que estava com data marcada de lançamento e não aconteceu.

    Pouco mais há a dizer sobre este assunto que não tenha já sido dito, a GGS caiu num descrédito total e a equipa que modera este fórum também não aparece para fornecer informações.
    Onde é que está dita a data do evento?
    Não a encontrei e presumi que fosse ser no dia 24 ou no dia 25, como foi no ano passado...




    A afirmação indicada acima faz parte de um anúncio oficial sobre o assunto que pode ser lido, na íntegra, aqui: https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/141872/atualizacao-roda-da-sorte-do-papai-noel-2016-20-12-2016/p1?new=1, ou seguindo o link indicado no primeiro post deste tópico, aberto na data de publicação do mesmo a 20/12.

    Mas, aparentemente, o jogo parou para manutenção esta tarde mas o evento da Roda de Natal não foi instalado, nem mesmo depois das 23horas CET, tal como não surgiu noutros servidores com outros fusos horários. Colegas de outros servidores nem sequer sabiam que a data prevista era 21/12...




    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Mais um evento que estava com data marcada de lançamento e não aconteceu.

    Pouco mais há a dizer sobre este assunto que não tenha já sido dito, a GGS caiu num descrédito total e a equipa que modera este fórum também não aparece para fornecer informações.

    O jogo tem um potencial imenso, continuamos a jogar porque gostamos muito dele, mas a continuar decaindo assim, ou aparecer concorrente similar e mais sério no trato com os clientes (sim, jogador é cliente), o jogo acabará por ser extinguir.
    Quantos aos moderadores, meus parabéns, porque ser moderador nesse mar de confusão é muita coragem, eu não perderia meu tempo tentando ajudar uma empresa que não leva a sérios seus clientes. 
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Cadê a roda da fortuna?
    Gostaria de saber pq estou cumprindo a missão da árvore de natal e até agora só ganhei um trem.
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    CADE ESSA RODA DE NATAL DATA MARCADA NO ANUNCIO OFICIL ERA DIA 21/12 HOJE E 22/12
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Pelo que percebo esta roda de natal não vai precisar das fichas convencionais mas sim estrelas. As minhas questões são:

    - as doações para as obter são feitas diretamente na roda?
    - as doações podem continuar a ser efetuadas durante o cooldown?
    - o grupo de 1 a 7 decorações a nosso gosto terão todas o mesmo nível de felicidade apenas diferindo no aspeto ou esse também é um fator aleatório?
    - a remoção de uma ou mais decorações que não nos agradem nessa seleção só pode ser feita depois da roda girar ou antes?
    - cada decoração da seleção é apresentada mediante uma única doação, isto é, serão necessárias 7 doações para obter 7 decorações antes de girar a roda?
    - a roda pode ser girada com apenas um número mais reduzido de decorações?

    Agradeço desde já as respostas possíveis.
    Bom dia a todos,

    1. As estrelas são o resultado das doações (basicamente o medidor do lado direito vai aumentando com as doações até atingir o topo - uma estrela - e passar para a qualidade de decoração seguinte). É mais simples quando se vir o menu do evento. :)

    2. As doações podem continuar a ser efetuadas durante o cooldown?
    Não.

    3. O grupo de 1 a 7 decorações a nosso gosto terão todas o mesmo nível de felicidade apenas diferindo no aspeto ou esse também é um fator aleatório?
    As decorações devem ser diferentes (7). Os valores de satisfação são predefinidos (do meno para o maior), e as decorações vão rodando.

    4. A remoção de uma ou mais decorações que não nos agradem nessa seleção só pode ser feita depois da roda girar ou antes?
    Depois de rodar a roda com as 7 decorações que estão nesse momento visíveis, pode sair uma decoração que já tens, por exemplo. Com ouro é possível rodar de novo a roda e o sistema irá sortear uma das 6 restantes. Este sistema pode ser usado sucessivamente até sair a decoração pretendida.

    5. Cada decoração da seleção é apresentada mediante uma única doação, isto é, serão necessárias 7 doações para obter 7 decorações antes de girar a roda?
    Não. A roda começa com 7 decorações de qualidade 2. Não é necessário doar para rodar. À medida que se for doando, a roda vai girando para a esquerda, revelando melhores decorações do lado direito.

    6. A roda pode ser girada com apenas um número mais reduzido de decorações? 
    Sim, com ouro. Ver ponto 4.

    _____________________

    Onde é que está dita a data do evento?
    Não a encontrei e presumi que fosse ser no dia 24 ou no dia 25, como foi no ano passado...
    Acabei de receber a informação que o evento irá iniciar à meia noite, de 24 para 25, ou seja, 00h01 de Domingo, dia 25 (23h01 em Portugal Continental). :)


    Abraços,
    Ricardo
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Mais um evento que estava com data marcada de lançamento e não aconteceu.

    Pouco mais há a dizer sobre este assunto que não tenha já sido dito, a GGS caiu num descrédito total e a equipa que modera este fórum também não aparece para fornecer informações.
    Onde é que está dita a data do evento?
    Não a encontrei e presumi que fosse ser no dia 24 ou no dia 25, como foi no ano passado...



    Aí só é dita a data da atualização, não do evento em si, como costume...
  • gibal (BR1)gibal (BR1) Postagens: 3
    Quais produtos eu vou poder doar pra consseguir estrelas?
  • gibal (BR1)gibal (BR1) Postagens: 3
    Quais produtos eu vou poder doar pra consseguir estrelas?
    Vou poder doar: Racões, adubos e humos, comprados a ouro. (Exemplo: Racão de galinha Premium)?
  • nivalda (BR1)nivalda (BR1) Postagens: 3
    Nao presta!!!!
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Hahahaha... Como sempre. Doei tudo que podia, nem saí do nível 2: sei lá quantos pontos que precisava, 1000 ou 3000... De qualquer maneira, pessoas que não doaram NADA ganharam decorações bem melhores que a minha...
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Mais um evento que estava com data marcada de lançamento e não aconteceu.

    Pouco mais há a dizer sobre este assunto que não tenha já sido dito, a GGS caiu num descrédito total e a equipa que modera este fórum também não aparece para fornecer informações.

    O jogo tem um potencial imenso, continuamos a jogar porque gostamos muito dele, mas a continuar decaindo assim, ou aparecer concorrente similar e mais sério no trato com os clientes (sim, jogador é cliente), o jogo acabará por ser extinguir.
    Quantos aos moderadores, meus parabéns, porque ser moderador nesse mar de confusão é muita coragem, eu não perderia meu tempo tentando ajudar uma empresa que não leva a sérios seus clientes. 
    falou tudo, palmas
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Não nos peçam para doar este tipo de produto:



    GGS, vocês tiraram-nos as flores de ouro, lembram-se?
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Não nos peçam para doar este tipo de produto:

    GGS, vocês tiraram-nos as flores de ouro, lembram-se?
    kkkkkkkkkkk
    Que maldade a deles pedir pra doar as sementes de ouro.

    Achei legal a Oficina do Papai Noel...
    Peguei a primeira com qualidade 2, veio uma fonte de páscoa bonitinha, que eu não tinha.
    Esperando recarregar pra ver se pego decorações melhores.

    Muito bom que todas tem satisfação pro vilarejo, já que no evento foi dificílimo conseguir uns poucos pontos com as missões bônus pra coop.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Doei um monte e continuei nivel 2, como sou sortuda veio uma decoração que já tenho, seria interessante se as decorações que já temos na Torre não estivessem na Roda ou pudessem ser descartadas sem gastar ouro, aí sim seria um presente. 
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    bom dia 
    não estou conseguindo doar pois não aparece o display de doar
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    2a rodada, novamente decor que ja itnha...Péssimo presente
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 26.12.2016
    Factos Interessante sobre esta roda:

    1 - tem uma duração de 6 dias
    2 - o período de cooldown é de 24h
    3 - para pular o período de cooldown e girar a roda mais vezes são necessárias milhares de moedas de ouro, que entretanto já foram gastas com as listas de natal
    4 - sem "pular" com ouro a roda fica reduzida a apenas 3 dias
    5 - as decos disponibilizadas sem "pular" a ouro são desprezíveis e podem ser adquiridas, muitas delas, com dólares/runas/conchas, etc.
    6 - só joga quem quer
    7 - também podemos doar os inúteis catalisadores que nos impingem há meses
    8 - as duas únicas boas notícias parecem ser o ponto 6 e o ponto 7 :D

    Deco obtida na roda:



    A mesma deco obtida na fazenda doce:



    Boas festas a todos
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Mais um evento decepcionante. Motivação para jogar: 1%
    Tentativa de inovação: falhou;
    É ridículo o preço que cobram para "subir" de nível. Doei 99 mil dólares em mais algumas coisas que eu tinha, inclusive, os catalisadores inúteis citados acima, e não subi de nível. E ainda me faltam 1900 pontos para subir de nível. Isto é um absurdo, jogo mercenário.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Mais um evento que estava com data marcada de lançamento e não aconteceu.

    Pouco mais há a dizer sobre este assunto que não tenha já sido dito, a GGS caiu num descrédito total e a equipa que modera este fórum também não aparece para fornecer informações.

    O jogo tem um potencial imenso, continuamos a jogar porque gostamos muito dele, mas a continuar decaindo assim, ou aparecer concorrente similar e mais sério no trato com os clientes (sim, jogador é cliente), o jogo acabará por ser extinguir.
    Quantos aos moderadores, meus parabéns, porque ser moderador nesse mar de confusão é muita coragem, eu não perderia meu tempo tentando ajudar uma empresa que não leva a sérios seus clientes. 
    falou tudo, palmas
    opa, se alguém souber de algum concorrente à altura me avisa. Só estou jogando porque ainda não encontrei.
Este tópico está fechada.